Fontes

[FP] - Vitaly "Apicius" Nijinski

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Vitaly "Apicius" Nijinski

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Sab Jan 30, 2016 4:15 pm


▎NOME COMPLETO
Vitaly Nijinski

  ▎ALCUNHA
Apicius

  ▎IDADE
19

  ▎RAÇA
Inseto/Humano

  ▎GRUPO
Thunderbolts

  ▎PROFISSÃO
 Líder dos Thunderbolts

 

 
❝ A Colméia irá prevalecer. ❞


 
▎CARACTERÍSTICAS


Vitaly tem um físico fino e frágil, sua altura não ultrapassa o 1, 70 MT apesar de ainda estar crescendo, mesmo tendo 19 anos ele nem de longe parece ter essa idade sendo aparentemente mais novo, tem um rosto bastante fino e uma boca até que grande e com lábios grossos um tanto quanto incomum para seu estilo físico. O garoto costuma vestir roupas que cubram bem o seu corpo de modo que possa carregar o que precisa ser carregado sem muitos problemas, a maior parte do tempo o menino passa a impressão de ser jovem demais e inocente também, é estranho como ele costuma se esconder pelos cantos como se quisesse ver e ouvir sobre "coisas alheias" e seu olhar parece sempre indicar que esta acuado e perdido.

O jovem tem uma personalidade discreta, bastante quieto e muito observador do tipo que parece disposto a não passar nada batido, a maior parte do tempo é um "garoto bonzinho", fala quando necessário e não muito mais do que isso. Tem um comportamento extremamente solitário e costuma demorar bastante para formar um enlaço emocional de amizade, mas quando o faz é carinhoso e fiel de forma constante (lembrando que é um processo demorado e incomum para ele formar esse enlaço).

Quando posto em perigo o garoto se torna hostil e ao se dizer hostil pode-se entender que beira ao cruel, frio e bastante desumano, esse lado dele trata-se de uma consequência de sua natureza não humana e sim Kytinn, a sua porcentagem inseto foca na proteção de si mesmo e de seus iguais recorrendo muito facilmente a fuga ou a violência exagerada e fria. É difícil relacionar os dois opostos em que o menino consegue atingir, Vitaly pode ser doce, tímido e prestativo, mas também pode ser bastante "frio", de longe o garoto é uma caixinha de surpresas, mas parte dessa má personalidade esta um pouco além do seu controle tendo origem na sua natureza genética.
 


 
▎Objetivos/Motivações

Existe uma complexidade grandiosa num indivíduo, também existe diversos objetivos em sua vida. Vitaly possui uma lista negra, um verdadeiro elenco de pessoas que ele precisa lidar de uma forma ou de outra graças a algumas descobertas que andou fazendo, definitivamente esse é um dos mais relevantes objetivos dele e se falhar nesse processo provavelmente estará morto ou incapacitado de prosseguir, caso não seja o caso ele continuara tentando até se sentir satisfeito.



 
▎Gostos e Preferencias

Os seus dezenove anos de idade não geraram uma real experiência de vida, o garoto é inteligente e muito mais do que isso ele é esperto e sagaz, mas ainda possui uma ingenuidade peculiar nele então existem ainda muitos "gostos" a serem descobertos.

Em todo caso Vitaly é um carnívoro admirável não precisando comer muito, mas adora se alimentar de carne, aprecia o vento batendo em seu rosto e enfiar sua mão em potes cheios de semente para senti-las escorrendo por entre seus dedos, é notável que o rapaz aprecia diversas coisas minimas e pequenas da vida, relacionamentos amorosos nunca existiram de fato em sua vida além de pequenas possibilidades que se esvaíram e apesar de saber que existe o amor e respeita-lo, ele não sabe como é essa "paixão" e nem o encontro carnal consequente dele (sendo assim virgem), não sendo celibatário, é de se esperar que algum dia sinta-se atraído por alguém ou que retribuía o interesse de outro.

O jovem também aprecia teatro, dança e musicais, ele se entretê com isso como uma criança num simplório show de magia, gosta de correr e se orgulha demais das suas habilidades de infiltração, logo ama percorrer lugares sem chamar atenção para descobrir coisas, muda-las de lugar ou até assustar as pessoas (Em outras palavras, gosta de pregar peças), esse comportamento infantil entra em contraste tanto com o Tímido quanto o Desumano, ambos os polos de personalidade do rapaz. Videogame, cheesecakes, livros, gatos, teorias da conspiração, o universo e o micro verso, fauna e flora, enfim, apesar dos diferentes graus parece que quase tudo interessa o menino sendo esses citados alguns dos mais notáveis, ocasionalmente até alguns "esquecidos" surgem e surpreendem as pessoas como "moda". Atualmente ele estuda Psicologia por procurar entender como funciona a mente humana, notando que é mais difícil do que aparenta e ainda não tendo desenvolvido nada demais nisso.

 


 
▎História do Grupo


Não sendo um "Mutante" da espécie Homo Superior, Vitaly não foi encontrado pelo cérebro nem com nenhuma ligação especifica com busca por mutantes, depois de diversos incidentes no passado do garoto ele percebeu que ter o "apoio" de uma equipe pode ser útil e então simplesmente num dia apareceu na frente da academia, a diretoria praticamente deixou passar batido o fato dele não ser Homo Superior, apenas o recrutou pois a sua natureza e seu potencial de poder chamaram a atenção, sendo ainda poderia ter sua mente moldada e servir a uma boa causa. Muitos mutantes e super-humanos com poderes como o de Nijinski caem facilmente na criminalidade graças a oportunidades erradas e muitas vezes por sofrerem como párias sociais, insetos não são bem vistos e até mesmo na Academia existem jovens que olham torto para o garoto inseto suspeitando de suas intenções e comportamento.



 
▎História dos Poderes


A alguns anos, muito além do que se sabe de fato uma organização auto-denominada a "Nova Ordem" iniciou projetos para mudar o mundo, esse grupo formado por elites especificas da humanidade que acreditavam que a desordem politica e o aumento populacional levariam a ruína do mundo juntaram forças com intenções especificas de alterar o parâmetro mundial, sob o pretexto de "Ordem depois do Caos" ou "Ordem a partir do Caos", a Nova Ordem pretendia trazer ao mundo uma desgraça grandiosa capaz de reduzir drasticamente a situação populacional do planeta e a partir disso moldar o "Mundo" a seu modo.

A Nova Ordem ainda existe espalhada pelo mundo como a H.I.D.R.A um dia foi, essa organização que parece desejar esperar um momento especifico aparentemente enfraqueceu com o tempo depois de suscetivas falhas, dentro dela, mesmo assim surgiram ramificações como foi o PROJETO CAVALEIROS. Até onde se sabe existem três armas que podem ser consideradas as mais poderosas armas de destruição em massa da humanidade, capazes de dizimar milhares, as armas Nucleares, Biológicas e Químicas são capazes de fazer estragos incontáveis com continentes envenenando, queimando, infectando e dizimando tudo, radiação, epidemias, Napalm, todas poderosas e possuidoras de diversas variações e possibilidade e a Nova Ordem queria ter em mãos esse poder, mas mais do que ter as armas, havia um desejo ali de ter super soldados reutilizáveis, pessoas que poderiam andar em público e desse modo fazerem seu trabalho e retornaram a seus postos. A quarta arma não citada era difícil de ser criada, precisava de algo além do poder de um laboratório, a magia, mas isso não importa agora.

O projeto evoluiu e diversas cobaias voluntarias ou não morreram, diversas tentativas até que finalmente obtivessem sucesso e por fim tiveram, o PROJETO CAVALEIROS (Quatro cavaleiros do apocalipse e quatro armas para trazerem ao mundo o caos onde tudo recomeçaria) se dividiu em quatro grupos onde cada grupo possuía cinco membros. Vitaly pertence ao grupo conhecido como "Peste", a equipe das armas biológicas, o quarto a sobreviver aos processos. Como cada membro de cada um dos grupos precisa atingir uma variação do tema para eles selecionados (No caso do Vitaly, insetos vetores para Peste) o menino teve sua genética direcionada para controlar insetos, mosquitos capazes de transmitir doenças variáveis.

O garoto foi criado em laboratório a partir da união genética (Feita com uma provável mistura de ciência e magia) de um ser humano (Homem) notável por habilidades físicas e por uma Kytinn, um membro de uma raça alienígena de outra dimensão, um povo inseto que até lembra os seres humanos, mas com natureza bastante diferente. Quando Vitaly foi gerado como feto ele era notavelmente mais Kytinn que humano, sua pele era coberta por um exoesqueleto amarelo dourado e seu crescimento foi estupidamente rápido, a maioria dos cientistas acreditava que graças a isso o garoto poderia cumprir todo o ciclo de vida e morrer de velhice em um ano, mas esse processo acabou em duas semanas.

Pouco se sabe sobre o que ocorreu além disso, se a Kytinn que foi usada para doação genética era voluntaria ou foi capturada e até mesmo "Como a organização conseguiu contactar tal dimensão?", apenas é possível perceber que Vitaly aos aparentes "quatro" anos de idade surgiu num orfanato Russo e por lá ficou até ser adotado.

O PROJETO CAVALHEIROS tinha como objetivo introduzir suas armas humanas na sociedade para que desenvolvessem vida e não chamassem maiores suspeitas e depois disso seriam reativados como agentes, mas algo no projeto não deu certo e o dia de ativação deles nunca chegou e talvez nunca chegue, alguns agentes morreram no caminho (Victor Ives) e outros levaram vidas tão pacatas que até então nunca surgiram no mapa (Vincent Lahti), mas enquanto esse dia não chega, Vitaly pretende ir atrás de descobrir sobre a organização que foi responsável por sua origem.

Com o passar dos Anos, a partir de quando Vitaly descobriu sobre a organização, ele percebeu que seria importante ter outras alternativas de combate que não fossem aquelas suas naturais e com isso tomou para si uma admiração adorável pelas pistolas, anos de treino e caça o tornaram um atirador competente.

OBS: Todos os membros da ramificação da "Peste" do PROJETO CAVALEIROS tem seus nomes começados com a letra "V", uma marca de identificação relacionado a "Vírus"



 
Pontuação

  (A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

 


 
DEFEITOS

▎ Estigma Social: (Insetos/Timidez Excessiva/Histórico Criminoso) - 1
▎ Avareza: (O jovem é muito apegado a tudo que possui) - 1
▎ Juventude: (Apesar da idade natural de Vitaly ser 19, seus documentos indicam 17 anos e sua aparência indica até menos) - 1
▎ Imagem de Pouco Respeito: (As pessoas demoram para levar Vitaly a sério, costumam trata-lo como criança e não o enxergam como risco. Geralmente não acham sua opinião relevante) - 1
▎ Circunspecção: (Piadas são inapropriadas e geralmente bastante sem graça) - 1
 


 
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 02 (Nível) + 05 (Defeitos) = 07 PAs
  ▎GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

4 Pontos: Grupo de Poder
1 Ponto: Pericia
2 Pontos: Poderes

  ▎ATRIBUTOS:

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

PV'S: 103
 


 
Perícias


▎ Língua Nativa: Russo
▎ Língua: Inglês
▎ Fuga
▎ Arte Marcial (Kytinn - Pinças e Combate Manual/Alado)
▎ Tático

 


 
EQUIPAMENTOS



▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



Nome: [A] Familiar - Grifo
Imagem: FOTO
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais. 
Moedas: 500 - 150 = 350



 
Poderes
Grupo de Poderes: Kytinn  (Insectomancia e Mimetismo Inseto)
PODERES:

Nome: [A] Enxame Carnívoro II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Kytinn (Insectomancia)
Teste: 3d10+3
Ações: 1
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: O garoto-inseto invoca um enxame de vespas carnívoras para atacar o alvo, um grupo de aparentemente 500 vespas é capaz de tirar uma grama de carne por mordida cada uma.

Nome: [P] Realeza ao Seu Povo
Grupo: Kytinn (Insectomancia)
Efeito:  Consegue se comunicar com insetos livremente.
Descrição: A capacidade plena de se comunicar com insetos podendo tirar informações deles e pedir auxilio.

Nome: [A] Um Príncipe Duradouro II "Substitui o anterior"
Natureza: Potência [T]
Grupo: Kytinn (Mimetismo Inseto)
Teste: +5
Defesa: 9 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos.
Ações: 1
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Vitaly projeta sobre seu corpo um exoesqueleto amarelo-preto tipico do povo de sua mãe que mantem escondido pela fina camada de pele de seu corpo.

Nome: [P] Asas Hymenoptera
Grupo: Kytinn (Mimetismo Inseto)
Velocidade: 20km/H x Reflexo. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Vitaly possui asas Hymenoptera, elas estão ali e sempre prontas para serem usadas com facilidade. Para Vitaly, mover-se para o alto (Alçar voo) tem a mesma facilidade e praticidade que andar. (Ex: Insetos levantam voo muito rapidamente.)

Poderes Substituídos :

Nome: [A] Enxame Carnívoro I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Kytinn (Insectomancia)
Teste: 3d10+3
Ações: 3
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: O garoto-inseto invoca um enxame de vespas carnívoras para atacar o alvo, um grupo de aparentemente 500 vespas é capaz de tirar uma grama de carne por mordida cada uma.

Nome: [P] Um Príncipe Duradouro I
Natureza: Potência [T]
Grupo: Kytinn (Mimetismo Inseto)
Teste: +5
Defesa: 9 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: 4 turnos.
Ações: 3
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Vitaly projeta sobre seu corpo um exoesqueleto amarelo-preto tipico do povo de sua mãe que mantem escondido pela fina camada de pele de seu corpo.



 


 
Update


  ▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.


▎02.02.2016 - Ganhou um grifo no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha
▎13.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎20.02.2016 - Ganhou 8 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎05.03.2016 - Ganhou 30 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "Clube da Luta"
▎07.03.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎21.03.2016 - Ganhou 25 PF's e 40 dólares de bonificação pela RP "Continuação Clube da Luta"
▎12.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎22.03.2016 - Ganhou 8 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎09.04.2016 - Ganhou 25 PF's e 40 Dólares de bonificação pela RP "Primeiro Contato"
▎31.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎18.06.2013 - Ganhou 40 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"

 


 


 
avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
3200

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Vitaly "Apicius" Nijinski

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Sab Jan 30, 2016 8:35 pm


Ficha aprovada

30/01: Recebe 10 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3617

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum