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[FP] Masha Bean Shed - A Banshee.

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Mensagem por Loki Qui Jan 28, 2016 10:36 pm



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: -Luuk
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, uns meses.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Todos! :hahaha:

O ATOR

Nome do Ator: - Enaya
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Comunidade Mística

1. Qual é o nome dele? - Masha Bean Shed, a Banshee.
2. Quantos anos ele tem? - Mais de 300, porém não aparenta ser tão velha.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Irlanda, rondando as residências dos O'Connors. Não se sabe quando nasceu.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Defina pais. Ela nunca teve nada parecido.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Infância... Sazonalmente anunciando a morte dos O'Connors mais velhos, até que se cansou de ser mal recebida e se mudou para a América.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não... Fadas mensageiras da morte não casam...
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Já nasceu sabendo de tudo o que precisava e deveria saber sobre... :idontcare:
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Se juntou a um grupo de seres mágicos e magos, e vive à toa, aproveitando enquanto outro O'Connor encontra o sono eterno.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Masha tem olhos amarelados, lábios, pálpebras e unhas naturalmente arroxeadas. Tem a fisionomia de uma dama adulta, de seios fartos e quadris largos, porém com dedos extremamente longos e ossudos, que se prolongam em garras resistentes. Seria muito bonita, se não fosse um monstro.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Nunca parou para planejar a própria vida, por isso vive um dia de cada vez.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - o futuro é incerto, e essa pergunta não tem resposta por enquanto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Por enquanto, nadinha...
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Viraria uma Fey, com certeza.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Tem muito medo de lagartos, elefantes e sapos... :medo:

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - MONSTROOOOOOOOOOOO! :medo:
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Não tem experiências boas com as pessoas com quem conviveu, então prefere se abster do contato e ignorar estes seres.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não, até porque não convive com seres considerados normais.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Lazer é relativo... A vida é divertida quando você não está anunciando a morte. :palmas:
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Usa sempre um vestido esvoaçante, de tecido fino e que se torna fumaça onde deveria ter sua barra e um véu negro de tule com rendas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Na verdade acha seu trabalho deprimente e um tanto enfadonho.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Não precisa comer, é um espírito.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona apenas memórias, de gente que conheceu e de quem morreu.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Ainda não...
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Gosta de pessoas alegres, companhias agradáveis e que a façam rir. Intimamente, não tem preferências, já que não  tem um corpo físico devidamente estável.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora na sede da Comunidade Mística.
2. Como é o clima/atmosfera? - Aconchegante... :idontcare:
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Explosões, fogo de um lado para o outro, magos inexperientes, gente incompetente, animais perigosos soltos por todo lugar... :naocreio:
4. Como é sua rotina diária? - Ficar observando, rondando pelos corredores ou aprendendo sobre os outros.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Foi o único lugar onde se sentiu acolhida e "aceita".
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Tanto aceitar quanto não aceitar uma banshee no meio deles seria burrice, mas por medo do cantar da morte, aceitaram.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Apesar de ser um espírito que atrai azar, antes ter ela do lado deles que em sua oposição.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - É algo chamado Espírito da Maldição, poderes relacionados à morte e ao obscuro, mas não obrigatoriamente ao mal.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, apesar de ter alguns problemas esporadicamente.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Cabelos negros e sem brilho que esvoaçam sozinhos, olhos amarelados, lábios roxos e pele pálida... Ainda achas que não? :toma:
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Sobrenatural e espiritual.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Maldição (7 pontos)
-Feio (0 pontos)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 07(Ponto de Defeito) = 07
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos) + 6 Poderes Extras (3 pontos).


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Ocultismo
- Línguas (Inglês/Irlandês • Línguas Nativas)

EQUIPAMENTOS

- Ø


PODERES

Grupo de Poderes: Espírito da Maldição

Poderes:

Nome: [A] Bomba de Oblivion I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Espírito da Maldição
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Área: 8m x Intelecto
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: A força das trevas em que nasceu deu-lhe forças e a permitiu que concentrasse o poder primordial da escuridão para realizar um ataque potente e perigoso com uma esfera de energia escura concentrada.

Nome: [A] Bomba de Oblivion II {Substitui Bomba de Oblivion I}
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Espírito da Maldição
Teste: +8
Dano: 3d10+14
Ações: 3
Área: 16m x Intelecto
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição:  A força das trevas em que nasceu deu-lhe forças e a permitiu que concentrasse o poder primordial da escuridão para realizar um ataque potente e perigoso com uma esfera de energia escura concentrada.

Nome: [A] Materializar
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Espírito da Maldição
Teste: -2, Precisa alcançar o próprio Intelecto.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Banshee fica na forma física, podendo afetar os outros, porém também pode ser afetado. Ficar corpóreo exige muito esforço do Banshee.

Nome: [A] Sussurro Mortal
Natureza: Raciociocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Espírito da Maldição  
Teste: -3, precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d4 durante o ataque e nos próximos quatro turnos. O intelecto só soma a primeira jogada
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: A voz de uma banshee anuncia a morte, mas só quando ela realmente deseja que isso aconteça. Masha não é alheia a esse poder, pois seu sussurro drena a energia vital de seu alvo e a longo prazo, pode o fazer perecer.

Nome: [P] Imortal
Grupo: Espírito da Maldição
Perda de PF's: Perde 65 PF's para retornar com o personagem.
Tempo: Retorna em 1d10 dias reais. Não pode postar enquanto retorna, mesmo se for atemporal.
Descrição: Como espírito ligado a uma família numerosa, ela não pode deixar de existir. Ela pode ter seu corpo destruído, mas sempre retornará enquanto houverem descendentes dos O'Connors no mundo.

Nome: [P] Incorpóreo
Grupo: Espírito da Maldição
Efeito: Imune ao mundo material e incapaz de afetar o mundo material.
Defeito: Pode ser afetado por magias ou outros efeitos especiais que ficam a cargo do narrador.
Descrição: Ela é um fantasma, sendo incapaz de afetar de qualquer forma outros seres, com exceção de outros fantasmas.

Nome: [P] Garras de Banshee
Grupo: Espírito da Maldição
Garras: 1d10+1, baseado em potencia.
Acerto: +1, baseado em reflexo.
Descrição: Masha possui unhas resistentes e afiadas para atacar qualquer um que lhe ameace.

Nome: [P] Vôo Incorpóreo
Grupo: Espírito da Maldição
Efeito: 20km x Intelecto. Pode voar o dobro se gastar ação.
Descrição: Por não ser um corpo físico propriamente dito ela voa livremente pela atmosfera. :idontcare:

Não é o seu grupo de poder... Troquei por ficar físico.
Nome: [A] Transmorfismo Animal Atroz: Arminho
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Espírito da Maldição
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Arminhos sempre foram associados à magia negra e à bruxaria na Irlanda, por isso Masha consegue se transfigurar para a forma física de um arminho descomunal, com dentes e garras capazes de dilacerar até a mais dura pele de animal, mesmo parecendo inofensivo.


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Loki
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