Fontes

[FP] Alma Negra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alma Negra

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 6:44 am


▎NOME COMPLETO
Allan Tirel Jura .

▎ALCUNHA
Alma Negra

▎IDADE
31

▎RAÇA
Humano Mutante

▎GRUPO
Independentes

▎PROFISSÃO
Assaltante


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Allan possui 1,76 de altura, 72 quilos, cabelos castanhos claros, olhos azuis, tipagem física semi definida, quando não está disfarçado tenta se manter o mais discreto possível, usando roupas comuns.
A mente de Allan se tornou um labirinto de loucura quando sua esposa que estava grávida de seu primeiro filho morreu na sua frente durante um assalto, depois disso ele se tornou instável, não é muito confiável ele não pensa duas vezes em sacrificar ou deixar para trás as pessoas que ele julga “desnecessárias”.
Allan quando utiliza seus poderes seus olhos ficam completamente negros sem orbitais.



▎Objetivos/Motivações

Allan é movido pelo espirito da vingança contra o sistema, visto que quando a mulher dele morreu ele foi condenado pela sua morte, os policiais nem se preocuparam em ouvir a versão dele visto que descobriram que ele é um mutante, e Allan, com isso o objetivo de Allan é espalhar o caos e destruição através de uma estratagema de proporções inimagináveis, visto que todos que ficarem em seu caminho jamais serão perdoados mesmo eles sendo humanos ou mutantes, Allan jamais abriria mão desse objetivo, se derrotado se reorganizaria para tentar novamente cumprir esse desejo.


▎Gostos e Prefêrencias


Allan gosta de planejar roubos tanto pequenos quanto os grandes, também de sair para beber, socialmente, gosta de enamorar tanto homens quanto mulher, pois ele não rotula seus relacionamentos, gosta de ouvir músicas melancólicas para relembrar de sua esposa e filho que nem chegou a nascer.


▎História do Grupo


Allan vulgo Alma Negra recebeu alguns convites para participar de algumas organizações porem ele recusou porque ele jamais dividiria o prazer de ver o mundo pegar fogo.


▎História dos Poderes


Allan nasceu mutante e desde os seus 12 anos ele convive com seu poder de Umbracinese mas depois quando completou 22 anos passou a usa-los mais moderadamente, porem voltou a usar seu poder somente depois de se casar com Emily Summer’s quando completou 26 anos, durante uma tentativa de cozinhar para sua esposa que não saiu muito bom, logo ele manifestou seu poder de Umbracinese, assustou inicialmente sua esposa que depois de alguns minutos vendo seu marido tentar controlar o poder, ela o aceita mesmo sendo um mutante para a alegria do jovem Allan, mas Allan guardava um segredo ele era um ladrão semiprofissional.
Depois de algum tempo Emily e Allan viram que a vida a dois não seria tão feliz então decidiram ter um filho, porem Emily não engravidava, mas eles não desistiram e continuaram tentando até que quatro anos depois Emily chegou toda feliz do médico com uma notícia que mudaria para sempre a vida de ambos.
Emily dá a notícia que Allan radiante e larga a vida antiga e passa a cuidar de sua esposa e de seu futuro filho, quando ele descobriu no quarto mês de gestação que seria um menino ele ficou estupefato de alegria, porém algo de ruim estava preste a acontecer.
Quando Emily estava no sexto mês de gravidez ela saiu com Allan para jantar, para comemorar o quarto aniversário de casamento, na volta eles são surpreendidos por dois assaltantes que sem levar nada atiram em Emily e Allan, o Jovem consegue se proteger mas não consegue proteger a tempo sua esposa que leva um tiro na cabeça, isso foi o estopim Allan manifestou seus poderes e matou os dois, depois de um tempo abraçado e chorando sobre sua esposa a polícia chegou e sem pensar duas vezes levou preso Allan.
Allan não entendeu o que estava acontecendo até que percebe que um dos rapazes que ele matou era filho caçula de um influente senador que condenou Allan como assassino, na delegacia em uma das celas, Allan foi levado ao extremo e com isso manifestou brutalmente seus poderes causando um incêndio quando utilizou as sombras para atacar o sistema de gás da delegacia.
Desse incêndio Allan foi considerado morto, graças a sua ficha que foi queimada e a o corpo de seu parceiro de cela, visto que no sistema ele ainda não tinha sido registrado, contando apenas Allan na cela, desde então Allan utiliza seus poderes para os velhos hábitos de assaltante, enquanto se prepara para destruir tudo...



Pontuação


02 Nível
04 Pontos Atributo.
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS
▎Excesso de Confiança (01Pts)
▎Flashbacks (02Pts)
▎Teimosia (01Pts)
▎Sanguinolência (01Pts)

ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 02 + 05 (Ponto de Defeito) = 07
ATRIBUTOS: Três pericias extras (1 pontos), Quatro atributos extras (4 pontos) quatro poderes extras (2 pontos).

03 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

PV'S: 105



Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia gratis. Lista de Pericias)
-ESCOLHA CINCO PERICIAS

▎Estratégia.
▎Controle da Respiração.
▎Arrombamento.
▎Fuga.
▎Furtividade.



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc. Img aqui

▎Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio. Img Aqui

▎Sobra de 340 Moedas.


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES: Umbracinese

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Estalactites de sombras I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Pode usar as sombras ambiente ou as próprias conjuradas por eles, para fazer brotar do chão grandes estalactites de sombra maciça para atacar ou se defender de seus inimigos.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Manipulação das Sombras
Grupo: Umbracinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O jogador consegue solidificar as sombras ou torna-las maleáveis como borracha, para vários tipos de usos.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Rajada das Trevas I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador emite uma poderosa rajada de sombras contra seu inimigo.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Habito de Vulto
Grupo: Umbracinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O jogador se torna em sombras, permitindo assim sair de situação no qual ele se encontra encurralado, atravessando paredes ou para se defender de ataques.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Estalactites de Sombra II (substitui Estalactites de Sombra I)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Pode usar as sombras ambiente ou as próprias conjuradas por eles, para fazer brotar do chão grandes estalactites de sombra maciça para atacar ou se defender de seus inimigos.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Rajada das Trevas II (substitui Rajada de Trevas I)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador emite uma poderosa rajada de sombras contra até dois inimigos agora.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Visão Sombria
Grupo: Umbracinese/Adaptação ocular
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O jogador consegue encher na escuridão completa sem a menor dificuldade.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Cobertura da Escuridão
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: O Jogador emite uma poderosa onda de sombras que afeta em área, dificultando os movimentos de seus inimigos e detecção por câmeras.



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
4640

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum