Fontes

FP - Julio Uchoa - Ventus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Julio Uchoa - Ventus

Mensagem por Loki em Sex Jan 29, 2016 6:48 am


▎NOME COMPLETO
Julio Gerard Uchoa

▎ALCUNHA
Ventus

▎IDADE
25

▎RAÇA
Mutante

▎GRUPO
X-Men(Líder)

▎PROFISSÃO
Diretor


❝Reze pro fio da minha espada não encontrar seu pescoço❞


▎CARACTERÍSTICAS
Sempre otimista e um poço de alegria, tenta manter todos com um bom humor, mesmo quando as situações não estão propicias a risadas, com o temperamento de um adolescente, quase nunca leva as coisas a sério, tende sempre a perder o foco de coisas chatas ou tediosas. Tem um senso de justiça próprio, acreditando que aquele que está do seu lado deve ser protegido e o que não está não merece a atenção, apesar de ainda assim, ainda tem um bom coração, sempre tentando ajudar quem precisa.

Caucasiano, cabelos com um tom castanho levemente claros, olhos de cores azuis cristalinos, um rosto que passa autoconfiança e jovialidade, seu corpo definido e atlético tem 81. 6 kg, bem espalhados por 1.85. Sempre tenta se vestir mais como um jovem normal, tentando passar despercebido pelos locais que frequenta.



▎Objetivos/Motivações
Atualmente tende a ser um bom professor/diretor, preocupando-se primariamente com a segurança de seus alunos, não mede esforços para os manter seguros, mas também se preocupa com o pouco de ética moral que ainda lhe resta, se prende em regras morais, não deixando que o seu direito ou de outros seja violado. Motivasse em saber que mesmo sendo pouco, o esforço que faz, ainda pode mudar o mundo.


▎Gostos e Prefêrencias
Nas suas horas de lazer tem um passa tempo que ama, comer, e come de tudo um pouco. Nas suas vestimentas sempre procura uma cor escura como; cinza, amarelo-escuro, rubro e até mesmo o verde-escuro. De todas as pessoas no mundo, prefere a companhia de seu cachorro chamado Larry, da Raça Akita Americano. Não tem um tipo de companhia especifica, mas não é muito de falar coisas importantes, prefere demonstrar com os punhos


▎História do Grupo
O Começo de sua carreira como herói foi numa Agência Investigativa a muito tempo atrás, como ajudante de escritório, mas durante um dia foi atacado por uma Sentinela, com ajuda de alguns vingadores derrotou a Sentinela, os seus chefes acharam que foi pura sorte ter sobrevivido, então foi enviado para a Academia X para se fortalecer.

Logo no primeiro dia foi escalado para a Turma dos Satânicos de Emma Frost, foi um dos poucos alunos que sobreviveram a tantos ataques na mansão, mas na festa de formatura, foi um dos Satânicos que traiu os X-Men e foi convidado a ser Professor de combate no Instituto S, e assim seguiu a vida, com muito arrependimento, então depois de um ataque causado por Victor Von Doom ao Instituto S, foi chamado de volta para participar dos X-Men, em uma equipe secreta chamada X-Force qual o objetivo era fazer o trabalho sujo dos X-Men, depois de algum tempo se tornou Professor na Academia X, atualmente é uma das poucas pessoas que a rege e é o Líder dos X-Men.


▎História dos Poderes
Há muito tempo atrás, na Itália, ainda um adolescente, quando sua vila foi atacada por neonazistas, assim ele teve o primeiro contatos com seus poderes, o que o fez os lançar para longe com uma rajada de vento, que os lançou para longe. O povo de sua vila o virão como um bruxo ou demônio e o expulsaram de onde cresceu e viveu. Então começou a viver como um andarilho solitário, até encontrar um grupo de ciganos que estavam sendo atacados pelos mesmos neonazi que atacaram sua vila, agora controlando melhor seus poderes conseguiu fazer algo para ajudar, mas os inimigos atearam fogo nas tendas dos Ciganos, sem muita utilidade, foi atrás de alguém pra salvar.

Na procura encontra uma velha senhora em meio ao fogo e a ajuda, a senhora se revela uma bruxa antiga e o teleporta para um local que diz que ele pode ser um herói de verdade.



Pontuação


03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS
 
▎DISTRAÇÃO (1 PONTOS): Julio tem Deficit de Atenção, então manter-se focado em algo chato é impossível
TEMERIDADE (1 PONTO): A morte nunca foi um medo plausível para Julio, nunca se preocupou em viver mais um dia para lutar e sim em lutar a todo dia.
TEIMOSIA (1 PONTO): Julio tem um jeito próprio de fazer as coisas, mesmo quando planejadas, ele insiste em fazer algo por conta própria, do seu próprio jeito.
CURIOSIDADE ( 1 PONTO): Tenta conter-se mas sua curiosidade é muito grande, sempre querendo saber mais e mais.
GULA (1 PONTO): Afinal pode ser um pecado, mais é o melhor deles. :9

ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 03+5=8
GASTOS: seis poderes extras (3), Três Pericias Extras (1), Quatro atributos extras (4). 
ATRIBUTOS:

04 Potencia 
04 Reflexo 
07 Intelecto 
07 Raciocino 

PV'S: 111



Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia gratis. Lista de Pericias)
- Inglês – Língua Nativa
- Acrobacia
- Criminologia
- Karatê
- Lábia
- Espada de Duas Mãos
- Sex-Appeal




EQUIPAMENTOS
 

Nome: [A] Katana
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -






Poderes
Grupo de Poderes: - 

PODERES:  

Grupo de Poderes: - Aerocinese.

Nome: [P] Voo III
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Velocidade: Intelecto x 80km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.

Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.

Nome: [A] Ciclone protetor.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa.

Nome: [A] Lamina de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição:  pode criar uma rajada de vento tão fina que é capaz de cortar madeira, e ligas metálicas mais leves.

Nome: [A] Rajada de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [A] Escudo de Aereo
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +4
Dano/Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: É requerido pegar toda e qualquer corrente de ar ou chance do mesmo para fabricar um tipo de escudo, que envolva todo o corpo do mutante numa esfera, bloqueando e desviando assim qualquer ataque que tente atravessar o mesmo.

Nome: [A] Aumento de pressão
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10 +6
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: É possível aumentar a pressão do ar, fazendo o mesmo esmagar coisas, amassando-as, pode prejudicar bastante alguém caso seja atingido pela mesma com este poder.

Nome: [P] Aerocinese Avançada.
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Ar
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.

Nome: [A] Furacão em grande escala.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
]Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
Descrição: O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4040

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum