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[FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

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[FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Loki em Qui Jan 28, 2016 10:13 pm



FICHA DO PERSONAGEM


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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: - Daniel Cunha
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 2 anos e meio.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Todos.

O ATOR

Nome do Ator: - David Beckham
Foto do Ator: Aqui!]http://i60.tinypic.com/3011ox5.jpg]Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente, Novos X-men, X-Force, The Avengers, Agentes da S.H.I.E.L.D, Clube do Inferno ou Irmandade dos Mutantes. (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Lothen Daryl Smith
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Londres, Inglaterra. Cresceu em Londres.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -Não chegou a conhecer seu pai, tem uma relação de apego gigante com sua mãe e com seu avô materno que foram quem o criou.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Não teve uma infância muito boa, ficará anos preso dentro de castelos somente aprendendo a controlar suas habilidades para substituir o seu avô.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se apaixonou por alguém.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, fora criado entre cortês.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Caixa de um mercadinho. Faz apenas para conseguir dinheiro para se sustentar.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Possui 2 metros de Altura, possui cabelos negros, barba farta, orelha pontudas e olhos bem negros.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Destruir todos as criaturas da noite.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Caso cumpra seu objetivo irá para um local onde pude-se ficar até que o mundo precise dele novamente. Caso falhe irá deixar seu manto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Enxerga o mundo como um local de dor e sofrimento. Ele mudaria todo o ódio humano e traria a paz.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Mudaria seu modo de enxergar a fragilidade humana.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Se apaixonar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - O certinho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Costuma a tratar as pessoas com gentileza, carinho e amor.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas considerados pecador premeditado, tem sua antipatia natural. Pessoas promiscuas tem seu ódio.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Caçando Criaturas da Noite
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Esta acostumado a usar calça jeans, camisa polo e tênis. De vez em quando utiliza bermudas e muito raramente roupa social.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - O sentimento de fazer justiça.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta de comida caseira, está acostumado a coisas simples.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Seu principal passatempo é observar a vida de sua vizinha ao lado, a qual julga ser muito intrigante.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere ficar na companhia de pessoas que ele julga justas. Não tem costume de andar vestido dentro de casa, geralmente prefere ficar sozinho e adora assistir esportes. É levemente tímido.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Em uma pequena casa na periferia de NY. Uma casa pequena, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Muito bem organizada, tem grandes janelas que arejam o local. Sua pintura é toda de colocaração branca.
2. Como é o clima/atmosfera? - A atmosfera local causa espanto, um local violento, com altos índices de criminalidade e pobreza.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mudou-se para os USA, atrás de cumprir seu dever. Como sua renda não é alta arrumou essa casa pequena na periferia.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda, e sai para cumprir com seu dever.

Grupo - Xmen
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque fazem o que é certo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fora convidado.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Faz o que é correto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes Divinos. São um fardo para o personagem.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem um certo domínio sobre seus poderes. A falta de pureza pode atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram o corpo fisicamente, como nos casos das orelhas que se tornaram pontudas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Ligação com os deuses.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
01 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- TIMIDEZ SUAVE (0 PONTO)
-DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) Caçar Criaturas das trevas.
- MUDEZ (2 PONTOS)
- MARCA REGISTRADA (1 PONTO) - Uma moeda de 50 cents.
- CREDULIDADE (1 PONTO)
-CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) - Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 6 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
Gastos: - Total 6
1 Em 3 Pericias
1 Dois poderes a mais.
4 Grupo novo de poderes.

ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Instrumento Musical - Alaúde
- Detecção de Mentiras
- Artista
- Culinária

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo de Anjo e Luminocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Chama da Liberdade
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Luminocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:1 Vez por ação
Descrição: Uma pequena bola de fogo de coloração branca, com mais ou menos o tamanho de uma bola de canhão. Possui propriedades sagradas. Consegue causar queimadura grave em qualquer ser das trevas e uma ferida grande. Em pessoas normais causa apenas hematomas e dor. Pode ser arremessada ou usada como uma "luva" para ser usada em ataques corpo-a-corpo.

Nome: [A] Explosão de Luz
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Luminocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de gerar uma onda de luz tão intensa que é capaz de cegar qualquer pessoa num raio de 10 metros de distância do local da onde se posiciona.

Nome: [A] Anjo 1
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo de Anjo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de se transformar completamente em um anjo, ganhando grandes asas que o ajudam a voar. Aumenta sua massa corporal, seus olhos se tornam brilhante.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Raça Amyrs
Grupo: Mimetismo de Anjo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: - São um grupos de pessoas que durante a época das cruzadas eram justas e puras. Por tau pureza foram abençoados pelos deuses e se tornaram algo mais que humanos, ganharam habilidades Luminocinéticas e Mimetismo Angelicó. Alem disso ficaram mais altos, atingindo 2,00 de altura os homens e 1,85 as mulheres. Possuem longos cabelos, simbolo de ligação divina. Tem orelhas pontudas e os Homens geralmente possuem barba farta.

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Re: [FP] Lohen Daryl Smith - Anjo

Mensagem por Loki em Qui Jan 28, 2016 10:14 pm



FICHA DO PERSONAGEM


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- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Daniel Cunha
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, 2 anos e meio.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Todos.

O ATOR

Nome do Ator: - David Beckham
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Liga da Justiça

1. Qual é o nome dele? - Lothen Daryl Smith
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Londres, Inglaterra. Cresceu em Londres.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -Não chegou a conhecer seu pai, tem uma relação de apego gigante com sua mãe e com seu avô materno que foram quem o criou.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Não teve uma infância muito boa, ficará anos preso dentro de castelos somente aprendendo a controlar suas habilidades para substituir o seu avô.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se apaixonou por alguém.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, fora criado entre cortês.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Caixa de um mercadinho. Faz apenas para conseguir dinheiro para se sustentar.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Possui 2 metros de Altura, possui cabelos negros, barba farta, orelha pontudas e olhos bem negros.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Destruir todos as criaturas da noite.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Caso cumpra seu objetivo irá para um local onde pude-se ficar até que o mundo precise dele novamente. Caso falhe irá deixar seu manto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Enxerga o mundo como um local de dor e sofrimento. Ele mudaria todo o ódio humano e traria a paz.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Mudaria seu modo de enxergar a fragilidade humana.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Se apaixonar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - O certinho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Costuma a tratar as pessoas com gentileza, carinho e amor.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas considerados pecador premeditado, tem sua antipatia natural. Pessoas promiscuas tem seu ódio.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Caçando Criaturas da Noite
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Esta acostumado a usar calça jeans, camisa polo e tênis. De vez em quando utiliza bermudas e muito raramente roupa social.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - O sentimento de fazer justiça.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta de comida caseira, está acostumado a coisas simples.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Seu principal passatempo é observar a vida de sua vizinha ao lado, a qual julga ser muito intrigante.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere ficar na companhia de pessoas que ele julga justas. Não tem costume de andar vestido dentro de casa, geralmente prefere ficar sozinho e adora assistir esportes. É levemente tímido.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Em uma pequena casa na periferia de NY. Uma casa pequena, com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Muito bem organizada, tem grandes janelas que arejam o local. Sua pintura é toda de colocaração branca.
2. Como é o clima/atmosfera? - A atmosfera local causa espanto, um local violento, com altos índices de criminalidade e pobreza.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mudou-se para os USA, atrás de cumprir seu dever. Como sua renda não é alta arrumou essa casa pequena na periferia.
4. Como é sua rotina diária? - Acorda, e sai para cumprir com seu dever.

Grupo - Liga da Justiça
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque fazem o que é certo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fora convidado.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Faz o que é correto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes Divinos. São um fardo para o personagem.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Tem um certo domínio sobre seus poderes. A falta de pureza pode atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram o corpo fisicamente, como nos casos das orelhas que se tornaram pontudas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Ligação com os deuses.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- TIMIDEZ SUAVE (0 PONTO)
-DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) Caçar Criaturas das trevas.
- MUDEZ (2 PONTOS)
- MARCA REGISTRADA (1 PONTO) - Uma moeda de 50 cents.
- CREDULIDADE (1 PONTO)
-CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) - Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 6 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
Gastos: - Total 6
1 Em 3 Pericias
1 Dois poderes a mais.
4 Grupo novo de poderes.

ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Instrumento Musical - Alaúde
- Detecção de Mentiras
- Artista
- Culinária

EQUIPAMENTOS

-

PODERES

Grupo de Poderes: - Mimetismo de Anjo e Luminocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Chama da Liberdade
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Luminocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:1 Vez por ação
Descrição: Uma pequena bola de fogo de coloração branca, com mais ou menos o tamanho de uma bola de canhão. Possui propriedades sagradas. Consegue causar queimadura grave em qualquer ser das trevas e uma ferida grande. Em pessoas normais causa apenas hematomas e dor. Pode ser arremessada ou usada como uma "luva" para ser usada em ataques corpo-a-corpo.

Nome: [A] Explosão de Luz
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Luminocinese
Teste: -5, Precisa alcançar a Potencia do inimigo.
Redutor: -2 nos testes que exijam visão.
Área: 1m x Intelecto
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de gerar uma onda de luz tão intensa que é capaz de cegar qualquer pessoa no local da onde se posiciona.

Nome: [A] Anjo 1
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Mimetismo de Anjo
Teste: -1
Velocidade: 20km/h x Potencia.
Duração: 1 turno. Precisa gastar uma ação para voltar a forma normal.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: O usuário é capaz de se transformar completamente em um anjo, ganhando grandes asas que o ajudam a voar. Aumenta sua massa corporal, seus olhos se tornam brilhante.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Raça Amyrs
Grupo: Mimetismo de Anjo
Efeito: +1 nas jogadas de Potencia.
Descrição: - São um grupos de pessoas que durante a época das cruzadas eram justas e puras. Por tau pureza foram abençoados pelos deuses e se tornaram algo mais que humanos, ganharam habilidades Luminocinéticas e Mimetismo Angelicó. Alem disso ficaram mais altos, atingindo 2,00 de altura os homens e 1,85 as mulheres. Possuem longos cabelos, simbolo de ligação divina. Tem orelhas pontudas e os Homens geralmente possuem barba farta.

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