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[FP] Nicollas Markov (Bruxo do tempo)

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[FP] Nicollas Markov (Bruxo do tempo) Empty [FP] Nicollas Markov (Bruxo do tempo)

Mensagem por Loki Sex Jan 29, 2016 6:49 am


▎NOME COMPLETO
Nicollas Yorelin Markov ou Nicollas Markov

▎ALCUNHA
Bruxo do Tempo

▎IDADE
25 anos

▎RAÇA
Humano Mutante

▎GRUPO
Thunderbolt's

▎PROFISSÃO
Líder dos Thunderbolt's


❝Sem descanso sem piedade .... Não importa o que aconteça❞


▎CARACTERÍSTICAS


Nicollas possui 1,75 de altura, pesa 68 quilos, possui cabelos loiros, olhos azuis, pele caucasiana, tipagem física semi definida, tatuagem no braço direito onde pega parte do peito, sempre usa roupas casuais para não chamar a atenção, o que chamaria mais a atenção são seus olhos e sorriso.
As pessoas veriam Nicollas como uma pessoa centrada, porem em certos momentos ansiosa, uma pessoa que busca ajudar a todos, uma boa pessoa que em determinados momentos se precipita e com isso acaba se tornando o “vilão” da história. Nicollas se relaciona bem com as pessoas e com os demais é uma pessoa amorosa porem se sente em desconforto quando se trata de relacionamentos amoroso, não suporta ver injustiça ou pessoas praticando o mal, podendo a ser violento com essas pessoas.



▎Objetivos/Motivações

Ter uma vida melhor do que teve na Rússia e usar seus poderes para ajudar as pessoas de modo nada heroico, fazer a diferença. Talvez esse seja o diferencial que o fez ser convocado para os Thunderbolt's. Se ele cumprir ele buscara novos objetivos para sua vida, porem caso ele venha a falhar, Nicollas buscaria se reestruturar para tentar novamente cumprir seus objetivos.
Nicollas possui esses objetivos porque ele conviveu com a injustiça e não a aceitava, e jamais abandonaria, nem pelo bem maior.


▎Gostos e Prefêrencias


Nicollas gosta de ler, assistir filmes, passear e praticar o controle sobre seus poderes, gosta de usa pulseiras masculinas, e uma fita reggae no calcanhar direito, costuma usar e abusar de jeans, possui uma correntinha de metal platinado com a foto de sua família.
Nicollas come quase tudo que colocar em sua frente, mas possui um gosto por Hamburguês e pizza, coleciona livros antigos ama sai com seus amigos assim que possível. Não possui animais de estimação mas gostaria de ter.
Nicollas é meio vergonhoso quanto a isso, ele prefere a companhia de garotos, isso mesmo. Nicollas é homossexual, mas isso não abalou sua família já que eles são indiferentes a intimidade de seus membros, mas Nicollas tem certo receio quanto as pessoas que o cercam.


▎História do Grupo

Nicollas estava passeando no Central Park quando ocorreu um incidente com um mutante, Nicollas inicialmente se escondeu e percebeu a chegada de um grupo de mutantes que começaram a confrontar o que estava destruindo o local, quando um fragmento de solo ia em direção a um grupo de pessoas que estavam escondidas, Nicollas se manifesta usando os ventos para desviar o fragmento, em seguida o rapaz manifesta seus poderes nublando o local e emitindo um raio contra o inimigo deixando-o atordoado, ajudando aquele grupo a derrotar mais rapidamente o inimigo, após isso Nicollas foge com medo de sofrer represálias.
Depois de dois dias do ocorrido, quando Nicollas chega da escola, pois ainda tinha 17 anos,  ele se depara com duas pessoas na sala de estar conversando com seus tios, uma delas estava no Central Park, eles tentam convencer Nicollas e seus Tios, depois de algumas horas de conversa ele aceita ir para os Thunderbolt's para aprimorar seus poderes. Depois de quase 5 anos com os Thunderbolt's ele assume a liderança deles.


▎História dos Poderes

Quando Nicollas possuia a idade de 10 anos ele iniciou o treino com seu pai Yorel e seu irmão Vogel de 15 anos para despertar os poderes de Nicollas, enquanto Mikhail tinha apenas 6 aninhos e ficava no colo da minha mãe Natasha, que assitia assustada o treinamento, visto que ela não tinha autoridade de questionar seu marido quanto a criação de seus filhos, sofria calada vendo as barbares sofridas por eles.
Durante meses Nicollas não conseguia despertar seus poderes, foi quando Yorel se voltou contra ele e o golpeou com um pedra, que o fez sangrar gravemente, Natasha tentou intervir mas Yorel a golpeou também fazendo ela cair junto com Mikhail, isso foi o basta, Nicollas se levanta com muita raiva e depois disso os céus se escurecem e um momento de raiva o rapaz golpeia seu pai com um raio fatal, jogando-o longe, seu irmão mais velho foi socorrer seu pai enquanto sua mãe disse para Nicollas fugir, o mesmo foge desesperado.
Depois de quase duas semanas de fuga, passando fome, ele consegue chegar em moscou, lá passou três dias nas ruas até ser achado pela sua Tia Katrina, a qual veio a seu socorro a pedido secreto de sua mãe, a mesma lhe dá abrigo e roupas limpas e consegue documentos falsos que colocavam Nicollas como um dos filhos de Katrina, com isso conseguiu passagens para o mesmo ir para os Estados Unidos.
Faz 15 anos que Nicollas vive com sua tia nos EUA, sob sua tutela, porem os últimos 5 anos Nicollas esteve sob a tutela dos Thunderbolt's, aonde foi treinado, eles mantiveram contato secreto com a mãe de Nicollas sempre informando, ela por sua vez sempre manda uma ajuda financeira para sua irmã, quando Nicollas fez a tatuagem sua tia ficou louca mas depois de um tempo a aceitou.



Pontuação


ORIGINAL

03 Nível.
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS

Código de Honra: Sempre proteger um inocente dos inimigos (01)

Inimigos: Nicollas é caçado pelo clã Markov pela morte de seu Pai Yorel, aonde todos no clã tem super poderes. (04)



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 03 + 05 (Ponto de Defeito) = 08
ATRIBUTOS: Quatro pontos de atributo (4 pontos), Seis pericias extras (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos)

03 Potencia
03 Reflexo
08 Intelecto
08 Raciocino

PV'S: 111



Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia gratis. Lista de Pericias)
-ESCOLHA SETE PERICIAS
▎Línguas (Tipo; A língua nativa é gratuita - Russo).
▎Línguas (Tipo; Inglês americano).
▎Furtividade.
▎Natação.
▎Primeiros Socorros.
▎Armadilhas.
▎Fuga.
▎Sacar Rápido (Espada Longa).


EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Katana branca com detalhes pretos Img aqui !!!

▎Sobra de 219 moedas


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES: Atmocinese

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Atmociness Classe I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Atmocinese
Teste: +3
Efeito: +3 de Dano a cada jogada com o poder Atmocinese.
Área: 2m x Intelecto
Duração: 1 rodada, gasta uma ação para manter mais uma rodada.
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O Jogador Pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade. Dessa forma, pode criar fracas tempestades, não chegando a lesar seus alvos sendo assim consegue manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar os elementos em sua forma climática.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Atmociness Classe II (Substitui Atmociness Classe I)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atimocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O Jogador Pode controlar massas de nuvens carregadas de umidade e eletricidade agora com massas geladas. Dessa forma, pode criar medianas tempestades, não chegando a lesar seus alvos, sendo assim consegue manipular o clima e dominar todos os seus elementos. Neste caso só é possível usar os elementos em sua forma climática, agora aumenta o raio de atuação.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Nevasca I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Criocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: O jogador consegue controlar o gelo na forma climática, sendo assim consegue lançar rajadas frias contra seus inimigos ou criar fracas tempestades de gelo em um determinando local

Nome: [P] Resistência Elemental
Grupo: Atmocinese/Manipulação Elemental/Transformação Elemental.
Efeito: -2 de Dano elemental.
Descrição: Permite o jogador ter maior resistência a efeitos elementais, permitindo que o jogador possa conduzir o elemento sem sofrer danos adicionais, ou resistir a ataques sofridos por poderes baseado em elementos, Ex. o jogador conduz um raio atmosférico contra seu inimigo usando seu corpo para conduzir o raio até seu inimigo.


Nome: [A] Raio I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Atmocinese/Eletrocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera ou em seu corpo e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir até dois alvos em um único ataque.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Raio II (substitui Raio I )
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/ Eletrocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação.
Descrição: O Jogador pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera ou em seu corpo e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir até três alvos em um único ataque.

Nome: [A] Neblina
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Atmocinese.
Teste: +4
Efeito: -2 em testes de Reflexo em quem estiver na Área.
Área: 2m + Intelecto
Duração: 2 Turnos, gasta uma ação para manter mais uma rodada.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: O Jogador condensando a umidade e formando uma maça de nuvem fina, capaz de dificultar a visão de seus inimigos.

Nome: [A] Ventanias I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Atmocinese/Aerocinese
Teste: +2
Efeito: -2 Em testes de Reflexo em seu alvo.
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O Jogador Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência, quando usado defensivamente no solo assume a forma de uma cúpula oca, no ar assume a forma de uma esfera.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Ventanias II
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Atmocinese/Aerocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O Jogador Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo mas consegue empurra-lo porém pode impedi-lo de atacar com eficiência, quando usado defensivamente no solo assume a forma de uma cúpula oca, no ar assume a forma de uma esfera.

Nome: [P] Voo Atmocinético
Grupo: Atmocinese
Efeito: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Permite o jogador simular voo graças aos descolamentos de ar ao redor de seu corpo, podendo inicialmente expressar pouca velocidade, usado bastante para esquiva ou melhor posicionamento estratégico.






Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








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