Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Elizabeth Finnighan Sex Fev 05, 2016 12:23 am


Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Participantes: Larissa Di'Santa Andrade, Elizabeth Finnighan
Local: Terreno da Academia X
Data: 28/02/2016 - 10:00 am
Elizabeth Finnighan
Elizabeth Finnighan
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
15041

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty Re: [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Elizabeth Finnighan Sex Fev 05, 2016 5:56 pm

"Tem coragem de encarar teu próprio abismo?"
WELCOME TO ABYSS.



Eram raras as ocasiões nas quais Elizabeth atendia a domicílio, geralmente se tratavam de pessoas muito reclusas, muitas vezes com problemas sociais, ou realmente com muito dinheiro... E dessa vez, não era diferente. O Instituto Jean Grey havia solicitado seus serviços, porém não havia detalhes sobre o que se tratava, e no dia que recebera o pedido, havia apenas uma confirmação de um dia e horário em que estivesse livre.
Ela se ajeita no banco traseiro do carro quando vê os grandes portões do Instituto, e assim que o motorista pára em frente à grande construção, avisando que haviam chegado. Uma mulher a acompanha até a recepção, avisando que ela era esperada, explicando o caso que iria atender, sobre uma garota "diferente" que vivia isolada, por causa de sua "mutação":

- Obrigada.

Elizabeth agradece a mulher que a acompanhara até um grande pátio com um galpão, mas ele era anormalmente grande... Ela anda por alguns lugares, vendo um jardim na outra extremidade pensando em sua nova paciente. Já havia trabalhado antes com mutantes, e algumas vezes humanos que por algum motivo, haviam ganho "poderes"... Ela sabia que muitos deles tinham memórias traumáticas, geralmente ligadas às próprias manifestações de suas habilidades na adolescência. Era provável que fosse a situação...

XXXX words for GD&TOP
XIII
Elizabeth Finnighan
Elizabeth Finnighan
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
15041

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty Re: [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Larissa Di'Santa Andrade Sex Fev 05, 2016 7:12 pm

Gigantes não choram
Open you heart to me



Observava os outros x-men a distância, ainda acredito que eles me chamam de aberração pelas costas... Por mais que Julio tenha falado que todos os mutantes são iguais e que outros, assim como eu, não conseguiam desligar os seus poderes.

Eu tinha inveja daqueles que desligavam, andavam pela sociedade normalmente, frequentavam escolas... O último amigo que eu fiz foi com 10 anos de idade. Ah que saudades eu tinha do meu tempo normal, agora ficava presa na mansão X, limpando telhados e outros a fins... Eu era um pouco mais baixa que uma girafa, mas isso já assustava alguns membros dos X-men.

Julio me falou que chamou uma psicologa para fazer um tratamento comigo, quem sabe eu consiga me enturmar e aceitar o meu jeito/altura de ser. Usava o meu uniforme especial, bom não tinha outras roupas... Não podia usar sapatos e outros coisas porque não cabiam. Fiquei dentro do galpão, mas a ansiedade me matava. Coloquei a cabeça para fora do local e vi uma mulher andando pelo "meu" pátio.

- Olá! Eu estou aqui dentro! Pode entrar.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Larissa Di'Santa Andrade
Larissa Di'Santa Andrade
X-men
Localização :
Sede dos X-Men

Mensagens :
3

Dólares :
14896

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty Re: [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Elizabeth Finnighan Dom Fev 07, 2016 1:46 pm

"Tem coragem de encarar teu próprio abismo?"
WELCOME TO ABYSS.



Elizabeth se abaixava para olhar algumas flores na parte do jardim, algumas rosas vermelhas que se projetavam um pouco para fora da divisão onde era o espaço para as pessoas transitarem, e onde começava o jardim de terra. Elizabeth interpretava aquilo como falta de cuidado, ou pelo menos, a pessoa que vivia ali não queria ninguém cuidando daquela parte do jardim. Isolamento, talvez auto-imposto. Não haveria motivos para ela temer qualquer funcionário do Instituto, certamente não havia nada ali que pudesse de fato assustar, a psicóloga lembrava-se de ter visto uma mulher de pele azul na recepção, e um garoto com espinhos na pele andando no corredor da entrada:

"Wooow..."

É o pensamento de Elizabeth, ao ver a garota que, com a cabeça para fora do balcão, a chamava para entrar... Agora a psicóloga entendia porque o galpão era feito com uma estrutura tããão grande. Ela dá um sorriso para a garota, torcendo para não ter demonstrado qualquer sinal de surpresa enquanto caminhava em direção ao grande galpão:

- Olá, eu sou Elizabeth. Você deve ser a Larissa, certo?

Elizabeth se apresenta de forma simpática, adentrando o galpão. Ela vê que o local era totalmente adaptado ao tamanho de sua moradora, que não mediria menos de quatro metros...

XXXX words for GD&TOP
XIII
Elizabeth Finnighan
Elizabeth Finnighan
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
15041

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty Re: [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Larissa Di'Santa Andrade Dom Fev 07, 2016 2:23 pm

Gigantes não choram
Open you heart to me



Agora que a mulher estava mais perto, era possível definir a sua aparência, ou o básico pelo menos... Cabelo preto, pele branca. Não prestei muita atenção nas roupas. Fiquei de joelhos para cumprimentá-la direito e ergui um dedo para ela.

- Sim sim. Eu sou a Larissa... Então... você é a mulher que o Julio falou que vinha?

Dei um sorriso tímido para a mulher.

- Só não liga pra bagunça, que aqui ta meio desarrumado...

Só tinha uma cama no lugar, mas eu não sabia o que falar para a mulher.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Larissa Di'Santa Andrade
Larissa Di'Santa Andrade
X-men
Localização :
Sede dos X-Men

Mensagens :
3

Dólares :
14896

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty Re: [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Elizabeth Finnighan Dom Fev 14, 2016 4:56 pm

"Tem coragem de encarar teu próprio abismo?"
WELCOME TO ABYSS.



A psicóloga caminha sem pressa até o galpão, observando o grande pátio em volta:

- Com licença.

Ela fala de maneira simpática, entrando no galpão. Sua postura se torna mais descontraída ao ver que se tratava de uma garota relativamente mais jovem, por sua experiência, isso talvez poderia tornar a comunicação mais fácil:

- Prazer em conhecê-la, Larissa. Sim, eu mesma, pode me chamar de Elizabeth.

Elizabeth se apresenta, cumprimentando o dedo de Larissa:

- Que nada, em comparação com o apartamento-ovo que eu moro, tá muito de boas...

Ela fala rindo enquanto se senta no chão, de frente para a jovem mutante:

- Larissa, antes de começarmos, gostaria de esclarecer algumas coisas... A primeira delas, é que eu estou aqui para te ouvir, e não para te julgar. Portanto, não há nenhum assunto que não possa ser conversado, ou discutido, não há nada que possa ser tratado como tabu entre nós nesse momento. A segunda, é que eu não posso, por questão de ética profissional, revelar absolutamente nada do que for falado ou for feito aqui... E a terceira e última, é que mesmo que nos encontremos em qualquer outro lugar, fora do nosso "consultório", você não corre risco de passar vergonha...

Elizabeth fala de forma brincalhona a última frase, completando em seguida:

- O que quero dizer é que se você não me cumprimentar, ou não quiser conversar, ou mesmo se me apresentar como amiga, ou colega, ficará à sua escolha... Certo?

Ela fala, esperando a confirmação da jovem:

- Então, fique à vontade pra começar quando se sentir confortável...

XXXX words for GD&TOP
XIII
Elizabeth Finnighan
Elizabeth Finnighan
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
15041

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta Empty Re: [RP FECHADA] Larissa Di'Santa Andrade - Primeira Consulta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos