Fontes

[RP FECHADA] Qual a ocorrência?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Qual a ocorrência?

Mensagem por Trevor Sevigny em Sex Fev 12, 2016 11:39 pm

Mas afinal de contas...


"Qual era a ocorrência mesmo?"

Também conhecida como A cidade que nunca dorme, Nova Iorque pode ser o sonho de consumo de muitas pessoas no mundo mas, pra quem trabalha com a justiça, esse é um dos piores lugares para se viver. É estranho como uma única cidade pode parecer um ponto-chave para tantos vilões querendo ter fama e ascensão, não é? Independente dos motivos, ele precisa trabalhar e manter o mundo longe do perigo... Só não contava ter ajuda de outros seres especiais no caminho.

Esta rp fechada narra as desventuras em série de Trevor e Leon em uma caçada a bandidos após, obviamente, a intervenção deste robô inocente e idiota na escuta policial.

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Na internetê

Mensagens :
10

Dólares :
3388

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Qual a ocorrência?

Mensagem por Trevor Sevigny em Sab Fev 13, 2016 12:09 am


Please, insert a command and for wait for the   
interface


Então esta é a famosa cidade que nunca dorme? Devo concordar com alguns comentários que ouvi daqueles que todos chamam de turistas pois a cidade realmente fica linda quando vista de cima. Apoiei meus braços na grade de proteção que mantinha os humanos seguros no topo daquele prédio e olhei para a cidade abaixo de mim, encantado com todas aquelas cores e possibilidades, pessoas e personalidades abaixo de mim. Era um mar de gente! Não tanto quanto as máquinas da Cidadela porém não deixa de ser um mar de pessoas... Sussurrei enquanto pulava daquela proteção até o ponto mais alto daquele prédio, agarrando-me a uma espécie de antena. Abri o meu dispositivo de mão. Acionar GPS. Sussurrei enquanto o T.I.M.E. ligava e abria uma espécie de molde tridimensional de onde eu estava. Empire State Building era o que estava escrito no dispositivo e então eu o fechei, guardando no bolso. Caramba... Que construção grande. Mais um pouco e fica do tamanho da fábrica de Myr, só... Falta ser um pouquinho mais larga. Disse pouco antes de fechar os olhos.

Sabe uma coisa que eu acho engraçada nos humanos? Eles se vigiam. Vigiam a si mesmo e tem medo de sua própria sombra, culpando sempre a outras pessoas pelos seus próprios fracassos ao invés de assumir seus erros e progredir. Eu nunca conseguia entender muito sobre ele e até hoje tento entender por que o cara da pizza bate na babá já que ele gosta tanto dela... Atenção todas as viaturas. Opa, isso chamou minha atenção. Temos um 1323. Sujeito suspeito está causando caos nas ruas próximas do Central Park. Olhei para cima, não tinha nenhum pássaro passando e isso era bom pois lembro o que aconteceu com a última ave que passou próximo de mim, hahaha! As testemunhas dizem que se trata de um mutante, tenham cuidado. E, como sempre, eu olhei para minhas mãos e vi a palma se abrir, revelando os canhões de plasma. Hora de trabalhar, docinho. Sussurrei antes de me lançar lá de cima, caindo em queda livre e alta velocidade sem perder o sorriso animado de meus lábios.

Cara, voar é fantástico! Voar em alta velocidade então nem se fala, hahahaha! Segundo pesquisas minhas, voar chega a dar uma sensação agradável parecida com a de um orgasmo dos humanos embora eu não possa sentir isso, sei que deve ser uma sensação confortável e animada por que é assim que me sinto quando estou indo de encontro ao trabalho. Quando pousei, em um beco quadras antes do acontecimento, já encontrei alguns policiais após alguns passos. Não deixaria que vissem que sou um "mutante" logo de cara. Olá, rapazes! Agente Sevigny, prazer. E apresentei a carteira falsa do FBI, exatamente como fui instruído a fazer. Parece que temos um caso único hoje, não? Algum de vocês se importa de me emprestar uma arma? Sinto que vou precisar de uma para entrar lá... Falei enquanto suspirava. Parece um tira exausto é a melhor forma de ganhar a confiança deles, foi o que Fury me instruiu.


With Leon di Traditoria. T.I.M.E. is offline.
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Na internetê

Mensagens :
10

Dólares :
3388

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum