Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Nadia D'ellerion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Nadia D'ellerion  Empty [FP] Nadia D'ellerion

Mensagem por Loki Qui Jan 28, 2016 10:09 pm



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Sunne Nascimento
Idade: – 18 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Não.
Qual gênero de jogo você prefere?: – RPG’s.

O ATOR

Nome do Ator: - Masha Sedgwick
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? – Nadia D'ellerion
2. Quantos anos ele tem? – 25 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em 23/05/1989 e cresceu em Maine, EUA.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Sempre foram unidos, Nadia nunca presenciou uma briga dos pais, e eles não brigavam com a menina. Ela era doce, e todos gostavam dela e de seus pais. Logo os seus pais foram torturados e mortos na frente dela quando ela ainda era uma menina de 10 anos. Sempre tem lembranças e pesadelos daquele dia, visualiza sua mãe sendo despedaçadas das mãos até os braços e assim com suas pernas, depois era queimada, e gritos pavorosos saiam da boca de sua mãe até a morte. Seu pai sofreu com sua pele sendo tirada das partes de seu corpo, até que ficasse em carne viva e não resistindo.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Ainda quando os seus pais eram vivos sempre teve um relacionamento carinhoso com os pais, tudo que precisava falava com eles e buscava a orientação de ambos. Era filha única, sempre teve mimos e muito amor. Ao completar 6 anos, decidiu que queria aprender a lutar, em especial Krav Maga. Quando tinha 10 anos, seus pais morreram, e assim a mesma teve que morar com a sua tia, ficou mais de 9 meses sem falar, apenas observava as pessoas, como um corpo sem alma e também tem sonhos da noite em que seus pais foram mortos. Aos 13 anos já era uma das garotas mais populares da escola, apesar de não ser o que ela mais gostava, terminou seus estudos e foi morar sozinha, continuando com as lutas e comprou um gato como animal domesticado. Desde pequena, sonhava, não sabia se eram sonhos, realidade, lembranças. Mas sempre via um homem, que era loiro, com os cabelos curtos e barba por fazer, com 1,85m de altura e um corpo musculoso, dono de olhos verdes acinzentados. Tinha outros sonhos como se eu estivesse em uma casa em chamas onde encontrava-se atacando um grupo de homens. Outro sonho que também tinha era um vilarejo cheio de crianças e adultos onde vivíamos em harmonia.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Em outra vida, quem sabe.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, sempre frequentou um convento a vida toda. Era tudo muito rígido, a mulher se tornará o que é hoje séria, delicada e com etiqueta.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ajuda os que precisam, em quase todos os sentidos, como alimentar, cuidar, abrigar, e pessoas com idades diferentes como crianças, jovens, adultos, idosos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Nem de longe Nadia se parece com uma pessoa comum. Sua pele é caucasiana como grande parte da população, e seus olhos verdes também não são tão raros de se ver. Contudo o que mais chama a atenção na mulher são seus longos cabelos verdes e ondulados, que atraem olhares por onde passa. Com isto, Nadia transparece uma beleza singela e exótica, que não pode ser encontrado em nenhuma pessoa.
Seus cabelos verdes.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Viver sua vida ajudando os outros e tenta descobrir o que ocorreu com seus pais.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Se for possível, ira cuidar para mante-lo. Dará o seu melhor, mas caso se falhar nunca tirará o erro da sua cabeça.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Cruel, porém com algumas coisas boas, como por exemplo, morte de um bandido ou assassino. Mudaria o modo que algumas pessoas agem e pensam.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Uma mulher boa, porém misteriosa. Não mudaria nada em si.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Perda de alguém querido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Como sempre é, doce, amiga, delicada mas com certa desconfiança e misteriosa.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Normalmente até demais.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, procura evitar confusões e brigas. Então, distancia-se de pessoas que procuram problemas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Se divertindo, do seu modo, com amigos ou até mesmo sozinha.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes -Meia despojada e procura sempre estar no conforto, mas também não deixa a vaidade de lado, procurando vestir sempre o seu melhor do guarda roupa. Poucos acessórios e roupas largas quando possível.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ganho de uma nova conquista
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Coisas saudáveis para sua saúde estar em boas condições, mas também não resiste a guloseimas e algumas comidas que não são saudáveis.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Sim, todos os dias escreve em seu diário. Tem pelo menos 24 diários, escritos e guardados em uma sala trancada com chaves, enfileirados por anos conforme escrito.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Um gato chamado  Sheezy
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – De seus amigos e do seu gato.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Em Vermont, USA. Uma casa tranquila em uma pequena floresta. Não, passa muito tempo por la, as vezes viaja por semanas, sempre levando seu gato junto.
2. Como é o clima/atmosfera? – Tranquilo, meio frio.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Por ser um lugar calmo e tranquilo. Dificilmente acontece coisas, mas de vez em quando acontece  algumas mortes misteriosas, sem sentido.
4. Como é sua rotina diária? – Não tem uma rotina diária, sempre faz coisas diferentes todos os dias.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? –----
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? –----
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? –----

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Conjuração de Correntes. Sim, gosto de usa-las.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Que eu saiba sim. Ainda não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Desconhecida.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS 
Teimosia (1 ponto)
Temeridade (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS 

02 Potencia
02 Reflexo 
02 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- armas brancas (correntes)


EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Conjuração de Correntes

Poderes: 

Nome: [A] Conjuração
Natureza (Usado com a mente): Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Natureza (Usado com as mãos): Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Conjuração de Correntes
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Nadia é capaz de conjurar correntes de adamantium para atacar um alvo, tendo pleno controle sobre elas, podendo usar tanto a mente quanto as próprias mãos

Nome: [A] Destino de Prometheu.
Natureza: Raciocínio [t]
Grupo: Conjuração de Correntes
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do alvo.
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Nadia consegue conjurar correntes no chão, que se prendem aos membros inferiores e superiores do inimigo, impedindo que este se movimente.

Nome: [A] Conjuração Modo Defesa I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Conjuração de Correntes
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Do mesmo modo que a conjuração de ataque, Nadia pode conjurar correntes que formarão uma espécie de escudo para protegê-la de ataques físicos

Nome: [A] Conjuração Modo Defesa II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Conjuração de Correntes
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Do mesmo modo que a conjuração de ataque, Nadia pode conjurar correntes que formarão uma espécie de escudo para protegê-la de ataques físicos
✖✖
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16115

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos