Fontes

[FP] Amber Pasinatto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Amber Pasinatto

Mensagem por Amber Pasinatto em Qua Fev 10, 2016 9:03 pm


▎NOME COMPLETO
Amber Pasinatto

▎ALCUNHA
Agente Pasinatto (entre os colegas e superiores da SHIELD), Certeira (entre os colegas Vingadores), e Maîtresse A. (entre os mais "íntimos" e na parte mais "secreta" da vida de Amber)

▎IDADE
27 anos

▎RAÇA
Humana

▎GRUPO
Vingadores

▎PROFISSÃO
"Heroína"...


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Amber possui aproximadamente 1,65m, com 58 kg distribuídos em um corpo definido por uma dieta controlada, e uma rígida rotina de exercícios físicos. É caucasiana, com olhos verdes e cabelos loiros, lisos, com um peculiar corte em moicano longo com as laterais raspadas, além de ter uma tatuagem na lateral esquerda da cabeça, que segue pelo pescoço até seu braço esquerdo.
Psicologicamente Amber é introspectiva e observadora, além de ser mais calada. É bastante indutiva quando precisa lidar com situações, estabelecendo um resultado final antes de obter dados, e assimilando-os na medida em que encontra, o que a torna dogmática e idealista em relação a conhecimentos, radical em seus métodos, e bastante cabeça-dura para todos que convivem com ela... Tem um senso de lealdade apurado, mas extremamente seletiva com amigos, além de ter sempre uma confiança volátil nas pessoas. Tem como principal qualidade a prudência e determinação, não sendo fácil de fazê-la mudar de opinião ou objetivo, além de sempre esperar que as pessoas também não abram mão de seus valores frente às grandes pressões, enquanto seu pior defeito reside no fato dela sempre esperar resultados perfeccionistas, tanto nas relações com as pessoas, nas buscas de seus objetivos, etc., o que a torna sempre frustrada por suas próprias expectativas.

Parentes:

- Nome: Elias Pasinatto
- Idade: 58 anos
- Profissão: Professor aposentado
- Descrição física: Com 1,78m de altura, ombros largos, pele branca, cabelos loiros levemente branqueados e curtos, carrancudo e intercala as falas com sotaque italiano.
- Relação: Pai de Amber.

- Nome: Samantha F. Pasinatto
- Idade: 52 anos
- Profissão: Médica aposentada
- Descrição física: Tem 1,62m de altura, levemente corpulenta, cabelo castanhos lisos e otimista. Tem mal de Parkinson em estágio avançado.
- Relação: Mãe de Amber.


▎Objetivos/Motivações

Amber nunca conseguiu desenvolver talento para alguma coisa, a arte que ela tanto admirava, nem mesmo conseguira ser popular no colégio, e sempre viveu com a sombra de ser uma artista frustrada... Ela cultivou desde então um sentimento de falta, de ausência, se convencendo de que o mundo lhe devia alguma coisa, e ela luta dando tudo de si para conseguir esse reconhecimento, tanto na forma de fama, dinheiro, etc. Esse é seu grande objetivo, e Amber vê a fama heroica como a opção mais acessível a ela, e até o momento, lhe parece ter surtido algum resultado. Em relação à moralidade, Amber prática, priorizando sua própria ética que "coincide" em valores, mas que coloca suas necessidades em primeiro lugar... Ela não vai matar uma pessoa, a menos que sua própria vida esteja em risco, mas também não vê problemas em quebrar leis acerca de invasão de privacidade, propriedade, ou qualquer coisa do tipo que possa lhe ajudar em seus objetivos. Em consequência, atos "heroicos" para ela assumem uma relatividade com sua busca pela fama, mas a "vilania" também poderia lhe atrair a atenção na oportunidade certa (e não seria a primeira vez que já teria lhe batido à porta), mas no geral, sua intenções sempre podem ser consideradas boas.


▎Gostos e Preferencias

Amber passa a maior parte de suas horas livres treinando em simulações de combate, treinamentos físicos que envolvem rigorosa rotina de exercícios que poderiam deixar atletas profissionais verdes de inveja, voltados para o aprimoramento da coordenação motora, e força física. Também mantem uma agenda com exercícios de memória, raciocínio, percepção, e até mesmo meditação, uma das técnicas que aprendeu durante seu treinamento na SHIELD para desenvolver "defesas mentais". Amber gosta de pratos da culinária italiana, com uma preferência por massas e queijos, também gosta de vinhos tintos e suaves (ainda que não entenda absolutamente nada sobre vinhos), e não come carnes. Possui um estilo que "denuncia" o estilo de música que ouve, onde imperam as camisas baby-looks de cores neutras (com uma ligeira predileção por uma preta com estampa "Jack Daniel's", calças jeans de estilos surrados, desfiados e desbotados (a maior parte pela ação natural do tempo), all star preto, e jaqueta de couro. Quando está a "serviço", sempre usa seu uniforme clássico da SHIELD, geralmente acompanhado da jaqueta da organização ou o sobretudo com o típico emblema. E mesmo quando age em meio a civis, sempre carrega suas armas consigo e o distintivo. Em relação a gostos sexuais, a timidez na adolescência e a frieza rigorosa da vida militar sempre a mantiveram relativamente distante de relacionamentos, embora a autoconfiança e curiosidade a tenham levado aos bares fetichistas, onde conquistou alguns "escravos" dispostos a satisfazerem seus caprichos... Ela não vê exatamente esses encontros como algo sexual, mas aos poucos o prazer de usá-los tem se transformado em prazer sexual ocasional. Amber é do tipo solitária, preferindo sair sozinha, ou com seus colegas de equipe...

Escravos:

Os escravos sexuais de Amber são indivíduos que, voluntariamente, se encontram para seções com a mulher para atividades "incomuns", que envolvem desde torturas, com finalidade unicamente sexuais, até mesmo sexo literal... Elas não possuem nenhum laço com Amber além do peculiar interesse sadomasoquista:

- Nome: Ethan Brooks
- Idade: 22 anos
- Profissão: Estudante
- Descrição física: Aproximadamente 1,75m de altura, pele branca, cabelos loiros, lisos e curtos, magro com ombros largos, e sempre usa bonés.
- Fatos conhecidos: Amber sabe que ele é profundamente preocupado com calvície, tem relações conflituosas com o pai, e é bastante inseguro em seu relacionamento com a namorada.
- Citação de Amber: "Vamos lá, mais uma vez, diga quem é que manda, agora... AGORA!!!  *Som de chicotada* "

- Nome: Nathan Sparks
- Idade: 45 anos
- Profissão: Empresário e Pastor
- Descrição física: Aproximadamente 1,80m de altura, pele branca, cabelos castanhos em corte militar, bastante curto, de musculatura definida, sempre se vestindo com elegância.
- Fatos conhecidos: Amber sabe que Nathan é casado, tem dois filhos, se preocupa com a idade e os problemas de saúde que vem com ela, e a mulher sabe que ele está ficando impotente, mas sabe também que ele é bastante arrogante e orgulhoso para aceitar "brinquedos" e "acessórios", enquanto passivo na relação.
- Citação de Amber: "Hmmm... Então é um homem de poucas palavras... Eu sei como te deixar de quatro, grandão... *Som de luvas de borracha sendo vestidas* "

- Nome: Juliette Mark
- Idade: 35 anos
- Profissão: Escritora
- Descrição Física: Aproximadamente 1,68 de altura, com pele branca, cabelos castanhos em corte chanel, de corpo definido, sempre se vestindo de forma provocante (apenas para os encontros).
- Fatos conhecidos: Amber sabe que Juliette é divorciada, e ficou com a guarda da filha, ela se preocupa se consegue ser uma boa mãe, além de sempre encontrar nas seções duas finalidades, inspiração na dor para conseguir escrever, e saciar seus desejos. Amber sabe que ela é ninfomaníaca.
- Citação de Amber: "Ora ora, se não é minha cadelinha má voltando pra brincar com sua dona... Vamos, implore por isso... Implore!!! *Som de tapa* "


▎História do Grupo

Amber sempre sonhara em ser artista, mas jamais conseguiu de fato realizar tal sonho. Não tinha talento para canto, nem para instrumentos, muito menos para outras formas de arte... Nem mesmo era popular na escola. Sua opção de ingressar na academia da SHIELD, para seus pais, pareceu uma excelente notícia uma vez que na primeira vez na vida, a jovem Amber iria tomar uma decisão por si só. Sem muito destaque no início, as notas de Amber foram medianas, mas ainda suficientes para que ela ingressasse na Academia de Especialistas.
Suas atividades dentro da organização focaram-se muito mais na atuação de grandes grupos e na parte da "cavalaria de apoio" do que missões específicas ou mais individuais, mas ainda assim, seu desempenho chamara a atenção de seus superiores que decidiram lhe indicar para uma patente superior. No entanto, Amber decidiu abrir mão da patente superior em troca de uma indicação para o grupo dos Vingadores... À primeira vista, seu pedido fora recebido com certo receio por seus superiores, mas depois sua indicação fora concedida para atuar, pelo menos temporariamente, no grupo Vingadores.

Missão de Destaque:

- Descrição: Um grupo terrorista anti-mutantes haviam sabotado a central de controle de uma base militar paquistanesa, onde um programa Sentinela havia sido desativado anos antes. Sob a posse da base militar, e os códigos de acesso ao programa, eles haviam conseguido reativar o programa Sentinela, enviando os robôs gigantes a vários países do Oriente Médio, para um ataque massivo contra os mutantes que devastaria metade da população local e das regiões de fronteira.
- Missão: A SHIELD havia sido acionada pelas tropas americanas invasoras do Paquistão, onde o objetivo da organização era enviar tropas de especialistas dar apoio no combate contra os diversos grupos terroristas que apoiavam a iniciativa anti-mutante, além de enviar grupos de técnicos para desativar o programa (a missão mais perigosa, visto que o grupo teria que entrar na base invadida).
- Destaque: O pequeno grupo que havia sido escolhido para entrar secretamente na base e desativar o programa Sentinela fora alvo de uma emboscada. Apenas Amber, do grupo de especialistas que dariam cobertura para os técnicos, junto com um técnico sobreviveram para tentar desativar. Mesmo em menor número, Amber junto com o técnico conseguiram entrar na base para desativar o programa clandestino.
- Premiações: Ryan Donnovan, engenheiro especialista em informática, e agente da divisão técnica da SHIELD, fora premiado com uma patente de engenheiro-chefe de sua divisão na Organização. Amber Pasinatto, agente da divisão tática da SHIELD, fora premiada com a patente de capitão de sua divisão, mas optara por uma indicação aos Vingadores, que foi concedida temporariamente.


▎História dos Poderes

Amber não possui poderes sobre-humanos de nenhuma natureza. Na verdade, suas habilidades são devidas ao seu intenso treinamento na academia da SHIELD, que envolviam programas para treinamentos marciais, desarmados, com armas brancas e armamentos militares, programas para o desenvolvimento da coordenação motora, força e resistência, além do aprimoramento de capacidades mentais para a memória, concentração, atenção, raciocínio, e treinamentos exclusivos com psíquicos e especialistas, para desenvolver capacidades de defesa contra esses tipos de poderes.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS

▎Excesso de Confiança (1 Ponto): Amber tem um ego inflado, muitas vezes superestimando suas próprias habilidades e conhecimentos. Citação: "Como assim se eu poderia fazer isso? É claro que eu faria isso, até mesmo de olhos fechados e uma mão nas costas..."

▎Teimosia (1 Ponto): Por seu extenso treinamento, Amber acredita que possui as melhores táticas e estratégias, muitas vezes sendo insistente e cabeça-dura. Citação: "Aqui, esse é um plano bom, tô dizendo, eu mesma que fiz..."

▎Luta Pela Fama (1 Ponto): Acima de qualquer objetivo, Amber deseja criar um legado que possa servir como inspiração para as pessoas, por gerações. Citação: "Eu não sei o que você pensa sobre heróis, mas eu não sou exatamente o Capitão América, e eu odeio gatos..."

▎Inveja (1 Ponto): No fundo, Amber possui inveja de heróis, e até mesmo vilões, que já conquistaram seu espaço e fizeram seu nome... Citação: "Primeira página? De novo? Que merda o Homem-Aranha tem que eu não tenho?"

▎Gula (1 Ponto): Amber pratica muitos exercícios físicos como uma forma de compensar seu apetite... E muitas vezes como uma forma descontar as frustrações, ela encontra alívio na comida... Citação: "Não, panquecas não fazem parte da minha dieta... Mas eu quero ver você vir aqui e tirar elas do meu prato!"



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 (Pontos de Defeito)
GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

- Atributos: 3 (3 PA's)
- Poderes: 4 (2 PA's)
- Perícias: 12 (4 PA's)

ATRIBUTOS: (Aqui)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino

PV'S: 108



Perícias
 (cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Tática
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Hipnose
▎Operação de Computadores
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Armas Brancas (Bastão)
▎Artes Marciais (Muay Thai)
▎Acrobacia
▎Furtividade
▎Sobrevivência (Urbano)
▎Rastreamento



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Aqui
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Bastão Retrátil
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão Retrátil
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES:

Nome: [P] Treinamento Mental SHIELD II: Observação Perspicaz
Grupo: Nenhum
Perícia: Detecção de Mentiras
Imunidade: É imune a ao efeito de perícias desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Os membros da SHIELD recebem rigoroso treinamento militar que envolve não apenas o corpo, combates físicos, e armas-de-fogo, mas também o aprimoramento das capacidades mentais de seus agentes. Neste nível, o agente é treinado em teorias e práticas de reconhecimento da linguagem corporal e quaisquer outros sinais de mentira, dissimulação, ou outras formas mundanas de coerção. OBS: Substitui "[P] Treinamento Mental SHIELD: Mente Blindada".

Nome: [P] Condicionamento Físico II: Treinamento de Velocidade
Grupo: Humano
Pré-Requisito: Pelo menos nível 1.
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento físico, a fim de elevar suas capacidades físicas aos extremos da capacidade humana, tornando-a uma atleta e combatente excepcional. Neste nível, a agente possui um exaustivo treinamento de velocidade e reflexos. OBS: Substitui "[P] Condicionamento Físico: Treinamento de Força".

Nome: [P] Treinamento Militar de Elite: Atiradora Precisa
Grupo: Nenhum
Perícia: Armas-de-fogo (Pistolas)
Efeito: +3 nos testes de acerto da perícia Armas-de-fogo.
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento militar que envolve o desenvolvimento de capacidades físicas pra combates com armas brancas, desarmado, armas-de-fogo, e disciplina mental. Neste nível, a agente é treinada no uso de armamentos militares para precisão em suas miras.

Nome: [A] Treinamento Marcial Evasivo II: Esquiva Veloz
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: -1, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente consegue desviar de golpes com espantosa habilidade. OBS: Substitui "[A] Treinamento Marcial Evasivo: Esquiva".

Nome: [A] Treinamento Marcial Ofensivo: Golpe Preciso
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Ataque Físico.
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente é capaz de desferir golpes bastante precisos e eficientes.

Poderes Substituídos:

Nome: [P] Treinamento Mental SHIELD: Mente Blindada
Grupo: Nenhum
Perícia: Hipnose
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Os membros da SHIELD recebem rigoroso treinamento militar que envolve não apenas o corpo, combates físicos, e armas-de-fogo, mas também o aprimoramento das capacidades mentais de seus agentes. Neste nível, o agente é treinado em técnicas de auto-hipnose a fim de reforçar sua força psíquica para bloquear qualquer tipo de truque psíquico.


Nome: [P] Condicionamento Físico: Treinamento de Força
Grupo: Humano
Pré-Requisito: Pelo menos nível 1.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento físico, a fim de elevar suas capacidades físicas aos extremos da capacidade humana, tornando-a uma atleta e combatente excepcional. Neste nível, a agente possui um exaustivo treinamento de força bruta.


Nome: [A] Treinamento Marcial Evasivo: Esquiva Veloz
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Acrobacia
Teste: -3, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente consegue desviar de golpes com espantosa habilidade.



Update

▎11.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da Ficha.
▎13.02.2016 - Ganhou 7 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs e Diário.
▎29.02.2016 - Ganhou 7 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.03.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎19.03.2016 - Ganhou 50 PF's e 30 Dólares pela Simulação I
▎22.03.2016 - Ganhou 8 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎26.03.2016 - Ganhou 48 PF's e 130 Dólares pela Simulação II
▎27.03.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: O Médico é o Monstro - Parte 1"
▎27.03.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: O Médico é o Monstro - Parte 2"
▎31.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎09.04.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1"
▎09.04.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2"




avatar
Vingadores
Localização :
--

Mensagens :
30

Dólares :
3464

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Amber Pasinatto

Mensagem por The War em Qua Fev 10, 2016 11:46 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

11/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas


Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Admin
Mensagens :
12

Dólares :
3485

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum