Fontes

[FP] Alexander Theodore North

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alexander Theodore North

Mensagem por Alexander Theodore North em Dom Fev 07, 2016 7:50 pm


▎NOME COMPLETO
Alexander Theodore North

▎ALCUNHAA
Mestre dos Brinquedos, Senhor dos Marionetes, Senhor Urso, Alex, Ursinho e Teddy (ele odeia os dois últimos)

▎IDADE
26 anos -  7 meses como urso de pelúcia

▎RAÇA
alma humana

▎GRUPO
X-men

▎PROFISSÃO
Enfeite de prateleira???


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

45 centímetros de pura fofura em formado de urso de pelúcia caramelo, peludo e rechonchudo, com o centro do rosto, barriga e patas num tom mais claro de “pelagem”. Olhos brilhantes num tom marrom escuro, assim como seu focinho. Essa é a atual aparência de Alexander, que no passado fora um homem magro e constituição física esquia, de altura mediana, olhos castanhos e cabelo num tom castanho claro sempre num topete. Porém a aparência humana hoje só pode ser vista por aqueles com poderes para ver almas, espíritos e projeções astrais.

É alguém quieto, discreto e calmo nas interações sociais. É muito curioso e xereta, sempre que puder, com discrição, irá sair xeretando coisas e lugares, adorando ficar buscando coisas na internet ou às vezes agindo como se fosse uma pessoa normal com perfis falsos. Irrita-se facilmente com comparações sobre o que ele é e pessoas normais, além de morrer de inveja de pessoas enquanto elas fazem coisas que ele não pode mais, como comer e beber, saborear coisas e namorar. Se puder irá reclamar muito sobre coisas do tipo, mas minimamente será notável que o simpático urso de pelúcia parece ter uma expressão mais carrancuda.



▎Objetivos/Motivações

Alexander busca saber mais sobre si mesmo, já que algumas de suas memórias antes de estar no corpo do urso de pelúcia são falhas, apesar de saber quem é e o que fazia antes de quase morrer e parar no corpo do urso de pelúcia. E, ainda, lembrar dos gostos e cheiros das coisas, nomes e o que são, ter seus conhecimentos sobre mundo. Não tem muita memória sobre sua família, sobre sua profissão, e com quem se relacionava. Apesar de estranhamente, às vezes, olhar para algumas pessoas e as reconhecer como familiares sem saber o motivo.
Pelos ‘flashes’ de memória que tem, conhecimentos que possui e habilidades com computador, considera que trabalhasse com algo relacionado a pesquisa e informática.
Além da busca sobre o seu passado, ele também busca uma forma de ter um corpo humano novamente. Cogitou algumas possibilidades como ocupar o corpo de alguém em coma ou uma criança pequena, ou seja, corpos humanos com almas fracas. Porém fazer isso seria de alguma forma, matar a outra pessoa para tomar seu lugar o que não é algo moralmente bem aceito. Além disso, ele teme que essa transição possa fazer com que ele perca o resto de si (suas memórias) e deixe de ser quem é. Apesar de tudo, ele ainda gosta de ser ele.
Nos últimos tempos descobriu que a morte de seu corpo, que sempre parecera um acidente havia relação com uma organização, algo chamado de Projeto Cavaleiros. E desde então passou a investigar sobre para entender mais sobre seu passado e também ter vingança.



▎Gostos e Preferencias

Alexander tentar ignorar um pouco algumas coisas do gosto humano que tinha, como comidas, saídas, namoros e bebidas, já que não pode fazer isso agora em sua condição.
Porém, gosta bastante de ler e navegar pela internet, inclusive na internet ele tem como se fingir ser um humano completo com perfis falsos.
Ele mantém também um diário escondido que escreve com freqüência para manter registradas suas memórias.
Diverte-se algumas vezes em bancar o urso de pelúcia comum e ser usado como brinquedo, apesar de não gosta de ficar tomando chazinho com meninas.  
A forma de urso de pelúcia comum, cujas pessoas o ignoram, o ajuda muito em outra coisa que gosta muito, espiar e xeretar a vida alheia, é bastante curioso.
Também se diverte algumas vezes em dar sustos em pessoas com o truque do urso possuído pelo demônio que se move sozinho.
Geralmente prefere ficar sozinho, no fim das contas, ainda tem um pouco de vergonha de apesar de ser um homem adulto, ter a forma de um brinquedo infantil.
Sente falta de tomar vodka, comer amendoins apimentados e sorvete.



▎História do Grupo

Sua entrada no Grupo dos X-men, foi um pouco acidental. Alexander em suas pesquisas sobre a morte de seu corpo e o tal Projeto Cavaleiro acabou o levando a encontrar Vitally, cujo rosto lhe era familiar, por um breve momento teve a lembrança de estar ainda como humano olhando um monitor de computador com a foto do rapaz. Decidiu então investigar e entender melhor aquilo e saber direito quem era Vitally. Para isso acabou entrando na mala entre as cosias do garoto e seguindo com ele.  Fingindo na frente do garoto ser apenas um urso comum e o observando de perto sempre.
Assim, Alexander acabou por descobrir os poderes de Vitally e quando este foi para a mansão X, Alexander foi simplesmente carregado junto.
Alexander tenta explorar a mansão quando pode, enquanto pessoas estão dormindo e não o olhando.
O urso, ao saber que Vitally não era um mutante natural, cogitou se o motivo de deixarem o garoto entrar para o X-men tão facilmente, poderia haver alguma relação com Alexander ser sim um Homo Superior, apesar de não ter mais nada de corpo e DNA para provar isso. E de alguma forma, tal fato ter interferido nas avaliações de Vitally na entrada da mansão.
Aos poucos, aqueles com poderes mentais, aqueles com poderes espirituais, aqueles que checam as câmeras de segurança, notarão que o urso de Vitally não é apenas um bicho de pelúcia.



▎História dos Poderes

Aos 14 anos, Alexander descobriu seus poderes de uma forma não muito confortável, de repente estava ele flutuando com a cabeça próxima ao teto do colégio onde estudava, e no chão o seu corpo desmaiado e um grupo de alunos se amontoando em torno dele. Experiências como essas foram as primeiras que teve de seu poder de projeção astral, até aprender controlar.
Se recorda de cenas de estar sentado no quarto e fazer brinquedos se moverem ao colocar neles partes de seu poder e alma.
E também de já adulto usar sua capacidade para investigar, xeretar, e espiar a vida alheia.
Sua última memória humana é a de estar numa loja de brinquedos para comprar um urso de pelúcia para seu sobrinho (filha de sua irmã mais velha, que ele não faz idéia de como são agora), quando esta sofreu o que considerou ser um assalto. Recorda de ter tomado um tiro e do lugar pegar fogo, e então de sua alma projetar-se para fora.
Dias depois, constatou que havia se passado 5, Alexander acordou e com dificuldade se levantou em meio há alguns escombros do que restou da loja. Foi aí que notou que ele era um urso de pelúcia e não mais um humano.
Foram dias até aprender a controlar aquele novo corpo e se acostumar com as novas proporções físicas que tinha e conseguir novamente lidar com seus poderes e se projetar para fora do físico. Mas o esforço para redominar suas habilidades era válido, Alexander tinha esperanças de voltar para seu corpo. O que infelizmente não ocorreu. Vinte dias após o incidente na loja de brinquedos, Alexander descobriu que seu corpo estava morto e havia sido carbonizado no incêndio. Encontrou tempos depois no cemitério uma lápide com seu nome. Passou dias lá esperando alguém que conhecesse prestar alguma visita, mas nada.
Ele era um homem com raiva, dentro de um corpo de urso de pelúcia e sem muitas memórias sobre o passado, emprego e de quem eram seus companheiros, familiares e amigos.
Passou meses entre o fingir ser um urso de pelúcia comum carregado por crianças (e às vezes as usando em seu benefício), e o pesquisar sobre o seu passado e o caso do incêndio e tiroteio onde perdera o corpo.
Achou uma pista em relação a um garoto chamado Vitally e um tal Projeto Cavaleiros, onde segue agora em busca de mais verdades.

*Alexander não se lembra, mas era detetive particular. Suas habilidades com computador somado a capacidade de projeção astral que o permitia invadir locais para buscar informações sem praticamente ser notado o fazia um bom detetive. Apesar de que para a família se passava por um professor de informática. O último caso que investigava antes do incidente da loja de brinquedos era relacionado ao desaparecimento de algumas crianças e a ligação disso com o Projeto Cavaleiros. E bom, nem é preciso dizer que talvez ele tenha visto coisas de mais e tentaram o apagar.

*Alexander considera um pouco ironia do destino estar no corpo de um urso de pelúcia  (Teddy bear) e ter o nome Theodore, o mesmo nome do presidente que acabou por alcunhar o urso de pelúcia de Teddy.

* Alexander sabe por experiência que trocar de corpo não é algo simples, leva tempo para aprender a controlar, para o corpo e alma se adaptarem e funcionarem como um, além disso, cosias podem ser pedidas e gastadas nessa adaptação, como memórias.




Pontuação

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias



DEFEITOS

Eunuco (1ponto) – Alexander tem um urso de pelúcia como corpo, como um vaso para a sua alma, logo, não tem nenhum tipo de atrativo para humanos numa questão sexual, e nenhum aparato para tal tipo de relação.  

Inveja (1ponto) – Tem inveja das pessoas que tem um corpo humano comum, e do que podem fazer com isso. Alexander tem inveja de ser uma pessoa normal com uma vida. Inveja de poder comer e beber tudo que gostava, sentir sabores. E ter a destreza fina que seu corpo pequeno e rechonchudo de enchimento de algodão não permite.

Mudez (2pontos) – É incapaz de falar, pronunciar qualquer palavra no corpo do urso de pelúcia que não tem boca ou cordas vocais. Falar exige um grande controle sobre o corpo que estiver usando, logo Alexander é mudo. Não podendo gritar por ajuda em situações de perigo e nem avisar pessoas.

Nanismo/Diminuto (1ponto) - No corpo de urso de pelúcia, Alexander tem apenas 45 cm de altura, com pernas e braços curtos, logo correr em fuga, escalar ou mesmo subir escadas comuns a ele são enormes desafios.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS

Pontos de Adaptação: 02 + 05 = 06

GASTOS:
1 Ponto: Perícia
3 Pontos: Poderes
2 Ponto: Atributos
1 Ponto: Regra de Ouro – grupo de poder muito abrangente

ATRIBUTOS:
02 Potência
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

PV'S: 104



PERÍCIAS

▎Atuação
▎Furtividade
▎Operação de Computadores
▎Rastreamento



EQUIPAMENTOS

Moedas iniciais = 500
Gasto = 150
Restante = 350

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
* Considerar que o caso do Alexander que seja o revestimento de pelúcia do urso como algo muito resistente... XD



PODERES
Grupo de Poderes: -

PODERES: Projeção Astral - Espiritual

Nome:[]b] [P] Forma Astral
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Efeito: Fica intangível enquanto está em sua forma astral.
Descrição: Durante a projeção astral a alma assume a forma astral, ou seja, uma forma etérea, que não pode ser vista pela visão normal (a menos que o possuidor do poder deseje isso) e nem ser presa por limitadores matérias normais do nosso mundo, podendo, por exemplo, atravessar paredes. A matéria não é um limitador a alma. Exigindo poderes especiais, mentais, espirituais ou mágicos para poder a reconhecer e a prender. Nessa forma é facilitado o acesso ao Plano Astral e Mágico. Assim como as cosias materiais não consegue tocar ele, ele também não consegue interferir no material, ou seja nessa forma não consegue mover objetos.
*Aparência da forma Astral de Alexander é humana!

Nome: [P] Filacteria - o Existir da Alma
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Efeito: Não necessita de Água, comida ou ar pra sobreviver.
Descrição: Poder que permite que a alma de existir sem seu corpo físico natural, não havendo necessidade de elementos como: comida, água e ar, para manter a alma (diferente do corpo), sem que ela se desfaça ou se vá ao outro mundo (morra). Porém é necessário ainda que a alma se prenda a algo físico, que pode ser qualquer objeto material. No caso de Alexander, o urso de pelúcia que habita é sua filacteria. A destruição desse objeto físico a qual a alma se prende pode resultar no fim da alma. Machucar o urso é machucar a alma de Alexander.

Nome: [P] Proteção Astral
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Efeito (Positivo): 2 vs A qualquer dano que não cause dano a mente.
Efeito (Negativo): Recebe dano dobrado de Magia e ataques mentais.
Descrição: A alma por estar acostumada a se desligar e religar ao corpo e ficar sem a proteção natural do físico, se torna mais resistente a ataques contra ela, e a tentativas de controle e revelação de onde está.

Nome: [P] Comunicação entre Almas
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Efeito: Desde que os dentro do alcance tenham intelecto inferior.
Limite: Toque.
Descrição: Pode se comunicar com uma pessoa, funcionando como um tipo de telepatia, caso as “almas se toquem”, ou seja, é necessário que alguém esteja tocando o urso de pelúcia que é o recipiente para alma de Alexander enquanto sua alma está nele. Não pode ocorrer comunicação a longa distância. Quanto maior for a intimidade e convivência de Alexander com alguém, mais facilitada será a comunicação.

Nome: [A] Mensagem Onírica
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Teste: +2, Deve alcançar o Intelecto da vítima. A dificuldade fica a cargo do narrador.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Consegue se projetar para dentro da mente de uma pessoa adormecida e deixar em seus sonhos uma mensagem. A mensagem pode variar em sua qualidade de compreensão ao receptor conforme a dificuldade de passar o recado e conforme a intimidade e conhecimento que Alexander tem do receptor e vice e versa.

Nome: [A] Projeção
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Teste: +2
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Efeito: 2 vs Danos físicos.
Efeito: Invisível a intelectos iguais ou inferiores.
Duração: 4 turnos
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Abandonar da alma do corpo completamente, o espírito, se projeta para o exteriror na forma astral, é invisível as pessoas normais, mas visível a quem tem o mesmo poder, para magos espiritualistas e para pessoas com rastreio mental (vide poder [P] Forma Astral). Durante um período de tempo a alma pode se afastar por um determinado perímetro do corpo, o corpo sem alma fica inerte e frágil.

Nome: [A] Possessão
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Teste: -5, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 2 Turnos. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Capacidade de possuir um corpo que tenha uma mente e uma alma, por um período pequeno de tempo. Geralmente o dono do corpo a ser possuído precisa ser mais fraco (espiritualmente ou mentalmente) do que aquele que irá possuí-lo.

Nome: [A] Possessão Parcial
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção Astral - Espiritual
Teste: -5
Duração: 2 Turnos. Pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Coloca sobre um objeto (que não tenha consciência, inteligência ou alma) parte de sua alma, fazendo com que tal objeto se mova, porém nenhum movimento seguirá para além do que objeto pode realmente fazer. Uma boneca não poderá voar, irá apenas andar e talvez repetir as palavras que tem nela gravadas. Caso o objeto seja destruído enquanto estiver possuído o dano será revertido ao possuidor, já que é a alma dele que estava lá.



Update

▎13'02'2016 - Ganhou 8 PF's e 100 Moedas pela avaliação de POSTs e Diário.
▎12.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎31.03.2016 - Ganhou 30 PF's e 250 Dólares pela avaliação de POSTs
▎09.04.2016 - Ganhou 30 PF's e 40 Dólares de bonificação pela RP "Primeiro Contato"
▎18.06.2013 - Ganhou 40 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"






avatar
X-men
Localização :
United States

Mensagens :
13

Dólares :
2856

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Alexander Theodore North

Mensagem por The War em Dom Fev 07, 2016 8:16 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

07/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Admin
Mensagens :
12

Dólares :
2910

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum