Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Coraline Fitzpatrick

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Coraline Fitzpatrick  Empty [FP] Coraline Fitzpatrick

Mensagem por Coraline Fitzpatrick Seg Fev 01, 2016 8:19 pm


▎NOME COMPLETO
Coraline James Fitzpatrick.

▎ALCUNHA
Morrigan.

▎IDADE
26 anos.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Independentes.

▎PROFISSÃO
Tatuadora/Mercenária.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

FÍSICO:
Coraline pode ser considerada uma garota de estatura baixa com seus 1,59m de altura, pesando apenas 54kg . Os cachos soltos, ruivos com um brilho dourado, descem desajeitados até abaixo dos ombros, cobrindo metade das costas. A idade não lhe é um problema, a expressão mais adulta lhe cai bem. Curvas bem definidas, há quem a ache bonita, outros, estranha. As tatuagens não passam de uma arvore seca abaixo do pulso direito e uma versão mais detalhada de sua marca registrada no espaço entre o ombro e o início do peito esquerdo. No rosto nada anormal, além dos olhos heterocromáticos, um azul e o outro esverdeado. A pele branca, um tom acima da palidez, da o toque final.

MENTE:
Como descrever uma pessoa tão confusa? Que nem mesmo ela sabe o que acontece em sua mente e coração. Eu diria que se pudesse sentir de verdade, sentiria mais raiva que amor. Se não fosse movida por vingança e instinto, seria menos impulsiva. As pessoas olham estranho para pessoas como Coraline, elas não entendem como se sinte, ou melhor, não sente. Espero que não a veja como uma vilã, apesar de seu senso de humor ser um tanto quanto sombrio, Cora sabe ajudar as pessoas. Às vezes, a garota se pega imaginando como seria se fosse heroína, mas sabe que não conseguiria escolher um lado e ficar nele para sempre. Porém, não a considere um monstro, ela não é de todo ruim, só não sabe ajudar apenas pessoas boas. Para Cora, o mundo não é tão preto no branco, e no fim, diria que a ruiva está na parte mais escura do cinza.




▎Objetivos/Motivações

Coraline não gosta de pensar no futuro nem no passado, vivendo sempre o presente enquanto ainda existe. Diria que tudo o que faz é pensando na irmã caçula que perdeu, não deixando sua possível morte ser em vão. Tudo o que faz geralmente tem um motivo interno que ás vezes nem ela sabe qual é, descobrindo apenas depois de ter feito algo, isso acontece por ser uma pessoa um pouco impulsiva. Cora não possui muitos princípios, mas nunca vai contra eles, mesmo que seja para salvar o mundo.


▎Gostos e Preferencias

Cora tem gosto comuns, geralmente gastando seu tempo livre com coisas simples como desenhar, cantas, dançar ou até mesmo stalkear pessoas pela internet. Diria que seu gosto mais incomum é a escolha pelo sexo de seus parceiros, esta que está sempre variando de acordo com seu humor. Além disso, é certo dizer que a ruiva adora a cor azul e massas, e não vive sem uma boa festa com boas bebidas e músicas. Possuindo um estilo próprio de se vestir, a garota gosta de misturar rosa e preto, saias e jaquetas de couro e assim por diante, vivendo entre tênis e sapatos de salto. Mesmo parecendo ser apenas mais uma jovem que gosta de se aventurar, Coraline pode ser considerada um pouco sádica, ás vezes prefere assistir o sofrimento de alguém a ler um bom livro.


▎História do Grupo

Durante meses, matei pessoas por dinheiro, era interessante ver as pessoas agonizando até a morte e depois ainda vinha um bônus em belas notas verdes de dólares. Eu andava pelo país na Harley do meu irmão Freddie, uma das poucas coisas que ficaram inteiras depois do incêndio, procurando clientes com dinheiro e inimigos que queriam mortos sem sujarem as mãos e usava meu tempo livre pra desenhar na pele das pessoas com agulhas. Era uma vida melhor do que quando eu tinha casa fixa e família, porém Olive nunca sumia da minha cabeça, era um tormento que nunca desaparecia. Às vezes eu tinha sonhos com a pequena, ela sorria para mim, logo depois se transformava em uma espécie de demônio, com olhos negros e o corpo pegando fogo, ela vinha em minha direção, tentava alcançar-me, destruir-me, e assim eu acordava, molhada de suor e com a respiração pesada. Algum tempo depois ela começou a aparecer quando estava acordada, a via nos cantos de bares ou perto dos meus alvos, era como se eu ficasse paralisada. Eu estava sozinha e tinha que me virar, mas preferia suar para ganhar dinheiro do que gastar a herança suja que recentemente tinham me obrigado a aceitar. Meus poderes ficavam cada vez mais fáceis de controlar e por isso, rejeitava todos os conselhos de me juntar a um grupo. Meu corpo poderia ser mutante, mas minha mente ainda era humana.



▎História dos Poderes

Era quase noite, aquele curto momento em que o sol já se pôs, mas ainda há bastante luz, quando Olive veio me chamar. Os cachos de seu cabelo lindamente longo e escuro, balançavam conforme a menina dava seus passos ligeiros, aqueles quais todos na casa estavam felizmente acostumados. Olive era a minha doce e meiga irmã caçula, adorada por todos que a conheciam e admirada por aqueles que não conheciam, mesmo com apenas sete anos de idade, era praticamente mais elegante que eu, a única à quem eu poderia realmente amar om todo o meu coração. Os traços de seu rostinho pareciam uma cópia menor e mais jovem do meu próprio. Naquela noite, era a festa de aniversário de O. e ela não parava de saltitar ao meu redor, exigindo que eu me apressasse, aquilo com toda certeza irritaria as gêmeas, Amber e Amélia, minhas irmãs do meio, porém eu só conseguia sorrir com toda a alegria que Olive deixava transparecer.

A noite parecia passar conforme o planejado, metade da cidade dançando no salão e mais pessoas sendo recebidas na porta. A mesa de doces sendo devorada por crianças de todos os tipos, loiras, morenas e um garoto ruivo e sardento que esbarrou em mim enquanto corria sem nenhum modo. Eu não sabia como uma garota de apenas sete anos poderia ser tão popular, mas não tinha por que eu me enganar, Olive tinha à quem puxar, nossa mãe era uma das mulher mais conhecidas da vizinhança. - Cora, Cora! - De instante em instante, eu ouvia a vozinha melosa de O. chamando pelo meu apelido e sorrindo assim que eu encontrava seu rostinho na multidão. O salão de festas nunca esteve tão bem decorado, porém não aguentaria ver mais nem uma criança suada e cheia de catarro correndo por ali. Aquelas criaturinhas irritavam-me, com toda sua energia que gastavam correndo inutilmente. Nos cantos do salão haviam velas coloridas e perfumadas, por um momento imaginei como seria interessante se uma daquelas velas incendiasse os pais que não educavam seus filhos.

Talvez tenha sido sorte, ou azar, mas a vela realmente pareceu ganhar vida, o fogo que se tratava apenas de uma chama cresceu, incendiando uma das cortinas vermelhas que logo espalhou o fogo pelas outras. Em instantes, o pânico pareceu sufocar todos os convidados de Olive, todos correndo e gritando, desesperados, tentando freneticamente adquirir mais alguns anos de vida, tudo com o que se importavam era sair da casa com vida. Meus olhos varreram o salão, em busca de O., não a encontrava e era a única coisa que me amedrontava, sem importar-me com o fogo ou com as pessoas que já sufocavam com a fumaça, fui atrás da minha irmã. Minha mão suava enquanto meus dedos apertavam-se ao redor do meu pingente da sorte, de alguma forma saber que ele estava ali, me deixava mais calma. Olive não estava em lugar algum e eu já estava entrando em desespero. De repente, ouvi um grito agudo e infantil, a dona daquela vozinha estava presa embaixo de um pedaço de madeira. Olive. - Cora, me ajuda, por favor. Não consigo me mexer... - A voz de O. estava arrastada, ou até mesmo cansada. Todo aquele peso em cima dela, era incrível ainda não ter sido esmagada. Pela primeira vez na vida, eu não tinha nenhuma ideia do que poderia fazer para salvar minha irmãzinha. Foi quando algo nasceu dentro de mim, como se meu corpo entrasse em modo automático, levantei-me e ergui a madeira com muito esforço. Olive possuía uma expressão assustada no rosto. - Co-Como fez issu? - Eu não sabia o que dizer, não sabia a resposta para aquela pergunta, por isso apenas agarrei sua mão para que ela se levantasse, porém O. não conseguia correr, sua perna talvez estivesse quebrada. A carreguei por entre as pessoas que ainda corriam sem rumo, até a porta, mas ela pulou no chão e puxou-me novamente para dentro. - Temos que achar a mamãe, e as gêmeas e o Freddie... - Seu pequeno rostinho, tão parecido com o meu, estava todo sujo, seu vestido de festa rasgado, era difícil ver uma criança colocando a vida de sua família antes da própria. - Temos que ir, minha pequena, eles darão um jeito. - Tanto eu quanto ela sabíamos que era mentira, mas eu precisava tentar.  Olive voltou para dentro, eu não poderia impedi-la, ela mal conseguia andar, mancava a cada passo que dava, porém eu não arriscaria minha vida novamente, nem por ela. Então eu corri, nem mesmo olhei para trás, ambas fizemos uma escolha naquela noite, e a minha era deixa-la morrer.

Depois de correr por alguns metros, parei e olhei para trás, minha casa ainda podia ser vista, além da luz causada pelas chamas que ainda não se estendiam por todos os cômodos. Muita gente tinha conseguido sair, mas não via minha família em lugar nenhum, não era justo. Lágrimas quentes começaram a escorrer pela minha bochecha. - Se ela morre, todos morrem. - Uma explosão me lançou mais alguns metros para trás, provavelmente tinha pegado mesmo as pessoas que conseguiram sair e foi ai que eu percebi. Era tudo culpa minha. Eu matei a minha irmã, simplesmente porque perdi a paciência com seus coleguinhas.


Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível.
04 Pontos Atributo .
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS

▎SADISMO (1 PONTO) :
▎VICIO (1 PONTO): Cafeína
▎TEIMOSIA (1 PONTO) :
▎IMPULSIVIDADE (1 PONTO) :
▎MARCA REGISTRADA (1 PONTO) : Um círculo preenchido, contendo meios círculos não preenchidos apontando cada uma das direções (sul, leste, oeste, norte) clique e veja.




ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (Nível) + 05 (Defeitos) = 09
GASTOS: 04 (Perícias)  + 05 (Atributos) = 09


ATRIBUTOS: (Aqui)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
04 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino

PV'S: 109



Perícias
 (cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)
▎Língua Nativa: Búlgaro.
▎Op. De Aparelhos Eletrônicos: Cora era fissurada por tudo que fosse tecnológico, usava toda a sua mesada para comprar itens e aprendeu muito sobre TI, mesmo sozinha.
▎Programação de Computadores
▎Química: Sempre teve facilidade em exatas no colegial, sempre sendo a melhor da turma nessa área. Depois de formada se especializou em química.
▎Operação de Computadores
▎Arte Marcial (muay thai): Fez aulas quando adolescente, pois sua mãe era paranoica em relação a estupros e assaltos, fazendo todos os seus filhos aprenderem alguma espécie de luta..
▎Armas-de-Fogo (Pistolas): O pai de Cora era policial e a ensinou algumas coisas antes de morrer.
▎Arco: Cora fez aulas de arquearia quando mais jovem por gostar de filmes de arqueiros.
▎Condução (Motos)
▎Faca
▎Acrobacia
▎Línguas (Inglês Britânico)
▎Alquimia
▎Detecção de Mentiras
▎Armadilhas


EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)


▎Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Concussão.
Calibre: 4,5mm
Munição: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d8+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.


Nome: [A] Arco Longo Composto
Imagem: clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 30
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Distancia: 35 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Prancha Astral
Imagem: http://3.bp.blogspot.com/-RBRjzXnNfbM/UfHgaHUJDGI/AAAAAAAAAB8/nkvS4vEbAEA/s1600/PretoZero.png
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre
Moedas: 20,000
Bônus: Esquiva - 1
Velocidade: 120 km/h
Descrição: Capaz de voar em alta velocidade, é ótima para se esquivar de ataques e é acionada por comando de voz.




Poderes
Grupo de Poderes: - Pirocinese

PODERES:

Nome: [A] Obediência Flamejante.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Pirocinese.
Teste: +2
Dano: 1d10
b]Recarga:[/b] 1 vez por ação.
Descrição: O fogo obedece pequenas ações, como aumentar de extensão ou se alastrar mais rapidamente.

Nome: [A] Lança chamas.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Pirocinese.
Teste: 0
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 vez por turno.
Descrição: Os dedos do mutante começam a pegar fogo, podendo lançar as chamas no adversário.

Nome: [A] Incêndio Protetor.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Pirocinese.
Teste: 0
Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: É criado uma espécie de bolha flamejante ao redor do membro que o protege de alguns ataques.

Nome: [P] Sangue de Lava..
Grupo: Pirocinese
Efeito: +3 em testes que envolvam o elemento fogo.
Descrição: O mutante possui sangue mais quente que os dos demais, tornando-o melhor em relação a altas temperaturas. .




Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou uma prancha astral no evento do baú
▎03.02 - Compra de um Arco longo composto - 30
▎03.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha





Coraline Fitzpatrick
Coraline Fitzpatrick
Clube do Inferno
Localização :
???

Mensagens :
1

Dólares :
14912

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Coraline Fitzpatrick  Empty Re: [FP] Coraline Fitzpatrick

Mensagem por Gambit Seg Fev 01, 2016 10:33 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

01/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.
[FP] Coraline Fitzpatrick  UYfCfND

Boa Sorte neste novo universo.
Gambit
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
15035

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos