Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Hunter Pedael Scherbitsky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Hunter Pedael Scherbitsky Empty [FP] Hunter Pedael Scherbitsky

Mensagem por Loki Sex Jan 29, 2016 6:44 am


▎NOME COMPLETO
Hunter Pedael Scherbitsky.

▎ALCUNHA
Rampage.

▎IDADE
28.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Clube do Inferno.

▎PROFISSÃO
Caçador.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Medindo por volta de 1,87 m e pesando uns 93 kg, tende a usar roupa mais rustica e que lhe permita uma melhor mobilidade. Normalmente curioso por natureza tenta sempre saber de tudo que ele tem algum interesse, mas prefere ficar mais na dele em lugares abertos e com mais animais que pessoas, normalmente encontrando mais conforto em lugares como florestas ou reservas naturais.



▎Objetivos/Motivações

Não lembra muito da sua infância como humano, sempre viveu rodeado de sua alcateia e manterá mais contato com animais, normalmente seus objetivos são mais primordiais como caçar algo difícil ou a procura de uma boa luta para saciar a sua vontade por adrenalina. Oque mais lhe motiva a continuar com sua rotina é a capacidade de nunca a presa ser do mesmo jeito.


▎Gostos e Prefêrencias

Do que mais gosta é correr nu ou em sua forma lupina por vários quilômetros a procura de presas que valham a pena de ser caçadas, sejam elas animais ou pessoas, normalmente preferindo animais que apesar de não ter uma comunicação tão fácil com eles tem um código natural mais orgulhoso do que certas pessoas sem nenhum escrúpulo. Muito deves em quando pega um que outro trabalho a procura de criminosos que parecem valer a pena de serem mortos, não ligando muito para a recompensa e sim na caçada em si.  


▎História do Grupo

Durante a sua adolescência ainda se achava indestrutível e impossível de perder seja contra alguma fera da Sibéria ou alguma pessoa armada, sua agilidade e inteligência lhe permitiam fazer escolher rápidas e sem nenhuma hesitação normalmente terminava suas lutas de forma rápida e eficiente. Mas durante um incidente em Moscou enquanto estava atrás de um grupo de caçadores que tinham matado alguns membros da sua alcateia pelas peles, teve que se adentrar demais no mundo humano, foi onde acabara ajudando um estranho que estava sendo sequestrado por um grupo de quatro pessoas. O estranho se revelo sendo um membro do clube que vira um certo potencial no garoto fera e com certeza seria útil para o clube como um bom rastejador de alvos, levara um tempo para convencer alguém que estava acostumado demais a uma vida simples e afastada do mundo. .


▎História dos Poderes

Ele não tem certeza se foi sorte, destino ou alguma coincidência muito grande mas seu poder mutante se manifestara quando ainda era muito novo mostrando uma forma lupina incompleta e salvara sua vida já que no frio da Sibéria não dá para sobreviver sem uma certa camada de pele, ainda por outro capricho foi descoberto por uma pequena matilha que ficara confuso com a aparência e o cheiro dele resolvendo adotá-lo, o garoto por muito tempo achara que era um lobo junto com aqueles à sua frente até começar a ter contato com humanos e outras pessoas que eram próximos da área..



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
04 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
04 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
02 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

(*) - Apague tudo o que está entre parenteses depois de ter respondido a ficha.


DEFEITOS

▎Primitivismo
▎Cabeça Quente
▎Curiosidade
▎Distração
▎Magnetismo Sobrenatural

ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 02 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
ATRIBUTOS: seis pericias extras (2 pontos), cinco pontos de atributos extras (5 pontos)

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

PV'S: 104



Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia gratis. Lista de Pericias)
-ESCOLHA SETE PERICIAS
▎Acrobacia
▎Arremesso
▎Camuflagem
▎Sobrevivência (Floresta)
▎Corrida
▎Furtividade
▎Rastreamento
▎Sex-Appeal


EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
▎Nome: [P] - Navalha Suiça
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: - 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: -
Recarga: -
Descrição: - Uma navalha multipla com varias utilidades, como pederneira, abridor de latas, uma pequena serra, todos itens nescesarios para sobreviver na floresta.



Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES: APENAS UM GRUPO DE PODER

Nome: [A] Metamorfose
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Licantropia
Teste: +1
Potencia: +2 nos testes
Reflexo: +2 nos testes
Duração: Até o fim do combate
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Simplesmente aceitando seu lado selvagem, Hunter deixa o lobo tomar pose de seu corpo, mas não da sua alma assim se tornando um só entre lobo e humano, adquirindo mais força e reflexo que um humano normal, mas ainda não sendo tão forte como um lobo, ganhando todas as características físicas de um lobo mas não seus sentidos aguçados.

Nome: [A] Roar
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Licantropia
Teste: -3 precisa alcançar o Reflexo da vítima
Bônus Passivo: -2 em jogadas de reflexo
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Depois de acumular um pouco de seu folego por uns segundos, Hunter solta sua voz em um forte e amedrontador rugido, paralisando os mais fracos e diminuindo a defesa de aqueles que estiverem perto dele, enquanto mais perto estiverem do seu rugido mais forte sera o efeito.

Nome: [P] Rastreio
Grupo: Licantropia
Efeito: +2 em esquivas de ataques surpresas.
Limite: 1m x Potencia, o cheiro deve estar dentro desse alcance, sendo capaz de o seguir.
Descrição: Quando complemente parado e mantendo sua concentração a tudo que o rodeia, Hunter consegue os sentidos de um lobo, podendo detectar cheiros, enxergar melhor em baixo luminosidade, ouvir sons inaudíveis para humanos e cheiros que antes estavam escondidos para ele, mas isso somente quando esta neste transe, depois de quebrado as informações começam a sumir aos poucos.

Nome: [P] Regeneração
Grupo: Licantropia
Efeito: É capaz de se regenerar enquanto estiver na sua forma lupina.
HP: Recupera 1 por turno.
Descrição: Depois de tantas lutas e arranhões, o corpo de Hunter começo a desenvolver um certo nível de regeneração ainda básico mas o suficiente para manter-lo vivo por mais tempo, curando ferimentos leves e alguns arranhões, ainda não esta no mesmo nível de mutantes como Wolverine, mas talvez um dia.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16115

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos