Fontes

[FP] - Fenton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Fenton

Mensagem por Yuli "Fenton" Coheen em Dom Jan 31, 2016 11:56 pm


▎NOME COMPLETO
Gabriel Saucer Coheen

 ▎ALCUNHA
Índigo/Libra ou Fenton

 ▎IDADE
25

 ▎RAÇA
Fantasma

 ▎GRUPO
Zódiaco - Casa X  

 ▎PROFISSÃO
Cantor (Artista)

 

 
❝ Eu sou o salvador, eu ouço o sussurro de deus, sou a criança Índigo marcada pelo demônio e o artista que espera a apresentação final e serei um dia o portador do CAOS! ❞


 
▎CARACTERÍSTICAS


 1.78 MT e 67 KG, cabelos encaracolados de coloração castanho claro, olhos azuis que lembram a pedra “Quartzo Azul”, pescoço fino e longo, também tem as orelhas consideravelmente avantajadas e dentes longos que fazem um sorriso estranho, seus cabelos são consideravelmente rebeldes.

Seu corpo é consideravelmente magro e esguio, extremamente claro para um não albino e por uma falha genética possui um pequeno pontinho a quatro centímetros abaixo do mamilo esquerdo que na realidade seria um terceiro mamilo não formado que de tão sutil parece uma cicatriz.

Excêntrico, animado e envolvente, para aqueles que percebem notam que ele é também muito mais inteligente do que aparenta, Fenton sorri bastante principalmente um sorriso travesso e malicioso e sua personalidade geralmente pode ser definida como "ame ou odeie", mas raramente ignorada. Ele tem um conhecimento das "coisas" muito bem e tem uma "fala" admirável na qual ele convence e agrada cheio de elogios e sacadas espertas, Fenton mescla a ideia de gênio excêntrico com a de garoto curioso, isso tudo somado a uma leve insanidade atraente e perigosa. A personalidade tem que ser interessante, já que o físico é um pouco precário a certo modo, o garoto também demonstra um certo orgulho, mas não um "orgulho" excessivo e doentio, mas um orgulho sarcástico e irônico usada para dar "cutucadas" nos outros.

Victor tem duas tatuagens, uma é um desenho de uma porta antiga de madeira e outra um cubo feito em apenas linhas sem coloração, ambas no braço esquerdo.

 


 
▎Objetivos/Motivações


 Atualmente Fenton não possui objetivo especifico na vida, se afeiçoou tanto ao caos que tanto cativa que apenas o fator "estar livre" para fazer o que quer e mudar quando quiser sacia seus objetivos. Sua motivação é evoluir, conhecer coisas novas e pessoas novas, quer que sua forma de "pensar" se propague ao mundo com cautela para que não seja mal usada. Ele também ambiciona conquistar as pessoas de um jeito ou de outro.


 
▎Gostos e Preferencias


Cantar, assistir televisão, ler, jogar videogame e por ai vai, por incrível que pareça ele passa o tempo como uma adolescente comum. Pode-se dizer que cometer eventuais assassinatos é a coisa mais "errada" que ele faz, para Fenton as mortes que executa são dignas, piedosas e artísticas, a certo modo belas.

Ele adora roupas leves e que facilmente mostram suas pernas e braços, liberdade de movimento é regra para Fenton e também poder se vestir de qualquer forma que quiser mesmo que socialmente possa ser considerado bizarro. Se as pessoas não entendem a beleza que ele enxerga, não vai ser o menino que vai arrebentar-lhes o crânio para que eles aumentem suas percepções sobre o mundo, ou talvez seja.

As escolhas de companhias para Fenton estão um tanto quanto em aberto já que nunca se relacionou de fato com ninguém, durante sua vida acabou por encantar muitas pessoas e suas respostas sempre foram "não" quando alguém se aproximava dele. Ninguém sabe se é por trauma, descaso, falta de desejo ou até arrogância em excesso, alguns até mesmo culpam a perturbação mental dele quanto a isso, mas uma coisa é fato, parece não fazer falta alguma na vida do rapaz.  


 
▎História do Grupo


 O senso de liberdade de Fenton fez com que ele não se afiliasse a grupo algum por muito tempo, mas com o passar de sua vida a sua natureza e seus "Hobbys" o fizeram descobrir e se interessar pelos monstros do Zodíaco. Uma vida como o de Victor é arriscada e ocasionalmente o deixa exposto, estar num grupo e "servir" uma causa pode ser útil as vezes e um lugar onde se descobrirem suas artes não irão se incomodar é ainda mais curioso.

Desse modo depois de meses perseguindo (Stalker) pistas e "sussurros" ditos por ai Victor conseguiu descobrir um dos seus membros. Apesar de suas habilidades discretas, o garoto preferiu fazer uma abordagem muito mais social com o antigo Décima Casa, um homem vaidoso que deixava seu ego ser massageado pela presença do garoto que agia como um fã, como o desenvolvimento de ambos se formou é um segredo peculiar e pouco conhecido recheados de suposições, alguns dizem que o menino se deitava submisso ao antigo membro da Zodíaco enquanto outros refutam que tal belo homem jamais deixaria que seu corpo ficasse tão próximo de um garoto tão pouco atraente.

Com o tempo o jeito cauteloso e que inflava o ego do antigo membro foi mudando para uma personalidade manipulativa cheia de desejo de controlar o antigo ídolo e quando foi descoberto um trato entre ambos foi formado, num duelo se Fenton vencesse poderia tomar o lugar de seu adorável ídolo, se Christian (O antigo casa X) vencesse teria Victor como escravo. O orgulho do homem contra o garoto foi tão grande que ele pouco cogitava perder a luta, um ótimo esgrimista e um criocinético hábil pensava que não seria abatido por um pirralho, de tal modo pouco estava preparado para o que iria acontecer, onde o duelo se tornaria assassinato.

Rápido, as sais atingiram violentamente pontos vitais para um esgrimista, pulsos e calcanhar. Fenton sabia que num duelo de fato pouco teria chance contra seu "antecessor", por isso o imobilizou o mais rápido e da forma mais injusta possível não se apresentando para o duelo tendo atacado de surdina e apesar de ter cogitado deixar o belíssimo e vaidoso Christian vivo, nada parecia mais belo em sua arte que trazer o fim a tal bela obra-prima.

No Zodíaco, Fenton usa agora uma máscara teatral de festas vitorianas e ninguém sabe seu rosto de fato, apenas sendo conhecido como "Libra". Com seu grupo ele é educado, calmo e carismático, digno de um artista também nos que se trata senso de beleza estético das "coisas" e de sua forma de assassinar.



 
▎História dos Poderes


Vanessa, mãe de Fenton era uma bruxa e mutante, como Wanda Maximoff ela tinha habilidades mutantes que lhe permitiam ter controle sobre a Magia, a mulher se envolveu com Ahaziel, (que acredita-se ser pai de Fenton) e que também era um jovem e promissor Demônio que ainda possuía pouco poder e que almejava ascender de posto em seu panteão usando a mulher como um dos meios para isso, a criança tinha um dom místico vindo de sua mãe, com os anos se passando o jovem descobriu que possuía uma habilidade peculiar, ressuscitar os mortos com uma triste condição, sempre que ele trazia alguém de volta, outra pessoa que estivesse próxima dele morreria, no entanto ele podia curar os outros sem causar o mesmo efeito nocivo a terceiros.

Na mesma época que o rapaz descobriu sua habilidade, Vanessa descobriu sobre o triste destino que assolava o rapaz, Ahaziel desejava sacrificar a alma do menino para obter poder e ser “promovido”, desesperada Vanessa passou anos protegendo o filho, sua obsessão em manter o menino seguro lhe custou o casamento com seu marido, Ivan Polwisky, que por não aguentar mais a “insanidade” de sua esposa e se vendo incapaz de coloca-la num Asilo Psiquiátrico a abandonou deixando-a seguir seu rumo, quando Fenton completou dezesseis Anos Vanessa com ajuda de "amigas" descobriu que seu antigo amante estava cada vez mais próximo.

Numa noite em que Gabriel já adormecia com sua mãe abrigados numa fazenda cuja a moça trabalhava junto com seu filho como empregados do local, Ahaziel finalmente os encontrou e mesmo com todos os esforços de Vanessa a batalha foi perdida e o pai levou seu filho agora enfeitiçado para seus próprios "fins", um homem que se desenvolvia um homem que se apresentou como "Mefisto" observava todos os "Atos" desta grande peça sem um dedo mover, ele tinha seus próprios interesses com esses personagens e assim que percebeu que a mãe faria de tudo para salvar sua cria resolveu entrar em ação, um trato para mudar o destino
.
E o destino enfim foi mudado, aquele garoto que antes existia agora não é o mesmo de hoje, o trato místico levou mais do que Ahaziel e Vanessa da vida do rapaz, o trato trouxe a Victor toda uma nova existência, aquela que veio a ele como Fenton. Não mais demônio, mutante ou humano, havia se tornado um fantasma de carne etérea iluminado pelo caos em sua mente que via agora a vida como a nova obra de arte na qual a morte era o Grand Finale, o espetáculo da noite, o sorriso da Monalisa, pois na verdade meus "caros" o ato de morrer não existe de fato para o rapaz.

Confuso e levemente atormentado o rapaz gargalhava sozinho ao perceber a realidade de sua existência se alterando aos poucos, literalmente sozinho depois de perceber que se encontrava largado num deserto qualquer de um pais desconhecido. O trato tinha tirado do garoto sua vida, mas também não lhe causara a morte, desse modo ele estaria protegido de ser morto pelo pai sem morrer de verdade, sua essência presa no Limbo entre os mundos.



 
Pontuação

 (A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias


 


 
DEFEITOS


 ▎Segredo: 2 Pontos ("Victor/Fenton sou eu, Índigo/Libra somos nós, muitos nomes de muitas personalidades, dois garotos e dois assassinos e de assassinos uma longa lista e dessa longa lista, bem... vamos dizer que aqueles policiais não vão me deixar em paz.")

 ▎Reputação: 1 Ponto ("Poucos sabem como eu sou, mas já ouviram falar de minha arte, Fenton e Victor são pessoas diferentes com artes diferentes, mas minhas obras primas como o assassino, Índigo e Libra são as mais conhecidas, é uma pena que me vejam como um psicopata.")

▎Marca Registrada: 1 Ponto ("Todo assassinato feito por mim é marcado por uma "beleza" peculiar, uma posição diferente, um desenho irônico e sempre acompanhado por um objeto de beleza estonteante. Uma rosa, uma pedra preciosa, um anel com uma pérola, aquilo que minha arte for digna")

▎Código de Honra: 1 Ponto (Sempre matar com uma justificativa, para Libra/Índigo, assassinar é uma arte requintada que merece planejamento, motivo e execução. Até o CAOS do garoto retrata uma dissonância meticulosa como se ele fosse capaz de controlar a desordem em si e em seus eventos, ele jamais ira matar sem algum motivo que lhe pareça sensato e belo.)

 

 


 
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (Nível) + 05 (Defeitos) = 09 PAs
 ▎GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

3 Pontos: Perícia
3 Pontos: Poder
3 Pontos: Atributos

 ▎ATRIBUTOS:

 03 Potencia
 03 Reflexo
 06 Intelecto
 03 Raciocino

 ▎PV'S: 109

 


 
Perícias


 ▎Língua: Ucraniano (Nativo - Gratuito)
 ▎Canto
 ▎Arte Marcial (Mian Chuan)
 ▎Língua: Inglês
 ▎Lançamento de Facas  
 ▎Corrida
 ▎Acrobacia
 ▎Faca (Sais)
 ▎Furtividade
 ▎Sacar Rápido (Armas Branca)
 ▎Tático
▎Ambidestro

 


 
EQUIPAMENTOS




▎Nome: [A] Sai x 10
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

 


 
Poderes
Grupo de Poderes: Fantasma (Espirito do Limbo)

 ▎PODERES:

Poderes Substituídos :

Nome: [A] GRAND FINALE! I
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Sais
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ações: 3
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Ocasionalmente Fenton ataca o alvo com o intuito de finalizar com sua obra. Essa ação tem um intuito finalizador causando um dano maior quanto menor for a vida do oponente sendo útil em final de combate.


Nome: [A] Invisibilidade
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo)
Teste: -3, Precisa Alcançar o próprio intelecto.
Efeito: Fica invisível a olho nú, sendo detectado com visões especiais.(Visão de Raio-X, Visão de Calor, Radares, Deslocação e Etc...)
Duração: 1 turno
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Basicamente é auto explicativo, como um fantasma Fenton pode sumir da vista como se nunca estivesse ali.

Nome: [A] Invisibilidade II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo)
Teste: -1, Precisa Alcançar o próprio intelecto.
Efeito: Fica invisível a olho nú, sendo detectado com visões especiais.(Visão de Raio-X, Visão de Calor, Radares, Deslocação e Etc...)
Duração: 3 turno
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Basicamente é auto explicativo, como um fantasma Fenton pode sumir da vista como se nunca estivesse ali.


Nome: [P] Rápido e Leve I
Grupo: Perícia: Corrida
Reflexo: +1 nos testes
Velocidade: 10km/h x Reflexo. Pode gastar uma ação para dobrar a velocidade.
Descrição: Soma-se a sua velocidade com o seu "peso" fantasma e é fácil imaginar que Fenton pode percorrer alguns metros muito rapidamente, sempre que precisar avançar ou se esquivar o garoto ira receber bônus.




Nome: [A] GRAND FINALE! II "Substitui o anterior"
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Sais
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ações: 1
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Ocasionalmente Fenton ataca o alvo com o intuito de finalizar com sua obra. Essa ação tem um intuito finalizador causando um dano maior quanto menor for a vida do oponente sendo útil em final de combate.


Nome: [A] Invisibilidade III "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo)
Teste: 1, Precisa Alcançar o próprio intelecto.
Efeito: Fica invisível a olho nú, sendo detectado com visões especiais.(Visão de Raio-X, Visão de Calor, Radares, Deslocação e Etc...)
Duração: Até o fim do combaet
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Basicamente é auto explicativo, como um fantasma Fenton pode sumir da vista como se nunca estivesse ali.

 Nome: [A] Escapada
 Natureza: Reflexo [T]
 Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo) Perícia: Corrida e Acrobacia
 Teste: +2 Para teste de esquiva. (Fica com esquiva -2, o normal é esquiva -4)
 Recarga: Uma vez por ação.
 Descrição: Usando parte de sua intangibilidade e sua velocidade incomum Fenton tem uma maestria em escapar rapidamente em combate, isso pode ser graças a um rolamento, uma pulo para trás ou por rapidamente deixar parte do seu corpo intangível, mas quando faz essa ação possui um bônus grandioso para escapar.

 Nome: [P] A Catarse do Pintor
 Grupo: Facas (Sais)
 Efeito: +3 para testes com a perícia Facas (Sais)
 Descrição: Fenton é especialista em Sais, ao usar essas armas ele recebe bônus de acerto.

Nome: [P] Jovem Assassino de Sais
 Grupo: Facas (Sais)
 Efeito: +3 de dano com arma Sais.
 Descrição: O rapaz sabe lutar e sabe muito bem 'onde' atingir no alvo quando se trata de combate com Sais causando um acréscimo de dano.

Nome: [P] Rápido e Leve II "Substitui o anterior"
 Grupo: Perícia: Corrida e Acrobacia.
 Reflexo: +2 nos testes.
 Velocidade: 20km/h x Reflexo. Pode gastar uma ação para dobrar a velocidade.
 Descrição: Soma-se a sua velocidade com o seu "peso" fantasma e é fácil imaginar que Fenton pode percorrer alguns metros muito rapidamente, sempre que precisar avançar ou se esquivar o garoto ira receber bônus.

 


 
Update


 ▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou uma moto astral no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha
▎13.02.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎20.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎29.02.2016 - Ganhou 19 PF's e 150 dólares pela avaliação de POSTs e Diários
▎07.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎12.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎22.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎26.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 Dólares de bonificação pela RP "O Espírito e o Demônio, o garoto e seu rosto Parte I"
▎26.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 Dólares de bonificação pela RP "O Espírito e o Demônio, o garoto e seu rosto Parte II"
▎31.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs


 


 


 
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
41

Dólares :
2665

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Fenton

Mensagem por Anjo em Ter Fev 02, 2016 1:51 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

02/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3150

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum