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[FP] Fiodor Muller

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[FP] Fiodor Muller

Mensagem por Loki em Qui Jan 28, 2016 10:13 pm



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: - Lucas Martins
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, faz 5 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Medieval.

O ATOR

Nome do Ator: - Robert Downey Jr
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? - Fiodor
2. Quantos anos ele tem? -  26
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em 1988, em Waterfor na Irlanda. Cresceu nos Estados Unidos com seu tio paterno.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Não os conheceu.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Uma infância triste, não tinha amigos, sentia falta dos pais e passava longos períodos em salas de treinamento, treinando suas habilidades telepáticas.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, criado pelo tio bilionário que pagou os melhores mestres de etiquetas e as melhores escolas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Dono de uma multinacional, Por que herdou de seu tio.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Altura mediana, pele clara, barba farta, cabelo raspado e olhos negros.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Se tornar Rei branco do clube do inferno.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Vai fazer longas mudanças no mundo, caso falhar dará uma festa pois continuará rico.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Vê o mundo como uma mina de dinheiro, não mudaria nada.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Mudaria sua personalidade irritante.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Perder seu império.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Plaboy, Gênio, Bilionário e Filantropo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele trata o mundo de forma antipática assim como as pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não gosta muito de pessoas que não compartilham de seus pensamentos.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Fazendo festas beneficentes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Smoking, Ternos, gravatas borboletas cravejadas de diamante, luvas, sapatos de couro legítimo e suéteres.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ser o chefe
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta muito de comida oriental, adora saladas e um boa pizza.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona canecas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere pessoas com bastante cultura, gostos refinados e que aprecia uma boa musica.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora no USA, em uma mansão em Los Angeles.
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima muito bom, uma atmosfera de alta classe.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Herdou de seu tio, muito espaço que fica vazio pela falta de pessoas.
4. Como é sua rotina diária? - O personagem acorda, toma café, checa seus e-mails, visita o clube para bater papos e depois volta para casa para descansar.

Grupo ( Clube do Inferno)
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Para honrar o lugar conquistado por seu tio dentro do Clube.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Herdando o lugar de seu tio.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Fora treinado a sua vida inteira para poder ocupar o lugar de seu tio, quando o mesmo morre-se.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes Telepáticos, Sim são importantes em meu meio social.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, a falta de concentração pode atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim, deixaram-me paranoico.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação Genética

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

PARANOIA (1 PONTO) e DALTONISMO (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA - Detecção de Mentiras

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [P] Colete a prova de balas II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de baixo calibre.

Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -




PODERES

Grupo de Poderes: Telepatia

Poderes: Telepatia

(FAÇA QUATRO)

Nome: [A] Indução de Dor
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -6, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Duração: 1 turno sem ações, devido a dor aguda.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: O player tem um controle empático com o sistema nervoso humano, capaz de estimular diversos tipos de estímulos a dor à distancia.O jogador pode induzir dor não apenas em nervos e músculos, mas também ao sistema nervoso central, criando um estimulo em seu cérebro, fazendo com que seus pensamentos causem dor, por afligir uma determinada área de seu cérebro.

Nome: [A] Indução de Medo
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Redutor: -2 em seus testes.
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: O usuário deste poder pode induzir um inimigo a um leve temor, influenciando suas emoções para ter ansiedade, receio ou até mesmo medo. O alvo de sua influencia toma pavor em suas ações, não sabendo se seus atos darão certo, com insegurança dos resultados de suas futuras ações, tanto em luta como em vida.

Nome: [A] Alteração da Percepção
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Telepatia
Teste: -5, precisa alcançar o Intelecto do alvo.
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição:Diferente do ilusionismo comum que possui efeito visual apenas, a Alteração de Percepção mexe com todos os cinco sentidos, é como se o mutante projetasse materialmente suas ilusões. Embora elas realmente não estejam ali os afetados sentem e acreditam friamente naquilo. Além de criaturas e objetos, o ilusionista pode transformar cenários moldando elementos, modificando-os e até inserido elementos novos no ambiente. Esse tipo de ilusão pode ferir e até matar os afetados por ela.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Telepatia
Efeito: Protege sua mente de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Pode emanar uma aura protetora em volta de si mesma, deixando seu corpo envolto de um brilho claro, como se estivesse envolto de um escudo cristalizado. Bloqueando seus pensamentos e sua mente de ataques telepáticos.

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