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[FP] Alexandra Le Fay

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Mensagem por Loki Qui Jan 28, 2016 10:13 pm



FICHA DO PERSONAGEM


FICHA DO PERSONAGEM NVL 13


- x -
RESUMO
- x -
Nome do Personagem: - Alexandra Le Fay
Nome do Jogador: - Marianna Halle
Nome do Ator: - Daisy Lowe
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence
: Gangue da Injustiça/Cabala

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INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: - Marianna Halle
Idade: - 20 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, aproximadamente 2 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, pouco tempo
Qual gênero de jogo você prefere?:
(terror, ação...) - Medieval

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Alexandra Le Fay
2. Quantos anos ele tem? - 24 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Não se sabe ao certo onde ela nasceu, mas cresceu em Berlin
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A Principio conheceu seu pai adotivo Vladimir von Halle. Sua infância não foi nem um pouco normal, Como Vladmir era chefe da máfia da Alemanha, Alexandra cresceu aprendendo tudo que era necessário para assumir o lugar de seu pai, e isso fez com que a moça adquirisse vários transtornos mentais.
Depois de certo tempo, Alexandra descobriu que era filha de Victor von Doom e Morgan le Fay.
5. O que sente sobre eles? - Nada de mais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Vladimir von Halle: Morto. Victor von Doom: Vivo. Morgan Le Fay: Desconhecido
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Victor von Doom é o soberano de Latvéria, supõe-se que viva muito bem..
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Provavelmente não.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Em sua juventude não, mas atualmente considera Julio Uchoa como seu melhor amigo.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Estava em um relacionamento secreto com Alana Holfman, porem, devido a "N" fatores as duas se distanciaram
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Sim, uma pequena garotinha chamada Delilah
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim, mas só até os 15 anos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Além de sua vida lhe ter obrigado a aprender a se virar, com 20 anos fez parte do grupo dos Satânicos na Academia X, e se formou no Instituto Shaw
14. O que seu Personagem faz para viver? - Alexandra já trabalhou como garçonete, DJ e bibliotecária. Hoje em dia ela não tem mais necessidade de trabalhar, alem de ser a única herdeira da herança de Victor von Doom, conseguiu muito dinheiro através dos trabalhos que fez, quando era líder dos carrascos
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Atuar como mercenária sempre foi mais uma diversão do que uma profissão para Alexandra, a moça sempre está atras de novos desafios, e por isso, gosta de viver colocando sua vida em risco
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alexandra possuí uma pele branca como porcelana, seus olhos são cor de mel e seu olhar é penetrante e por vezes assustador.
Possuí 1,65m e 57kg, seu corpo é bem delineado e em ótima condição física. Seus cabelos pretos até o ombro causam um contraste sombrio com a pele de Alexandra, além disso, possuí mais de 10 tatuagens espalhadas pelo corpo, a maioria imagens de pessoas sendo torturadas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada? -
O  contraste de sua pele e seus cabelos, além das diversas tatuagens.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Sim, depois de ter fechado a mansão dos Carrascos, Alexandra tem como objetivo principal caçar todo os desordeiros do grupo, tortura-los da forma mais cruel possível e transforma-los em bonecos empalhados. Além disso, com o choque das realidades, Alexandra viu uma ótima oportunidade de se tornar uma das mais influentes e poderosas pessoas dessa nova era.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Alexandra sempre foi muito vingativa, então, esse seria o maior motivo para ter como objetivo caçar os desordeiros dos Carrascos, e sobre se tornar uma das pessoas mais influentes e poderosas, é simples, seu pai é o soberano de um país todo, e Alexandra, não aceita ser conhecida somente pela filha de Victor von Doom.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Transformar o mundo, de acordo a sua vontade
4. O que ele vai fazer se falhar? - Alexandra jamais falhará
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - A paciência. Alexandra não é uma pessoa muito paciente, prefere conquistar as coisas de forma bruta e rápida do que passar anos tramando e planejando, talvez seja por isso que alguns de seus planos saiam totalmente ao contrario
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Se lembra dos conselhos de Alana, e tenta manter a calma
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Faria com que somente os fortes tivessem chances de existir, transformando os fracos e incapazes em escravos ou menos que isso
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Não mudaria nada, esta perfeitamente satisfeita como é
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Sim, Alexandra possuí pavor de tudo que tenha asas, bico ou penas.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - A maioria das pessoas a descreve como uma psicótica viciada em beber sangue, violência e tortura.
2. Como ele se auto-descreveria? - Fria, Ambiciosa, Traiçoeira, Vingativa, Perturbada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Alexandra acredita que somente os forte merecem viver, excluindo a existência daqueles que são indignos, normalmente, ignorando sua presença ou simplesmente dando fim na vida deste misero mortal
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Alexandra acredita que aqueles que não estão ao seu lado estão contra ela, por isso merecem a morte ( De forma lenta e dolorosa, de preferencia).
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, Alexandra consegue se adaptar quando necessário.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lutando, Lendo, Torturando ou passeando com Delilah
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Alexandra tem um gosto próprio para roupas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Gosta da liberdade de fazer o que quiser com sua vítima, contanto que o resultado seja o que foi combinado
4. O que ele gosta de comer? - Fast Food \õ/
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Alexandra coleciona ursos de pelúcia e possuí frascos com sangue de quem já matou. Como passatempo ela pratica os mais variados tipos de tortura.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Sim, um gato chamado Nosferatus.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Alexandra aprecia a companhia de pessoas inteligentes e ambiciosas.
8. E que tipo de amante? - Alana Holfman <3

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Alexandra atualmente mora em Gotham, em uma mansão que comprara para ela e Delilah
2. Como é o clima/atmosfera? - Muito mais tranquilo e agradável do que a mansão dos carrascos, e isso as vezes irrita Alexandra
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela mora lá porque acredita que Gotham seja o centro das mudanças entre realidades, e deseja usufruir disso.
4. Como é sua rotina diária? - Alexandra costuma correr pela manhã, andar de motocicleta e ir na academia,durante a tarde costuma resolver problemas dos Carrascos e a noite sai para se divertir (Trabalhar).

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Alteração de Realidade
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Toda a vez que Alexandra lança uma maldição, uma tatuagem diferente brilha, e sim, Alexandra começou a demonstrar traços de esquizofrenia depois que descobriu seu segundo poder.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Só o Destino sabe noy

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

13 Nível:
26 Pontos Atributo:
26 Quantidade de Poderes:
13 Quantidade de Pericias:

DESVANTAGENS

- Daltonismo (1 ponto)
- Disomia/Ageusia (1 ponto)
- Vicio (1 ponto): Cigarro
- Fantasias (1 ponto):Conversar e escutar com seu  Gato
- Sadismo (1 ponto)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 5 (Desvantagens) + 00 (alterar realidade não ganha pontos de adaptação) + 2 (Maratona)
Gastos: Alterar Realidade Disfarçado (4 pontos e todos pontos de adaptação que se ganha por nível), 1 (2 poderes), 2 Atributo


ATRIBUTOS

14 Potencia
18 Reflexo
26 Intelecto
20 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 140

PERICIAS

Armas de Fogo (Pistolas)
Sacar Rápido (Pistolas)
Pilotagem (Motocicletas)
Karatê
Artes Marciais - Krav Magah
Liderança
Fuga
Estratégia
Tática
Acrobacia
Dissimulação
Furtividade
Ocultismo


EQUIPAMENTOS

Nome: [A] F2000 Assault Rifle
Link: Aqui e [Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 5,56mm
Balas: 39
Moedas: 700
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: Três tiros por ação.
Descrição: A F2000 Assault Rifle operada a gás que é totalmente automático e está classificado como o número 7 na lista das armas mais perigosas do mundo, foi desenvolvido pela empresa FN Herstal Bélgica. Em 2001, essa arma foi exibida pela primeira vez em Abu Dhabi na exposição IDEX de defesa. Ela dispõe de dois conjuntos principais e tem um fuste removível na frente do gatilho. Tem um calibre 5,56 milímetros e alcance efetivo de 500m. Ele pode fazer 850 voltas em um minuto.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-2 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

- Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Arma + Laser + Lanterna
Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Acessório: Viridian C5L Universal Sub-Compact Green Laser Sight with Tactical Light (Custo: 13 Moedas)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

- Arma + Lanterna + Laser + Silenciador.
Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Acessório: Sig Sauer STL-900L Light and Laser STL900-WLL STL900-WLL w/ Free S&H (Custo: 7 moedas)
Acessório: Sig Sauer .22LR SIG-SD Silencer SDP22-6D38 (Custo: 21 moedas)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto.
Peso: 34 onças
Capacidade: 12 +1 rodadas.

- Arma + Lanterna + Laser + Silenciador.
Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Acessório: Sig Sauer STL-900L Light and Laser STL900-WLL STL900-WLL w/ Free S&H (Custo: 7 moedas)
Acessório: Sig Sauer .22LR SIG-SD Silencer SDP22-6D38 (Custo: 21 moedas)
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto.
Peso: 34 onças
Capacidade: 12 +1 rodadas.


PODERES

Grupo de Poderes: - Alterar Realidade


Nome: [P] Intelecto Avançado I
Grupo: Alteração de Realidade
Intelecto: +1 nos testes.
Descrição: Alexandra possuí um intelecto superior devido aos seus conhecimentos mágicos


Nome: [P] Intelecto Avançado II "Substitui anterior"
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Intelecto: +2 nos testes.
Descrição: Alexandra possuí um intelecto superior após ampliar seus conhecimentos mágicos


Nome:  [P] Desvio de Tiros
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Imunidade: É imune a tiros, desde que tenha Reflexo igual ou  superior ao Reflexo do atirador.
Descrição: Alexandra possui um elevado reflexo, que lhe permite desviar de tiros com facilidade.


Nome: [P] Racíocinio Avançado I
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Raciocinio: +1 nos testes.
Descrição: Alexandra possui um elevado raciocínio adquirido após ampliar seus conhecimentos mágicos

Nome: [P] Imunidade Mental
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Imune: desde que tenha intelecto igual ou inferior ao dela.
Descrição: Devido ao seu alto intelecto, Alexandra é resistente a telepatia.

Nome: [P] Vôo
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: 20km/h x Intelecto. Se usar ação dobra a velocidade.
Descrição: Alexandra é capaz de voar, somente com a força da mente.

Nome: [A] Tentáculos Profanos I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +3
Dano: 1d10+3, depende como é usado.
Defesa: 1d10+3, depende como é usado.
Peso: 200kg x Intelecto.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alexandra é capaz de criar tentáculos feitos de pura sombra, que são como membros funcionais... Ela pode manejar armas, fazer tarefas cotidianas ou mesmo atacar.

Nome: [A] Tentáculos Profanos II "substitui Tentáculos Profanos I"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +3
Dano: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Defesa: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Os tentáculos profanos de Alexandra são armas poderosas, podendo paralisar seus adversários...

Nome: [A] Tentáculos Profanos III "substitui Tentáculos Profanos I"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +3
Dano: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Defesa: 1d10+3, depende como é usado. Se não for paralisar.
Teste: -5, precisa alcançar potencia da vitima se for paralisar.
Peso: 200kg x Intelecto.
Duração: 2 turno se for paralisar e da toxina.
Toxina: -2 nos testes de reflexo e -1 nos testes de raciocínio.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Os tentáculos profanos de Alexandra são feitos da mais pura sombra do limbo, o simples toque deles é prejudicial a qualquer coisa viva que estejam tocando. Liberando uma toxina prejudicial.

Nome: [A] Toque da Morte I
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +2
Dano: 1d10+2
HP: Recupera 1, desde que tenha causado pelo menos 1 de dano.
Recarga:  1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Alexandra consegue transformar sua própria em uma arma, tornando-a letal para qualquer um que a toque... Quando está com o toque da morte ativo, absorve a vida de qualquer coisa viva que a toque, regenerando seu próprio organismo

Nome: [A] Toque da Morte II "Substitui Toque da Morte I"
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +2
Dano: 1d10+3
HP: Recupera 2, desde que tenha causado pelo menos 2 de dano.
Recarga:  1 vez por ação
Descrição: Alexandra consegue transformar sua própria em uma arma, tornando-a letal para qualquer um que a toque... Quando está com o toque da morte ativo, absorve a vida de qualquer coisa viva que a toque, regenerando seu próprio organismo

Nome: [A] Toque da Morte III "Substitui Toque da Morte II"
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +4
Dano: 1d10+4
HP: Recupera 3, desde que tenha causado pelo menos 3 de dano.
Recarga:  1 vez por ação
Descrição: Alexandra consegue transformar sua própria em uma arma, tornando-a letal para qualquer um que a toque... Quando está com o toque da morte ativo, absorve a vida de qualquer coisa viva que a toque, regenerando seu próprio organismo

Nome: [A] Explosão Sombria I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto.
Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alexandra é capaz de gerar uma grande explosão que começa com uma pequena esfera e vai aumentando até ficar em proporções enorme. A explosão sombria tem a intenção de desintegrar o que tocar.

Nome: [A] Explosão Sombria II " substitui Explosão Sombria I"
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto.
Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição: Alexandra é capaz de gerar uma grande explosão que começa com uma pequena esfera e vai aumentando até ficar em proporções enorme. A explosão sombria tem a intenção de desintegrar o que tocar.

Nome: [A] Portal Sombrio I
Natureza: Raciocino [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +1
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alexandra pode usar suas sombras para criar portais, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo.

Nome: [A] Portal Sombrio II "Substitui o Portal Sombrio I"
Natureza: Raciocino [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +5
Teste: +1, evasiva.
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alexandra pode usar suas sombras para criar portais, podendo entrar nas sombras e surgir em outra sombra em uma área de [Intelecto] x 10 m de onde estava. Alexandra dominou esse poder sendo capaz de o usar para uma esquiva.
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.

Nome: [A] Ops Fechou I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: -3, deve alcançar o reflexo da vitima para deixar alguma parte dela presa.
Ação: 1
Duração: 1 ação. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Alexandra consegue criar portais independentes, controlando a entrada e saída dos mesmos. Pode usar para aprisionar parte das pessoas, fazendo com que percam ações.

Nome: [A] Cúpula das Sombras I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de criar um cúpula feita inteiramente de sombras que protege a ela e a mais uma pessoa (Se necessário)

Nome: [A] Cúpula das Sombras II "Substitui Cúpula das Sombras I"
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de criar uma cúpula feita inteiramente de sombras que protege somente ela, mas defende também ataques mágicos.

Nome: [A] Rajada Mágica
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:Uma vez por turno
Descrição: Alexandra é capaz disparar pelos olhos uma quantidadede energia mágica para causar dano nos seus inimigos.

Nome: [A] Dominação Mental
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos. Pode gastar 2 ações a cada turno para aumentar a duração.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de controlar a mente de qualquer um.

Nome: [A] Dominação Mental II "Substitui as anteriores"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: 0, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos. Pode gastar 2 ações a cada turno para aumentar a duração.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de controlar a mente de qualquer um.

Nome: [A] Dominação Mental III "Substitui as anteriores"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: +4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos. Pode gastar 2 ações a cada turno para aumentar a duração.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de controlar a mente de qualquer um.

Nome: [P] Resistência a Dano I
Grupo: -
Atributo: Precisa ter Potencia superior a 6 pontos do que o atributo do adversário.
Descrição: Alexandra é imune a qualquer dano que não afete a sua mente.

Nome: [P] Resistência a Dano II
Grupo: -
Atributo: Precisa ter Potencia superior a 5 pontos do que o atributo do adversário.
Descrição: Alexandra é imune a qualquer dano que não afete a sua mente. Substitui os Anteriores.

Nome: [P] Aura do Mal I
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Alexandra e de intelecto inferior. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Redutor: Os alvos afetados recebem -1 nas jogadas de Reflexo.
Descrição: Alexandra possui uma aura de pura maldade, que chega a ser perceptivel até para os mais distraídos, a presença de Alexandra não passa despercebida. Normalmente as pessoas em sua presença, tendem a reagir ou pensar de forma mais lenta, atrapalhadas pelo medo e desconforto.

Nome: [P] Aura do Mal II  "Substitui Anterior"
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Alexandra e de intelecto inferior. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Redutor: Os alvos afetados recebem -2 nas jogadas de Reflexo.
Descrição: Alexandra possui uma aura de pura maldade, que chega a ser perceptível até para os mais distraídos, a presença de Alexandra não passa despercebida. Normalmente as pessoas em sua presença, tendem a reagir ou pensar de forma mais lenta, atrapalhadas pelo medo e desconforto.

Nome: [A] Maldição da Replica I
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Alteração de Realidade
Teste: -6 , precisa alcançar o intelecto.
Reserva: Copia três poderes. Só pode manter essa quantidade até descartar.
Duração: Até replicar outro poder.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Através de suas maldições, Alexandra é capaz de replicar três poderes e usa-los quando bem entender. Se passado a quantidade, o poder é substituido pelo novo.
Magia: Para copiar magias, Alexandra precisa apenas ver o poder.
Outros Poderes: Para outros poderes é necessário o contato para replicar o poder. (Pode usar o tentáculos profanos para poder replicar o poder)
Descartando: Alexandra pode manter apenas 3 poderes antes que tenha que descartar .

Nome: [P] Sombras Avançada.
Bônus: +3 de ataque em todas as jogadas de Sombras.
Descrição: Devido ao seu nivel avançado, Alexandra recebe bonus em todas as jogadas que envolvam Sombras.
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Loki
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