Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Anthony Winter - Arsenal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Anthony Winter - Arsenal Empty [FP] Anthony Winter - Arsenal

Mensagem por Anthony Winter Dom Jan 31, 2016 3:22 pm


▎NOME COMPLETO
Anthony Winter

▎ALCUNHAA
Arsenal

▎IDADE
26

▎RAÇA
Humano Mutante

▎GRUPO
ThunderBolt's

▎PROFISSÃO
Líder dos ThunderBolt's


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS


Anthony é uma pessoa amigável e determinada, desde pequeno nunca desistiu de um desafio, seu pai o admirava por conta disso, sempre sonhou um ser um super-herói para ajudar as pessoas, mas quando conheceu o kendo seu espirito de liderança floresceu com os treinos.
As pessoas apenas conseguem ver Anthony como um perfeccionista, narcisista e indiferente, porém não conseguem ver que ele se importa com cada pessoa como se fossem parte de sua família.
Anthoy possui 1,80 de altura, peso de 72 quilos, cabelos castanhos escuros, cor dos olhos castanhos médios, tipagem física definida, sempre usando roupas casuais, porém não abre mão de um terno em épocas festivas ou uma roupa mais formal, mas geralmente é visto com camisa de malha nas cores cinza ou preta, calça jeans natural ou preta e botina.



▎Objetivos/Motivações

Anthony é impulsionado pelo que ele vê em família, seu pai é bombeiro e sua mãe Paramédica, então Anthony cresceu vendo seus pais ajudando os outros, mas o jovem sempre teve um sonho de ter poderes, seu sonho é de um mundo de paz, mas isso foi deturbado quando o mesmo viu o que ocorriam com as pessoas com poderes, continuou com o pensamento de Justiça e paz para todos, mesmo que para isso tivesse que realizar coisas questionáveis para alcança-los se falhar mudaria a estratégia, mas não a essência, e jamais abriria mão desses valores.


▎Gostos e Preferencias


Anthony gosta de sair com amigos para passear ou comer fora também ir ao cinema, mas não abre mão de sempre que possível meditar e aprimorar suas técnicas de luta, porém gosta da companhia das pessoas, mesmo elas não percebendo, Anthony desde a sua adolescência guarda um segredo ele é homossexual, ele tem medo de que se as pessoas souberem possam questionar sua maneira de liderar.


▎História do Grupo

Anthony conseguiu entrar no grupo depois de usar seus poderes para ajudar os membros dos Thunderbolt's na adolescência com isso ele foi chamado e treinado para desenvolver seu poder de projeção, depois de uma década com eles Anthony assume o cargo de líder.


▎História dos Poderes


Abthony desde pequeno sempre sonhou em ser um super-herói e combater o crime, mas naquela época Anthony ainda não tinha desenvolvido suas habilidades, nessa época seu pai sempre no final do mês trazia uns gibis de super-heróis visto que ele achava lindo seu filho nutrir esse tipo de paixão, mas o que deixou seus pais mais orgulhos foi ver que ele sonhava em seguir os passos deles, ajudar as pessoas.
Certo dia quando sua mãe estava de folga ambos passeavam por Nova York quando viram uma apresentação de Kendo, Anthony ficou apaixonado com aquilo, sua mãe percebendo o brilho nos olhos do jovem o inscreveu sem ele saber em um Dojo para aprender Kendo depois das aulas, Anthony ficou maravilhado com aqui, e logo no primeiro dia já cativou o mestre com seu entusiasmos e dedicação.
Durante quatro anos Anthony cresceu e se desenvolveu no Kendo, certo dia agora com 16 anos, Anthony estava com seu pai e mãe, um dia especial pois a folga de ambos coincidiu, o jovem estava muito feliz e entusiasmado pois era pouco o tempo que ele tinha com seus pais então ele sempre buscava aproveitar o máximo, mas nesse dia a 5º avenida foi alvo de um ataque inesperado de um mutante, todos corriam para se salvar menos os pais de Anthony que prestavam o socorro inicial ao feridos, o jovem fia estático a destruição, mas não podia fazer nada além de ajudar a evacuar o local.
Foi então que um grupo de pessoas com roupas vermelhas, grande parte deles usava vermelho, e começaram a lutar contra o tal mutante, aquilo o impressionou, mas Anthony se manteve escondido próximo dos meus pais, quando o local aonde estavam foi parcialmente destruído, aquilo o assustou pois viu sua mãe machucada nos braços de seu pai que gritava para o jovem fugir, foi naquele momento que Anthony despertou seu poder e projetou uma espada longa de energia rubrica e ele parte para cima do inimigo em comum e o jovem desfere um poderoso golpe com a espada no estilo Kendo, no peito do seu inimigo, porém o golpe não foi letal mas debilitou o mutante suficiente para que o time pudesse derrota-lo, em seguida a espada que Anthony projetou desaparece e o mesmo desmaia de cansaço.
Depois de uns dias do ocorrido Anthony tentava projetar novamente a espada durante os treinos de kendo, foi nesses treinos que o jovem foi visitado por um dos membros daquele time que outrora havia conhecido na 5º avenida e seus pais, quase que, por conseguinte a essa chegada o mestre de Anthony pedia para ele se concentrar e liberar o Genki, foi então que o rapaz projetou novamente a espada, surpreendendo seus pais e o membro, que depois de uma longa conversa consentiram de Anthony entrar para o time, os Thunderbolt’s, nesse grupo Anthony ficou por dez longos anos, assumindo a alcunha de Arsenal, e como recompensa ele foi promovido a líder do grupo graças a sua dedicação.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
03 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)




DEFEITOS


ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS

▎Dever extremamente perigoso (2Pts): Este é um dever com uma organização que te põe, constantemente, em perigo de vida. Ideal para campanhas de ninjas, pois o personagem, frequentemente, estará “de serviço”.
▎Código de Honra (1Pts): Princípios seguidos pelo personagem, todo o tempo.
Honrar o próprio personagem: Sempre se vingar de um insulto, o inimigo de seu amigo é seu inimigo, nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.
Honrar o personagem e os próximos: Nunca faltar com a palavra, nunca ignorar um insulto, ao personagem, á uma dama ou a sua bandeira, insultos só são apagados com um duelo ou pedido de desculpas, nunca tirar vantagem de um inimigo.
Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.
▎Circunspeção (1pts): O personagem nunca entende uma piada e leva tudo a sério.
▎Veracidade (1pts): Não mente e odeia quem o faz!



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
 Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 2 pontos/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 06 + 05 (Ponto de Defeito) = 11
ATRIBUTOS: Seis pontos de atributo (6 pontos), Seis pericias extras (2 pontos), seis poderes extras (3 pontos)

05 Potencia
05 Reflexo
07 Intelecto
07 Raciocino

PV'S: 112



Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)
-ESCOLHA SETE PERICIAS
▎Sacar Rápido (Espada Lâmina Larga).
▎Sacar Rápido (Escudo).
▎Sacar Rápido (Arco e Flecha).
▎Línguas (Nativa – Inglês Americano).
▎Espada de lâmina larga.
▎Escudo.
▎Estratégia.
▎Furtividade.
▎Fuga.
▎Controle da Respiração.



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -  Aqui

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc. Aqui !!
Nome: [A] Espada de GenKi
Natureza: Raciocínio [T] / Potencia [D]
Grupo: GenKi de Projeção.
Teste: +2
Dano: 1d10+4
Duração: 1 turno
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três.
Descrição: Anthony consegue projetar seu GenKi em uma das mãos para formar uma poderosa Katana de energia pura que queima onde corta de forma não refinada.

Nome: [A] Escudo de GenKi
Natureza: Raciocínio [T] / Potencia [D]
Grupo: GenKi de Projeção.
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Duração: 1 turno
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois.
Descrição: Anthony consegue projetar seu GenKi em uma das mãos para formar um Escudo com o dobro do tamanho do antebraço, para se proteger.

Nome: [A] Arco e Flechas de GenKi
Natureza: Raciocínio [T] / Potencia [D]
Grupo: GenKi de Projeção.
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Duração: 1 turno
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três.
Descrição: Anthony consegue projetar seu GenKi em suas mãos para formar um arco com duas flechas para atacar seus inimigos.

Nome: [A] Armadura GenKi
Natureza: Raciocínio [T] / Potencia [D]
Grupo: GenKi de Projeção.
Teste: +3
Defesa: 1d10+5
Duração: 2 turnos
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro.
Descrição: Anthony consegue projetar seu GenKi em torno de seu corpo no qual se assemelha a uma armadura samurai.

Nome: [P] Concentração
Grupo: GenKi
Efeito: +1 em teste para cada ação envolvendo o GenKi
Descrição: Anthony consegue, se manter concentrado mesmo em adversidades assim sendo mais efetivo em suas projeções fazendo-as durarem mais tempo.

Nome: [P] Prolongar Materialização.
Grupo: Genki de Projeção.
Efeito: Dobra o tempo de uso das suas materilizações.
Descrição: Anthony consegue manter materializado suas armas por mais tempo, prolongando a duração dos poderes de Genki de Projeção.

Nome: [A] Espada de Genki Gêmeas.
Natureza: Raciocínio [T] / Potência [D]
Grupo: Genki de Projeção.
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Duração: 2 Turnos
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Anthony consegue projetar e manter duas espadas, uma em cada mão por alguns turnos.

Nome: [P] Estratagema de Anthony
Grupo: Pericia Estratégia.
Efeito: +1 em testes de Estratégia.
Descrição: Anthony consegue em campo de batalha se antever a seus inimigos, aumentando sua chance de acertar seus golpes.

Nome: [A] Saraiva de Laminas.
Grupo: Genki de Projeção.
Teste: +4
Dano: 1d10+8
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por missão.
Descrição: Anthony consegue projetar inúmeras espadas no céu e as fazem cair sobre seus inimigos para causar danos em área.

Nome: [P] Arte da fuga de Anthony
Grupo: Pericia Fuga.
Efeito: +2 em testes de fuga
Descrição: Anthony pode escapar de cordas, redes e algemas até mesmo de situações de emboscada.

Nome: [A] Campo de Suspensão
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: GenKi de Projeção.
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada quatro.
Descrição: Anthony consegue projetar seu GenKi de seu corpo formando um escudo em forma de cúpula oca para proteger a si mesmo e até outros dois aliados.



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou um tigre no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 9 PF's pela bonificação da ficha
▎Recebeu 40 PF's e 50 moedas pela RP "Confiar".
▎18.06.2013 - Ganhou 20 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"
▎19.06.2016 - Ganhou 35 PF's e 40 dólares de bonificação pela RP Normal "Confiar :: Parte II"





Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Anthony Winter - Arsenal Empty Re: [FP] Anthony Winter - Arsenal

Mensagem por Feiticeira Escarlate Dom Jan 31, 2016 4:09 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes.


31/01: Recebe 9 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.
[FP] Anthony Winter - Arsenal UYfCfND

Boa Sorte neste novo universo.
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15465

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos