Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Kevin S. Rivermont

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Kevin S. Rivermont Empty [FP] Kevin S. Rivermont

Mensagem por Loki Qui Jan 28, 2016 9:55 pm



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Sol (literalmente, Sol de Andrade Pereira)
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Nunca
Qual gênero de jogo você prefere?: MMORPG e Simulação

O ATOR

Nome do Ator: Charlie Siem
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes

1. Qual é o nome dele? Kevin S. Rivermont
2. Quantos anos ele tem? 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? 07/04/1993 Não sabe o lugar.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Sua mãe o abandonou quando era criança, não sabe nada de seu pai, foi criado em um orfanato em Aurora, Colorado U.S.A.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Kevin tem um problema com relação as pessoas, foi diagnosticado com um quadro de Autismo aos 6 anos, por isso não teve amigos durante a infância.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, durante alguns anos.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? No momento, nada.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Kevin tem um olhar distante, nunca parece prestar atenção, tem cabelos ondulados, mesmo que tenho um sorriso bonito nunca chegou à mostrar.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Nenhum.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Sua mente funciona de modo diferente, para ele o mundo é apenas um lugar cheio de pessoas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Durante sua vida, as pessoas fizeram ele acreditar que era um idiota, repetiram isso até que um dia ele acreditou.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? De tudo, ou quase, mas principalmente de se machucar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Exatamente o que todos pensam, que ele é um idiota, ou uma pessoa muito estranha, muito calado e não reage com facilidade.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Kevin tem um comportamento diferente, quando precisa fazer alguma coisa ele faz, em sua mente o mundo se divide em coisas simples, não consegue entender coisas complicadas por isso sua mente sempre simplifica tudo ao máximo, ao ponto de entender errado.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Kevin tem um comportamento nulo, ele não gosta ou odeia ninguém, para ele tem apenas um diferença, conhecidos ou desconhecidos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Tocando violino.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Ele não se importa com suas roupas, em geral usa sempre as mesmas roupas variando apenas em cores.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Não trabalha.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Kevin não escolhe o que come, simplificando, em sua mente ele pensa: comida é comida.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele prefere ficar sozinho.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? No momento está vagando.  
2. Como é o clima/atmosfera? Varia de acordo com as cidades.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Existem problemas diferentes em cada um dos lugares que esteve.
4. Como é sua rotina diária? Acordo, quando preciso comer, toco meu violino, quando preciso partir, eu vou, e assim todos os dias, toda vez que preciso de algo, toco meu violino.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Gosto de ficar por minha conta.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Não entrando em grupo algum.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Não foi necessário ser aceito.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Conversão Sonórica.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim, quando toco meu violino estou sobre total controle sobre meus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Afetou minha mente, apenas em minhas ilusões sou normal, posso me comunicar com facilidade, quando paro minha mente fica estranha, parece que vou dormir, e depois acordo tocando violino novamente.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Nasci com eles, por isso minha mãe me abandonou.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
Credulidade (1 Ponto)
Honestidade (1 Ponto)
Fobia leve : Espaços fechados (1 ponto)
ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 03 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Quatro poderes extras (2 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Instrumento Musical - Violino

EQUIPAMENTOS

PODERES

Grupo de Poderes: Conversão Sonórica

Poderes:

Nome: [A] Symphony - Minder
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Conversão Sonórica
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto do Alvo. Só afeta um por vez.
Teste: -6, precisa alcançar o Intelecto do Alvo. Afeta todos na área.
Área: 8m de raio x Intelecto.
Duração: 2 turnos, pode ser mantido gastando uma ação por turno, desde que não seja causado dano fora real. Mantem Sleeping Melody enquanto durar.
Recarga: Pode ser usado 1 a cada quatro turnos.
Descrição: Uma melodia que prende quem ouvir em um sonho compartilhado, até a musica acabar ou ser interrompida, os alvos e o usuário ficam presos em um mundo dentro de suas mentes, devido ao alto estado de transe o corpo reage como um dano real enquanto dentro do sonho, qualquer efeito termina quando a musica acaba ou é interrompida.

Nome: [A] Terrain Formation Theme
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Conversão Sonórica
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Duração: 1 turno, pode ser mantido gastando uma ação por turno. Enquanto for mantido ele mantem também o Symphony - Minder.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode ser usado apenas enquanto sob o efeito de Symphony - Minder, acrescenta uma melodia que da ao usuário enquanto dentro da ilusão o poder de mudar o cenário onde estão, podendo criar paredes, arvores, em geral usar as lembranças de todos dentro dela para criar um lugar novo, alterando distâncias, depois de utilizado, a mente leva um tempo para aceitar a mudança, por isso não pode ser usado com frequência.

Nome: [A] Call of the Tides
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Conversão Sonórica
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode ser usado apenas enquanto sob o efeito de Symphony - Minder, acrescenta uma melodia que da ao usuário enquanto dentro da ilusão o poder de materializar e controlar a àgua, enquanto a melodia durar o usuário poderá usar hidrocinesia em suas ações, quando a melodia acaba os poderes e seus efeitos desaparecerão.

Nome: [A] Sleeping Melody
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Conversão Sonórica
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Duração: 2 turnos, pode ser mantido gastando uma ação por turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Quando tocada, qualquer um que possa ouvir, será carregado em um sono profundo, com exceção do usuário, os afetados ficarão neste estado por algumas horas.

Nome: [P] Converse Booster I
Grupo: Conversão Sonórica
Efeito: +3 para as jogadas de Conversão Sonórica.
Descrição: Consegue afetar mais intensamente as pessoas que ouvem a Symphony - Minder e Sleeping Melody.

Nome: [P] Converse Booster II "substitui Converse Booster I"
Grupo: Conversão Sonórica
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue afetar mais intensamente as pessoas que ouvem a Symphony - Minder e Sleeping Melody, dobra a duração da Sleeping Melody, mais efetivo que Converse Booster I.

✖✖
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16115

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos