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Aleksandr Mikhailov

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Aleksandr Mikhailov Empty Aleksandr Mikhailov

Mensagem por Aleksandr Mikhailov Ter Fev 09, 2016 10:51 pm


▎NOME COMPLETO
ALEKSANDR BARZERIDE MIKHAILOV.

▎ALCUNHAA
BAHAMUT.

▎IDADE
26 anos.

▎RAÇA
POSSUÍDO.

▎GRUPO
IRMANDADE.

▎PROFISSÃO
VAGABUNDO.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

As ruas podem transformar as pessoas como nunca visto, por isso não espere nada de alguém direto demais. Não estamos falando de golpistas, ladrões, ou qualquer coisa que as tuas poderiam oferecer, ele, completamente reto e sincero, sempre resolveu tudo com a sua força de vontade que depois de um tempo se transformou em uma força violenta. Aleksandr se tornou um homem de poucas palavras, seu punho sempre foi o necessário para resolver qualquer questão. As situações de perigo, a fome, o desequilíbrio emocional, você não pode exigir nada de pessoas que não possuem moral. Quando cascas vazias acabam por serem dominadas, elas agem de acordo com aquilo a qual está dentro delas, e por isso, segue quase completamente a vontade e a ganância de Behemoth. Quando ainda era jovem, em uma situação sobrenatural nas ruas de Moscow ao meio de um embate entre homens de poderes que ele nunca havia visto, uma explosão levou alguns moradores de rua a serem arremessados para um buraco gigante que se abriu entre alguns becos. Pensando estar morto, acordou depois de um tempo em uma construção muito antiga no subterrâneo. Uma voz acabou por lhe guiar até o que parecia ser um mausoleu ou um altar onde escrituras e desenhos antigos. A voz acabou por lhe oferecer algo que nunca possuiu em sua vida: poder. Quando seu corpo (agora não mais humano) saiu de lá, Aleksandr havia se tornado o receptáculo de Behemoth, a besta bíblica conhecida como o "Colosso da Terra". Uma lenda antiga que trazia a criatura como a representante dos confins terrestres, assim como Leviatã guardava os mares, e Ziz guardava os céus. Suas ganâncias acabam por se tornarem o último pingo de humanidade quando não está no controle da besta da terra, por isso, em raros momentos, Aleksandr acaba por ajudar moradores de ruas mesmo acabando por várias vezes levá-las a morte ao meio de suas batalhas e frequentes ataques. Uma dualidade nítida que se diverge em sua história.



▎Objetivos/Motivações

Behemoth tem quase total controle do corpo que um dia pertenceu a Aleksandr Mikhailov. Como uma Besta antiga aprisionada a muito tempo, sente total necessidade de possuir todos os gozos que perdeu depois de tanto tempo. A humanidade atual lhe trás prazer, principalmente da forma pacífica a qual acabaram por adquirir. Causar o caos como em tempos antigos quando ainda estava no seu corpo bestial de colosso. Portanto, seu maior desejo é gozar e usufruir de tudo o que puder. Sua mentalidade é completamente imoral e indomável, um verdadeiro demônio. Por isso não existem lados, não existem meios, não existem qualquer tipo de desejo particular. Muito pelo contrário! O mundo está aí para que tudo possa ser feito de uma vez, e nada, exatamente nada deverá escapar.


▎Gostos e Preferencias

Bon Vivant se estivessemos em Vampiro: a máscara. Aleksandr é o tipo de ser que não se preocupa com o estado do seu corpo físico, já que para uma besta antiga a carne não vale tanto. Álcool, drogas, tatuagens, e muita, mas muita putaria. Sim, não estamos falando se sexo normal! Seus sentidos de moral são completamente embaçados e quase inexistente, por isso ele está ali para "amo comer anacondas :3", não sejamos baunilhas. Porém, tem uma preferência por mulheres por representar as antigas virgens que eram sacrificadas em nome de Behemoth, a besta da terra. Adora arrumar brigas, sentindo prazer quando causa qualquer tipo de caos. Tem um vicio por tatuar seu corpo, talvez ele sinta prazer em uma pequena parcela de dor, afinal sempre esta com hematomas e marcas por todo o corpo das brigas em que se mete. Tem uma paixão por carros antigos, assim como motos da Harley Davidson a qual constantemente rouba por aí. Ah sim, aí está mais uma característica importante: não importa o que seja, onde esteja, e se de fato existe um motivo. Se ele gostar de algo, ele o fará seu!


▎História do Grupo

Quando Behemoth começou a agir utilizando o seu receptáculo, seus atos de terror e caos começaram a se espalhar por aí. Seu nome começou a ficar famoso ao meio dos poderosos, sendo conhecido como um delinquente que parecia ser mais forte do que o normal, e tão desajuízado quanto uma criança que não sabia o certou ou errado. O fato era que o rastro de destruição apenas provava que ele se divertia em tudo o que fazia, e aquilo poderia ser uma arma para a Irmandade. Sendo perseguido como um teste, conseguiu dar um grande trabalho ao grupo até ser rendido por uma quantidade grande de membros. O convite fora feito na promessa de que suas vontade e diversões seriam atendidas da melhor forma, coisas grandes, não brigas de rua ou coisas do tipo. O futuro estava bem ali a sua frente com proporções inimagináveis, então a partir desse dia decidiu se juntar a Irmandade por pura diversão e ganância.  


▎História dos Poderes

Aleksandr sempre foi um morador de rua na Rússia, não existe qualquer tipo de super habilidade para quem nunca teve condições. Porém, o meio pode acabar fazendo o homem. Apesar de não ser nenhum tipo de atleta ou lutador profissional, correr, saltar, fugir, se esconder, e brigar no velho estilo "vale-tudo" sempre serão habilidades que você aprende quando se vive ao meio de uma selva de pedras. Ainda assim, não existem exageros quanto a sua parte humana, sendo apenas mais uma pessoa qualquer que sobrevive no velho sistema da "força".

Quando seu corpo recebeu a marca da besta da terra (behemoth), seus poderes começaram a vir a tona de uma forma muito rápida. Com ela, a certeza de que agora sua alma dividia um casulo junto a uma fera colossal antiga. Desta maneira, Behemoth lhe trouxe uma super-força, poderes sísmicos em geocinese, e o principal e mais aparente: sua pele bestial capaz de não apenas aguentar muito dano, mas refletir em porcentagem o dano recebido como uma espécie de armadura de espinhos. Sua mente está segura e dominada pela besta, tornando-o uma marionete de suas vontades.



Pontuação




DEFEITOS

▎ Cleptomania
▎ Compulsão
▎ Dever extremamente perigoso
▎ Fanfarronice
▎ Hábitos detestáveis
▎ Megalomania
▎ Excesso de confiança



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS:

4 pontos em atributos (deixar full)
2 ponto em perícia (+3 perícias)
todo o resto em poderes.


ATRIBUTOS: (Aqui)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
04 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

PV'S: 108



Perícias
 (cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)
▎ Campo de força (mente)
▎ Artes Marciais (vale tudo)
▎ Escudo (corpo) (PA)
▎ Arma Branca (bastão) (PA)
▎ Condução (carro) (PA)
▎ Condução (moto) (PA)
▎ Saque rápido (PA)
▎ Alquimia (PA)



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Bastão
▎Escudo de Corpo
▎- -


Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES:

Nome: [A] Armadura de Espinhos I - "Stone Mail"
Grupo: Geocinese
Efeito: +1 nos testes de Defesa
Descrição: Graças a seu controle de Geocinese, quando ativado, sua pele é envolta por um material muito resistente, ganhando uma coloração cinza como o carbono. Consegue suportar golpes com mais resistência que as outras pessoas, dificilmente se machucando.


Nome: [A] Armadura de Espinhos II - "Unbreakable"
Grupo: Geocinese
Efeito: +3 nos testes de Defesa.
Efeito: +3 nas jogadas de defesa de sua armadura natural.
Descrição: Graças a seu controle de Geocinese, quando ativado, sua pele é envolta por um material muito resistente, ganhando uma coloração cinza como o carbono. Consegue suportar golpes com mais resistência que as outras pessoas, dificilmente se machucando. Com o aprimoramento de seus golpes, também veio a melhoria em sua "armadura natural" tornando-a tão resistente quanto Quartzo.


Nome: [A] Armadura de espinhos III- "Impenetrable"
Grupo: Geocinese
Efeito: +4 nos testes de Potência
Efeito: +4 nas jogadas de ataque ou defesa utilizando qualquer objeto.
Descrição: Graças a seu controle de Geocinese, sua pele é resistente ganhando uma coloração cinza como o carbono . Consegue suportar golpes com mais resistência que as outras pessoas, dificilmente se machucando. Com o aprimoramento de seus golpes, também veio a melhoria em sua "armadura natural" tornando-a tão resistente quanto Adamantium.



Nome: [P] Força Rochosa I - "Choosen of the Titan"
Grupo: Geocinese
Efeito: +1 nos testes de Potência
Descrição: Por apresentar um corpo um tanto rochoso, é de se esperar que seu golpes doam mais do que o esperado de um humano, não é verdade? Consegue suportar um peso maior do que qualquer outra pessoa, arremessando coisas mais pesadas contra seus oponentes quando eles menos esperam.


Nome: [P] Força Rochosa II - "The strongest"
Grupo: Geocinese
Efeito: +3 nos testes de Potência
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Descrição: Por apresentar um corpo um tanto rochoso, é de se esperar que seu golpes doam mais do que o esperado de um humano, não é verdade? Com o aprimoramento de sua forma física, sua força também se tornou maior e, com isso, conseguindo fazer um belo estrago com suas mãos e pés.


Nome: [A] Geocinese Avançada.
Natureza: -
Tipo: Terra
Grupo: Geocinese.
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Terra.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo Terra.


[A] Falha sísmica I - "Fenda"
Grupo: Geocinese
Teste:
Efeito: ADM
Descrição: Com um simples chute - ou um soco contra o solo, consegue abrir uma fenda na terra capaz de engolir seus inimigos e/ou atrasar eles.


[A]Falha sísmica II - "Terremoto"
Grupo: Geocinese
Teste:
Efeito: ADM
Descrição: Utilizando sua força sismica, é capaz de criar tremores de terra o suficiente para abrir fendas médianas pelo chão ou mexer com as estruturas de algum local.

[P]Nome: Radar
Grupo: Geocinese
Teste:
Efeito:
Descrição: Utilizando da sua sensibilidade com a terra, é capaz de sentir as vibrações de qualquer coisa que esteja se aproximando por baixo, ou pela superfície terreste.


[A]Nome: Ghost Land
Grupo: Geocinese
Teste:
Efeito:
Descrição: Um dos poucos poderes não-fisicos, consiste em pela primeira vez modificar o estado físico de uma espaço que contenha qualquer coisa nos domínios da geocinese, tornando-o mole e pegajoso como uma areia movediça. Assim, um terreno aparentemente normal pode afundar e despencar a qualquer momento como uma armadilha.


[A]Nome: Escavar
Grupo: Geocinese
Teste:
Efeito:
Descrição: Capaz de criar túneis por baixo da terra, consegue criar caminhos e rotas de fuga de forma muito mais rápida e bem feita do que antes. Consegue navegar entre elas sem dificuldade.


[A]Nome: Transporte submerso
Grupo: Geocinese
Teste:
Efeito: +2 de reflexos
Descrição: Utilizando das habilidades da besta Behemoth, consegue se mover por baixo da terra como em um teleporte, tornando-se parte do ambiente. Assim, pode espiar e/ou surgir em locais variados.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.










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Mensagem por Gambit Qua Fev 10, 2016 6:48 pm


Ficha pendente

Aleksandr, sua ficha está com alguns problemas.
Na aba ADAPTAÇÃO E ATRIBUTOS, na parte "Pontos de Adaptação", você deve informar quantos pontos de adaptação possui. Em "Gastos" deve deixar explícito onde os pontos foram gastos.
Além disso, na aba EQUIPAMENTOS, deve colocar a ficha de todos os seus equipamento, e não somente o nome deles.
Por fim, na aba PODERES, você está com 12 poderes, e no caso, pelas contas atuais deveriam ser 10.
Resposte sua ficha com essas modificações.



Boa Sorte neste novo universo.
Gambit
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