Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Gustavo Katzmann - Tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Gustavo Katzmann - Tigre Empty [FP] Gustavo Katzmann - Tigre

Mensagem por Loki Sex Jan 29, 2016 6:48 am


▎NOME COMPLETO
Gustavo Katzmann

▎ALCUNHA
Tigre

▎IDADE
27

▎RAÇA
Mutante

▎GRUPO
X-Force

▎PROFISSÃO
Membro da X-Force


❝Não irrite o Tigre❞


▎CARACTERÍSTICAS

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Gustavo possui a aparência alterada por decorrência de seus poderes. Tem 2,60m de altura, pesa mais de 220kg. Possui uma pelugem grossa tigrada e branca que se espalha por todo seu corpo, o dando o aspecto de "fofão" e o fazendo parecer ainda maior. Sua cabeça é semelhante a de um tigre, com orelhas pontudas, um focinho preto e olhos esverdeados. Sua dentição é completamente felina, incluindo dois pares de presas de cerca de 18cm de comprimento e afiadíssimas. Possui patas ao invés de pés, e garras retráteis nos dedos desta, além de garras retráteis também nas mãos, medindo quase 22cm. Suas mãos possuem as almofadas felinas nos dedos e na palmatória. Sua cauda protubera a partir do cóccix e se estende por quase 95cm.


CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS



O psicológico de Gustavo é algo um pouco complicado. Seu comportamento é deveras selvagem e fora dos padrões de civilidade. Os poderes, por o afetarem demais, o tornaram algo distinto das outras pessoas, algo diferente.

O rapaz é totalmente reservado e frio, não liga muito para as pessoas, nem para o que elas estão sentindo. Como um soldado das ruas, que foi treinado para a guerra que é a vida, ele sente que toda sua história é apenas uma guerra para sobreviver, encarando a guerra eterna a qual foi submetido, a realidade do abandono e do preconceito por ser um mutante e ainda ter uma aparência monstruosa. Isso o faz desenvolver o senso de proteção, a vontade de viver.

Diferente de muitos que cresceram sob circunstâncias semelhantes, Gustavo decidiu que queria fazer a diferença, que queria ser algo a mais do que apenas um mutante perdido. Conseguiu engrandecer ao máximo o seu lado heróico que, unido à realidade que viveu, o fez não ter pena alguma de qualquer bandido. Ver pessoas sofrendo sem merecer o deixa irado, pois ele sofreu sem necessidade.

O que mais lhe agrada nas pessoas é o amor e a bondade, mas o que lhe traz desagrado e, consequentemente, a inimizade, são aqueles que buscam apenas levar vantagem sobre os outros.

Ele também é muito calado, se abstém de falar algumas vezes, possivelmente por causa de ter um pouco de dificuldade na fala. Por culpa dos poderes, sua voz é muito arcaica e felina. Embora ele tenha a capacidade de fala normal, sofre com a interferência animal e emite muitos rosnados e grunhidos, o que o faz parecer uma pessoa quieta. Mesmo assim, ele gosta de conversar, é algo que o distrai.

O felino não possui qualquer senso de civilidade, não lhe fora ensinado isso em nenhum momento. Seu cotidiano envolve muitas ações felinas, o que desagrada alguns que estão a sua volta, ainda que outros entendam que ele age assim apenas por causa de sua natureza, não é tão proposital.


▎Objetivos/Motivações

A maior motivação de Gustavo é a luta eterna pela sobrevivência, é superar as dificuldades para alcançar o topo, o que ele crê ter sido indicado a fazer, graças ao poder que o fez se tornar algo mais do que humano, o fez ter um contato entre os humanos e os animais. O objetivo dele pode parecer estranho, mas é descobrir o que realmente é. A dúvida que permeia sua mente é grande, embora ele prefira ser o animal do que o humano. Segundo ele mesmo, o animal é forte, o humano é fraco. Não há razão para deixar esse objetivo de  lado, e o híbrido crê que apenas conseguirá a resposta sozinho.


▎Gostos e Prefêrencias

Embora seja um combatente nato, um predador em tempo integral, Gustavo ainda possui alguns gostos próprios, ainda que parte deles seja regrada pela mutação felina apresentada.

Como todo felino, o rapaz adora receber carinho, ter uma boa tigela de leite e uma boa ração. Detesta todo tipo de roupas, prefere não usar nada, por causa da cobertura natural de pelos. Gosta também de ambientes selvagens e de floresta, é como se sentisse a conexão com a selva.

Fora isso, Gustavo também se interessa por coisas humanas, como um bom rock'n roll, ainda que evite ouvi-lo muito alto, por ter a audição aguçada. Gosta também de videogames, mesmo jogando eles com dificuldade de manuseio do controle. Não se importa com companhia, mas prefere ficar sozinho, é solitário de natureza.


▎História do Grupo
A história de como Gustavo conseguiu entrar para a X-Force começa no Brasil, mais necessariamente na mata atlântica.

Quando o rapaz - ainda um garoto na época - estava com seus poderes no auge do descontrole, isolado na mata atlântica sem conseguir conter seu animal interno, acabou encontrando com uma mulher, Maxine Katzmann, com quem entrou em conflito. Entretanto, na hora de atacá-la, ele pôde sentir que ela estava falando com ele na língua animal. Ela, ao contê-lo, conseguiu falar com ele, lhe contou que poderia lhe ajudar e que conhecia alguém que poderia o ajudar a garantir o controle de seus poderes. Ela praticamente o "adotou", o nomeando como Gustavo

Alguns dias se passaram até que Maxine conseguisse dar um jeito de levá-lo até os EUA mas, antes que pudesse levar Gustavo até a Mansão X, foi atacada por um grupo da Irmandade, que tinha como objetivo sequestrar o novo mutante e incorporá-lo às fileiras da Irmandade. A batalha foi tensa, mas Gustavo conseguiu escapar com Maxine, que estava ferida de morte. Com ela guiando o felino por meio de seu poder, os dois conseguiram chegar até a Mansão X, onde ela morreu na frente de todos. Ele ficou desolado, pois era a primeira pessoa que realmente houvera o tratado como alguém de verdade.

Ainda assim, os X-Men acabaram por aceitar treinar Gustavo, que assumiu o codinome "Tigre". Como a mutação de Gustavo chegou a um ponto elevado com ele muito jovem ainda, seu nível de mutação era bastante diferente de todos os outros.

Quando ele ainda era um dos X-Men, o confronto com os Vingadores se iniciou. A princípio, Gustavo ficou ao lado dos X-Men, mas depois se voltou contra o quinteto fênix, se tornando mais violento a partir do momento da morte do Professor Xavier. Após o fim da guerra, Tigre deixou os X-Men, com a desculpa de que o grupo já não o representava mais. Embora tenha saído da equipe, não deixou de lado as amizades que fez, ainda tendo muito contato com os moradores do local. Depois da saída dos X-Men, ficou algum tempo sozinho, até que se uniu à nova X-Force.


▎História dos Poderes
Os poderes de Gustavo estão tão atrelados à sua história que tudo aconteceria diferentemente se não fosse por eles.

Logo que o pequeno nasceu, num hospital de São Paulo a mãe biológica dele o abandonou, dizendo que não queria ter um filho mutante. Ele, ainda bebê, já nascera com os olhos de um tigre e com um pouco mais de pelos do que um bebê deveria nascer. O pequeno, sem uma figura materna, ficou rodando de orfanato em orfanato, mas nenhum queria saber de ficar com um mutante. Já com cerca de 9 anos, e sentindo os efeitos crescentes de sua mutação, o pequeno se envolveu numa briga no orfanato que estava. Entretanto, como um primeiro surgimento exacerbado de seus poderes, o garoto avançou como um animal pra cima do outro, e conseguiu, com suas garras recém-surgidas, arrancar um olho do menino com quem estava brigado. Assustado com o que aconteceu, ele fugiu do orfanato, indo viver nas ruas. Ninguém o procurou, pudera, ele era uma página fora do sistema.

Nas ruas, viveu como um mendigo... Ou quase. Talvez como um animal de rua, pois vivia revirando as latas de lixo para conseguir comer ou pegando alguns animais pequenos nos becos sujos da cidade de São Paulo. Seu corpo e sua mente estavam sendo afetados pela sua mutação. Alguns meses após fugir, ele já estava irreconhecível. Do garotinho mirrado de 1,22mm de altura, ele havia se tornado já um monstro de 1,75m. Ele estava muito mais peludo já, só não tinha pelos na região do peito, em parte do rosto e nas mãos e pés. As garras estavam bem visíveis e sua cabeça já estava semelhante a de um tigre. Ele já tinha, inclusive, uma cauda curta, de uns 30cm. Outros mendigos chamavam o garoto de "lobisomem" (mesmo sendo visivelmente um gato), "menino-monstro" e "menino-animal", e essa era a única relação que eles tinham com o garoto, pois não se atreviam a chegar perto dele. Eles costumavam relatar sobre os sons que o garoto emitia, sobretudo os rosnados. Também diziam que ele já tinha matado três pessoas que tentaram abordá-lo. Para eles, era como se um animal do zoológico estivesse nas ruas.

Passado um ano de sua fuga, ele já estava completamente transformado num tigre humanoide. Por muito tempo, mentalmente falando, nada de humano restou, com o domínio pleno do animal, até que ele encontrou Maxine (vide tópico acima), que o ajudou a retomar seu controle humano.

Na Academia X, aprendeu a falar inglês, pra começar, e desenvolveu melhor todas as suas habilidades. Ele gostava de treinar, e queria sempre um grande desafio, treinando muito com Wolverine. Tigre se inspirava no herói para poder desenvolver seu pensamento heróico, e queria ainda ser mais. Treinando junto com Logan, Gustavo desenvolveu um estilo próprio de luta, e aprendeu que nem sempre pode contar com seus poderes, treinando com o uso de adagas e aprendendo a utilizar uma katana.



Pontuação

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias

(*) - Apague tudo o que está entre parenteses depois de ter respondido a ficha.


DEFEITOS

- FEIO (2 pontos) - Ele possui a aparência monstruosa, é como se fosse um tigresomem. Seu andar curvado, as presas ameaçadoras, as garras visíveis, o olhar predatório e a aparência selvagem lhe configuram o tipo de pessoa que ninguém gosta de chegar perto.
- FÚRIA (1 ponto) - O tigre é... Um tigre. E, como o animal que é, facilmente entra em estado de fúria, atacando ferozmente seus alvos.
- HÁBITOS DETESTÁVEIS (1 ponto) - Os hábitos do felino são totalmente animalizados, desde a falta total de higiene pessoal (exceto as lambidas no corpo, que também são nojentas para os outros), passando pelo hábito de caçar e comer animais na frente de todos, a impossibilidade dele de se comportar decentemente, até mesmo a insistência em não usar qualquer peça de roupa no dia-a-dia.
- DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) - Como parte da X-Force, Gustavo vive em perigo, sempre fazendo coisas que o ameaçam constantemente


ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 02 + 05 (Ponto de Defeito) = 07
GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

Gastos: Seis novos poderes (3 pontos), Um ponto de Atributo (1 pontos), nove novas perícias (3 ponto)

ATRIBUTOS:

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

PV'S: 106



Perícias

- Língua Nativa (Português)
- Língua (Inglês)
- Arte Marcial (Estilo Próprio)
- Furtividade
- Acrobacia
- Corrida
- Rastreamento
- Fuga
- Ocultamento
- Sacar Rápido (Adaga)
- Armas Arremessáveis (Adagas)
- Sacar Rápido (Katana)



EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga (x30)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Poderes
Grupo de Poderes: Fisiologia Felina

PODERES:
Nome: [A] Ataque Predatório
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Tipo: -
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: +5
Dano: 3d10+9
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Como um predador, Gustavo faz uso de um ataque poderoso para abater suas presas.

Nome: [A] Esquiva Felina
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: +2
Bônus Passivo: +2 em esquivas (fica com -2 em jogadas de esquiva), segue a regra de bônus passivos.
Duração: Dura 1 turno.
Recarga:  Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo possui um corpo bastante ágil, lhe permitindo realizar esquivas perfeitas.

Nome: [A] Rugido
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: -3 Precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 Em jogadas de Reflexo.
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo é capaz de emitir um rugido poderoso, que amedronta seus oponentes.

Nome: [A] Mente Feral
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: +3
Bônus Passivo: +3 Em danos ou em jogadas de esquiva(Fica com -1), segue a regra de bônus passivos.
Duração: Dura 2 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Ao se concentrar, Gustavo é capaz de regredir sua mente para o estado feral por algum tempo, aumentando seus atributos físicos (força e velocidade), mas perdendo boa parte de seu intelecto e raciocínio, além da perda da capacidade de fala e do andar bípede.

Nome: [P] Armas Naturais
Grupo: Fisiologia Felina
Bônus: se usadas como armas causam 1d10+1
Descrição: Gustavo possui armas naturais (garras retráteis e presas afiadas)

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Fisiologia Felina
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são iguais aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Fisiologia Felina
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Fisiologia Felina
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Nome: [P] Força felina
Grupo: Fisiologia Felina
Potencia: +1 nos testes
Descrição: Gustavo possui a força de um tigre.

Nome: [P] Reflexos felinos
Grupo: Metamorfismo Animal
Reflexo: +1 nos testes
Descrição: Os reflexos de Gustavo são bastante aprimorados, por causa de seus poderes.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16115

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos