Fontes

Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Armas Empty Loja de Armas

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Seg Fev 22, 2016 4:42 pm


Loja de Armas

.

ARMAS BRANCAS


Loja de Armas SOG-SOGfari-Machete
Ficha:
Nome: [A] Machete
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $50
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Basto-cacetete-retatil-preto-tatico-com-coldre-828301-MLB20308399648_052015-F
Ficha:
Nome: [A] Cacetete
Imagem:Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $50
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Cassetete-com-lanterna-de-aco-basto-recarregavel-829101-MLB20280007642_042015-O
Ficha:
Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Cutelo-tramontina-century-6-24014106_big
Ficha:
Nome: [A] Cutelo
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Latest?cb=20131001035809
Ficha:
Nome: [A] Katana
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: $120
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Machado3
Ficha:
Nome: [A] Machado Lenhador
Imagem:[url= http://mdmundo.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/machado3.jpg]Clica[/url]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Valor: $70
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas ZFj2h1g
Ficha:
Nome: [A] Foice Longa
Imagem: [url= http://uploaddeimagens.com.br/images/000/116/510/full/Sem_t%C3%ADtulo5555.png?1384465458]Clica[/url]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Valor: $125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas 11
Ficha:
Nome: [A] Sai
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas 2052gt
Ficha:
Nome: [A] Jitte
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Latest?cb=20121226081734
Ficha:

Nome: [A] Kusarigama
Imagem:[url= http://vignette3.wikia.nocookie.net/ninjagaiden/images/6/64/KGNG3.png/revision/latest?cb=20121226081734]Clica[/url]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Valor: $100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento

Loja de Armas UWNZN7V
Ficha:
Nome: [A] Arco Longo
Imagem:[url= http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1lGDnIVXXXXXgaXXXq6xXFXXXo/Membro-para-arco-recurvo-arco-de-ca%C3%A7a-de-arco-de-fibra-de-vidro-dobr%C3%A1vel-al%C3%A7a-de.jpg]Clica[/url]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Distancia: 30 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Img_1
Ficha:
Nome: [A] Arco Longo Composto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $30
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Distancia: 35 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas 849184498_orig
Ficha:
Nome: [A] Arco Curto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $15
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Distancia: 24 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas Arco-e-flecha-composto-mkcb055b-55lbs-regulavel-cb001
Ficha:
Nome: [A] Arco Curto Composto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $25
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+1.
Distancia: 27 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Loja de Armas 0
Ficha:
Nome: [A] Besta de Repetição
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3.
Distancia: 30 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


ARMAS LEVES - PISTOLAS


Loja de Armas Profile
Ficha:
Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50 Action Express
Munição: 7+1
Valor: $650
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Desert Eagle, também conhecida mais popularmente como Night Hawk é uma arma que possui um poder de fogo tremendo, permitindo que seus projeteis perfurem caixotes e portas, e até mesmo paredes mais finas. Sua unica debilidade é o seu baixo numero de munições em sua reserva, o que remete ao seu usuário um pouco de estratégia, ou poderá ficar em apuros.

Loja de Armas Glock_18
Ficha:
Nome: [A] Glock G18
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 20
Valor: $400
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto. A maioria das partes são iguais às da Glock 17, embora o quadro e certas partes do mecanismo de disparo da Glock 18 não são intercambiáveis com outros modelos Glock.

Loja de Armas Lg_uspt_5
Ficha:
Nome: [A] Heckler & Koch USP .45 Tactical (K&M .45)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Munição: 12
Valor: $500
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Bastante rápida e precisa, a K&M .45 tem um dano considerável em quesito fazer acontecer em momentos que se está em apuros e precisa de uma arma mais leve. Possui um silenciador.


Loja de Armas SIG_SAUER_P229R_DAK_%282011%29
Ficha:
Nome: [A] SIG P229
Imagem:Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .357 SIG
Munição: 13
Valor: $600
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Bastante rápida e precisa, a SIG P229 é a opção segura para aqueles que não tem medo de descer a bala. É uma versão um pouco melhorada da K&M.45


Loja de Armas FN5701
Ficha:
Nome: [A] FN Five SeveN
Imagem:Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5,7 x 28mm
Munição: 13
Valor: $750
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma versão mais leve da Desert Eagle, porem com um poder de fogo um pouco menor não ultrapassando paredes, porem compensado em seu numero de munições presentes. Tiros a curta distancia podem ser um problema mesmo para adversários munidos de um colete a prova de balas.

Loja de Armas 2_pistols_beretta_96g_brigadier_elite_ii_.40_sw_183162
Ficha:
Nome: [A] Beretta 96G (.40 Elite)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 15
Valor: $400
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Pistola Italiana de alto coice e poder de fogo mediano. Mesmo não sendo muito precisa, é uma arma leve e de gatilho rápido sendo uma boa opção para varios oponentes em movimento.




ESCOPETAS



Loja de Armas 500px-M4Super90
Ficha:
Nome: [A] Benelli M3 Super 90 (Leone 12 Gauge Super)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 gauge
Munição: 8
Valor: $1700
Bônus de Acerto: +1
Dano: 2d10+5 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Recomendada para areas pequenas, a escopeta convencional requer recarregamento manual a cada tiro. Em curtas distâncias é extremamente letal, no entanto não permite operacionalidade de resposta de fogo quando se depara com vários adversários simultaneamente.

Loja de Armas Latest?cb=20140811074430
Ficha:
Nome: [A] Benelli XM1014 (Leone YG1265 Auto Shotgun)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 gauge
Munição: 7
Valor: $3000
Bônus de Acerto: +2
Dano: 2d10+4 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Sem precisar recarregar a cada tiro, a escopeta automática pode causar grandes estragos. Seu poder de dano é menor do que a escopeta anterior, manual, mas não menos letal. Por seu caráter automático, apresenta operacionalidade de resposta, podendo eliminar, com um pouco de sorte e destreza, de dois a três adversários em seqüência, dado seu poder de fogo.




SUBMETRALHADORAS


Loja de Armas 1353413111_B+T-MP9
Ficha:
Nome: Steyr TMP (Schmidt MP)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 30
Valor: $1250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Muito parecida com a Uzi israelence, a TMP não é uma arma de grande precisão, tendo um alto coice e poder de fogo baixo, não muito apropriada para longas distancias, mas muito boa para emboscadas em lugares apertados.

Loja de Armas Ingram-mac10
Ficha:
Nome: [A] Ingram Mac-10
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Munição: 30
Valor: $1400
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Muito parecida com a Uzi israelence, a Mac-10 não é uma arma de grande precisão, tendo um alto coice e poder de fogo baixo, não muito apropriada para longas distancias, mas muito boa para emboscadas em lugares apertados. Como diferencial da TMP, esta leva um silenciador consigo.

Loja de Armas MP5
Ficha:
Nome: [A] H&K MP5-Navy (K-M Submachine Gun)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 9mm Parabellum
Munição: 30
Valor: $1500
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma ótima escolha para um armamento intermediário, não possui um grande coice e é uma boa escolha para pelejas em curtas e médias distancias.

Loja de Armas 350px-UMP_45_C_More_Sight
Ficha:
Nome: [A] H&K UMP45 (K&M UMP45)
Imagem:Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Munição: 25
Valor: $1700
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma arma lenta porém com grande coice e poder de fogo e capacidade de destruição a média distancia.

Loja de Armas 400px-FN_P90_Triple_Rail_%28TR%29
Ficha:
Nome: [A] FN P90 (ES C90)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.7 x 28mmm
Munição: 50
Valor: $2350
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3 por rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Grande quantidade de balas (mesmo tipo de bala que a pistola Five-Seven) coice médio e dano médio; mas é útil apenas em curta e média distância. Em cada tiro são feitos três disparos.


RIFLES


Loja de Armas 400px-FAMAS-F1
Ficha:
Nome: [A] FAMAS (Clarion 5.56)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 25
Valor: $2250
Bônus de Acerto: +2
Dano: 2d10+4 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma padrão da Legião Estrangeira, possui coice forte e poucas balas. Tem em seu diferencial a capacidade de perfurar objetos e paredes finas. Pode alternar entre o modo automático e semi automático.

Loja de Armas Galil_901
Ficha:
Nome: [A] IMI Galil (IDF Defender)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 35
Valor: $2000
Bônus de Acerto: +2
Dano: 2d10+6 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Arma de coice forte e boa em qualquer distancia, tem um bom poder de fogo, mas ainda não é comparada a AK-47. Seu peso pode ser um empecilho quando é preciso disparar em movimento.

Loja de Armas Steyr_Elite
Ficha:
Nome: [A] Steyr Scout (Schmidt Scout) - Mata Pombo
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 NATO
Munição: 10
Valor: $2750
Bônus de Acerto: +4/+6/+8
Dano: 3d10+3 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Rifle com visão para longas distâncias apenas. Pode matar somente com um tiro de cabeça ou dois no corpo. A grande vantagem dessa arma é a velocidade. Sua desvantagem é o fato de limitar a visão quando usa a mira telescópica e necessitar ficar parado.

Loja de Armas M4_tr15_1
Ficha:
Nome: [A] Colt M4A1 Carbine (Maverick M4A1 Carbine)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 30
Valor: $3100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 3d10+1 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A M4A1 causa grande dano e possui coice fraco. É uma arma altamente dinâmica, servindo para curta, média e longa distância. Pode ser acoplada a um silenciador, que além de útil para não revelar sua posição também acrescenta precisão pela redução do coice. Seus trilhos táticos permitem que acessórios extras sejam equipados.

Loja de Armas ICS-MA-76-2
Ficha:
Nome: [A] M203 Granade Launcher
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 40 mm
Munição: 1
Valor: $700
Bônus de Acerto: +2
Dano: 3d10+1 por tiro em área
Raio: 3m
Recarga: 1 tiro por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O M203 lançador de granadas projetados para anexar a um rifle. Ele usa os mesmos círculos como o mais antigo stand-alone M79 break-action granade launcher, que utiliza o Sistema de Alta-Baixa Propulsão a manter forças de recuo baixa. Embora versátil e compatível com muitos modelos de fuzil, o M203 foi originalmente concebido para os M16 e sua variante, o rifle M4 . O lançador também pode ser montado em uma C7 , uma versão canadense do rifle M16, no entanto, isso requer a remoção prévia do handguard inferior.

Loja de Armas 16373669_1
Ficha:
Nome: [A] M26 Mass Shotgun
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 12 gauge
Munição: 1
Valor: $700
Bônus de Acerto: +3
Dano: 2d10+1 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O Modular Acessório Shotgun Sistema M26 (MASS) é um desenvolvimento sub-barrel shotgun anexo para o M16 / M4 família de Estados Unidos militares armas de fogo . Ele também pode ser equipada com um punho de pistola removível para atuar como uma arma autónoma.

Loja de Armas Maxresdefault
Ficha:
Nome: [A] Avtomat Kalashnikov Model 47 : AK-47 (CV-47)
Imagem: Ficha
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 x 39mmm
Munição: 30
Valor: $2350
Bônus de Acerto: +2
Dano: 3d10+4 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma das armas mais famosas do mundo. Tem um grande coice, mas que pode ser facilmente controlado com tiros pausados. Seu poder de dano é maior do que a M4A1. Atravessa até um obstáculo.

Loja de Armas Steyr_aug
Ficha:
Nome: [A] Steyr AUG (Bullpup)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.7 x 28mmm
Munição: 50
Valor: $2350
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 3d10+5 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Tem o maior coice listado, mas pode ser dominada com tiros pausados e técnica. Conta com um zoom de 2x para maior precisão. O poder de ataque é estrondoso. Outro rifle que é capaz de atravessar um obstáculo.

Loja de Armas Sig_sg552_commando
Ficha:
Nome: [A] SIG SG552 Commando (Krieg 552 Commando)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 30
Valor: $3500
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 3d10+2 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Tem zoom de 2x, com coice leve. Seu poder de fogo é baixo mas é bastante eficaz em médias e longas distâncias. São necessários dois a quatro disparos para a eliminação de cada oponente.

Loja de Armas 400px-G22_ohne_Schalldaempfer
Ficha:
Nome: [A] AI Arctic Warfare/Magnum (Magnum Sniper Rifle)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .330 Lapua Magnum
Munição: 10
Valor: $4750
Bônus de Acerto: +2/+4/+8
Dano: 3d10+8 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Debilita destrutivamente com um tiro, mas pode, raramente, falhar. Por exemplo, quando o adversário está utilizando escudo táctico, necessitando em média de três a quatro tiros no escudo para abater o oponente. É um rifle de franco-atirador com alto coice, alto preço e alto peso, o que faz com que o jogador ande mais lentamente ao segurar esta arma. Com zoom de 3x, pode acertar alvos a longa distância. É a única arma que atravessa até três obstáculos.

Loja de Armas Latest?cb=20110607050459
Ficha:
Nome: [A] SIG SG550 Sniper (Krieg 550 Commando)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 NATO
Munição: 30
Valor: $4200
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 2d10+5 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Pouco coice e alto poder de fogo. Este rifle automático é uma bela alternativa. Ótimo armamento para médias e longas distâncias (preferencialmente). Necessita de três a cinco disparos para abater um oponente, exceto se for na cabeça, onde apenas um único projétil é suficiente. Armamento totalmente desaconselhável para curtas distâncias. Tem zoom de 2x

Loja de Armas 500px-H&KSG1
Ficha:
Nome: [A] H&K G3/SG-1 (d3/AV-1 Semi-Automatic Sniper Rifle)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 NATO
Munição: 20
Valor: $5000
Bônus de Acerto: +2/+4
Dano: 2d10+5 por tiro/rajada
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: É parecida com a Krieg 550, mas tem menos balas, porém é mais potente e mais cara. Muito boa por ser uma arma de franco-atirador que não necessita de recarregamento a cada tiro (muito veloz).

METRALHADORAS


Loja de Armas M249_Para
Ficha:
Nome: [A] FN M249 Para (ES M249)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 5.56 Parabellum
Munição: 100
Valor: $5750
Bônus de Acerto: +1
Dano: 3d10+9 por rajada
Recarga: 1 rajada por ação (50 disparos divididos no dano causado considerando coice da arma), máximo de 30 tiros por turno. Demora 2 ação para recarregar.
Descrição: Metralhadora com o mais alto número de projéteis (100), dispensando recarregamento por um longo tempo. é popularmente chamada de "Rambão" ou "Metralhadora do Rambo", devido à semelhança desta arma às usadas nos filmes da série Rambo. Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de inimigos. É capaz de atravessar um obstáculo, assim como os rifles.

Loja de Armas M134d-1
Ficha:
Nome: [A] M134 Minigun
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: 7.62 NATO
Munição: 100
Valor: $5750
Bônus de Acerto: +1
Dano: 3d10+10 por rajada
Recarga: 1 rajada por ação (50 disparos divididos no dano causado considerando coice da arma), máximo de 30 tiros por turno. Demora 2 ação para recarregar.
Descrição: A M134 Minigun é uma metralhadora 7,62 mm de seis canos com uma elevada cadência de tiro (sendo essa mais rápida que a M249), empregando tambores rotativos estilo Gatling, com uma fonte de alimentação externa. Causa um bom nível de estrago; seus projéteis perfuram obstáculos, mas com um incrível recuo (coice). Seu poder de fogo é perfurante e pode ser utilizada para grandes quantidades de inimigos. É capaz de atravessar um obstáculo, assim como os rifles.


GRANADAS



Loja de Armas He
Ficha:
Nome: [A] HE Granada de fragmentação
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: $300
Bônus de Acerto: +0
Dano: 3d10+0 em área
Area: 3 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Recarga: Granada que causa uma explosão por pressão e chamas na area onde estoura jogando tudo o que estiver ao seu alcance e não tenha peso o suficiente para se segurar no solo para longe. Qualquer coisa que estiver em sua area de explosão sofre dano por queimadura e fragmentação.

Loja de Armas Latest?cb=20120328105624
Ficha:
Nome: [A] Cortina de fumaça (Smoke granade)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Utilitário
Valor: $200
Bônus de Acerto: 0
Redutor: - 3 nas jogadas de acerto e visão.
Area: 10 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada especial cria uma espessa cortina de fumaça onde jogada, de forma que atrapalha qualquer um em sua area de ação a enxergar e em ambientes mais fechados até mesmo a respirar.

Loja de Armas 1-stun-grenade
Ficha:
Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: $250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

UTILITÁRIOS


Loja de Armas Scorpions-nvg%20%283%29
Ficha:
Nome: [A] Óculos de Visão Noturna (Infravermelho)
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bonus: Visão em baixa luminosidade.
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver contornos iluminados com baixíssimas intensidades de luz.

Loja de Armas Visao-noturna
Ficha:
Nome: [A] Óculos de Visão Térmica
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bônus: Visão dos meios térmicos
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas. Não permite que o usuário distingua quem ele vê.

Loja de Armas 0000033_binoculo-com-encaixe-para-tripe-z-12-x-50-elgin
Ficha:
Nome: [A] Binóculos
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: +40m
Valor: $120
Descrição: Par de binóculos de uso profissional que permite o ajuste da visão para enxergar a uma distancia muito maior do que a comum para um humano normal.

Loja de Armas Img_TC_1_sm
Ficha:
Nome: [A] Palm Spy Decoder
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: 10 metros
Valor: $500
Recarga: -
Descrição: Decodificador de trancas, senhas e outros eletrônicos capaz de sacar as senhas ou simplesmente hackear o sistema para conseguir plantas locais e acesso a áreas restritas.

Loja de Armas Apple-iwatch
Ficha:
Nome: [A] Computador de mão
Imagem:Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: 10 metros
Valor: $500
Recarga: -
Descrição: Computador de mão com alta capacidade de decodificação de trancas, senhas e outros eletronicos capaz de sacar as senhas ou simplesmente hackear o sistema para conseguir plantas locais e acesso a areas restritas. Existem atualizações para o mesmo que podem ser compradas para outras funções.

Loja de Armas V-5v16795-victorinox-swiss-champ-5v16795_0_copy
Ficha:
Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bonus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletronicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Loja de Armas The-North-Face-Luva-The-North-Face-Etip-8951-711621-1-zoom
Ficha:
Nome: [A] Luva de super aderencia
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $200
Recarga: -
Descrição: Luva especial capaz de se aderir as mais diversas superfícies de forma a facilitar a segurar instrumentos ou escalar paredes.

Loja de Armas Cortador-de-plasma-para-servicos-de-corte
Ficha:
Nome: [A] Cortador de plasma
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Dano: 2d10+0 (queimadura)
Valor: $600
Recarga: Uma vez por turno
Descrição: Bastão com capacidade de gerar um pequeno fio de plasma capaz de cortar desde metais até concreto com precisão e eficiência. Muito útil para arrombamentos e escapadas.

Loja de Armas 10-in-1-Outdoor-Multifunction-Tactical-Belt-font-b-Security-b-font-font-b-Police-b
Ficha:
Nome: [A] - Cinto Package
Imagem: Aqui
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $700
Recarga: -
Descrição: Cinto de utilidade munido de 6 bolsos capazes de carregar instrumentos de pequeno porte, que não sejam maiores que uma granada comum.





Última edição por The Chaos em Qui Fev 25, 2016 10:58 am, editado 7 vez(es)
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
6955

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Seg Fev 22, 2016 4:44 pm

                                            






DADOS BÁSICOS

TESTE, acerta ou erra suas defesas ou ataques.
Teste, físico: 2
Teste, mental: 1

DANO, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Dano, físico: 2
Dano, mental: 1

DEFESA, aumenta o dano quando ataca ou defesa quando defende.
Defesa, físico: 1
Defesa, mental: 1

RESISTÊNCIA, para resistir a qualquer poder ou efeito que não exista esquiva, deve-se alcançar esse valor.
Resistência, física: 9
Resistência, mental: 7


Perícias :

Língua Nativa (Inglês)
Acrobacia
Armas-de-Fogo (Escopeta)
Arte Marcial
Operação de Computadores
Machado/Masa
Ocultamento
Programação de Computadores
Rastreamento
Tática
Estratégia
Furtividade
Manha

Poderes Ativos :


Nome do Poder: Lobo cinza
Tipo: Licantropismo
Bônus, +1, nos ataques
Alvos: 0, a si
Velocidade: 2, 20km/h a cada 1
Efeitos: 1, Sentidos aguçados
Duração: 3, dura três posts.
Carga: 2 - Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts
Descrição: Em forma de lobo cinza, Leon é muito mais rápida mas não possui muita força

Nome do Poder: Força Lupina
Tipo: Licantropismo
Alvos: 0, a si
Peso: 2, 100kg a cada 1.
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Canalizador: Colar Leon assumi uma forma hibrida de lobo e humano. Aumentando assim a sua força.
Descrição: Leon tem uma força maior do que a de outras pessoas, mas para usa-la é preciso estar com seu colar.

Nome do Poder: Garras Retráteis
Tipo: Licantropismo
Dano: 2
Alvos: 2, dois alvos.
Carga: 5, pode ser usado a cada ação.
Descrição: Possui garras retráteis nas mãos e patas

Nome do Poder: Inteligencia avançada
Tipo: Super inteligência
Teste: 2
Bônus: 5, na dano
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Descrição: Leon é capaz de arquitetar planos em sua mente, ficando sempre um passo a frente do oponente.

Nome do Poder: Aprender perícia
Tipo: Super inteligência
Bônus: 2, nas perícias
Alvos: 1, um alvo
Alcance: 1, dez metro a cada 1.
Efeitos: 1, Copiar Pericia.
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon tem a capacidade de copiar uma perícia apenas olhando.

Nome do Poder: Cura
Tipo: Cura
Teste: 1
Bônus: 4, no HP
Alvos: 0, a si
Duração: 2, dura dois posts.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon consegue se curar muito mais rápido do que seres normais.


Nome do Poder: Ataque venenoso.
Tipo: Licantropia
Teste: 1
Dano: 2
Redutores: 3
Alvos: 1, um único alvo.
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Quando deseja, seu ataque exala uma substância que causa um redutor em quem é afetado. Seja pelas garras ou pelas presa




Poderes Passivos:
Nome: Nome do Poder: Super sentidos
Tipo: Licantropismo
Efeito: 1, sentidos aguçados, Efeito: 1, Aparência lupina (Possuí orelhas e olhos como os de um lobo. "Pode esconder quando quer" )
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Canalizador: Colar Leon assumi uma forma hibrida de lobo e humano. Ficando com olhos e orelhas de lobo mas musculatura de um humano
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.

Nome do Poder: Presas afiadas
Tipo: Metamorfismo Felídeo
Dano: 1
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando
Descrição: Possui presas afiadas.

Nome do Poder: Agilidade aprimorada
Tipo: Licantropismo
Efeito: 5, Evadir.
Bônus: 2, em esquiva
Carga: 2, pode ser usado uma vez a cada três posts.
Descrição: Leon possuí os sentidos olfato, visão, audição e paladar mais aguçado do que o de humanos normais.

Nome do Poder: Mega resistência
Tipo: Super resistência
Bônus: +1 nos testes de resistência fisica.
Alvos: 0, a si
Carga: 8, é um poder passivo, esta sempre funcionando. (Lembrando que apenas uma passiva pode melhorar por vez um poder ou qualquer outra coisa.)
Descrição: Leon possuí uma mega resistência, ganhando um bônus em todas as jogadas de resistência.

Ferimentos :
FERIMENTOS LEVES (-0, redutor) 20
FERIMENTOS MODERADOS (-1, redutor) 30
FERIMENTOS GRAVES (-2, redutor) 20
DESMAIO 5
COMA 5

Ações


Ação 1 -Teleportar para o beco

Ação 2- Teleportar para o Beco

Ação 3 -Teleportar para o Beco
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
6955

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Seg Fev 22, 2016 4:44 pm


Sr.  Henry, o seu treinamento foi aceito. Você cumpriu o esperado e teve uma boa narrativa e interpretação do acontecido. Gosto da forma que escreve e descreve as coisas a seu redor e os acontecimentos. Por isso  RECEBE 12 EP's Recebe 10EP's



EP's adicionados.


Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
6955

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Ter Fev 23, 2016 4:23 am



Compras e Encomendas

Atualmente há duas formas de adquirir um equipamento no Fórum.
A forma mais prática é usando um que já está pronto e disponível na loja. Para isso, basta postar abaixo respondendo o código abaixo.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Link da Ficha X: [/b]
[b]Equipamento(s):[/b]
[b]Valor total:[/b]

Há segunda forma é através da encomenda. Se baseando no preço dos equipamentos já preparados, você pode encomendar um equipamento diferente, tendo em vista que ele sairá 10% mais caro no final.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Link da Ficha X: [/b]
[b]Equipamento(s):[/b]Escreva aqui a descrição do equipamento que deseja, se possível colocar uma imagem e descrição completa.


✖✖
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
6955

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Loja de Armas Empty Re: Loja de Armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum