Fontes

[FP] - Naomi Junker Vesely - Eight-heads

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Naomi Junker Vesely - Eight-heads

Mensagem por Loki em Qui Jan 28, 2016 9:35 pm



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: – Marilyn Monroe
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Vingadores, os super-heróis mais poderosos da Terra

1. Qual é o nome dele? – Naomi Junker Vesely
2. Quantos anos ele tem? – 27 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu no dia 20 de outubro de 1987 em Tokyo, Japão. Naomi cresceu no Japão até os 16 anos de idade e foi para os Estados Unidos morar com a sua avó materna em Manhattan.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Naomi possui um sentimento amoroso com os seus pais, eles sempre batalharam para que ela tenha o bom e do melhor. Sua mãe e seu pai eram teólogos e estudavam a Relação do Budismo com a antiga mitologia japonesa. O nome de seu pai era Christopher e sua mãe se chamava Blair.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Minha infância no Japão foi razoável, apenas a minha adolescência foi quase ruim. Sofria um pouco de preconceito por não ser americana nos EUA, mandavam que eu fosse voltar pro Japão e outras coisas piores... Por pura sorte, acabei encontrando um amigo querido que estudava comigo no Japão. Seu nome era Michelangelo, sofria tanto bullying quanto eu, mas normalmente me defendia dos agressores na escola.  
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou até os 16 anos no Japão, voltou para os Estados Unidos quando a pesquisa de seus pais acabou e foi estudar em uma escola americana. O ensino nipônico é muito rigoroso, com fortes deveres de casa e tudo mais, então, quando foi estudar nos EUA, já tinha visto algumas matérias. Fez faculdade de Direito em Princeton.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Com a sua faculdade de direito, Naomi atua como promotora pública em Nova Iorque. O salário não é tão grande, mas consegue ter uma vida boa. Porém, após ser possuída por Orochi, Naomi acabou adentrando o grupo dos Vingadores.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Seus cabelos são tão loiros que chegam a parecer brancos na luz do Sol e são levemente ondulados, seus olhos são verdes,  pele caucasiana e baixa estatura, 1,56, pesando 58 quilos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Ela vive em uma eterna guerra mental contra Orochi. Eles lutam pelo domínio de seu corpo e ela tem que vencer de qualquer maneira, ou algo catastrófico pode acontecer.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Vou começar a ajudar as pessoas ainda mais com o poder desse demônio. Já foi uma vitória entrar nos Vingadores, agora é só continuar salvando vidas. Bom... Se eu falhar, vamos ter que lutar contra um demônio dragão de oito cabeças.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela gostaria de fazer o mundo ser um lugar mais justo, já que na sua carreira como promotora ela presenciou casos absurdos de estupro e violência doméstica
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Eu não sou perfeita e tudo mais, tenho muito que melhorar e se aperfeiçoar. Tenho meus problemas e defeitos, mas nada me impede de fazê-los virarem qualidades.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Perder o controle de seu corpo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  As pessoas acham que ela possui um “q” de ingenuidade, mas a maioria delas estão enganadas quanto a isso. Naomi se vê como uma pessoa que tem um grande fardo nas costas, e se revela muito generosa as vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Tenta ao máximo se relacionar bem com o mundo e com as pessoas que moram nele, mas Orochi sempre consegue mostrar o lado ruim de tudo. Isso a deixa decepcionada, já que na maioria das vezes o dragão está certo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Não gosta de pessoas intolerantes a estrangeiros. Ela não liga de querer mandar um desses para a cadeia.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ignorando a voz do demônio que fica falando em sua cabeça... É difícil se concentrar quando tem uma coisas falando a cada dois segundos
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Vestidos brancos ou de renda. As vezes sou pega usando óculos escuros, e tênis. Mas grande parte do dia eu estou de vestido.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Eu gostava de ser promotora, já que sentia que estava fazendo justiça. Porém ao entrar nos vingadores, essa sensação aumentou. Eu começo a achar que estou sendo importante ao entrar em uma missão.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Coma de tudo. Minha mãe sempre me ensinou isso, então comida é algo que eu quase nunca recuso.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ela não possui muita preferência quanto ao tipo de pessoas. Ela mora com Oliver, então você aprende a tolerar quase todos os tipos de pessoas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente, mora na torre dos vingadores. O lugar é espaçoso, muitos quartos e poucos moradores.
2. Como é o clima/atmosfera? – Clima da cidade de Nova Iorque. Clima temperado, com chuvas no outono e primavera e blá blá blá
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Moradia oferecida pelo emprego. O maior problema é ser xavecada pelo Oliver quase todo dia.
4. Como é sua rotina diária? – Normalmente eu acordo, como café, tenho uma série de discussões mentais com o diabo na minha cabeça durante o dia, vejo televisão e procuro algum tipo de missão para cumprir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Agora que eu tinha poderes, deveria fazer justiça de um jeito mais direto. Os Vingadores estavam necessitados de heróis então decidi ir ajudá-los.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – A grande variedade de poderes que eu possuo. Os motivos são a falta de membros nos Vingadores.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Eu não possuo poderes, os poderes são do demônio que me possui. Porém, com um certo esforço, eu consigo usar os poderes dele. Eu consigo fazer muitas coisas com esses poderes, como soltar fogo, água, ar, veneno, e raios. E ainda posso criar luz ou escuridão e controlar a terra.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Quando Orochi teima em não me deixar usar, eu tenho um certo problema. Ou quando eu assumo a forma completa e ele consegue assumir o controle de uma das cabeças... Orochi me contou a sua história e disse que pelo nosso bem nós devemos evitar bebidas alcoólicas, já que isso é a nossa maior fraqueza.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Quando estou na forma de Orochi (um dragão de oito cabeças), as minhas emoções se dividem e o próprio Orochi consegue dominar uma das cabeças (representado a raiva).
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Possessão?

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO)
MAGREZA (1 PONTO)
AVAREZA (1 PONTO)
DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS): TRABALAHA NOS VINGADORES

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Línguas (Japonês/nativa)
Línguas (Inglês)

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Orochi, o dragão-demônio de oito cabeças

Poderes:



Nome: [A] FOGOOOO
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Orochi, o dragão-demônio de oito cabeças
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição:  Naomi é capaz de disparar fogo pelas suas mãos como se fosse um lança chamas. Quando está na forma de dragão, o fogo sai pela sua boca. O fogo é capaz de derreter metal ou materiais do tipo.


Nome: [A] – Orochi se revela
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -1
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Voa  
Velocidade: 20km/h x Reflexo.
Sentidos: +20% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Naomi é capaz de assumir a forma do dragão que hospeda em seu corpo, mostrando assim as suas 8 cabeças e as suas enormes asas negras.  

Nome: [A] – Orochi se revela II *substitui o anterior*
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: +2
Potencia: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Voa
Velocidade: 20km/h x Reflexo.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com o animal.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Uma vez a cada Quatro turnos.
Descrição: Naomi é capaz de assumir a forma do dragão que hospeda em seu corpo, mostrando assim as suas 8 cabeças e as suas enormes asas negras.

Nome: [P] Mais de uma cabeça
Grupo: -
Efeito: Ganha 1 ação extra, recebe o redutor de -20 no teste da ação extra.
Descrição: Na forma de dragão, Naomi possui oito cabeças, e pode atacar mais uma vez. A ação extra só existe quando ela está transformada.

✖✖
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
492

Dólares :
4194

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum