Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FC] - Índigo B. Lovecraft - Astra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FC] - Índigo B. Lovecraft - Astra. Empty [FC] - Índigo B. Lovecraft - Astra.

Mensagem por Loki Qui Jan 28, 2016 10:26 pm



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Maria (Podem me chamar de Morgie).
Idade: - 16 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Sim, foi só uma vez e era ''Storyteller''.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Gosto de RPG narrativo, e de MMOs, embora meu pc não esteja rodando nenhum por ora. ç_ç

O ATOR

Nome do Ator: - Kaya Scodelario
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: The Avengers.

1. Qual é o nome dele? - Índigo Brooke Lovecraft.
2. Quantos anos ele tem? - Vinte e três anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu no Oklahoma há vinte e três anos atrás. Viveu até os doze em Montgomery, no Alabama.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Índigo é filha adotiva de Merry Jones Lovecraft, um veterano de guerra. Embora a vida ao lado de seu pai não tenha sido uma das melhores, a jovem jamais reclamara de tal, e acredita que todas as dificuldades que enfrentou ao lado do já velho senhor, só serviram para estreitar os laços entre os mesmos.
Ela nunca tivera curiosidade sobre seus pais biológicos, na verdade, guardava um enorme ressentimento com relação aos que a abandonaram. Sendo assim, não há qualquer informação sobre o paradeiro ou identidade de tais.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -
A infância de Índigo não foi aquela esperada por toda criança, de levantar de manhã para ver desenhos e depois do almoço, sair para brincar e voltar só ao escurecer. Pelo contrário, ela sempre levantara cedo, mas para arrumar o café de seu pai que saia antes do sol nascer, para trabalhar numa madeireira.  
O único amigo que fizera em toda a sua vida, foi um bode chamado Nico, mas o pobrezinho morreu com menos de dez anos, deixando sozinha e presa em um universo pouco colorido, a jovem Índigo Lovecraft.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, nunca foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ela frequentou o colégio como todos os jovens que conheceu, era uma das alunas mais aplicadas, e muito habilidosa com a prática de redigir textos. Um futuro brilhante, era o que se esperava para a jovem Lovecraft, uma garota forte e inteligente.
Estava a menos de um mês de terminar o colegial, quando coisas estranhas começaram a acontecer.
Passou por noites turbulentas de sonhos estranhos, até que seu poder se manifestasse pela primeira vez. Devido à sua recém descoberta anomalia, não pode frequentar a faculdade com qual sonhara a vida toda.  
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  É dona de uma loja de materiais para pintura, e se apresenta em PUBs durante a noite, como cantora de blues.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Índigo tem cabelos em um tom de castanho escuro, perfeitamente lisos que contrastam com a pele macia e pálida. Seus olhos são de uma azul intenso, que chega a obter nuances violetas, dependendo da iluminação.
É uma jovem alta, seu corpo não tem exageros, os seios são medianos assim como as coxas, levemente torneadas. Seu sorriso discreto é extremamente cativante.
Com certeza os olhos azulados são o que mais chamam a atenção no rosto de Índigo, profundos e enigmáticos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Índigo está na fase de confusão ainda. Não consegue entender muito sobre si mesma, não sabe se odeia sua verdade, ou se deveria procurar conhecê-la por inteiro. Seu objetivo sempre fora ter uma vida comum, no entanto, ultimamente, ela já não tem mais tanta certeza do que quer.
Ao ver quantas pessoas ajudou, nem que fosse com um simples gesto, como o de ajudar a levar as compras, começou a perguntar a si mesma se não era aquela sua missão.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Levando em conta de que falamos de um objetivo muito comum, ela irá viver, simples assim, tentar a faculdade que queria e seguir com sua vida, comprar um gato, talvez.
Acho que seria mais fácil para ela desistir do que falhar. No entanto, se falhar, com certeza irá se martirizar pelo resto desta eternidade.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Vê não só o mundo, mas o universo como um lugar inóspito. Onde a impunidade parece crescer em cada esquina, onde a ambição e a burrice daqueles que se acham, por algum motivo, maiores que os outros, prevalece.
Embora ela não concorde com muito do que acontece no mundo, é contra seus princípios querer mudar alguém ou algo, ela acredita na diversidade, e liberdade de escolha e pensamento, por mais que ria da burrice de alguns. Afinal, está no seu direito achar alguém idiota, não?
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Como uma pessoa justa, e fraca, sim, ela se considera fraca por não conseguir simplesmente dar as costas aos que precisam de ajuda, não consegue fazer como todos, e somente olhar enquanto alguém sofre. Se martiriza por todas as vezes em que se meteu em confusões que não eram suas.
Mudaria esse hábito de comprar as brigas daqueles que considera ''frágeis'' ou ''inocentes'', afinal, jamais conseguirá levar uma vida normal se continuar a socar qualquer bandido por aí.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Tem medo de se envolver demais nessa realidade que com tanto esforço nega, e não poder mais sair de tal. Afinal, sua vida nunca fora muito boa, permanecer numa linha de guerra não é sua vontade.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Uma garota observadora, embora calada. Quem se esforça a compreendê-la, pode notar que não será facilmente enganada ou convencida de algo. Forte, nunca ficará calada enquanto estiver ''certa'', e não abaixará a cabeça nem para deus.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Índigo não tem contato íntimo com ninguém, mas é gentil com todos os clientes, e pessoas com quem conversa. Embora não tenha travas na língua, quando necessita dizer algo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não gosta daquelas pessoas que usam sarcasmo para tudo, e se portam de maneira altiva demais. Não é nem uma senhorita humildade, mas pessoas cínicas e convencidas ao extremo a irritam, e muito.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lendo, pintando ou compondo canções.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Índigo adora roupas confortáveis, e tem um estilo próprio, ama roupas de cor escura, embora não despreze totalmente algumas peças brancas.
Ama calça jeans e camisetas largas (não feias, só larguinhas), botas de cano curto e chales. É aquele típico estilo de ''artista'', meio largado.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Com certeza, a tranquilidade.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Doces e massas são as paixões culinárias da jovem. Quer tirar dela algum segredo? A chantageie com espaguete ou carolinas de limão.
Com certeza, a culinária italiana é sua favorita.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Tem uma coleção de UGGs coloridas, e de livros de J.R.R. Tolkien. É uma fã obcecada, não há algo sobre a obra e vida do mestre, que não saiba.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Devido à inconstância de sua vida e poderes, não possui nem um animal de estimação, embora quisesse muito um gatinho, sabe que não é seguro para ele ficar muito próximo, tem conhecimento de que não vive uma vida comum.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Gosta de pessoas sinceras e sorridentes, daquelas que mudam o ambiente com sua presença. Daquelas pessoas que trazem bons sentimentos e não têm medo ou vergonha de mostrá-los, por mais bobos que aparentem ser.
Como dito antes, Lovecraft não tem amigos íntimos. Seu único parente é Merry, mas este ainda vive no Alabama, e ambos só se encontram em aniversários e datas muito importantes como dia de ação de graças.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Vive atualmente no Bronx - NY. Em uma cobertura nada luxuosa, porém muito aconchegante. Seu apartamento possuí uma bela e extensa sacada, decorada com flores, uma janela gigante de vidro que preenche uma parede da sala, e dá a vista direta para o grande centro de Manhattan.
2. Como é o clima/atmosfera? - New York é uma metamorfose quando se fala de clima, o inverno é congelante, e no verão, você sente vontade de entrar dentro do freezer. No entanto, essas características parecem se acentuar no Bronx.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - O aluguel do apartamento é muito barato, e a localização com relação à sua loja, é mais do que excelente. A violência, o Bronx é considerado por muitos, um dos distritos mais violentos da grande metrópole.  São frequentes as madrugadas atordoadas naquele local.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, ir para a loja, almoças às duas, voltar para a loja às três, trabalhar muito, fechar às oito, e voltar caminhando para a casa. É uma rotina muito monótona, mas que a deixa feliz e com aquele sentimento falso de estar agindo como uma pessoa normal.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Mais uma vez por sua insuportável voz interior que diz para se meter na briga dos outros. Vendo a determinação que tinham aqueles homens em defender as pessoas inocentes, e vendo também a situação difícil pela qual passavam, sem conseguir encontrar um modo no qual estes poderiam não sofrer, Índigo resolveu ajudar, embora soubesse que isso lhe causaria problemas, e que provavelmente, estes viessem a ser irremediáveis.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Índigo teve uma breve participação durante uma das operações de tal grupo, e nada fora premeditado, ela simplesmente passou de vítima à combatente. O que era para ser apenas uma ajuda momentânea, se transformou em algo bem maior. Porque depois de revelados os seus poderes, aquela realidade a qual negara, começara a cercá-la de um jeito nada gentil. Estava sempre se envolvendo em casos, pois ao se viver num dos lugares mais violentos da Terra, não existe maneira de alguém como ela se manter alheio.
E aí não teve jeito, por mais que resistisse às investidas, não conseguia simplesmente deixar de lado, e acabava envolvida mesmo que sem querer nas atividades do grupo. E vendo eles o quanto aquela menina interferia, temeram, e decidiram a convidar (ou pressionar) para integrar o grupo, antes que se tornasse uma ameaça.  
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Creio que o motivo tenha sido a desconfiança, afinal, era ela um ser para lá de intrometido. Não sabiam se podiam deixá-la a solto por aí, no entanto, também não podiam prender ou ameaçar a quem de certo modo, os ajudou.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Índigo julga seus poderes necessários às vezes. Embora acredite que teria sido melhor se tivesse nascido sem. As habilidades que possuí se baseiam no conceito de projeção astral, ela se torna capaz de manipular ambos os planos (astral e físico), e permanecer neles presente, ao mesmo tempo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Consegue controlá-los bem, mas algumas vezes, eles simplesmente param de obedecê-la. Não há conhecimento sobre o que pode enfraquecê-los ou atrapalhá-los.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim, após as primeiras manifestações de seus poderes, ela começou a enxergar os corpos astrais das pessoas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - No início, seu pai a pressionava com relação ao desinteresse para com a identidade de seus progenitores. Crente de que tal ''anomalia'' poderia ser alguma herança genética, no entanto, o medo de dar de cara com uma resposta para tudo aquilo, predominava - e ainda predomina - sobre a jovem Lovecraft, sendo assim, a origem se torna desconhecida.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Piromania.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Canto.
- Detecção de Mentira.
- Armadilhas.
- Arremesso de Faca.
- Armas de fogo (Pistolas).
- Arrombamento.
- Arco.

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Nome: [A] Flecha explosiva, por controle.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 50
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode na ativação por meio de um controle que pode ser posto no arco ou em outro lugar, não gasta ação ativar a explosão.

- Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Manifestação Extrafísica.

Poderes:


Nome: [A] Aura cortante.
Natureza: Raciocinio [T]/ Intelecto [D]
Grupo: Projeção Astral.
Teste: -4, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Com esse poder, o usuário realiza cortes em matéria física a partir de seu eu astral. Por exemplo, o user poderia decepar-lhe um dedo sem precisar mover seu corpo físico
----
Nome: [P] Locomotor.
Grupo: Projeção Astral.
Efeito: Reduz em 1 os danos não mentais que recebe.
Descrição: O seu eu astral apresenta interferência sobre algo material, o locomovendo.

✖✖
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16225

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos