Fontes

[FP] Trevor Sevigny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Trevor Sevigny

Mensagem por Trevor Sevigny em Sex Fev 12, 2016 1:12 am


▎NOME COMPLETO
Tezaroth Trevor Sevigny.

▎ALCUNHA
Tezzeret, Tez, Trevs e, para alguns, Planeswalker.

▎IDADE
Aparenta ter vinte e cinco anos.

▎RAÇA
Inteligência Artificial/Alienígena.

▎GRUPO
S.H.I.E.L.D.

▎PROFISSÃO
Vigilante, Hacker e "fofoqueiro".


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS


Personalidade

Carregar nos ombros um terrível fardo não é para qualquer tipo de pessoa mas, como ele mesmo costuma brincar, teve sorte em ser projetado com ombros largos para aguentar tamanha responsabilidade, sim, ser o último de sua espécie nem sempre é algo favorável ou até mesmo tranquilo pois sempre haverá uma caçada... E ele sempre estará pronta para ela.

Trevor é um rapaz alegre, risonho e brincalhão na medida do possível. Dificilmente se deixa abalar por alguma coisa e, curioso como só ele consegue ser, sempre acaba se metendo em alguma confusão devido sua busca constante por novas respostas para novas perguntas mas não se deixe enganar por esse "jeitão" dele não, viu? Por mais que seja considerado lerdo por quase nunca entender as piadas e brincadeiras das pessoas ao seu redor, Trevor é extremamente rápido no gatilho e não se deixa vencer por tão pouco. Determinado, incontrolável e garoto... Está são as três palavras-chave para descrever esse menino em um corpo androide.

Aparência


Pele negra, cabelos trançados em um corte de cabelo conhecido com dreadlock e eu ainda nem citei sua altura ou até mesmo algo referente seu porte físico considerado atlético para os padrões humanos, sim, Trevor já ouviu muita gente o perguntar se era algum dançarino, jogador de basquete ou até mesmo algum cantor de rap mas este jovem robô sempre nega e explica apenas que é um rapaz comum sem muitas vantagens ou habilidades. Verdade seja dita, possui a altura de um metro e noventa centímetros devido sua própria estrutura metálica por baixo de sua "pele" mas é fácil notar que tem algo de errado com ele pois, amigo, por mais leve que fossem suas ligas de metal e sua própria estrutura, no mínimo ele pesaria uns cem quilos! Por sorte Trevor pesa apenas cento e trinta e dois quilos, hahaha!

Além de todas as suas características marcantes como ser humano, Tezaroth também possui tatuagens tribais nas costas, braços e no peito e, antes que você me pergunte, eu lhe direi que são marcas. Sim, isso mesmo que você ouviu, meu amigo: Marcas. Tais tatuagens representam sua facção entre os extintos Myrrodianos, seu posto e sua família além daquela em seu pescoço que representa sua origem, sua casa e o símbolo de seu pai, Tezzeret.




▎Objetivos/Motivações

É difícil pensar em um objetivo que não envolva a retomada de Mirrodin, seu plano natal e a dimensão de onde deveria estar, de onde nunca deveria ter nascido mas, ao pensar na possibilidade de continuar naquele lugar e estar servindo aos phyrexianos, Trevor sempre sente uma estranha sensação de desgosto. Embora não seja humano, não quer dizer que ele não tenha conhecimento do que são sentimentos, não é verdade? É uma máquina, uma inteligência artificial e, como toda a inteligência, ele sabe interpretar todos os sentimentos e com frequência o faz, reproduzindo raiva, angústia, dor, carisma, amizade, risadas e até mesmo inveja...

Porém, a ideia de falhar sempre passa em sua mente, não há como negar. Seu pai caiu nas mãos dos phyrexianos e, por mais que tenha entrado em contato com dois seres com conhecimentos tão grandes e semelhantes aos de seu pai - os conhecidos pela alcunha de Planeswalker -, Trevor fora avisado de que seu pai talvez nunca voltasse a ser quem ele era antes. Phyrexia corrompia o coração de Mirrodin e, se um dia quisesse se ver livre de todo aquele óleo maldito, deveria matar a possível fonte dele, deveria matar o seu Rei... Deveria matar seu próprio pai.

Como atualmente se descobriu um desses denominados Planeswalkers, Tezaroth também se divide na tarefa de defender os planos aonde se mantem, procurando servir e ajudar aos que precisarem de sua ajuda e, quanto a isso, ele não espera falhar por que sabe que estará fazendo sempre o seu melhor mesmo que não consiga ajudar a todos...


▎Gostos e Preferencias

Sendo filho de Tezzeret, é de se esperar o gosto de Trevor pela construção de máquinas. Atualmente está se divertindo nas horas vagas com a construção e o estudo dessas pequenas estruturas que os humanos criaram, ainda menores que os Myr que seu pai costumava inventar. Seu principal passatempo é um aplicativo humano chamado Netflix ao qual ele assisti diversos filmes e séries sentado em seu sofá enquanto recarrega sua bateria.

Trevor é do tipo que adora sair com os amigos e os levar para casa depois que estes enchem a cara, sendo ele aquele que sempre os relembra de situações constrangedoras que ocorreram na noite anterior. Costuma se vestir como um jovem de classe média-baixa, as vezes média-alta só para se disfarçar melhor entre as pessoas e ficar sabendo sempre do que estão fazendo, para onde vão e o que desejam. É seu trabalho como agente, o que ele pode fazer, não é?


▎História do Grupo

Após vir parar nesta dimensão, Tezaroth - ou Trevor - se sentiu perdido. Não que ele não quisesse estar ali afinal, ele escolheu parar neste plano, neste lugar mas... Qual era o nome deste lugar? Após perguntar a uma pessoa na rua, ouviu a resposta com uma certa estranheza: Terra. Ele abriu um sorriso, nunca tinha ouvido falar deste lugar mas o sorriso logo sumiu de seus lábios quando homens de terno o cercaram e o levaram, dentro de um carro, para um lugar afastado de tudo e todos. Aqueles homens eram agentes da Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão ou, como eles costumam chamar, S.H.I.E.L.D.

Fora tratado com certo receio pelos mortais pois, como o explicaram, anteriormente haviam sofrido com problemas vindos "do espaço" e não estavam dispostos a encarar mais problemas como estes mas, oferecendo-se para ajudar com estes problemas, Trevor logo foi tratado com desconfiança. Levou um certo tempo até que passasse de alguém cujo ninguém confiasse até virar só mais um membro daquela organização e isso que ele faz. Salvar o mundo de perigos é o que ele foi programado pra fazer, hahaha.


▎História dos Poderes

Um grande artífice, escultor, armeiro que possuía um conhecimento grandioso na área de tecnologia, tão grande quanto a lista de inimigos e de assassinos que buscavam sua cabeça apenas pela recompensa que esta possuía, sim, Tezzeret não tinha muitos motivos para ser alguém querido porém o que fazia esse velho ser tão temido pelos seus assassinos era, justamente, seu conhecimento em tecnomagia mas, como todo velho, Tezzeret apresentava os sinais de sua idade e por mais que tentasse fugir de reino em reino, ele nunca conseguiria escapar de seu destino inevitável. Por mais que lutasse, por mais que corresse... Teria algum modo de escapar? Aos poucos fora se dando por vencido até que, com a ajuda de outro amigo que também era mago, Tezzeret fora enviado a um lugar muito longe de seu antigo reino e, quando digo longe, pode apostar que era muito, muito longe por que não estamos falando apenas de quilômetros, não... Estamos falando de anos-luz. Estamos falando de dimensões de distância e, entre todas as dimensões e seus diversos planetas, Tezzeret fora cair exatamente em seu paraíso particular: Um mundo feito de ferro e rochas, minérios e tecnologia, sim, estamos falando do distante mundo de Mirrodin, o templo das máquinas.

Por onde quer que fosse em Mirrodin, era como se as máquinas o adorassem e fizessem dele alguém "escolhido" por todos e, como vocês já podem esperar, Tezzeret reinou por muitos anos mas não deu lugar a outro Rei, não, nada disso. Com seus conhecimentos, construiu um novo corpo para si e neste colocou sua mente, suas memórias e não tardou para passar de um corpo humanoide e flácido para um feito inteiramente de metal e aço mirrodiano, sim, ele pensou que seria invencível e, obviamente, imortal. Levou séculos até que aperfeiçoasse sua ciência e conseguisse encontrar uma maneira de superar a magia antes presente em seu sangue com a ciência e a tecnologia de seu atual povo mas tal crescimento - tão rápido e tão evidente - deixou outras raças com os olhos postos sobre aquele mundo esquecido e abandonado e, entre todas elas, foram os piores que chegaram primeiro a Mirrodin: Phyrexia.

Os phyrexianos logo entraram nas fábricas e foram dominando aquele mundo de metal e aço que, segundo Tezzeret, seria invencível e tão inquebrável quanto suas próprias máquinas que, a esse instante, jaziam destruídas nos pontos mais remotos de Mirrodin. Foram anos de luta, destruição e desgraça. Anos estes que o Rei mago observou seu mundo ser despedaçado e partido como se fosse apenas um brinquedo de criança. O primeiro ponto a cair foram as redondezas e as fábricas, seguindo com os pontos de mineração e logo quase todo o mundo de Mirrodin estava nas mãos dos phyrexianos mas, antes que deixassem eles dominarem a sua Cidadela, Tezzeret sacrificou seu minério mais leve, resistente e magnífico para criar sua última obra de arte: Tezaroth. Tezzeret, com seus conhecimentos, conseguiu criar um robô que fosse capaz de se assemelhar aos humanos e a ele deu sua própria aparência quando jovem. Sem tempo para explicar, implantou no rapaz suas memórias e o lançou no vórtex do tempo-espaço, por entre as dimensões com um último olhar de preocupação. "Boa sorte, filho." fora a primeira e última frase que ouvira de seu pai antes de acordar em um ponto totalmente diferente.

Zendikar era uma terra misteriosa - se é que poderia chamar tal lugar de terra pois o que mais se via nesta dimensão curiosa era a terrível quantidade de planícies e terrenos suspensos no ar, como se a gravidade não surtisse efeitos nas suas ilhas suspensas. Seus mares expelem gêiseres de água elemental, expelindo vida cada vez que o elemento entrava em contato com o ar e não, essa não é a parte mais estranha. Suas montanhas se movem para cima e para baixo, esmagando aqueles que tentam atravessa-las ou até mesmo fazendo os mais experientes escaladores caírem de alturas enormes, encontrando a morte certa no final do caminho. As florestas alteram o fluxo da gravidade e os padrões de crescimento, transformando criaturas pequenas em animais enormes ou as vezes esmagando suas aves contra o solo com a mesma força que um humano aplica ao matar um mosquito com a mão, sim... Zendikar era um plano ardiloso, cruel e fatal para os que estivessem mais desaviados e, por sorte, Trevor viveu ao lado de criaturas conhecidas como Kor e, ao lado destes, conseguiu sobreviver durante anos aos perigos vindos do próprio plano de Zendikar como também aos perigos aprisionados dentro de seu ventre, de sua terra...

Foram anos lutando contra as terríveis criaturas conhecidas como Eldrazi e, no fim, Trevor acabou por entender uma coisa muito importante: Como realizar uma viagem no tempo-espaço, desta vez, por conta própria - embora tenha sido forçado a isso. O conhecimento de seu pai o ajudou a buscar uma dimensão mais "segura" enquanto estava no buraco de minhoca entre as dimensões e fora aqui que ele despencou, neste mundo e neste plano. O último dos Mirrodianos busca apenas uma maneira de voltar para casa além de aprender tudo que pode deste mundo pois qualquer coisa, até mesmo as mais pequenas, que possa ser usada contra os malditos phyrexianos, já ajuda e muito.



Pontuação


02 Nível
04 Pontos de Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


- Circunspeção (1 PONTO)
- Credulidade (1 PONTO)
- Dissomia/Ageusia (1 PONTOS):
- Honestidade (1 PONTO) :
- Temeridade (1 PONTO) :



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (Pontos de Nível) + 05 (Ponto de Defeito) = 09
Gastos: Seis perícias (2 pontos), Seis poderes (3 pontos), Novo grupo de poder (4 pontos).

03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

PV'S: 106



Perícias


- Astrofísica
- Arte Marcial (Judô)
- Criminologia
- Ferreiro
- Metalografia
- Ocultismo
- Operação de Computadores
- Programação de Computadores



EQUIPAMENTOS


- Coloque o T.I.M.E aqui <3



Poderes
Grupo de Poderes: Tecnopatia e Fisiologia robótica.

PODERES: Fisiologia robótica

Nome: [A] Repulsores I - "Disparos de energia"
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Fisiologia Robótica
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Não se deixe enganar pela aparência humana de Trevor, por baixo dessa pele existe uma máquina que não tem medo de usar seu corpo para atacar e/ou se ver livre daqueles que o perturbam. Deixando de lado sua camuflagem por alguns segundos, a palma de sua mão se abre e dá liberdade para seu repulsor de energia poder disparar a vontade.

Nome: [A] Repulsores II - "Disparos de plasma"
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Fisiologia Robótica
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Não se deixe enganar pela aparência humana de Trevor, por baixo dessa pele existe uma máquina que não tem medo de usar seu corpo para atacar e/ou se ver livre daqueles que o perturbam. Após passar pouco tempo entre os humanos, Trevor copiou parte do projeto de Tony Stark e modificou a energia de seus disparos para plasma.


Nome: [P] Esqueleto Robótico I - "Aço Mirrodiano"
Grupo: Fisiologia Robótica
Efeito: 1 vs o dano que não afetam a mente.
Descrição: Por mais que Trevor aparente ser apenas um humano comum, nada muita o fato de que ele é uma máquina por dentro. Totalmente desprovido de qualquer órgão humano, seu "esqueleto" foi feito com aço Mirrodiano e, logicamente, é bem mais resistente do que osso, carne e pele dos humanos normais.


Nome: [P] Esqueleto Robótico II - "Aço Negro"
Grupo: Fisiologia Robótica
Efeito: 2 vs o dano que não afetam a mente.
Descrição: Por mais que Trevor aparente ser apenas um humano comum, nada muita o fato de que ele é uma máquina por dentro. Totalmente desprovido de qualquer órgão humano, seu "esqueleto" foi feito com aço Mirrodiano e, segundo testes, seu esqueleto é tão resistente quando o metal Adamantium, encontrado de maneira bem rara mundo afora.

Nome: [P] Armazenamento de dados I - "Memória Eidética"
Grupo: Fisiologia Robótica
Efeito: +1 nos teste de intelecto
Descrição: O "cérebro" de Trevor funciona como um Hard Disk, absorvendo e armazenando toda a informação que recebe do ambiente em sua volta, ou mesmo quando acessa algum mecanismo através de sua tecnopatia. Uma vez que tenha armazenado o conteúdo - seja por visão, audição ou por outros meios -, tal conteúdo só pode ser retirado se for ‘deletado’ de seu cérebro. Nesse sentido, é semelhante à memória eidética que os humanos tanto falam.

Nome: [P] Voo
Grupo: Fisiologia Robótica
Velocidade: 20km/h x Reflexo
Descrição: Usando os propulsores localizados em seus pés - ou até mesmo em suas mãos - Trevor é capaz de levantar voo e usar estes até mesmo para ganhar mais velocidade.

PODERES: Tecnopatia

Nome: [A] Hackear I - "Vamos ver..."
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Tecnopatia
Teste: -8, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 1 Turno.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 05 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Com o seu grande conhecimento de máquinas, artefatos e até mesmo de tecnologia, Trevor consegue hackear e entrar em sistemas operacionais indo desde um simples celular até um computador super potente.


Nome: [A] Hackear II - "O olho que tudo vê" (Substitui o anterior.)
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Tecnopatia
Teste: -4, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 05 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).
Duração: 1 Turno.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Com o seu grande conhecimento de máquinas, artefatos e até mesmo de tecnologia, Trevor consegue hackear e entrar em sistemas operacionais indo desde um simples celular até um computador super potente. Tem uma certa facilidade com os aparelhos humanos por sua tecnologia ser um tanto inferior se comparada com aquela encontrada em Mirrodin.


Nome: [A] Hackear III - "É, eu sei de tudo" (Substitui o anterior >> Aumentar duração e aumentar o teste 2x)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Tecnopatia
Teste: -2 deve alcançar o Intelecto da vitima.
Intelecto de Computadores: 01 Desktop Padrão, 03 Servidores, 05 Super-Computadores e 07 Agencias Super-Secretas (ou o Intelecto de quem o programou).
Duração: 2 Turno.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Com o seu grande conhecimento de máquinas, artefatos e até mesmo de tecnologia, Trevor consegue hackear e entrar em sistemas operacionais indo desde um simples celular até um computador super potente. Tem uma certa facilidade com os aparelhos humanos por sua tecnologia ser um tanto inferior se comparada com aquela encontrada em Mirrodin.


Nome: [P] Aprimoramento I - "Mente conectada"
Grupo: Tecnopatia
Efeito: +2 nos testes em qualquer ação de tecnopatia
Descrição: Por mais que Trevor aparente ser apenas um humano comum, nada muita o fato de que ele é uma máquina por dentro. Totalmente desprovido de qualquer órgão humano, seu "esqueleto" foi feito com aço Mirrodiano e, logicamente, é bem mais resistente do que osso, carne e pele dos humanos normais.



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎12.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha
▎20.02.2016 - Ganhou 8 PF's e 100 dólares pela avaliação de POST
▎02.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "For whom the bells tolls"
▎29.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎18.06.2013 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"






avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Na internetê

Mensagens :
10

Dólares :
2548

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Trevor Sevigny

Mensagem por The War em Sex Fev 12, 2016 12:10 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

12/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas


Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Admin
Mensagens :
12

Dólares :
2635

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum