Fontes

[RP ABERTA] Clube da Luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Jan 31, 2016 5:42 pm








Um evento ilegal onde pessoas de todos os tipos e raças vem para lutar, apostar, assistir ou negociar. Pode-se encontrar qualquer tipo de gente e com qualquer tipo de intenção por aqui.





CLUBE DA LUTA

esta RP é aberta.


avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3022

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vorkken em Dom Jan 31, 2016 6:09 pm

Feel the pleasure in the death

.:Não fazia muito tempo desde que ele tinha viajado para Nova York, o cidadezinha barulhenta... a Grande maça... ta mais para o Grande miquitorio... o Cheiro de urina em varios locais era bastante forte e ele odiava este tipo de cheiro. Tentava se afastar um pouco dessas areas a procura de cheiros mais agradaveis, cheiros como o da sangue, um parecia que sangue fresco tinha sido derramado a não muito pouco tempo, ele se escondia um pouco e asumia a sua forma lupina para poder sentir melhor o cheiro. Parecia bem fresco, talvez algum ladrão nervosinho ou mesmo uma briga de um grupo de pessoas.:.

-Não parece ser muito longe... mais alguns pulos e sim... ta bem perto... hehe

.:Ele uivava em alegria ao ver que estava no final da trilha, voltava a sua forma humana, pegando o casaco de lã bem grosa para não ficar completamente nu, mas deixava ele um pouco aberto para não ficar com calor demais. Enquanto se espreitava entre a multidão para ver oque acontecia, ficava animado ao sentir o som de socos abafados e parecia que tinha encontrado mais uma arena para seu deleite:.

off: Roupa usada
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
X-men
Localização :
California

Mensagens :
9

Dólares :
2608

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Johnny Cash em Dom Jan 31, 2016 6:24 pm

Começava a anoitecer, o movimento já havia acabado junto com o expediente e Johnny terminava de arrumar o estúdio-casa pra poder finalizar mais um dia cansativo; durante aquele dia o jovem havia tatuado um cara que em uma oportunidade comentou algo sobre um tal Clube da Luta que tinha na cidade e para Johnny parecia uma boa ideia alimentar um pouco o seu sadismo para aliviar um pouco o stress.

No caminho passou numa loja de conveniências e comprou um maço de cigarros e uma cerveja que terminou de beber antes mesmo de pagar a conta; passou no caixa, saiu da loja e acendeu um cigarro, olhou para a direção que deveria seguir e foi. Saiu do jeito que estava mesmo; coturno, calça jeans preta desgastada com algumas correntes nos bolsos, blusa branca escrito "No Humans Allowed"; maço de cigarros de filtro vermelho no bolso traseiro esquerdo, carteira no bolso traseiro direito, isqueiro (só para uso em público) e chaves no bolso esquerdo e celular no bolso direito, como sempre fazia.

...

Fazia barulho do lado de fora, muitas pessoas ainda estavam chegando e lotando a entrada, o que deixava Johnny meio agoniado. Providenciou sua entrada; aguardou alguns instantes na fila até que chegasse sua vez, quando pagou a entrada, estranhou um pouco o segurança não ter pedido documentos ou o revistado, acendeu mais um cigarro e começou a circular pelo lugar à procura de um bar ou alguém vendendo álcool.



Última edição por Johnny Cash em Seg Fev 01, 2016 7:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Independentes
Localização :
Babylon

Mensagens :
15

Dólares :
2617

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Jan 31, 2016 7:22 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Eu realmente não deveria estar fazendo o que estou prestes a fazer. Como casa XII dos Zodíacos, arrumar problemas desnecessários era no mínimo criancice, mas já não aguentava mais o tédio de ficar "presa" naquela cobertura, dia após dia, simplesmente aguardando as notícias e informações no meu próximo alvo.
Era uma noite fria como qualquer outra nessa cidade que nunca dorme, as pessoas passavam pelas ruas de forma apressada, preocupadas de mais com sua própria vidinha miserável para poder reparar que uma fugitiva como eu andava livremente próximo a elas.
Arrumei a jaqueta de couro sobre o corpo quando senti um vento forte, meus passos ecoavam pelo beco mal iluminado que dava acesso a entrada do local.

De longe, vejo uma pequena fila se formando, e aos poucos as pessoas - em sua maioria homens. desciam as escadas em direção ao subsolo do local. Antes de me aproximar, tiro a máscara preta e coloco sobre os olhos, não que eu me importasse com identidade secreta ou coisa do tipo, mas não poderia ser tão desprevenida a ponto de não usar nada.
Adentrei o local indo na direção do balcão de registro.
- Espero que ainda tenha vaga pra mim, Liam. - falo calmamente, olhando para o rapaz do balcão que fazia o registro dos lutadores da noite. O homem me olhou com surpresa, já havia tempo que eu não aparecia lá, mas depois de me reconhecer, abriu um sorriso. Afirmou que tinham vagas e com uma piada sobre minha presença poder trazer problemas, deixei ele falando sozinho e segui para o local principal.



263 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3022

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Jan 31, 2016 8:44 pm

Clube da Luta


Não deveria estar ali, não deveria mesmo. Mas John disse que seria legal, que iríamos gostar e que daríamos muitas risadas. Foi assim que me convenceu - a exemplo dos outros - a ir até ali, apesar de todas as perguntas que fiz para tentar descobrir antes o que era. Foi somente quando chegamos no local e pude ler alguns panfletos no chão, e dois cavaletes que estavam perto da entrada. Aquele lugar era a sede de uma espécie de clube de lutas, uma arena para lutadores, onde as estrelas eram mutantes, inumanos, humanos modificados, ou como ouvi algumas vezes John dizer:
- Aberrações mano! Vocês tem que ver, é muito fod@ ver eles se quebrando quase até morrer, tem cada coisa ai dentro. As vezes parece até um show de horrores - falava ele entre gargalhadas - e a melhor coisa: vocês podem apostar em quem vai vencer as lutas!! - dizia ele vez ou outra enquanto esperávamos na fila. E o pior, parecia que alguns de nossa turma estavam entrando na dele também. Minha vontade não era permanecer muito ali, mas havíamos programado aquela saída a tempos, e ir embora naquele momento, não seria algo muito cortês de minha parte.
"Maldita hora em que a cortesia inglesa funciona... até nisso..."
Quando chegamos na bilheteria, John cumprimentou o homem que vendia ingressos e disse que aqueles ali estavam com ele, que iam pegar os "lugares de honra". Pagamos e entramos.
O lugar estava apinhado de pessoas. Em sua maioria homens. Descemos várias escadas até chegamos a um grande salão, muito alto, com oito arquibancadas que iam ficando mais altas quanto mais se distanciavam do octágono no centro, que era o ponto mais baixo do salão, e era rodeada pelas arquibancadas. Seguindo por um corredor central, John mostrou a nós o que eram os "lugares de honra": em cada arquibancada, em seu "andar" mais baixo, havia uma extensão do "andar" delas, que se aproximava mais dos ringue e permitia uma visão um pouco mais privilegiada das lutas:
- Além disso, é ali que acontecem as melhores apostas, e as aberrações podem até ouvir-nos gritar - contava-nos John, puxando gargalhadas dos outros quatro que estavam conosco.
Sentamo-nos em nossos lugares, que consistiam em toda a primeira fila e então esperamos o início das lutas. A todo momento olhava em volta me sentindo extremamente desconfortável com tudo aquilo... Não sabia o que poderia dar aquela situação, tendo um mal pressentimento de tudo aquilo.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2835

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Seg Fev 01, 2016 4:05 pm

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE


O ambiente fede, é quente e o lugar é abafado, provavelmente me encontro numa das rinhas humanas e inumanas mais abomináveis da cidade, eu li uma vez que existem verdadeiros shows de luta com espetaculares arenas, mas esse é o tipo de lugar que você não encontra e nem entra tão fácil.

Aqui caíram na minha identidade falsa, não consigo enganar até barman com ela, mas aqui funcionou, tenho duvidas sobre esse caso, se foram iludidos ou apenas me deixaram entrar na expectativa de que eu seja uma presa fácil. Notei também que vire e mexe alguém olha para mim, alguns sussurram e eu ouço, a maioria se pergunta sobre o que uma criança faz aqui e outros comentam que eu "devo ser uma aberração também", povo imbecil, a real praga do mundo, mas o que eu estou fazendo aqui?

Eu sei essa resposta, eu quero aprender mais sobre eles, ver outros supers em ação, estudar e fazer minha lição de casa mesmo que Julio ficasse provavelmente bastante irritado se descobrisse que ando de olho na marginalidade humana tão perto dela, ou talvez ele gostasse? Não sei dizer, mal o conheço, só sei que não é TÃO interessante para o povo local ter um X-Men presente.

No ambiente tem muitas pessoas, de muitos tipos, um primitivo descamisado até um requintado bem vestido, mulheres mascaradas e rapazes tatuados, variedade é comum na espécie humana, quando conheci meu povo tão pouco são as variáveis físicas.

Mas nada disso importa agora, me sento acuado numa banco perto de uma mesa perto de onde ocorrem as inscrições para combate enquanto observo a luta com certa clareza fico tentado a me inscrever, é como um jovem daqueles filmes adolescentes em eterno conflito sobre convidar a garota para o baile, mas o desejo de tentar lutar é tão... empolgante.





avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2620

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vorkken em Ter Fev 02, 2016 7:35 pm

Feel the pleasure in the death

.:As lutas eram brutais, poderes, armas, golpes sujos, sangue para tudo lado, não importava o estilo de luta ou mesmo como a luta era realizada, isso só aumentava a sua vontade de entrar nas lutas. Já estava a muito tempo esperando a sua vez, era um adversário que entrava e outro que saia, nenhum parecia ser legal de enfrentar. Sua paciência já culminava e a sua adrenalina aumentava, assim que a última luta terminava ele se levantava e olhava de forma intimidante para o organizador do tipo "Chega, agora sou eu". Este ria como tirando sarro de Hunter "Pode tentar a sorte grandão". Assim anunciava a vez dele, não demorava muito para Hunter tirar o seu casaco e partir em direção do ringue.:.

-Vamos ter uma boa luta galera... nada de desistir rapidamente

.:Começava então seu aquecimento e assim como um boxeado ele dava pequenos pulos de um lado para o outro, dando socos rápidos com sua direita e esquerda, começando dar ganchos e aumentando a quantidade dos pulos. Mais animado e em calor pegava forças para dar uma mortal rápida e em um instante se transformar em lobisomem grunhindo em direção da plateia e afiando suas garras no chão para deixar elas prontas para a luta.:.

-Raawr... who wants some?

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
X-men
Localização :
California

Mensagens :
9

Dólares :
2608

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Johnny Cash em Ter Fev 02, 2016 9:18 pm

No caminho dos vários degraus ao subsolo, o jovem "brincava com fogo", estalando os dedos e deixando sair uma pequena chama de seu dedo indicador; pode parecer idiota, mas pra ele era bem legal pois o jovem amava seus poderes. Conforme se aproximava, melhor conseguia ouvir o barulho que vinha lá de dentro. Eram vários mutantes, de vários tipos, fazendo várias coisas; não que ele nunca tivesse visto algo do tipo, mas já fazia um bom tempo que o jovem estava sozinho e, mesmo num ambiente um tanto quanto hostil, era muito interessante para Johnny estar ali.

Eram muitas pessoas e seria difícil se locomover ali dentro, mas Johnny não iria se dispor a se esgueirar pra poder passar, era muito orgulhoso pra isso; ao invés, procurava passar pelos caminhos mais tranquilos e, se alguém entrasse na frente, ele empurrava sutilmente e continuava seu caminho tranquilamente.

Realmente estava muito difícil de se locomover ali dentro, mesmo abrindo espaço empurrando os outros e Johnny se viu num lance de escadas acima do ringue que, apesar de muito distante dele, ainda dava uma vista privilegiada ao lado de uma coluna de concreto; e ficou por ali mesmo. Desistira da ideia de beber algo, talvez na esperança de que passasse algum vendedor ambulante, mas ainda tinha 16 cigarros no maço e resolveu diminuir esse total pra 15. Tirou mais um cigarro do maço no bolso de trás, acendeu no dedo, sorriu orgulhoso, saciando sua piromania e escorou-se na coluna. Quando voltou sua atenção ao ringue uma luta estava para começar, um dos lutadores parecia um lobo... Na verdade era um lobo! "Isso vai ser interessante...
avatar
Independentes
Localização :
Babylon

Mensagens :
15

Dólares :
2617

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Alecto Gorgon em Qua Fev 03, 2016 12:59 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


O local estava ainda mais cheio do que da ultima vez que eu estive lá. Algumas lutas insignificantes, mas o que realmente me chamava a atenção era a variedade de pessoas ali. Quando eu frequentava aquele lugar, apenas a escória da humanidade frequentava, agora, eu poderia jurar que tinha visto até uma criança andando por ai.

Uma luta havia finalmente acabado, e logo outro adversário entrava no ringue. Sua apresentação era no mínimo interessante, tirou a camisa e depois se transformou em um lobo.
- Esse é meu. - falei para o coordenador, que procurava por alguém ali que não estivesse aterrorizado pela forma lupina do nosso colega.
Passei pelo corredor e saí no lado oposto do ringue. Ele uivava e dava socos no ar, era realmente um espécime interessante. Eu sentia meu corpo vibrar de desejo de testa-lo, ver até onde ele seria capaz de ir e o que aguentaria;
Deixei um sorriso estampado em meu rosto e finalmente entrei no ringue.
- Quer brincar, lobinho ? - falo de forma sarcástica, estendendo minha mão para o lado e criando uma esfera negra, de onde eu retirava minha Kusarigama. Eu não tinha intenção de mostrar todos os meus poderes ali, principalmente por ser uma procurada, revelar todos os meus poderes seria igual revelar meu rosto, um problema fútil de mais para se levar em consideração.



226 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3022

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

"Fudeu..."

Mensagem por James Taylor Evans em Qua Fev 03, 2016 4:36 pm

"Fudeu..."


A cada luta que passava, meu choque diminuía um pouco em relação àquele ambiente, apesar de ainda assim ser violento, sangrento, frio, e até mesmo inumano. As lutas se tornavam cada vez mais agitadas, e a platéia ia a loucura a cada osso que se partia, corte que se abria, e gota de sangue que pingava. E a plateia amava tudo. Chegou ao cúmulo de quando olhei de soslaio para meu lado, vi uma criança, mas quando fui olhar melhor, ela já havia sumido. Alguns minutos depois, novamente vi algo estranho. Um cara cheio de tatuagens acender o próprio cigarro com uma chama que brotava do próprio dedo. Só então percebi que ali, não importava muito o que você era, humano, mutante, modificado, inumano. Só importava o que você podia fazer.
Além disso, John e sua patota estavam ficando cada vez mais insuportáveis e descontrolados. Xingavam os lutadores mutantes que iam lutar, azaravam qualquer uma que passasse perto, gritavam, pulavam, como se fossem verdadeiros animais, e o pior: nem mesmo haviam bebido uma gota de álcool. No caso de John pensava ser ignorância mesmo ... já no dos outros, parecia que eles só seguiam ele mesmo, por parecer mais "descolados e engraçados".
Foi então que a próxima luta foi anunciada.Um homem que se transformou em um lobisomem, o que me deixou extremamente em choque, e uma mulher, com uma máscara, que acabou por tirar uma arma de dentro de uma esfera negra que lembrava um buraco negro. E então que toda a loucura começou:
- ÔÔÔÔ ABERRAÇÃO!!! ABERRAÇÃO GOSTOSA!! É VOCÊ MESMA, VIRA AQUI, VIRA GOSTOSA! - começou a gritar John, seguido pelos outros quatro. Não acreditava no que ele estava fazendo , e comecei a me afastar lentamente deles, indo o mais que conseguia para a ponta do banco, para não pensarem que estava junto com eles - Você hein? Pode até ser uma mutante nojenta, podre, mas que corpão hein fiu fiu! - uma gargalhada dos cinco - Depois que apanhar bastante pro lobão ali e cansar de ser sodomizada por ele, se quiser mais é só vir com a gente hein? - outra gargalhada do grupo - Mas vai ter que tirar essa máscara para a gente ver esse rostinho ai! Ou melhor, nem tira, porque se está usando deve ser daquelas que tem o corpo put@ gostoso, uma put@ safada, e a cara destruída! HAHAHAHAHAHAHAHA! - eles gritavam para a mulher, seguidos de alguns outros que estavam por perto e se uniam a eles, enquanto alguns com mais noção olhavam com desaprovação para tudo aquilo.
E eu? Bem, eu fiquei ali, no canto no banco, o mais longe que podia deles, em choque, não acreditando que estava ouvindo aquilo daquelas pessoas que conhecia a tampo tempo e trabalhava diariamente.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2835

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Qua Fev 03, 2016 9:38 pm

O BRITÂNICO


Eu estou errado de ter vindo aqui hoje, sim, eu já perambulei por esse lugares outras vezes, nunca lutando e apenas observando, mas hoje o local parecia especialmente estranho, nocivo por assim dizer. Eu olhava para todos ao redor meio que por baixo tentando chamar menos atenção possível, o que parecia ineficaz com as ocasionais olhadas que surgiam voltadas para mim.

Com o capuz cobrindo minha cabeça comecei a percorrer o ambiente sombrio, era um bom momento já que todos estavam voltados para os lutadores do momento, o rapaz que já andava com tórax a mostra mesmo antes da luta ter se iniciado havia agora se tornado um lobisomem completo dos antigos e novos contos de horror, na contraparte da luta uma moça de corpo formoso e magro que havia escolhido o "preto" como a sua cor notavelmente marcante, ele tirou uma arma de uma esfera das sombras e com isso os rapazes e suas líbidos iam a loucura, não me surpreenderiam se seus membros estivessem batendo no queixo agora.

- Caramba, a noite não vai ser tão produtiva, as informações aqui obtidas eu já possuía. -

Comentei em baixo tom apenas para mim mesmo. Meus pés estavam doendo graças a um dia longo e pelos níveis que estavam se mantendo os combates da noite, não seria hoje que eu me arriscaria na arena, eu seria morto se não terrivelmente ferido, ou ainda pior, humilhado, piada pública infame do pirralho que se meteu em briga de gente grande, talvez fosse hora de acordar, me manter nos X-Men com aquele bando de "manés" que sequer ligam para o que ocorre com seus alunos já que estão ocupados demais tentando salvar o mundo.

Caminhando de cabeça baixa observando as outras criaturas locais notei um homem bem vestido, o "Lord Britânico", a origem dele é um mistério para mim, mas eu não fugi muito além do esteriótipo físico que o próprio homem apresentava.

De todos no local ele parecia bastante desconfortável com a situação, ele passava isso no seu semblante e no teu comportamento, era notável que aquele não era o ambiente para ele, mas também não era para mim.

Olhando para o homem e me aproximando com sutileza pude ouvir o que aqueles indivíduos próximos a ele falavam e era óbvio que ele se incomodava com isso, em silencio me aproximei dele até estar a menos de um metro aproveitando que a cada momento que ele sentia repulsa acabava se afastando do grupo, próximo dele falei alto o bastante para que ele ouvisse.

- Ei, cara, você... esta bem? Se estiver incomodado é só se afastar desses idiotas. -

Por algum motivo eu havia agido daquele modo, além do meu habitual. Por que eu fiz isso? Não sei, fazia muito tempo que eu me sentia sozinho e devo ter sentido alguma empatia pela situação do individuo, mas foi besteira, uma fraqueza infantil do meu lado humano.

- Desculpa... -

Falei virando as costas para o desconhecido.



avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2620

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Yuli "Fenton" Coheen em Qui Fev 04, 2016 6:25 pm

A MENTIRA DA GLÓRIA  


Um submundo sujo lotado de indivíduos perigosos e bruscos, um ambiente onde toda a arte complexa se ausenta dando espaço para uma força rústica, retrógrada e imunda, eu os olho por cima, não de maneira arrogante, mas sim de maneira literal, no teto daquela arena do submundo existem barras fortes de ferro usadas para sustentar adornos em situações especiais, mas que também servem de caminho para a fiação que conduz eletricidade para o local, essas barras se entrelaçam e um tanto se assemelham a esqueletos de grandes construções industriais e também as complexas tramas superiores encontradas em palcos de teatro. Confesso estar surpreso com tal cuidado que tiveram em tecer essa trama férrea nas alturas do ambiente e para mim isso era perfeito, pois poderia olhar tudo o que acontecia de um ponto de vista digno de um camarote, inclusive espionar a minha superiora para meu deleite sem sequer chamar a atenção "daqueles" lá embaixo. Não que eu estivesse plenamente salvo da percepção de Alecto e seu comando sobre as sombras, bem, pelo menos eu acho que ela possa ver os fantasmas que se escondem nas trevas, mas ela não veria problemas em me ter ali, uma mulher orgulhosa não teme observadores aliados.

A máscara que cobre meu rosto traz para aquele ambiente não Fenton, mas sim Libra, ninguém nos Zodíacos me respeitaria se vissem meu rosto de verdade, um moleque qualquer sem a natureza física que a sua própria arte merece, maldita genética, se pelo menos tivesse puxado o traço ucraniano da família, mas não, o gene de origem judaica prevaleceu e ainda assim existiam melhores dos que me foram dados, um dia cuidarei disso, mas então desse modo seria mais agradável que meus colegas me vissem apenas pela imagem da máscara e pela voz mais madura que por ela eu conseguia projetar.

Do topo do ambiente em que estava podia observar sem ser observado o lobisomem se exibir em seu físico espetacular e Scorpion se apresentar em seu misticismo sensual com delineadas formas sádicas que levam rapazes mergulhados em Lúxuria reagirem com alvoroço. Tanta tolice, criaturas crentes que toda a sua balbúrdia é sinônimo de glória, mas nada mais é do que uma alegria momentânea de uma noite na esbórnia de sangue e fúria, o ambiente perfeito para que o caos se expanda de tamanha forma que irá destruir o ambiente em que se desenvolve e a minha superior mascarada se torna alvo de palavras de baixo calão de diversos membros  locais, a verdade é que pessoas num ambiente assim tendem a pensar cada vez menos se tornando propicias a barbárie, pode ser que se essa noite não tiver alguém para conte-las "a coisa" que ruge no corpo dos homens ira fugir do controle, e quando essa "coisa" escapa o estupro, a morte e a eferverscência do ódio é apenas uma brincadeira do ocorrido.

Mas por enquanto eu assisto seguro de meu posto, meus poderes me trazem a vantagem de passar despercebido e raramente alguém olha para cima quando se tem tanto para olhar a sua frente. Um homem de terno aparentemente pasmo é abordado pela unica criança da noite, criança essa que se movia furtivo pelo ambiente, um rapaz que caminhava num ponto do lugar expõe seu poder despreocupado com o que o "fogo" tende a fazer num lugar desses. Espero que essa noite não me entedie.





avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
41

Dólares :
2675

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vorkken em Seg Fev 08, 2016 10:31 am

Feel the pleasure in the death

.:Teria que lutar com uma garota uhm?... Bom, aparências enganam, ela ao primeiro olhar não parecia muita coisa, mas assim que ela retirava uma espada de um buraco negro? Significava que ela tinha algumas cartas escondidas na manga, ele não gostava muito destes manipuladores eles não eram tão fortes fisicamente mas sempre compensavam com algum tipo de poder ou arma poderosa, ele teria q ter cuidado, teria que testar as aguas primeiro antes de atacar com precisão, ele abaixava então seu corpo e se impulsionava em um movimento lateral para tentar chegar um pouco mais perto dela e aos poucos tomar um pouco do seu folego para então que estiver mais perto dela soltar boa parte de seu folego.:.

-RAAAAWR!!

.:Começava a sua luta soltando um rugido ensurdecedor, a sua ideia era começar um pouco da defensiva não tinha certeza de para que ela iria ir ou mesmo se ela sumiria em algum outro tipo de teleporte assim esperando pelo menos enfraquecer parte da defesa da garota, deixando alguma brecha ou fraqueza rápida que lhe desse oportunidade para rapidamente usando-se da sua velocidade aplicar dois golpes sorrateiros com as suas garras tentando cortar os tendões das pernas dela para impossibilitar ela de se mover:.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
X-men
Localização :
California

Mensagens :
9

Dólares :
2608

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Johnny Cash em Qua Fev 10, 2016 9:10 am

Uma bela e misteriosa mulher havia subido no ringue para enfrentar o lobo. "Com certeza isso vai ser interessante!" Enquanto observava atentamente aos movimentos dos mutantes no ringue, Johnny pegava outro cigarro no maço, levava-o à boca e o acendia. Entre um trago e outro, olhava também o que acontecia à sua volta; a cada segundo mais pessoas chegavam ali, deixando o ambiente deveras pesado.

Decidiu que queria observar melhor a luta e pôs-se a andar na direção do ringue, obervando atentamente a luta e os lutadores. Estava um pouco longe do ringue e no caminho que o separava de seu destino estavam as cadeiras do que parecia ser a àrea VIP do local - que de VIP não tinha muita coisa. Algumas das mulheres riam sugestivamente para o jovem que, olhando à quem as mulheres acompanhavam e a quantidade de brutamontes que faziam sua segurança, pouca atenção dava à elas. Continuou caminhando e esbarrando em algumas pessoas até que chegasse num local mais próximo do ringue; não havia mais lugar pra sentar, Johnny permaneceu de pé, ao lado do final de uma fileira de cadeiras. Chegou ali no exato momento em que o lobo solta um rugido, parecia que a luta finalmente iria começar.
avatar
Independentes
Localização :
Babylon

Mensagens :
15

Dólares :
2617

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Alecto Gorgon em Sab Fev 20, 2016 5:32 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Meu sangue fervia como se estivesse em ponto de ebulição. O lobo a minha frente já havia deixado de ser meu alvo no momento que aqueles vermes abriram suas bocas para falar comigo. Suas vozes me incomodavam, suas palavras me irritavam, o simples fato de ainda respirarem me deixava louca, como se fosse algo assimétrico que eu precisava concertar.
Sorri por baixo da máscara enquanto me virava para encarar os homens, depois de um momento fazendo os cálculos necessários, criei um vetor enorme no centro do ringue, e outros cinco vetores abaixo de cada um deles ali. Eles foram jogados para dentro do ringue com tamanha rapidez que mesmo se batendo contra algumas pessoas no local aquilo não havia sido capaz de alterar o seu curso.
O lobo do outro lado do ringue uivava disposto a começar a briga ali, naquele exato momento, mas eu ainda tinha assuntos pendentes antes daquilo.
A ideia de que matar 5 expectadores no centro do ringue fosse ruim para o negócio daquele clube me passava pela cabeça, mas sinceramente, eu não me importava nem um pouco com aquilo.
- Falar daquela distância é fácil, não é ? - falo, andando na sua direção. - Poderia repetir ? Eu não consegui escuta-los direito. -

Por um momento agradeci pela máscara cobrir parte do meu rosto, se pudessem ver meu sorriso naquele momento, aquele verme com certeza não teria ousado repetir, e ainda tentar me tocar. Segurei seu braço que ia em direção a meu cabelo e com um movimento rápido da Kusarigama a cortei fora, jogando o braço para cima dos outros homens.
- Eu gostaria de leva-los para a minha casa, ter realmente uma brincadeira com vocês. Mas eu não tenho tempo para isso. - falo dando de ombros e levantando os braços, enquanto lançava um olhar para o lobo. O grito apavorado dos homens e principalmente daquele que havia perdido o braço era delicioso de se ouvir, era realmente uma pena ter que terminar com aquilo daquela forma.
- Adeus - Com o fechar das minhas mãos, uma chuva de vetores caí sobre os 5 homens, perfurando suas peles e órgãos, transformando aquele ringue em um mar de sangue antes que a luta se quer começasse. Por um momento houve um silêncio, segundos depois as pessoas gritavam, assoviavam, iam a loucura. Era incrível como essa escória consegue ser tão ridícula.
- Droga, falei que não ia me mostrar de mais. - reclamo, pisando sobre um corpo sem vida e olhando para o lobo.
- Tudo certo agora, lobinho. Vamos começar. - arrumo a máscara sobre meu rosto e estalo o pescoço, aguardando o primeiro movimento do homem em posição de combate.



448 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3022

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Fev 21, 2016 10:40 pm

"Fudeu..."


"Mau, mau, mau, mau, isso é mau, nada bom, não vai dar certo, parem com isso por favor, andem, deixem ela quieta" pensava comigo mesmo me movendo cada vez para a ponta do banco, até chegar em seu limite, e perceber que não havia mais para onde eu fugir. Apesar de algumas pessoas ainda olharem para John e sua patota com desaprovação, muitos outros estavam se unindo a eles nas sujas palavras contra a mulher.
É então que ouvi uma voz um pouco fina falando muito próxima de mim. Me assustando, me viro rapidamente dando de cara com a criança que havia visto mais cedo, pensando ser uma loucura de minha cabeça. Ela dizia que não precisaria ficar ali caso quisesse, e logo depois pede desculpas fazendo menção em se afastar. Nisso, me levanto e coloco uma mão em seu ombro segurando-o e começando a dizer:
- Espere! Você não pode ficar aqui pequeno, como deixaram uma criança entr... - mas nem mesmo cheguei a terminar aquela frase, pois no segundo seguinte só ouvi gritos e corpos se chocando. Ao me virar para a origem do barulho, vi John e meu outros 4 colegas dentro do ringue, com a mulher andando na direção deles e as pessoas próximas a mim murmurando como aquilo havia acontecido. A cada segundo a plateia ficava mais silenciosa prestando o máximo de atenção na mulher de preto e os cinco homens. E eu? Eu estava ali, em choque observando-os e com uma mão ainda no ombro do garoto.
Dentro do ringue, a mulher provocava os John e os outros quatro, chegando muito próximo deles. Em toda a sua ignorância, e talvez em um momento de loucura, meu colega de tantos meses de trabalho inflou o peito e deu um passo na direção dela falando: - Além de provavelmente ser feia a vagabunda ainda é surda - uma risada olhando para os outros que apesar de um pouco temerosos, começavam a tomar coragem por causa dele - Foi isso mesmo que você ouviu sua putinh@, mas porquê não faz assim, deixa o lobo ai e vem com a gente aqui? Apesar de ser um mutante podre e nojenta a gente não se importa muito não e pode traçar uma biscate como você mesmo assim, e tenho certeza que você vai implorar por mais gritand... - ia terminar ele levando uma de suas mãos aos cabelos da mulher quando esta segurou o braço dele o cortou com a arma que levava na outra mão.
Nada podia ser ouvido além dos gritos de John, o esguichar de seu sangue e das palavras da mulher. Horrorizado, levei instintivamente as mãos à minha cabeça, mas logo me lembrei da criança ali do lado e coloquei uma das mão enfrente ao seus olhos, virando a cabeça dela, ainda que observando toda aquela cena em choque e sem palavras. Acreditava que aquilo não pudesse piorar, mas após a jovem de preto levantar os braços e fechar as mãos, uma chuva do que parecia flechas negras choveu sobre meus cinco companheiros, reduzindo eles a uma pasta de tecidos e sangues que espirravam nas pessoas que estavam mais próximas do ringue. Abafando um grito, minha mão livre apertava minha boca enquanto em choque observava aquele massacre sem acreditar. Nessa hora a plateia já estava na loucura novamente, pulando gritando, chamando pela mulher e torcendo por ela. Para eles era simplesmente uma demonstração de poder e uma morte bem dadas a cinco babacas, para mim... não sabia ainda e nem tinha palavras para definir aquilo.
Acabei por ficar ali, catatônico, com as pernas mole na tentativa de dar passos para trás falhando miseravelmente, enquanto uma mão permanecia cobrindo os olhos da criança e a outra na boca.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2835

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Seg Fev 22, 2016 4:32 pm

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE

Confesso que fiquei terrivelmente surpreso quando o homem simplesmente tampou meus olhos depois de ter me chamado a atenção novamente diante da ação da moça, aqueles que tanto a ofendiam tinham sido transportados para dentro da arena e caíram na besteira de continuar a ofendendo. Eles estavam sendo patéticos e certamente não haviam tomado consciência da capacidade destrutiva da moça, enfim, o que aconteceu depois eu quase não vi graças a ação tomada pelo homem bem vestido.

- O que você pensa que esta... -

Começo a falar em alto tom me interrompendo no exato segundo que ouço os sons de massacre acontecendo, sangue, muitos litros de algo liquido sendo jorrando no solo, sim, eu conheço esse som, só que nunca antes em tão grande quantidade.

Com os olhos ainda tampados pela mão do homem posso sentir o cheiro do seu pulso, tem resquícios de algum perfume, mas já esta bem fraco, suas mãos suadas estão quentes e começo a cogitar que ele trabalha em algum lugar sério e foi arrastado ali pelos colegas que agora já deviam estar mortos, ele estava nervoso e eu podia sentir a mão dele tremer, mas nada fiz para tira-la, só fiquei ali parado com meu corpo voltado para o palco com a mão dele na minha "cara", quando os sons haviam diminuído e um alvoroço caótico envolvendo o público se iniciou, eu com o dedo indicador da minha mão direita  puxei a mão dele alguns centímetros para baixo deixando apenas meus olhos expostos observando o resultados do massacre da mulher de preto.

- Posso olhar agora ou eu sou o único aqui que não pode ver gente morta? Poxa, eu assisti "A Hora do Pesadelo", eu até joguei com Freddy Krueger no Mortal Kombat... só vem comigo, deixa isso de lado. -

Termino puxando James pela manga do terno em direção a uma mesa vazia com bancos largos estofados, eu não ficava olhando para a arena, a cena era definitivamente horrível, mas nem eu e nem ele poderíamos fazer algo agora.









avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2620

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Yuli "Fenton" Coheen em Qua Fev 24, 2016 3:35 pm

Mais um massacre de Escorpião. 


Vamos ser sinceros, a Alecto é um paquiderme numa loja de cristais, só que no lugar de força bruta a moça tem um poder grandioso num temperamento de merda digno de um diabo da Tasmânia. Sei que no termo literal da palavra tanto eu quanto ela somos assassinos, mas são coisas do tipo que demarcam a diferença entre um assassino nobre em seu ato e uma terrorista especialista em causar o Horror e quando digo no "horror" gostaria de frisar a diferença entre HORROR e TERROR, no terror existe suspense, aquele friozinho na barriga que antecede a "coisa ruim", no horror existe apenas a cena horrorosa, a diferença entre uma e outra baseia-se no medo de virar a esquina e por fim, quando o fizer, se deparar com um monstro devorando, não que a Alecto seja incapaz de causar o terror que é muito mais charmoso e atraente, mas a especialidade dela é essa sujeira sem sentido. Escorpião, a Horrorista.

Do topo "do mundo" escorado nas resistentes barras de ferro trançadas olho para a arena imunda lá embaixo, meu corpo esticado deitado de forma folgada enquanto observo de pernas cruzadas as pessoas entrando em pânico e fugindo do lugar. Dali eu observava a casa XII dar sinal para começar a luta mais enrolada da história enquanto uma criança puxa um homem bem vestido para a mesa com bancos estofados.

Sentia um sono incomodo me chatear e já estava começando a pensar no "como faria para descer dali caso por alguma desgraça eu ficasse com necessidades" quando meu cérebro simplesmente começou um processo comparando-me com Escorpião.

Era curioso imaginar que nós dois poderíamos juntos trazer ao mundo algo realmente perturbador. Quase que como Ying e Yang, só que ambos manchados de sangue. Uma dança adorável entre Phobos e Deimos, o panico generalizado e a fobia que consome a sanidade dos homens, isso soa sexy e talvez esse "dueto" fosse melhor do que eu e Áries, mas a moça parece estar sempre tão focada em si mesma e no seu próprio umbigo que se torna difícil negociar com ela ou simplesmente seduzi-la para uma ideia que não esteja já no seu plano das coisas, uma mulher poderosa com um cabresto que deseja apenas aquilo que esta na sua frente.

Felizmente ela é boa no que faz e se esta desse jeito até hoje é porque graças a algum motivo que desconheço ela obteve bastante sucesso.

Novamente me reacomodo em cima das barras de ferros do topo do salão observando o decorrer da obra.








avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
41

Dólares :
2675

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Qua Mar 02, 2016 1:41 pm

"Quem é você?"


Não sabia o que fazer. Não tinha a mínima ideia. "Como vou explicar aquilo para a família de meus antigos companheiros, como vou explicar para o laboratório, e ainda por cima, com vou arrumar outra equipe de pesquisa agora que elas estão no final?". Todas essas perguntas passavam pela minha mente, e até me sentia um pouco mal por naquele momento de horror estar pensando em como faria para terminar minhas pesquisas.
Com as pernas bambas, as mãos tremendo e uma leve tontura, ouço a criança ao meu lado falar alguma coisa relacionada a filmes de terror e Freddy Krueger, seguindo por um puxão de leve nas minhas roupas que me levava para trás, para longe daquilo. Quando notei, já estava sentado em um banco largo, com a criança ao meu lado me olhando. Ainda não sabia o que fazer. Meu corpo tremia muito revendo mentalmente aqueles momentos que havia passado a pouquíssimo tempo, mas tinham sido tão violentos.
Após alguns bons minutos me recobrando e respirando fundo, me virei para a criança e comecei a observa-la. Ela não parecia estar muito bem a vontade ali, mas parecia mais familiarizada a aquele ambiente do que eu mesmo. Me ajeitando no banco, olho melhor para ela e pergunto:
- Como uma criança como você conseguiu entrar aqui sem ser visto? Isso não é ambiente para você, ainda mais depois... - para por um momento - ... daquilo. Qual seu nome?

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2835

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Sab Mar 05, 2016 3:14 am

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE


Respirei fundo, mordi meu lábio inferior e passei minha mão em meu rosto realmente com sono, a imagem da arena era horrorosa, mas eu não estava ligando muito mais sobre aquilo.

- Sabe, definitivamente essa é a última vez que vamos vir aqui, não é a primeira vez e isso é óbvio e nem é a primeira situação onde acontece morte na arena, mas com toda essa sujeira foi completamente desnecessário estar aqui hoje, foi feio. Sinceramente, é decepcionante como é fácil entrar aqui. -

Comento distraidamente mesmo depois de ter ouvido a pergunta do homem, tamborilo meus dedos na mesa e falo com cuidado.

- Vy ne dolzhny byt' zdes' , na samom dele ne dolzhno. Em todo caso, meu nome é Vitaly, alguns nos chamam de VeV, sinta-se a vontade para nos chamar do que quiser. Supondo que aqueles homens fossem seus amigos, você esta com problemas, o desaparecimento deles vai chamar a atenção da policia e você vai ser interrogado por isso e isso se não for investigado. Agora, sim, pela nossa idade isso não seria ambiente para mim, mas pelo seu jeito de ser não é para você também estar nesse lugar e cá estamos nós. A graça desse mundo é que a maioria das suas regras são excepcionalmente teóricas e cheias de exceções, tirando a gravidade, ainda não consegui vencer dela. -

Falei meio que sorrindo, mas minha expressão durou pouco se fechando um pouco.

-  Você esta frio, estava frio quando eu encostei em sua mão e estava frio quando encostou em meu rosto, eu percebi isso, por quê? Por que tão frio? -

Coço novamente o meu olho direito como uma criança excessivamente cansada, coloco o capuz em minha cabeça e abraço meus joelhos apoiando meus pés em cima do banco.  




avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2620

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Mar 05, 2016 3:53 pm

James Taylor Evans escreveu:
Uma criança


Ouvia atentamente as palavras da criança e percebia que ela estava com sono ali. Principalmente após aquele ato tão característico de crianças e até mesmo pessoas com sono de esfregar o rosto. Sendo mais exato, os olhos.
- Não.. essa foi minha primeira vez aqui sim criança. Nem foi a deles... - comento, engolindo em seco lembrando de meus companheiros - Aquilo não era necessário, eu havia avisado a eles para não entrarmos quando estávamos na fila lá fora... e... - olho diretamente para ele tendo um relapso de sanidade - Você não deveria estar aqui, é uma criança!
Começo a ouvir então todo o discurso que ela fazia para mim. Em certos pontos concordava mexendo a cabeça afirmativamente, enquanto em outros ficava um tanto quanto estranho por ouvir ela se referir a si mesma na primeira pessoa do plural. Ele, que descobri a vir se chamar Vitaly, fez então uma pausa, e quando pensei que poderia falar, este voltou a discursar, dessa vez sobre minhas mãos, de como estavam geladas. Só então notei o que ele dizia, e olhei para elas desesperadamente, guardando-as no bolso de meu casaco, por ver que bem no meio da palma de minha mão, começava a transmutação de meu corpo em gelo. Sem contar o fato de toda minha pele estar realmente gelada. Começo a tentar controlar meus nervos, respirando mais fundo e tentando relaxar, afastando aquelas memorias ruins de minha mente:
- Vitaly nao é? Seu nome verdadeiro, além de longo, me parece russo. Estou correto? - perguntei - Porque você se refere a si mesmo como "nós"? Sim... serei procurado sim pela polícia... espero que... não desconfiem de mim - comento tremendo um pouco ainda - E não, não deveria estar aqui... eu não queria vir, mas falaram que ia ser legal... só descobri o local, depois de chegar, e ainda assim, me fizeram vir com eles. Poderia... poderia estar ali no meio agora, morto - faço uma pausa pensando na pergunta do garoto, e tentando pensar em uma desculpa para minhas mãos - Sobre minhas mãos, eu tenho uma doença, Doença de Raynaud, que quando exposto a situações de estress, minhas extremidades ficam muito geladas, as vezes até no meu dia-a-dia - explico do modo mais convincente possível observando ele se abraçar e colocar o capuz - Se está cansado, porque não vai para casa e vai embora desse lugar?
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2835

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Sab Mar 05, 2016 4:58 pm

RP Finalizada devido a demora na continuação
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3037

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Clube da Luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum