Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] - Zoroark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP]  -  Zoroark Empty [FP] - Zoroark

Mensagem por Loki Qui Jan 28, 2016 10:37 pm



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafs
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Deve ter uns 6 ou 7 anos que eu jogo.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, medieval, aventura e fantasia.

O ATOR

Nome do Ator: Daniel Tighe
Foto do Ator: Já está no avatar <<<<<

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? Seu nome de origem é Zoroastro mas foi rebatizado como Zoet Arcwängler pela sua equipe e aqui, neste mundo, ele se batizou de Zoroark.
2. Quantos anos ele tem? Aparenta ter entre 18 e 21 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido na Terra 12, Zoroark era um rapaz que pouco se importava para o mundo e parecia usar seu poder de ilusões apenas para diversão e provocação de humanos e também heróis daquele mundo. Lá ele era um vilão de pouca fama e caçado por poucos mas teve sua vida mudada ao ser recrutado - ou seria sequestrado? - de sua dimensão e colocado junto um grupo de heróis conhecidos como Os Exilados cujo a missão é manter as dimensões em ordem e protegidas.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Pouco viveu com seus pais já que seus poderes e seu jeito maldoso de usar-los fizeram com que os mesmos fossem caçados e mortos por sua culpa. Até hoje ele se arrepende disso e talvez tenha sido isso que o fez pensar melhor sobre seus poderes e seu caráter.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Crescido nas ruas e sempre fugindo da vista de seus pais para poder usar seus poderes com mais liberdade afinal, eles pouco permitiam que ele usasse os poderes e isso era tão, tão chato! Os poucos amigos que ele teve na infância ele os manipulou e transformou em pecinhas de seu xadrez particular e até acabou causando a morte de um deles devido sua loucura. Mas, depois dos acontecimentos com seus pais e de seu recrutamento para os exilados, Zoroark passou a utilizar seus poderes para corrigir os erros do passado e agora procura ajudar as pessoas ao invés de enlouquece-las e as tirar do sério com suas ilusões.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não mas em outras dimensões sim e acho isso um tanto estranho demais já que cada dimensão onde foi caçado era com uma pessoa diferente... Bizarro.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Estudou até o fundamental em uma escola próxima da casa de seus pais mas abandonou quando entrou para o mundo do crime em sua dimensão natal (Terra 12) e, depois de seu recrutamento para os Exilados, passou a estudar junto com companheiros de equipe e finalmente "terminou" seu ensino médio. Agora na atual dimensão (Terra-616), ele pretende fazer faculdade de letras e ser um escritor se o tempo - e o serviço também! - deixarem.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ha, essa é uma pergunta engraçada! Embora o pequeno "raposo" ilusionista queira apenas um pouco de paz e uma vida tranquila, nesta dimensão ele acabou tendo o azar de ter seu alter-ego como um vilão também mas, graças aos deuses ele não é um vilão tão conhecido! Ainda sim é o suficiente para ter um herói que o combata e acabou que Zoroark sempre é confundido com esse vilão... Será que um dia o herói vai entender que ele não é o vilão que está procurando?
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Zoroark é um rapaz lindo e isso, claro, que você gostar de pessoas com uma leve aparência animal. Suas orelhas são um tanto puxadas e alongadas para cima como as de uma raposa embora essas sejas negras como seus cabelos e fiquem, por muitas vezes, imperceptíveis aos olhos humanos ou de mutantes sem poderes relacionados a tais sentidos. Seus cabelos são negros e longos com umas boas mechas vermelhas misturadas ao mesmo devido sua pelugem ao se transformar em raposa, tem uma estrutura física alta e magra além de ser pálido como se tivesse vindo do lugar mais frio deste mundo (Finlândia, oi?). Tem olhos azuis cristalinos e sobrancelhas um tanto finas, um rosto um pouco mais triangular devido sua metade animalesca e caninos elevados além de uma cauda das mesmas cores que seu cabelo. Vermelha e negra.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ao certo não sabe qual é seu objetivo pois ser abandonado para trás o deixou com o pensamento de que talvez ele não seja tão necessário para os Exilados e isso prova que ele "nasceu" para ser mau mas, ao mesmo tempo, ele já fez tantas coisas boas em outras dimensões que fica nessa luta interna entre continuar a fazer o bem ou se entregar de vez a maldade.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Entender sua verdadeira natureza e sua missão neste mundo e então finalmente a colocar em prática com força total.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é diferente em cada dimensão e como chegou a pouco nesta nova Terra, Zoroark não tem como optar ou decidir o que pode ser mudado ou revisto neste mundo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? É um rapaz que fez muitos pecados em seu passado e que agora está lutando para que toda sua história seja mudada. Ele não deseja mais ser visto como "O cara mau" embora esse estigma o acompanhe aonde quer que ele vá.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Talvez nunca consiga limpar seu nome e seus pecados cometidos e assim, por fim, acabar tendo que voltar a suas origens maldosas tanto neste quanto em todas as dimensões ao qual já passou... E se tornar um dos piores vilões.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? É um rapaz nutrido de mistérios e um personalidade confusa já que ele mesmo sente saudades de fazer travessuras e aprontar com as outras pessoas ao mesmo tempo que deseja fazer o mal
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ajuda sempre que está no seu alcance embora vez ou outra acabe não resistindo e cometendo pequenas maldades com as pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ainda não mas quem sabe?

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? As vezes criando poesias e salvando inocentes e outras vezes fazendo maldades e enlouquecendo pessoas com seus sentimentos e ilusões diárias... Talvez seja divertido ficar nesse meio termo da balança.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Um colar com uma única pérola de tonalidade azul que ele recebeu de uma de suas "esposas" em outra dimensão após salvar aquele mundo. É uma boa recordação que ele sempre tenta iludir para não ser assaltado.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Não se sabe já que ele não trabalha, não é mesmo? É difícil você ter um trabalho quando seu rosto é conhecido em alguns cantos como um vilão.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Doces. Doces everywhere, yay! :D
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Card games de pokémon e foi dai que ele tirou o seu novo "nome" de Zoroark.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Ele mesmo já é um animal então não precisa de outro.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sem companhias por enquanto. Prefere ficar sozinho até entender sua missão nesse mundo e então finalmente tentar encontrar alguém disposta a ajuda-lo em sua trilha.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Uma pensão pequena para mutantes já que sua condição monetária e sua aparência só o permite morar neste tipo de lugar... A não ser que ele queira morar debaixo da ponte.
2. Como é o clima/atmosfera? É um local recheado de problemas e com vítimas fáceis para sua diversão com ilusões e com pequenas maldades ou pessoas frágeis para saciar seu lado bondoso e generoso que vez ou outra ataca.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por falta de dinheiro e os problemas são muito variados já que eles podem ter sido causados por outros fatores ou por própria manipulação de Zoroark mas as vezes ele até mesmo ajuda as pessoas com seus problemas e fazer coisas mais complexas pelo bem do lugar.
4. Como é sua rotina diária? Não possui rotina.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Mimetismo de raposa e ilusionismo. Sim, são poderes legais de serem usados e muito divertidos já que manipular as pessoas é algo fascinante... Principalmente manipular aqueles que fazem o mal e leva-los a cadeia ou confundir aqueles que fazem o bem para os deixarem loucos com seus erros.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? De certa forma sim mas ele pressente que ainda tem muito mais para fazer e descobrir sobre seus próprios poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? O seu mimetismo em raposa o deixa brevemente com a aparência de uma.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Mutação. Seu ilusionismo está consigo desde que nasceu e a mutação em raposa despertou na puberdade.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

AZAR (1 PONTO):
DISOPIA (1 PONTO):
REPUTAÇÃO (1 PONTO):
INIMIGOS (1 PONTO) :
FOBIA LEVE (1 PONTO):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Novo Grupo de Poder (4 pontos), Três perícias (1 ponto) e Dois poderes (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Arco
- Atuação
- Dissimulação
- Interrogatório

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Mimetismo de raposa e Ilusionismo.

Poderes:

Grupo de poder: Mimetismo de Raposa

Nome: [P] Anatomia Vulpídea I: Sentidos especiais
Grupo: Mimetismo de Raposa
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Apresenta os sentidos mais aguçados do que um humano normal devido sua mutação e sua relação com as raposas.

Nome: [P] Inteligência Vulpídea I: Astúcia.
Grupo: Mimetismo de Raposa
Efeito: +1 nos testes.
Descrição: Raposas são animais tidos como astutos e sagazes. Assim como elas, Zoroark apresenta uma mente sagaz e rápida para entender as coisas, tendo um intelecto acima do comum.

Grupo de poder: Ilusionismo

Nome: [A] Atordoar os sentidos.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Ilusionismo
Teste: -9, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 1 ação. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Uma vez por turno.
Descrição: Serve para confundir de maneira suave os sentidos das pessoas, fazendo os alvos trocas as coisas de lugar como pensar que esquerda é direita, cima é baixo e etc.

Nome: [A] Ataque Ilusório
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Ilusionismo
Teste: -5, Deve alcançar o Intelecto da vítima
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma vez por turno.
Descrição: Zoroark consegue projetar ataques ilusórios que não atingem o corpo mas sim os sentidos da vítima a ponto de fazer ela acreditar que está sendo ferida mas na realidade ela está completamente bem.

✖️✖️
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16225

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos