Fontes

[RP FECHADA]U Betta Work

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA]U Betta Work

Mensagem por Luuk Bordeaux em Sex Fev 26, 2016 1:11 am

BANJI MUSIC & BAR - DO Not Jeopardize Individuality!

O Banji de NYC é um dos maiores e mais bem sucedidos bares voltados para a comunidade lgbt, rememorando os bailes que deram visibilidade e apoio aos jovens desamparados do passado. O prédio-instalação conta com quatro andares distintos. No subsolo há apenas o Spin and Dips Basement, uma boate à moda antiga, sob nova decoração, que toca os maiores sucessos da dance music que marcaram uma geração após a outra. O andar térreo é práticamente um cômodo social, cheio de atrações, tais como o restaurante Mother's Hausz' e as Reading rooms, específicas para fofocar com os amigos sem se preocupar com a privacidade.Também conta com  música ao vivo e karaoke no Acoustic Lounge e em uma sala privativa para reuniões com fornecedores e amigos íntimos do dono do bar, apelidada carinhosamente de Executive Realness Lounge.
No terceiro andar, há um corredor com portas e mais portas, que termina no Sex Syren's Lounge, onde funciona um pequeno strip bar para todos os gostos. As portas de cada lado do corredorlevam a quartos iguais, os Shade Rooms e Xtravaganza Suites, que podem ser alugados por hora ou pernoite por qualquer usuário que tenha frequentado o BANJI ao menos três vezes, com pontos marcados no programa de fidelidade. No andar superior há apenas três cômodos: O primeiro é carinhosamente apelidado de Sailors Summer Dreamroom, que conta com piscina interna e só é usado por clientes especiais, com privilégios dentro do Clube. Outro dos cômodos do terceiro andar é chamado "social" ,onde algumas brincadeiras acontecem, tem paredes e teto de espelhos, que guardam na parede opostaà porta um fundo falso, que dá passagem para a verdadeira Dungeon.

Por questões óbvias, todos os andares possuem banheiros compartilhados, e cada quarto possui um banheiro privativo.

•••

Participantes: Luuk Bordeaux & Jimmy D. Courtney
Local: Banji Music&Bar
Dia: Um dia de pouco movimento, tipo segunda.
Horário: 21:12
•••
avatar
Independentes
Localização :
NYC

Mensagens :
8

Dólares :
2594

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]U Betta Work

Mensagem por Luuk Bordeaux em Sab Mar 05, 2016 10:09 pm

...
...

Nova York nunca dorme. Isso não é novidade para ninguém, mas aquilo que não sabem sobre a capital do mundo é que uma vez a cada mil anos, quando os planetas se alinham perfeitamente durante uma segunda-feira chuvosa, os taxis somem das ruas e bagunçam a ordem natural das coisas, deixando alguns sem transporte, e a grande maioria sem disposição. Como resultado: BANJI praticamente vazio. Somente o restaurante estava em pleno funcionamento por causa de dois casais e um trio de amigas que haviam chegado cedo e agora esperavam pelo fim da chuva.
Já havia ligado para a equipe dos dois lounges do andar superior, que funcionariam hoje, avisando sobre a suspensão das atividades, e avisando de uma pequena mudança de planos para o evento da sexta-feira. Em pouco tempo poderia despachar também Jimmy, Kendall e o chefe Andrew, três personagens distintos aos quais eu estava ajudando no gerenciamento do Mother’s Hausz’.
Felizmente nunca tive a vaidade de ser um “chefe de escritório”, e muito menos de ser um indivíduo ocioso. Nunca tive vergonha de ir para trás de um balcão, conversar com meus contratados, com a clientela e, muito além disso, de poder ajudar aqueles que necessitam momentaneamente de empregos, abrigo ou simplesmente apoio... Os três que trabalhavam comigo esta noite eram exemplos disso. Andrew se formou em gastronomia na NYU, estava estagiando na cozinha de um desses restaurantes “très chic” de Manhattan, mas foi assediado moralmente por um sous chef por ser um homem transgênero... Kendall já sofreu agressões na casa de seus pais por ser bissexual e namorar outra jovem, e agora reside aqui no bar em uma das suítes. E Jimmy, bem, eu não soube da história inteira, mas quem veio falar comigo sobre a vaga de emprego dele... Digamos que não é uma história muito bonita, mas ele conseguiu se virar e agora mora em um apartamento alugado no Brooklin. Não me parecia exatamente um lugar bom para se instalar, mas ele deveria ter seus motivos para isso.
Pelo que eu conseguia ver das vidraças, não havia deus ou diabo que conseguisse parar aquele toró do lado de fora, e, sem um teleportador seria humanamente impossível chegar a qualquer lugar em N.Y. sem passar por um congestionamento monumental primeiro. Tinha, como obrigação, vital queconvidá-los para ficar, mesmo que tivesse que pegar um guarda-chuva e correr até a MUJI do outro lado da rua para comprar roupas para os mesmos. Na mesma descontração de sempre, fiz o convite.
—Jimmy e Andrew, huntys, se quiserem chegar em casa hoje é melhor ligarem para os taxis logo. Mas se quiserem dormir na casa da Mama Luuk aqui, não tem problema. Os quartos estão aí para isso.


Mr. Bordeaux
thanks rapture
avatar
Independentes
Localização :
NYC

Mensagens :
8

Dólares :
2594

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]U Betta Work

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Seg Mar 07, 2016 12:54 pm

Thanks, my dear...!



Alguns dias simplesmente não são fáceis, mesmo que tudo mostre um possível dia calmo, ele acaba por desandar se tornando cansativo e negativo. Na noite de ontem para hoje tive sonhos sobre os "dias de cão", não, eu não costumo acordar gritando e chorando, acho que eu me odiaria por isso, mas acordo com mal-estar e enojado. Não consegui tomar um bom café da manhã e decidi parar de colocar comida para passarinhos no parapeito da minha janela porque se os gatos não os matassem, minha radiação o faria.

No Banji, mais especificamente no Mother's Hausz', o dia estava muito quieto o que era péssimo para os negócios de Luuk, ele certamente ficaria infeliz na contabilidade do final do mês se tivéssemos muitos dias assim, mas não esperava que isso acontecesse com frequência. Também não havia muito a ser reclamado de Luuk, ele não era um chefe chato e geralmente tentava ajudar os seus "protegidos" com o que podia, ele raramente deixava expor descontentamentos maiores conosco, mas eu ainda não havia me aproximado dele de maneira amigável, ainda éramos empregador e empregado e eu não tinha lá muito conhecimento sobre esse modelo de relacionamento.

Mesmo num dia sendo calmo estava bastante distraído graças aos dias mal dormidos e as responsabilidades acumuladas, no meio da tarde enquanto lavava uma faca usada para cortar as frutas usadas em bebidas cortei quase toda o centro da minha mão esquerda, não era um corte profundo, mas era longo e os resquícios de frutas cítricas como limão me fizeram usar todos os palavrões que eu conhecia.

Luuk ainda não sabia do corte e Andrew havia me ajudado com o curativo amador para que não ficasse completamente exposto, mas eu certamente teria que dar um jeito melhor nisso mais tarde, mesmo com a mão cortada fiz algumas bebidas e estava servindo o trio de amigas enquanto o meu turno se aproximava do término e ainda era possível notar a tempestade lá de fora e o quanto seria difícil voltar para casa naquela noite.

Um pouco depois Luuk acabou por me abordar e também Andrew sobre onde ficaríamos naquela noite, tentar voltar para a casa parecia realmente difícil graças a tempestade que se formava, mas eu não sabia o quanto me sentiria a vontade de abusar da boa vontade da chefia, eu raramente perambulava pelos outros cantos do Banji e evitava isso a não ser que fosse para ir no terraço olhar parte da cidade lá de cima, com a pergunta pensei alguns segundos sobre a possibilidade, eu odiava sentir-me em divida com alguém, mas ir para o Brooklyn parecia bastante difícil em meio aquela situação.

- Eu... - Quase de forma instintiva cocei a minha cabeça com a mão esquerda ferida e enfaixada e com isso a manga curta do uniforme de garçom (suponho que seja assim) escorregou revelando uma tatuagem de trifólio (Símbolo da Radiação) na parte interna do braço próximo a axila. - eu acho meio... errado, mas não vejo muitas opções melhores do que esta, Bourdaeux, eu agradeço e... aceito. -

Falo um pouco ressentido, mas me adaptando a ideia, realmente não daria para chegar no meu apartamento naquela noite, não sem uma dose desastrosa de esforço.












avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
2539

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]U Betta Work

Mensagem por Luuk Bordeaux em Sex Mar 25, 2016 2:25 am

...
...

— Nah... Eu tenho quartos e vocês precisam descansar. Acho q o errado seria prejudicar o bem estar de vocês por causa de um temporal. — Era divertido observar sua reação ao meu pedido, mas ao mesmo tempo preocupante. Poderia ser paranoia minha, mas essa certa relutância poderia significar algo errado na vida pessoal daquele loirinho, e como "mãe" de todos os funcionários do Banji eu deveria aconselhá-lo nesse momento. Mas, como já aconteceu outras vezes, poderia ser apenas criação da minha cabeça, timidez, ou uma muralha criada pelas suas experiências escondidas. De qualquer forma, meu desejo era apenas um: ganhar a confiança do meu mais novo "filho", e ajudá-lo a superar o passado! Ou talvez eu estivesse mesmo exagerando, e o corpo dele fosse incapaz de fazer suas necessidades fisiológicas mais íntimas em um ambiente estranho... Acontece... Acontece até nas familias mais tradicionais de Londres...

Divaguei por alguns segundos, atraído pela tatuagem discreta que fugia do tecido da sua camisa assim que ele levantava o braço. Ela tinha um traçado "novo", provavelmente feita por um tatuador de outro lugar, já que em toda NY não havia um só tatuador que não tivesse deixado sua marca própria em minha pele. Uma vez notada, seria uma obrigação minha elogiar.

— Courtney, amei a tatuagem, devia mostrar mais vezes. No sério, esse padrão não funciona com todos os caras, e em você ficou bem sexy. — Sorri, dando um tapinha no ombro dele, fazendo um último comentário antes de me retirar para o balcão e conferir as últimas entradas do caixa, para mandar os relatórios para o contador adicionar ao cálculo do imposto de renda desse ano.

— O Banji é minha família, então mesmo que a gente não tenha conversado muito desde que você chegou, pode contar comigo para o que precisar, até se precisar vender gelo para um esquimó. E se só precisar de um drink ou uma conselho, meu escritório fica no andar de cima, porta dourada. Sempre estou por lá no fim do expediente.


Mr. Bordeaux
thanks rapture
avatar
Independentes
Localização :
NYC

Mensagens :
8

Dólares :
2594

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA]U Betta Work

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum