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[FP] Julio Uchoa - Hound

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[FP] Julio Uchoa - Hound

Mensagem por Julio Uchoa em Seg Fev 01, 2016 5:33 am


▎NOME COMPLETO
Julio Gerard  Uchoa

▎ALCUNHA
Hound

▎IDADE
28

▎RAÇA
X-Men(Líder)

▎GRUPO
Aqui.

▎PROFISSÃO
Professor


❝Sorria, Lute, Sinta, Dê, Perdoe, Sacrifique-se.❞


▎CARACTERÍSTICAS
Julio possui 1.85 metros de altura, com um corpo levemente definido, de forma que pareça atlético, com 79 quilos bem espalhados por seu corpo, de forma que pareça com um homem adulto que faz exercício regularmente, seus olhos, tem uma expressão triste quase o tempo todo, seus olhos, com um tom de verdes azulados tentam demonstrar clareza emocional o tempo todo, suas feições tentam estar o tempo todo demostrando neutralidade.

Tenta se mostrar neutro, não importa qual a situação, apesar de sua veracidade em combate, mostrasse ser calmo e até brincalhão muitas vezes, Tenta não parecer, quando quer, consegue ser manipulador, sempre visando o melhor para sua equipe e espécie, tenta manter uma vida pessoal minúscula, procura se envolver como amigo entre os membros de sua equipe, apesar de seu semblante calmo e neutro, guarda bastante rancor do supervilão que fez testes genéticos nele e também a pessoa da matriz genética que ele aplicou em Julio.


▎Objetivos/Motivações
Seu objetivo principal no momento é continuar a missão que lhe foi lhe dada pelos seus antecessores de continuar protegendo e treinando jovens mutantes para estar preparados para enfrentar um mundo que provavelmente irá os odiar, mas também luta para que um dia o sonho de Xavier venha a virar realidade, e humanos e mutantes um dia possam viver em paz, mas talvez seu objetivo maior seja a redenção de seus atos.


▎Gostos e Preferencias
Nas suas horas de lazer tem um passa tempo que ama, comer, e come de tudo um pouco. Nas suas vestimentas sempre procura uma cor escura como; cinza, amarelo-escuro, rubro e até mesmo o verde-escuro. De todas as pessoas no mundo, prefere a companhia de seu cachorro chamado Larry, da Raça Akita Americano. Não tem um tipo de companhia especifica, mas não é muito de falar coisas importantes, prefere demonstrar com os punhos


▎História do Grupo
O Começo de sua carreira como herói foi numa Agência Investigativa a muito tempo atrás, como ajudante de escritório, mas durante um dia foi atacado por uma Sentinela, com ajuda de alguns vingadores derrotou a Sentinela, os seus chefes acharam que foi pura sorte ter sobrevivido, então foi enviado para a Academia X para se fortalecer.

Logo no primeiro dia foi escalado para a Turma dos Satânicos de Emma Frost, foi um dos poucos alunos que sobreviveram a tantos ataques na mansão, mas na festa de formatura, foi um dos Satânicos que traiu os X-Men e foi convidado a ser Professor de combate no Instituto S, e assim seguiu a vida, com muito arrependimento, então depois de um ataque causado por Victor Von Doom ao Instituto S, foi chamado de volta para participar dos X-Men, em uma equipe secreta chamada X-Force qual o objetivo era fazer o trabalho sujo dos X-Men, depois de algum tempo se tornou Professor na Academia X, atualmente é uma das poucas pessoas que a rege e é o Líder dos X-Men.


▎História dos Poderes
Há muito tempo atrás, na Itália, ainda um adolescente, quando sua vila foi atacada por neonazistas, assim ele teve o primeiro contatos com seus poderes, o que o fez os lançar para longe com uma rajada de vento, que os lançou para longe. O povo de sua vila o virão como um bruxo ou demônio e o expulsaram de onde cresceu e viveu. Então começou a viver como um andarilho solitário, até encontrar um grupo de ciganos que estavam sendo atacados pelos mesmos neonazi que atacaram sua vila, agora controlando melhor seus poderes conseguiu fazer algo para ajudar, mas os inimigos atearam fogo nas tendas dos Ciganos, sem muita utilidade, foi atrás de alguém pra salvar.

Na procura encontra uma velha senhora em meio ao fogo e a ajuda, a senhora se revela uma bruxa antiga e o teleporta para um local que diz que ele pode ser um herói de verdade.



Pontuação


03 Nível
06 Pontos Atributo .
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS
 
▎DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS): Julio é Líder dos X-Men, uma vez que eles já foram revelados ao mundo ele fica reconhecido além de militante pela causa mutante, também como mutante perigoso, isso torna difícil exercer a função de professor dos seus Alunos mutantes.

▎CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO): Sempre deve ajudar um irmão mutante que necessite, mesmo que isso ponha em risco sua missão.

▎HONESTIDADE (1 PONTO): Não chega a ser seu pior defeito, mas sua honestidade não é uma qualidade.

▎GULA (1 PONTO): Julio está sempre com fome e mesmo quando não está com fome está com vontade de comer.

▎DEPENDENTES (1 PONTO): Seus alunos, professores e seus X-Men


ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 6+5=11
GASTOS: Dez poderes extras(5), Seis Pericias Extras(2), Quatro atributos extras (4).


ATRIBUTOS:

04 Potencia 
04 Reflexo 
07 Intelecto 
07 Raciocino 

PV'S: 111



Perícias

- Inglês – Língua Nativa
- Acrobacia
- Criminologia
- Karatê
- Lábia
- Espada de Duas Mãos
- Sex-Appeal
- Engenharia (da Computação)
- Operação de Computadores
- Liderança


EQUIPAMENTOS
 Nome: [A] Katana
Imagem: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/espada-samurai-katana-lmina-preta-biohazard-com-bainha-716601-MLB20369579915_082015-O.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc. 

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://www.thefirearmblog.com/blog/wp-content/uploads/2014/12/CZ14_Scorpion_EVO3_S1-L-e1416840329704-660x356.png
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: - 

Nome: [A] Familiar - Grifo
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/89/71/9f/89719f1f74b808fa7bb90e21d5e2b4c5.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.



Poderes
Grupo de Poderes: - 

PODERES:

Nome: [P] Voo IIIII
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Velocidade: Intelecto x 360km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.

Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.

Nome: [A] Ciclone protetor.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa.

Nome: [A] Lamina de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição:  pode criar uma rajada de vento tão fina que é capaz de cortar madeira, e ligas metálicas mais leves.

Nome: [A] Rajada de Vento
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [A] Escudo de Aereo
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +4
Dano/Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: É requerido pegar toda e qualquer corrente de ar ou chance do mesmo para fabricar um tipo de escudo, que envolva todo o corpo do mutante numa esfera, bloqueando e desviando assim qualquer ataque que tente atravessar o mesmo.

Nome: [A] Aumento de pressão
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10 +6
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: É possível aumentar a pressão do ar, fazendo o mesmo esmagar coisas, amassando-as, pode prejudicar bastante alguém caso seja atingido pela mesma com este poder.

Nome: [P] Aerocinese Avançada.
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Ar
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.

Nome: [A] Furacão em grande escala.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
]Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
Descrição: O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.

Nome: [P] Cérebra Portátil.
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Da Computação)
Efeito: -
Descrição: Com seu conhecimento em computação e eletrônica, estudou sobre os antigos avanços do Hank MacCoy no conhecimento do Cerebro e conseguiu adaptar um mecanismo portátil de localização de mutantes, claro que não tem uma extensão tão grande quanto o Cérebro, mas é bastante útil para localização de mutantes.

Nome: [P] Cérebra Portátil.
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Eletrônica)
Efeito: -
Descrição: Com seu conhecimento em computação e eletrônica, estudou sobre os antigos avanços do Hank MacCoy no conhecimento do Cerebro e conseguiu adaptar um mecanismo portátil de localização de mutantes, claro que não tem uma extensão tão grande quanto o Cérebro, mas é bastante útil para localização de mutantes. Com bastante esforço e conseguiu adaptar a Cérebra para conseguir encontrar qualquer super-humano no seu campo de radar.

Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

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Re: [FP] Julio Uchoa - Hound

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Seg Fev 01, 2016 7:47 am


Ficha aprovada

Recebe 9 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.

Boa Sorte neste novo universo.
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