Com a idade vieram os cabelos grisalhos, sempre bem cortados num chanel curto que não passa muito da linha do seu queixo, e rugas ao redor dos olhos azuis e das bochechas coradas. O porte médio não tem mais a jovialidade dos seus 30 anos, mas a postura imponente de veterana do Vietnã continua a adornar sua imagem, quase como se exigisse o devido respeito aos demais. Seus braços e pernas estão em melhores condições que os da maioria dos idosos, mas ainda exigem que ela ande um pouquinho mais devagar para conservar seus tendões para o combate. Sua mente é centrada é tão centrada quanto sua posição exige que seja, embora isso comprometa um pouco a capacidade que a senhora tem de interagir de maneira mais profunda com a maioria das pessoas, fingindo sempre ser mais forte, feliz ou completa do que realmente é. É muito solitária, e no lugar onde deveria estar seu coração parece haver apenas um vazio existencial que preenche com vingança e chá de jasmim. E por mais vazia que seja, nunca perdeu a esperança de que seu filho possa voltar a viver normalmente ou que possa reencontrar suas filhas num futuro próximo.
▎Objetivos/Motivações
Seu prinicpal objetivo é se vingar. Tomar daqueles seres imundos tudo o que eles tomaram dela, destruí-los lentamente, um a um. Por outro lado, sua maior motivação para viver e caçar é capturar e forçar mutantes com capacidades curativas a tentarem tirar seu filho Ajax do estado vegettivo causado pelo acidente. Isso não aplacaria seu desejo de vingança, mas seria um alívio enorme para seu coração.
▎Gostos e Prefêrencias
Elvira, nas horas vagas, é apenas mais uma senhora de idade, viúva e solitária, dessas que se encontram em qualquer vizinhança. Visita seu filho em coma uma vez por semana, não importa o quanto ocupada esteja, escuta blues em sua vitrola e dança sozinha, relembrando seu primeiro baile, no qual conheceu seu marido, vez ou outra sai para praticar tiro em campos de treinamento ou iôga, ou para comprar algum chá que esteja faltando em sua dispensa... Ou simplesmente para não ficar sozinha em casa.
▎História do Grupo
A história de sua intolerância e ódio à raça mutante começou com um acidente de trânsito causado por um conflito entre mutantes e forças de resistência. Seu marido, que trazia Ajax, o filho mais velho do casal teve o crânio esmagado por uma barra de ferro atirada contra a força policial. Consequentemente o veículo descontrolado colidiu com um muro, deixando Ajax gravemente ferido e em estado de coma. Elvira ficou transtornada com a perda do marido e do filho, afinal, já tinha 50 anos, estava aposentada do exército e ainda tinha duas filhas pequenas para cuidar. Foi então que descobriu nos arquivos confidenciais de seu marido, uma organização chamada Clube do Inferno. Magnatas, criminosos, poderosos... Todos aqueles que podiam dar ás meninas uma boa educação, treinamento de combate e livrá-las do estigma de serem sustentadas por uma mãe solteira e de idade mais avançada, livrá-las de ver seu irmão naquele estado deplorável, ou de ir ao túmulo de um pai que jamais conheceriam. Em sua cabeça, poupá-las de tuda aquilo era o melhor que poderia fazer. Assim firmou-se um acordo entre as duas partes e as garotas foram levadas, deixando a mãe com bastante tempo livre e angústia o suficiente para procurar por vingança contra aqueles que a fizeram abdicar da vida que tinha. Depois de alguma procura, Elvira se juntou a um grupo de mettalagmenofóbicos*, envolvendo-se em um série de conflitos armados e atentados, adquirindo contatos no meio político e ganhando força dentro do Estado, filiando-se mais tarde aos Purificadores. Devido às suas habilidades de caça e a benção da anulação que recebera do além, ascendeu à liderança do grupo em questão de poucos anos.
*Neologismo baseados no prefixo grego para mutante (metallagména).
▎História dos Poderes
Mais de 20 anos de treinamentos árduos no exército em uma época onde nenhuma outra mulher tentaria tal carreira, tendo que manter a compostura e disciplina em um meio hostil e dominado por homens a tornaram-na a mulher que é hoje. Porém, há mais ou menos cinco anos, enquanto visitava seu filho no hospital, Elvira teve uma epifania. Uma entidade superior lhe garantiu o poder necessário para caçar e exterminar a raça mutante, enquanto ela primasse pela supremacia humana e espalhasse sua mensagem pelo mundo. Ela seria a messias da humanidade, anulando a vantagem dos mutantes e caçando-os até a extinção.
Pontuação
03 Nível 06 Pontos Atributo 06 Quantidade de Poderes 03 Quantidade de Pericias
DEFEITOS
▎Intolerância ( 1 ponto): Você é intolerante com todos ou com apenas um grupo , o racismo é uma intolerância.( Mutantes! Só para constar, os u-man, humanos geneticamente modificados, e andróides não contam.) ▎Dever Extremamente Perigoso ( 2 pontos): Este é um dever com uma organização que te põe, constantemente, em perigo de vida. Ideal para campanhas de ninjas, pois o personagem, frequentemente, estará “de serviço”. (É, para senhoras de idade, qualquer missão é um desses deveres, mas 'tamo' aqui 'pra' isso, xuxu. ¬¬') ▎Duro de Ouvido ( 1 ponto): Você tem problemas auditivos e tem que usar um aparelho para ouvir. (Depois de tanto tempo atirando sem proteção, quem não estaria?!) ▎Idade ( 0 pontos): Tem mais de 50 anos. (70, para ser mais exato) ▎Circunspeção ( 1 ponto): O personagem nunca entende uma piada e leva tudo a sério. ( Na minha posição atual, não sou nem obrigada.)
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 + 05 ▎Gastos: 2 PA - 4 poderes extras 4 PA - 12 perícias extras 5 PA - 5 pontos de atributos
(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)
▎Nome: [A] Granada de Contusão x3 Imagem: - Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T] Tipo: Explosão, Detonação por impacto. Calibre: - Balas: - Moedas: 50 (150) Bônus de Acerto: +0 Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela. Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar. Descrição: -
▎Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático) Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T] Tipo: Perfuração Calibre: .45 ACP Balas: 30 Moedas: 110 Bônus de Acerto: +1 Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros. Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar. Descrição: -
▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T] Tipo: Perfuração Calibre: .40 Balas: 12+1 Moedas: 195 Bônus de Acerto: +1 Dano: 1d10+2 por tiro. Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar. Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.
▎Nome: [P] Uniforme Especial III Natureza: - Tipo: Defesa Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas. Bônus de Acerto: - Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno. Recarga: - Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
Nome: [A] Familiar - Grifo Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/89/71/9f/89719f1f74b808fa7bb90e21d5e2b4c5.jpg Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T] Tipo: Criatura mística. Moedas: --X-- Bônus de Acerto: +1 Dano: 1d10+4 Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador. Descrição: Um animal místico OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.
Poderes
Grupo de Poderes: - Anulação de Poderes
▎PODERES:
Nome: [A] Elemento Surpresa - Vovó Guerrilheira Natureza: Campo Reservado a Staff Pré-Requisito: ter UMA destas pericia que justifique. Grupo: Nenhum Teste: 0, precisa alcançar o intelecto do alvo. Efeito: 1d10+6 para o Ataque quando o poder é usado em todas a ações do turno.. Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP). Descrição: Nenhum desconhecido tem noção das verdadeiras capacidades de Elvira, que geralmente é vista como álvo fácil ou é discriminada por sua idade. Pois bem , ela se aproveita desses pequenos deslizes técnicos para realizar um ataque surpresa de natureza física, ganhando vantagem na ofensiva contra um alvo no início do combate. (ligada à perícia Dissimulação)
Nome: [A] Evasão de Veterana Natureza: Campo Reservado a Staff Pré-Requisito: ter UMA destas pericia que justifique. Grupo: Nenhum Teste: +2 Efeito: +2 para jogadas de esquiva. Recarga: Pode ser usado uma vez por ação Descrição: Mais de 20 anos de aprendizagem e prática em combates tornaram as lutas um tanto previsíveis, logo ela consegue organizar estratégias rápidas e eficazes para escapar de golpes possivelmente perigosos. (ligada à perícia Arte Marcial - Boxing)
Nome: [A] Evasão de Veterana - II Natureza: Campo Reservado a Staff Pré-Requisito: ter UMA destas pericia que justifique. Grupo: Nenhum Teste: +4 Dano: +4 para jogadas de esquiva. Recarga: Pode ser usado uma vez por ação Descrição: Mais de 20 anos de aprendizagem e prática em combates tornaram as lutas um tanto previsíveis, logo ela consegue organizar estratégias rápidas e eficazes para escapar de golpes possivelmente perigosos. ( Ligada à perícia Estratégia)
Nome: [A] Te Repreendo, Ser Impuro! Natureza: Campo Reservado a Staff Grupo: Anulação de Poderes Teste: -5. Precisa alcançar o Intelecto do Alvo. Reserva: Anula um poder. Pode anular vários poderes desta forma. Alcance: 8m x Intelecto Duração: 5 Turnos. Recarga: Pode ser usado uma vez por combate Descrição: Com o toque de suas mãos, não interessa ser voluntariamente ou na base da porrada, a Purificadora pode retirar temporariamente os poderes de um mutante.
Nome: [A] Te Repreendo, Ser Impuro! E a toda tua Raça... Natureza: Campo Reservado a Staff Grupo: Anulação de Poderes Teste: -5. Precisa alcançar o Intelecto do Alvo. Reserva: Anula um poder. Pode anular vários poderes desta forma. Alcance: 8m x Intelecto Duração: 5 Turnos. Recarga: Pode ser usado uma vez por combate Descrição: Quando em desvantagem numérica, Elvira consegue transferir sua habilidade de 'cura da escória mutante" das mãos para sua Aura, afetando aqueles ao seu redor.
Nome: [P] Quem usa as calças nessa casa... Grupo: Nenhum Efeito: +1 Em testes de Liderança. Descrição: Anos de disciplina no exército, retórica impecável e seu olhar fulminante tornam Elvira Forster alguém muito dificil de se desobedecer ou contrariar, ao passo que até o barulho de seus sapatinhos de salto baixo batendo no piso de concreto arrnca arrepios dos agentes de menos . Todos temem contradizê-la e mais ainda desobedecer suas ordens, sendo incapazes de realizar qualquer ação agressiva ou mesmo de tentar argumentar, sem algum motivo real para isso. (Ligada à perícia Liderança)
Nome: [P] Quem usa as calças nessa casa... II Grupo: Nenhum Efeito: +2 em testes de Liderança Descrição: Anos de disciplina no exército, retórica impecável e seu olhar fulminante tornam Elvira Forster alguém muito dificil de se desobedecer ou contrariar, ao passo que até o barulho de seus sapatinhos de salto baixo batendo no piso de concreto arrnca arrepios dos agentes de menos . Todos temem contradizê-la e mais ainda desobedecer suas ordens, sendo incapazes de realizar qualquer ação agressiva ou mesmo de tentar argumentar, sem algum motivo real para isso. Mesmo com a idade, em um combate corpo-a-corpo, ela consegue intimidar seus inimigos de tal modo que eles se sentem inseguros da eficácia dos mesmos.(Substitui o anterior; Ligado à perícia Lábia)
Nome: [P] Mente Blindada Grupo: Nenhum Efeito: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela. Descrição: Através de técnicas de auto-hipnose ensinadas pelos U-man, e de um treinamento intensivo contra telepatia e psionismo, Elvira consegue manter seus medos, segredos e preocupações bem longe do conhecimento alheios. (Ligada à perícia Hipnotismo.)
Nome: [P] Aura Purgante Grupo: Anulação de Poderes Efeito: Mutantes com o nível inferior ao de Elvira perdem -1 de teste em cada turno que Elvira estiver em combate. Descrição: O espírito de Elvira emana uma aura invisível e insensível, que descreve simbolicamente sua missão na terra. Diante dela, os poderes mutantes se enfraquecem ou somem.
Nome: [P] Enquanto eu puder... Grupo: +1 Turno de Duração para seus poderes de Anulação de poderes. Descrição: Treinando horas e mais horas com mutantes capturados pela organização, Elvira passou a poder prolongar a duração do seu poder.
Update
▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.
▎02.02.2016 - Ganhou uma fênix no evento do baú ▎03.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha ▎18.06.2013 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"