Fontes

[Teste] Gavião Arqueiro — Clint Barton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Teste] Gavião Arqueiro — Clint Barton

Mensagem por The War em Ter Fev 09, 2016 2:39 am

— Merda, Clint. Cadê você? – sussurrou Natasha Romanov após surrar pelo menos quinze homens armados que guardavam a plataforma de petróleo, que segundo as coordenadas, estavam em algum lugar do atlântico sul. Uma força tarefa era comandada por ela sob ordens diretas da SHIELD de resgatar o Gavião Arqueiro, que não dava noticias a dias, terminar a missão designada a ele de recolher as informações que houvessem ali e qualquer coisa que pudesse arrancar sobre organizações agindo de forma suspeita, e ainda mais se houvesse o nome HIDRA contido. E como parâmetro final daquela missão, deveriam destruir completamente a plataforma antes de voltarem.

• • • • •

“Perimetro comprometido, todas as comportas serão fechadas. Perimetro comprometido, todas as comportas serão fechadas.” – bradava em bom som o sistema quando Natasha finalmente conseguiu encontrar Barton e saiu da sala onde ele estava sendo mantido e claramente havia sido torturado. Os corredores agora tinham baixa luminosidade e por várias vezes era possível encontrar grupos de tamanhos variados de soldados inimigos indo e vindo na intenção de capturar, vivos ou mortos, os dois vingadores que estavam naquele local.
As informações úteis que tinham no momento nada mais eram do que “o arco e as flechas estão em algum lugar no quinto andar dessa instalação”, e ainda não tinham como saber se isso era uma mentira ou armadilha. Porem agora tinham que terminar suas missões o mais rápido que pudessem e seguir para longe dali.

informações importantes:

• A plataforma desce em uma torre até o fundo do mar, de forma que o Gavião estava preso em uma cela do ultimo complexo da instalação.

• O gavião está totalmente desarmado,

• Os soldados estão munidos de armas variadas, que variam desde soqueiras a metralhadoras pesadas, e cada grupo tem no mínimo seis soldados.

• Entre os soldados também existem mutantes e humanos geneticamente modificados.

regras:

• O teste será feito na forma de One Post, uma vez que deverá cumprir os requisitos e será avaliado.

• O post deverá ter no mínimo 800 palavras ou será desclassificado.

• O post deverá ser entregue até o dia 11/02/2016, às 23:59, horário de Brasilia, ou será desconsiderado. Salvo os avisos feitos a administração.

• Os personagens deverão enfrentar no mínimo dois grupos de soldados, sendo um destes, um grupo grande.

• Em caso de dúvidas, procurar a administração do fórum.

• Boa sorte.
Admin

Dólares :
3200

Ver perfil do usuário

Re: [Teste] Gavião Arqueiro — Clint Barton

Mensagem por Rumplestiltskin em Ter Fev 09, 2016 6:03 pm

Teste
The Avengers

Estava sendo mantido já faz alguns dias por conta de minha ultima missão em um complexo de petróleo, Natasha estava indo ao meu encontro para poder me resgatar e eu apenas não podia fazer nada estava totalmente ferido, sendo torturado pelos mesmos quando estava sendo mentido lá até minha companheira me achar e agora o que eu precisava fazer era terminar minha missão.

Minha missão é coleta qualquer informação importante que tenha e saber se o mesmo tem algo relacionado com o nome HYDRA e como objetivo final tinha de explodir o complexo, colocando-o abaixo, eu tinha de bolar um plano para poder pegar meu equipamento e poder assim terminar minha missão, mas antes que a gente pudesse sair o alarme é tocado.

-Que merda Natasha, vamos sair logo daqui, mas primeiro eu tenho que dar uma passadinha no quinto andar e tentar encontrar o meu equipamento! – Dizia para ela em seguida me escondendo em meio à escuridão em que o local havia ficado.

Logo que percebi que alguns guardas tinha no mínimo 6 vindo em nossa direção e Natasha estava pronta falar algo logo passo minha mão e sua boa em seguida esperando os guardas quando o primeiro parou ali perto logo cheguei por trás do mesmo e quebrei seu pescoço assim o escondendo no escuro, em seguida os outros 5 vieram em nossa direção e então eu me utilizei da parede para poder pegá-los de uma vez, até que um deles começa a atirar em minha então eu começo a me desviar dos primeiros tiros e depois bato na arma e logo utilizo dos tiros que o homem faz contra os outros soldados e em seguida bato em seu rosto o desmaiando, assim o desmaiando e em seguida me viro para Natasha.

-Agora quem tem que falar aqui sou eu está bem? – Perguntava para sua parceira, a mesma balançava a cabeça. –Certo! – Dizia com a mão fechada e em seguida fazendo um sinal para prosseguimos, logo que estávamos chegando ao elevador mais dois guardas nos esperavam.

Então vou me aproximando deles como quem não quer nada e logo que os dois apontando a arma para mim Natasha logo os pega por trás, assim fazendo os guardas desmaiarem, assim que eu e Natasha entramos no elevador me viro para ela. –Está certo, caso seja uma armadilha para nos pegar eu quero que faça uma coisa, fique no teto antes de eu entrar, caso o grupo seja pequeno pegue dois por trás que eu cuido do resto! – Dizia enquanto esperávamos o elevador chegar ao andar esperado.

Quando chegamos no quinto andar já pude perceber que isso na verdade era uma armadilha para poder me pegar e então me virei para Natasha. –Vai para teto rápido! – Logo que o elevador abriu uns seis homens armados entraram no elevador com as armas apontadas para mim e um deles então perguntou. –Onde está sua parceira Gavião? – Logo que ele pergunta olho para ele e sem expressão nenhuma. –Ela fugiu! – Dizia a eles que não acreditaram e em seguida o soldado apontou uma arma para minha cabeça. –Natasha apareça ou ele morre! – Dizia o soldado ainda com a arma apontada para minha cabeça.

Então dou uma leve olhada para cima em seguida Natasha se solta pegando uns três soldados os outros então apontam suas armas para ela, antes que o elevador parasse empurro dois dos guardas fazendo um deles atirar sem querer pegando o outro de seu lado e em seguida pego um deles como refém. –Bom vamos ver o que acham de você sendo um refém! – Dizia segurando seu braço com meu próprio braço em seu pescoço.

Assim que o elevador parou começo a andar novamente junto o soldado sendo um refém, mas nada tinha de estranho com o andar em que paramos, estávamos no terceiro andar, antes de sairmos eu tinha de procurar meu equipamento e sendo assim comecei a chegar quadrante por quadrante e todas as salas possíveis que se poderia imaginar, mas nada do meu equipamento e sendo assim voltei ao elevador e apertei o quarto andar ainda com o refém.

Quando o elevador parou outros 2 soldados vinha em direção ao mesmo e quando me viram sair os dois sacaram as armas, logo que me viro para eles puxo o refém de dentro do elevado e em seguida abro um sorriso. –Não atirem ou ele morre! – Dizia olhando para eles que tentavam atirar, mas ao mesmo tempo não conseguiam, pois um de seus homens estava na frente. –Está bem o que quer? – Perguntava para mim, eu então respirei fundo e comecei a falar. –Abaixem as armas e me digam onde está o meu equipamento, caso me enganem outra vez ele morre! – Falava olhando muito sério para os dois que logo fizeram o que eu mandava. –Seu equipamento está no primeiro andar, mas para pegá-lo tem que passar por mais 3 soldados e eu vou dizer que eles são mutantes, agora solte-o! – Diziam apenas olhando, eu como um bom samaritano o soltei em seguida entrando do elevador, onde Natasha não havia saído e em seguida apertando o primeiro andar.

-Olha vamos enfrentar 3 mutantes e eu não sei nada sobre eles, então temos de ter cuidado! – Dizia enquanto esperava o elevador chegar, Natasha sorria e em seguida balançava a cabeça positivamente. Quando o elevador chegou eu fui o primeiro a sair e olhar sala por sala, até ver uma das salas escrita “Arsenal”, meu palpite é que meus equipamentos estariam ali.

Ao abrir a porta da sala não havia ninguém e então eu abro um sorri. –Há, se tivesse alguém já teria nos atacado! – Dizia pegando meu arco, mas logo que vou pegar as aljavas uma bola de fogo passa perto de mim e então eu dou um pulo para o lado ficando de joelhos. –Falei cedo de mais, mas só tem saco! – Dizia olhando para o mutante com uma bola de fogo na mão  em seguida a lançando contra mim novamente, logo voltei para perto das aljavas e em seguida equipo no arco. –Saco porque você não para em um lugar só! – Dizia vendo o mutante fazendo um zigue zague, mas isso não iria me fazer desistir então esperei que o mutante começasse a prepara outra bola de fogo para poder atirar, assim que o mesmo o fez, eu puxei a corda do meu arco e em seguida a soltei com ferocidade, assim atingindo o mutante em cheio. –Vamos sair daqui! – Dizia pegado um controle. –Mas temos de explodir esse lugar! – Dizia Natasha olhando em meus olhos. –Não se preocupe com isso, quando você estava no teto do elevado eu enviem um sinal para os agentes da SHIELD infiltrados para que eles colocassem explosivos em toda a instalação! – Dizia começando a tossir, e assim que coloco minha mão na boca eu pen drive aparece. –Quando estava desaparecido eu já tinha coletado todas as informações necessárias neste pen drive, antes deles me capturarem eu o engoli! – Dizia saindo da sala e em seguida indo a plataforma, assim descendo as celas. –Vamos a minha cela tem uma saída que eu fiz ali! – Dizia para Natasha, ao chegar nas celas eu desço da plataforma em seguida vou até onde estava sendo mantido como refém, logo que chegamos me aproximo da parede e a empurro, assim mostrando uma pequena passagem feita por mim. –A cinco metros tem um cano que da diretamente ao mar, prenda seu fôlego!  - Dizia assim que sua parceira entrou a chamei por um instante e lhe entreguei uma flecha explosiva em seguida ouvindo alguns barulhos de soldados. -Te vejo depois! – Dizia assim que 9 soldos me pararam, então eu abro um sorriso em seguida pega algumas aljavas e então me impulsiono para dentro do buraco puxando a corda e soltando a mesma fazendo com que as flechas se fixem no chão em seguida pegando o controle e apertando o botam, fazendo com que as mesma estourassem juntamente com o resto do complexo, quando menos esperei uma enxurrada de água me atinge assim me levando por alguns minutos e em seguida começo a nadar contra a água, assim saindo e segundo depois vendo tudo ir abaixo.

Ficha X:
Defeitos:
▎CABEÇA QUENTE (1 PONTOS): Testa-se a vontade nas situações de tensão, em caso de falha, o personagem perde a cabeça e age inconsequentemente.

▎CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) : Princípios seguidos pelo personagem, todo o tempo.
Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.

DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) :
Este é um dever com uma organização que te põe, constantemente, em perigo de vida. Ideal para campanhas de ninjas, pois o personagem, frequentemente, estará “de serviço”.

EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
Você tem uma super confiança em você mesmo.

Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

▎PV'S: 108

Perícias:
▎Acrobacia
▎Línguas (Inglês, nativa)
▎Arco
Arremesso
Arte Marcial (Karatê)
Estratégia
Fuga
Interrogatório

Poderes:
Nome: [P] Mestre supremo do arco e flecha
Grupo: Cannon
Efeito: +2 em testes de miras com arco
Descrição: Barton já treinou a si mesmo para se tornar um mestre arqueiro especializada na utilização de curvas regulares, arcos, arcos compostos, e bestas com perfeita precisão. Ele é capaz de disparar várias flechas em um alvo único em poucos segundos, e atingiu diretamente a pequenos alvos na maior das distâncias.

Nome: [P] Atirador Mestre
Efeito: +2 em dano que estejam ligados a mira.
Descrição: Barton possui visão muito forte, e sua precisão é praticamente infalível. Ele foi capaz de abater um Chitauri Chariot , sem sequer olhar para ela, e bateu em seus pontos fracos do alvo com extrema precisão. Ele também pode marcar um alvo com três flechas lançada simultaneamente sem esforço. Barton também é um excelente atirador bem versados ​​em armas de fogo convencionais.

Nome: [P] Mestre Assassino
Efeito: +2 em jogadas de reflexo.
Efeito: +2 em jogadas de dano, de todo o tipo.
Descrição: Barton é um excelente assassino, tendo sido enviado pela SHIELD para matar a Viúva Negra, uma mulher notoriamente conhecida por suas habilidades de assassinato, e foi designado para ser um agente especial na investigação da SHIELD do artigo que foi encontrado no Novo México, tendo sido capaz de matar Thor no caso Phil Coulson tinha encomendado.

Nome: [P] Acrobata Excepcional
Efeito: +2 em jogadas de esquiva (fica com -2, do normal -4)
Descrição: Barton possui excepcional resistência humana, resistência, e resistência. Ele é atlético, com muito bons reflexos e agilidade. Isso torna-o capaz de manobras acrobáticas complexas.

Nome: [P] Mestre Em Artes Marcias
Dano: +2 para ataques físicos
Descrição: Barton é um excelente combatente, tendo sido treinados em várias formas. Ele foi capaz de lutar com a Viúva Negra e chegar a um impasse, embora ela finalmente superou-lo em combate. Ele lutou ao lado de Viúva Negra e Capitão América durante a batalha de New York, eliminando múltiplos soldados Chitauri. Ele também incapacitado Scarlet Witch em bairros próximos antes que ela pudesse usar seus poderes de manipulação da mente sobre ele depois que ela subjugou os outros Vingadores.

Nome: [P] Mestre Estrategista
Efeito: +2 em testes de Estratégia e Tática
Descrição: Barton foi treinado em táticas militares, sendo capaz de comandar uma equipe de agentes sob o controle involuntário de Loki para heist um cofre na Alemanha e se infiltrar na SHIELD Helicarrier com sucesso estima, muitas vezes usando desvios para realizar seus objetivos.

Nome: [P] Mestre Em Pilotagem
Efeito: +1 em testes de pilotagem
Descrição: Barton é um piloto realizado, capaz de voar a Quinjet mesmo quando uma feroz batalha estava acontecendo.

Equipamentos:
▎Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Flecha explosiva, por contato.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 25
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode ao contato.

Nome: [A] Flecha explosiva, por controle.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 50
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode na ativação por meio de um controle que pode ser posto no arco ou em outro lugar, não gasta ação ativar a explosão.
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

OBS:
Palavras: 1.326
Poderes Riscado Não Foi Usado

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Clinton "Clint" Francis Barton
Well, I... if I put an arrow through Loki's eye socket, I'd sleep better, I supose.@
X-Force

Dólares :
3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por The War em Ter Fev 09, 2016 10:53 pm

Vamos lá... Primeiro vamos pontuar com as regras. Houve mais de um grupo de oponentes, porem não foi respeitada a regra que dita que deveria haver ao menos um grupo grande, uma vez que nas informações estava citado que eles andam em no mínimo seis por grupo. O restante das regras foi cumprida, porem haviam várias outras discrepâncias como falta de concordância temporal em relação a chegada de Natasha, não ficou claro se ela já estava na plataforma ou se havia acabado de chegar no momento em que o post se iniciou, ou ainda se estava chegando. Levando isso em consideração logo no inicio, ficou a duvida de como Clint saberia que ela estava indo ao seu resgate. A Shield poderia mandar outro esquadrão de apoio ou outro herói se fosse o caso.

A falta de pontuação em inúmeros pontos deixou o post cansativo de se ler, além de pouco dinâmico e confuso. O primeiro combate contra um grupo de seis estava confuso de forma que ainda não consegui entender o que houve na cena.

Tendo por estes fins a avaliação feita, declaro o direito de uso do Cannon Clint Barton – O Gavião Arqueiro, negado.

Admin

Dólares :
3200

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: