Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Nixxie Morgenstern

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Nixxie Morgenstern Empty [FP] Nixxie Morgenstern

Mensagem por Loki Sex Jan 29, 2016 6:46 am


▎NOME COMPLETO
Nixxie Morgenstern.

▎ALCUNHA
Vertigo.

▎IDADE
20 anos.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Clube do Inferno.

▎PROFISSÃO
Empresária.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Sua aparência é totalmente humana, pequena tendo a altura de 1,66 m. Tem olhos claros na coloração verde, ela é magra e sua pele é clara. O que destaca nela é o seu estilo e seu modo de agir, jeito de mulher independente e determinada, totalmente aberta a novas amizades.
Ambiciosa, deseja cumprir tudo que quer conquistar movida mais pela emoção do que pela razão. Deseja sucesso, fortuna, glória, poder ou qualquer coisa que a traga sentimento de vitória e reconhecimento. Também é simpática, extrovertida, dedicada, determinada, leal, impaciente, travessa, teimosa, critíca, otmista, persistente, individualista e reservada.


▎Objetivos/Motivações

Eliminar todos os membros de sua família e todos que forem contra a sua vontade ou que não goste das suas atitudes e seu modo de viver. Difícil saber quando tudo isso irá acabar. Não esta disposta a falhar por nada, mas caso se isso ocorrer, irá encontrar um método para fazer a sua justiça.
O desejo de vingança é totalmente voltada ao preconceito que sempre sofreu desde criança na sua própria casa em Berlin na alemanha, onde nasceu. Alguns de seus poderes não eram controlados por ela totalmente, então, acidentalmente causava vertigem para os seus e eles a condenavam por isso, até chegar ao ponto que seus pais a abandonaram ela em Füssen  com apenas 13 anos, ela não tinha conhecimento da cidade na época. Após isso ela jurou se vingar de todos de sua família, com 15 anos matou seus pais ficando com a herança, e assim prosseguiu com seus parentes mais conhecidos. Não mudaria seus objetivos por nada e nem ninguém.


▎Gostos e Prefêrencias

Nas suas horas livres gosta de curtir sua furtuna com tudo que deseja e sempre sendo tudo do melhor e de primeira. Também gosta de dançar, as vezes na boate que é propretária, cuida da diretoria das empresas de seus falecidos familiares possuindo 6 por enquanto, uma famosa de fabricação de computadores, tablets e celulares, duas de fabricação de champagne famosas, outra empresa é de fabricação de veiculos , também é dona de uma fabrica de cerveja e a ultima é sua própria marca, com produtos de alta qualidade de maquiagens, perfumes, joias e diversas coisas do universo feminino.
Come de tudo, menos o que parece ser nojento aos olhos da mesma. Coleciona também bonecos em miniatura de personagens de desenos e carros antigos, tendo mais de 20 carros em seu "museu" particular. Sempre está rodiada por pessoas e ama, pois gosta de ser o centro das atenções, nunca dorme sozinha, a não ser que ela queira.
Gosta de diversos tipos de músicas, mas prefere musicas clássicas. Seu estilo de vestir é sempre de acordo com sua linha de roupas e etc que variam de roupas casuais até a roupas de festas.  


▎História do Grupo

Aos seus 18 anos, conheceu um membro, hoje morto, que estava investigando a mesma por motivos desconhecidos pela mesma. Com sua persuação fez com que o mesmo esquecesse do seu objetivo quando estava com ela. Sem entender o que estava acontecendo e ficando com a mente confusa, o homem não sabia o que dizer aos seus superiores. Logo outros membros do clube começou a investiga-la em todos os locais, até mesmo na sua própria empresa, até chegarem a conclusão que ela era uma mutante. Logo após a finalização da investigação, foi convidada a fazer parte do grupo e permanece no mesmo até os dias atuais.


▎História dos Poderes

Aos seus 10 anos descobriu sua persuasão, ordenava que seus primos fizessem o que bem queria principalmente em brincadeira, e tudo que queria que pedia a seus pais eles negavam de primeira, mas logo conseguia o que quer. A descoberta foi depois de ouvir seus tios conversando sobre a estranha reação da garota após negarem algo a ela e segundos depois conseguir o que queria. Aos 11 anos, descobriu seu poder de vertigem, sem controle nenhum sobre o mesmo, fazia seus famíliares passarem mal de repente, vomitavam e ficavam com a visão destorcida e monstruosas, o que faziam com que os que passassem por isso ficassem com medo da menina, as vezes na inocência ou quando ficava brava. As crianças eram as mais atingidas, e quando iam visitar a garota e os pais, sempre alguém passava mal. O caso mais grave é de sua prima um ano mais velha que ela, ficou com medo da menina e tinha horror da mesma, nem podia ve-la ou ouvir falar dela. Depois de três anos e muito treinamento, estava com seus poderes aperfeiçoados e dominados pela mesma.



Pontuação


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias



DEFEITOS

▎Cobiça (1 ponto)
Compulsão (1 ponto)
Distração (1 ponto)
Megalomania (1 ponto)
Sanguinolência (1 ponto)


ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
ATRIBUTOS: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 pontos)

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocinio

PV'S: 104



Perícias


▎ -Sex Appael


EQUIPAMENTOS

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES: Persuação e Vertigem

Poder Ativo
Nome: [A] Comando de Voz
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Persuação
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Pode fazer com que qualquer pessoa, que queria, obedece-la  apenas com o comando  da sua voz, sem precisar olhá-lo ou tocá-lo, obedece a comandos que vão até de machucar a si próprio ou qualquer outra pessoa, acreditar em mentiras e obedecer fielmente.

Nome: [A] Vertigem Atormentadora
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Vertigem
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Faz com que seu alvo ver tudo ficar distorcido, este começa ver tudo girar de forma esquisita e monstruosa, dando-lhe náuseas, enjoos e vômitos em excesso.Com um movimento de mãos envia uma rajada psiônica que parece dispersar-se no ar e envolver um alvo, fazendo-o ficar tonto de um momento para o outro, suar frio, impossibilitando-o de fazer algo com o mutante vertiginoso.



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16120

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos