Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[Fp] - Isabella Fallarbor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fp] - Isabella Fallarbor Empty [Fp] - Isabella Fallarbor

Mensagem por Anjo Qui Jan 28, 2016 8:51 pm



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Maysa
Idade: – 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não
Qual gênero de jogo você prefere?: – Sei lá, qualquer um

O ATOR

Nome do Ator: – Taissa Farmiga
Foto do Ator: [url= http://i.huffpost.com/gen/1400569/thumbs/o-TAISSA-FARMIGA-facebook.jpg]Aqui![/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes

1. Qual é o nome dele? – Isabella Fallarbor
2. Quantos anos ele tem? – 16 aninhos :hannah2: A idade onde não posso sair sem falar pro meu pai onde estou
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Isa nasceu em 11/07/1999, em Decatur, Alabama.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Eles são chatos... Eu já moro em uma fazendo, longe de toda a sociedade normal, e tenho que ficar avisando sempre que saio de casa? E as coisas só pioraram quando a minha mutação apareceu e eu quase matei eles, sorte que um amigo do papai me deu uns braceletes estranhos que fez isso parar. A minha mãe é dona de casa e o meu pai é fazendeiro, ele vende suas hortaliças em um pequeno comércio na cidade.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Olha... É complicado ter amigos quando se é muda e a escola toda não liga em aprender linguagem de sinais para me entender... Isso só piora as coisas, então acabei fazendo amizade com um rapaz surdo na escola. Ele me entende. Mas até eu conhecer ele, a minha infância foi uma grande porcaria... Prefiro não comentar sobre ela.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Eu tenho 16 >.> Não exagera >.> Não quero ouvir falar de casamento
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Eu ainda to terminando a escola e pensando em fazer mecânica na faculdade! Eu gosto de mexer com computadores, carros, tratores e coisas do tipo. Meu pai me ensina sobre tratores desde que me entendo por gente (acho que isso foi aos cinco anos)
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Nada :hannah2: Eu sou uma vagal! Às vezes, quando to com muita vontade, eu ajudo a minha mãe a arrumar a casa. Mas é mais fácil eu ficar presa no quarto o dia todo.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Cabelo castanho claro, parece meio loiro, mas acho que é um castanho muito claro. Tenho 1,75 de altura e peso 65 quilos (sou meio marginha, mas não me importo). Olhos cor de mel, mas no Sol eles ficam meio esverdeados... Isso é muito estranho. Tenho algumas olheiras bem fraquinhas... e uma pinta na palma da mão.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Se formar na escola e fazer a faculdade de mecânica! Só com isso eu já ficarei muito feliz!
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Depois eu penso no que eu faço quando terminar a faculdade e tudo mais... E eu não quero repetir de ano não x.x Vou ter que estudar mais um ano e não agüento mais isso.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Acho o mundo um lugar divertido para se explorar... E eu não sei muito bem do mundo para querer mudar alguma coisa.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Eu sou uma estranha... Sério, eu gosto de Tegan and Sara, sabe quantas pessoas ouvem elas? Eu sou uma estranha x.x Eu só me faria ser menos estranha.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Perder as minhas pulseiras neutralizadoras >.> Seria um desastre ao mundo caso eu perdesse elas.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – As pessoas não acham muita coisa de mim. Grande parte delas não sabe fazer sinais ou conversar comigo, então elas quase não tem um opinião.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Muito mal. É tipo quando os nativo-americanos fizeram o primeiro contato com os ingleses, ninguém entende ninguém. As pessoas não me entendem e por mais que eu entenda elas, é uma perda de tempo tentar conversar.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Tenho não. Sou da paz :jurodeus:

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Jogada na minha cama com os anjos :dormir: Isso sim é lazer de vida. Quando não estou com os anjos na minha cama, estou com eles no feno do celeiro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Não tenho muita preferência por roupa... Mas gosto de usar botas de caminhada, um colete da época em que o meu pai serviu o exército e shorts. E é claro, as minhas pulseiras.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Eu não trabalho ‘u’
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... -  Qualquer coisa! Mas o frango assado que a minha mãe faz é um paraíso :caindo:
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nadinha.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Os animais da fazenda não são animais de estimação, por mais que eu dê nome a todos eles, eles não são meus animais de estimação.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Pessoas com quem eu consiga conversar... Elas são muito poucas. Se você conseguir conversar comigo, você já deu um grandepasso!

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Eu moro na fazendo dos meus pais... É um lugar pacato, parado, chato, insuportável, e que só tem galinhas... A fazenda é grande e espaçosa, tem um celeiro, uma granja e a casa. A casa é bastante confortável, mas eu fico muito tempo no celeiro.  
2. Como é o clima/atmosfera? – Agradável... Eu sou acostumada com o clima do Alabama e acho tudo aqui perfeito. Os outros lugares que são quentes ou frios demais.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Porque eu não tenho idade para morar sozinha. O problema são os meus pais gritando que eu tenho tarefas e obrigações e blá blá blá.
4. Como é sua rotina diária? – Eu acordo, bebo café, tomo banho, quando estou com vontade eu ajudo nas tarefas, ou me tranco no meu quarto. Mas isso só nos sábados, nos dias da semana a única diferença é que eu vou pra escola e faço o dever de casa, ai eu fico vagabundeando o resto do dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Eu posso degenerar as coisas... É legal fazer ameaça com eles.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Não preciso ter um grande domínio... Eles funcionam sozinhos quando eu estou sem as minhas pulseiras. Não sei de nada que os atrapalha.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Tirando o fato de que não posso encostar nas pessoas, não afetaram.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
JUVENTUDE (1 PONTO): TEM 16 ANOS
COVARDIA (1 PONTO): NO PRIMEIRO SINAL DE BRIGA, ISABELLA É A PRIMEIRA A CORRER
MUDEZ (2 PONTOS)
HÁBITOS DETESTÁVEIS (1 PONTO): MANIA DE CUSPIR NO CHÃO

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 (nível) + 5 Pontos de Defeito
Gastos: – 1 pericia (3 pericias extras) + 3 atributos (3 atributos extras) + 2 poderes (4 poderes extras)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS
Caligrafia
Linguagem de Sinais
Faca
Armas-de-Fogo (Espingarda)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Espingarda Boito Cal. 12 Mod. Pump 8 tiros com Coronha Retratil Niquelada
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_4d22532f64fa3a7.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 = .725
Balas: 8+1
Moedas: 297
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+5 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 1 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição:  Espingarda Calibre 12. Modelo Pump Capacidade 8 tiros. Niquelada. Coronha Retrátil. Com choque cambiavel. Telha tipo Pistol Grip. Protetor Térmico Para o Cano. Adaptáveis em Qualquer Modelo Pump Marca Boito. OBS: Suporte para lanterna e Lanterna não inclusos.


PODERES

Grupo de Poderes: - Degeneração

Poderes:
Nome: [A] Ataque Básico de Dano Não Mental I
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Teste: +1 Nome: [A] Ataque Básico de Dano Não Mental I
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Sempre que Isabella encosta em seu alvo, o alvo leva dano, já que causa uma espécie de degeneração concentrada que causa muita dor


Nome: [P] Aura Degenerativa (dano em área)
Grupo: Degeneração
Efeito: - de dano, área.
Limite: Para quem tiver potencia igual ou inferior  ao Intelecto dela.
Raio: 0,5m x Intelecto
Descrição: Isabella possui uma aura que dá dano nas pessoas (qualquer pessoa) ao seu redor.  

Nome: [P] Aura Degenerativa II *substitui anteriores* (aumento da área)
Grupo: Degeneração
Efeito: 1d2 de dano.
Limite: Para quem tiver potencia igual ou inferior  ao Intelecto dela.
Raio: 1m x Intelecto
Descrição: Isabella possui uma aura que dá dano nas pessoas (qualquer pessoa) ao seu redor.

Nome: [P] Aura Degenerativa III *substitui anteriores* (aumento da área)
Grupo: Degeneração
Efeito: 1d4 de dano.
Limite: Para quem tiver potencia igual ou inferior  ao Intelecto dela.
Raio: 2m x Intelecto
Descrição: Isabella possui uma aura que dá dano nas pessoas (qualquer pessoa) ao seu redor.

Nome: [P] Aura Degenerativa IV *substitui anteriores* (aumento do dano em área)
Grupo: Degeneração
Efeito: 1d6 de dano.
Limite: Para quem tiver potencia igual ou inferior ao Intelecto dela.
Raio: 4m x Intelecto
Descrição: Isabella possui uma aura que dá dano nas pessoas (qualquer pessoa) ao seu redor.

Nome: [P] Não encosta em mim que eu não sou suas negas!
Grupo: Degeneração
Efeito: 1d2 de dano por toque a ela ou dela, desde que tenha potencia igual ou inferior ao Intelecto dela.
Descrição: Quando uma pessoa encosta em Isabella, ela acaba por sofrer dano já que o toque de Isabella causa degeneração.  

✖✖
Anjo
Anjo
Mensagens :
219

Dólares :
15590

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos