Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Zenon Z. T'var (Antichrist)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Zenon Z. T'var (Antichrist) Empty [FP] Zenon Z. T'var (Antichrist)

Mensagem por Zenon Z. T'var Sex Mar 04, 2016 10:12 pm


▎NOME COMPLETO
Zenon Zunev T’var.

▎ALCUNHA
Antichrist.

▎IDADE
26 anos.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Clube do Inferno (Rei Vermelho).

▎PROFISSÃO
Rico, assassino e Rei, bitches ;*


❝Pegue suas cruzes, eu vivo sem elas... Não vou deixar você me sufocar. Você encontrou sua casa "sem inferno"... Eu não devo nada a você! Eu nunca deixarei você roubar meu caixão.❞


▎CARACTERÍSTICAS
Não se pode questionar a beleza de Zenon. O jovem rapaz de 26 anos possui um rosto com traços harmoniosos, cabelos originalmente castanhos, mas que ele sempre pinta de preto, uma pele clara, um porte físico que apesar de magro é bem definido. Sua estatura é alta, ele mede 1,86m e pesa 90kg. O que mais se destaque sem dúvida são seus olhos azuis e seu belo e enigmático sorriso.

Possui muitas tatuagens pelo corpo, além de algumas vezes usar uma maquiagem pesada para esconder o belo rosto que possui, isso porque se irrita ao ser admirado apenas pela beleza.

Por toda sua história e pelo próprio signo que o rege (capricórnio), Zunev possui um grande controle sobre suas emoções pessoais, tornando-se frio e distante da maioria. Evita ao máximo contato físico e emocional, piedade é um sentimento que raramente sente, além disso nunca em sua vida realmente se apaixonou por alguém.

É uma pessoa que realmente se dedica ao que faz, o que o torna muito mais perigoso, pois sua devoção à destruir todo o sistema atual faz com que cometa imensas atrocidades. Ele ainda possui a ambição de um dia ser reconhecido pelos seus méritos.

Um traço marcante em sua personalidade é o desprezo pela submissão e pela bajulação manipuladora, por isso voltou-se contra a religião quando ainda era uma criança. Seus pais eram protestantes fervorosos e muitas vezes obrigavam o filho a frequentar a igreja, mas ele não estava disposto a servir a um Deus, a se curvar a uma crença que ele achava medíocre e sem sentido. Zenon por muito tempo se considerou ateu, até deixar-se levar pelas ideias do satanismo. Não se considera um satanista, mas adotou a filosofia para si.

Extremamente orgulhoso, tende a nunca se rebaixar, principalmente àqueles que considera inferiores. Em uma batalha dá tudo de si, muitas vezes preferindo morrer de pé a ter que fugir. Extremamente destrutivo e estratégico, prefere analisar muito bem antes de se colocar em um campo aberto de batalha, por isso de início investe em ataques à longa distância.

No cotidiano é reservado, mas perde a cabeça facilmente quando discorda de alguma coisa ou quando é desafiado. Sua maior diversão é intimidar os outros, no início apenas com palavras, mas acaba se tornando violento se perde a cabeça. Agir de forma sarcástica é uma de suas maiores características quando está rodeado por pessoas, ele não consegue ser sociável, por isso prefere se manter distante.



▎Objetivos/Motivações

Um dos maiores objetivos de T’var é derrubar o sistema atual e implantar um novo, onde mutantes realmente aptos se consolidarão no poder. Seus ideais são impulsionados pela filosofia satanista. O jovem tem como ideal elevar ao máximo o respeito e o temor causado pelo seu Clube. Pretende colocar mutantes vistos como dignos e qualquer um de seus aliados no patamar mais elevado, deseja que todos, principalmente ele, esteja acima de tudo. Por isso não verá problema em dizimar um grande grupo que veja como escória, como fracos, como gado ou oprimidos. O rapaz odeia os submissos, os heróis que se submetem à convenções, por isso estes deverão ser os primeiros a caírem pelas suas mãos, não importando se sejam mutantes ou não.


▎Gostos e Preferencias
Zenon aprecia atividades que envolvam artilharia e arcos, por isso é sempre possível vê-lo praticando tiro ao alvo ou explodindo algumas coisas por ai. Quando não faz isso, dedica-se a assistir bons filmes e séries de ação.

Como é fácil de supor, seu estilo de música favorito é o rock, preferencialmente os mais pesados. E isso se reflete na maneira de se vestir também. Sendo um pouco fora dos padrões para os membros do Clube, Zenon normalmente usa roupas escuras, possuindo um estilo igualmente obscuro e próprio.

O Rei, apesar de nunca ter se envolvido emocionalmente e de maneira profunda com alguém, possui uma vida sexual ativa e sua preferência ainda é uma incógnita.

Ele não gosta de perder tempo com pessoas que ache insignificante, e como acha que a maioria é, acaba se tornando bem difícil interagir com alguém. Poucos conhecem seu rosto, poucos têm o privilégio de entrar em uma reunião com ele. Nenhum líder qualquer, herói ou independente já teve a oportunidade de conhecê-lo. Apenas é reconhecido por alguns membros do Clube e alguns zodíacos.


▎História do Grupo

O pai de Zenon, além de um fanático religioso, também foi um político influente. Ocupou cargos como senador e vereador, mas não somente isso, enriqueceu por base da corrupção e arrancando dinheiro dos ‘crentes’, pois também era pastor. Isso acabou tornando a família T’var bem rica e influente. O jovem Zunev conheceu um membro do Clube quando este foi ter uma conversa nada amigável com seu pai. Vlad, o pai de Zenon, em breve teria que votar a favor de leis que visavam reprimir ainda mais a liberdade mutante, mesmo tendo um filho com poderes especiais. Homens muito ricos o obrigavam e ofereciam muito dinheiro. Irritado com a atitude do pai, o rapaz, na época com 20 anos, teve uma grande discussão com ele no fim do dia e ‘por acidente’ acabou explodindo o homem. Sua mãe Ludmila depois do incidente acabou se tornando ainda mais fanática, perdendo por completo sua lucidez. T’var então passou a comandar todo o dinheiro da família. Conhecendo os responsáveis pelas leis, acabou matando um por um e no fim sua entrada no clube ocorreu por esse grande favor.

Zenon entrou no clube como príncipe vermelho, subindo para Torre em pouco tempo, sendo escolhido pela Rainha Vermelha. E agora, certo tempo depois, ocupou o posto de Rei Vermelho após o Rei anterior ter morrido misteriosamente em uma queda de avião...


▎História dos Poderes

O poderes explosivos de Zenon se manifestaram tarde, aos seus 16 anos, contudo aos 12 ele já brincava com chamas negras, incendiando a casa e enlouquecendo seus pais. Nesse início tudo era brincadeira, inclusive ele usava seus poderes para escapar de algumas imposições como ir à igreja, comer uma comida que não gostava… Mas com o tempo as coisas foram ficando mais sérias. Os pais não suportavam mais o filho e quando ele completou 13 anos foi mandado para um internato afastado. Essa foi a pior atitude que o casal poderia ter tomado. Zenon passou a odiar com mais fervor a religião, já que o internato era quase um monastério só frequentado por meninos.. O garoto suportou imposições até seus 16 anos e foi nessa época que descobriu como explodir objetos. Ardilosamente aos 17 anos destruiu todo o casarão do internato, matando muitos. Precisou voltar para casa, mas estava completamente diferente, muito mais rebelde e agressivo. Os pais só esperaram o garoto completar 18 anos para mandá-lo para o exército. Contudo essa foi uma das melhores coisas que aconteceu com Zenon. Com treinamento militar ele ampliou seus conhecimentos de estratégia e artilharia, além de se mostrar muito útil pela sua habilidade com explosões. O mutante voltou para casa dois anos depois, estava muito mais seguro e perigoso também, isso após servir como soldado na guerra.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias


DEFEITOS
▎Cabeça quente
▎Código de honra
▎Fanfarronice
▎Intolerância (Cristãos, islâmicos e religiosos relacionados à crença monoteísta. Àqueles que considera inferiores, fracos e submissos)
▎Vício (Cigarro)


ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 6+5=11

GASTOS: 2 em Poderes + 2 em Perícia + 3 em Atributos + 4 em Novo Grupo


ATRIBUTOS:
04 Potencia
05 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 111



Perícias
▎ Estratégia
▎Tático
▎Sacar Rápido (Bazuca)
▎Rapidez de Recarga (Bazuca)
▎Sobrevivência (Urbano)
▎Artilharia
▎Arco
▎Sacar Rápido (Arco)
▎Rapidez de Recarga (Arco)


EQUIPAMENTOS
▎Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: http://www.the-blueprints.com/blueprints-depot/weapons/weapons/bazooka-m1-60mm.gif
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.
Descrição: -

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: http://25.media.tumblr.com/37d00e6c62772a9b1c5d9183a74ebca0/tumblr_n0qy51BmK91r4dxs9o1_500.gif
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [P] Capacete de Moto
Imagem: http://cdn3.bigcommerce.com/s-vq5glwn/products/4429/images/4506/matte_skull_dot_motorcycle_helmet__21560__56690.1429019614.500.750.jpg?c=2
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete protetor.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

▎Nome: [A] Arco Longo Composto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $30
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Distancia: 35 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎Nome: [A] Binóculos
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: +40m
Valor: $120
Descrição: Par de binóculos de uso profissional que permite o ajuste da visão para enxergar a uma distancia muito maior do que a comum para um humano normal.


Poderes
Grupo de Poderes: Chamas Negras e Energia Explosiva

PODERES:

Nome: [A] Burst Change
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +2
Dano: 2d10+4
Ação: 2 ações
Duração: 2 turnos (Se não for usada perde o efeito)
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Zenon é capaz de carregar qualquer objeto ou projétil com sua energia explosiva. Tal objeto, se for algum tipo de projétil ou bala de pequeno porte, torna-se capaz de, além de provocar seu dano ‘natural’, também provocar o dano causado pela energia impregnada. Esta energia é responsável por uma grande explosão sempre focada em um único ponto, em um único alvo.

Nome: [A] Blast Wave
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +2
Dano: 2d10
Ações: 2
Raio: 1m x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Duração: 2 turnos (Se não for usada perde o efeito)
Descrição: Zenon é capaz de carregar qualquer objeto ou projétil com sua energia explosiva. Tal objeto, deve ser de porte grande ou mediano e ao sofrer impacto contra qualquer tipo de superfície acaba causando uma explosão. O objeto torna-se capaz de, além de provocar seu dano ‘natural’ (caso tenha origem ofensiva), também provocar o dano pela energia. A explosão assim não ocorre apenas em um único ponto, mas se espalhando por uma grande área.

Nome: [A] Hellfire is Rising
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Chamas Negras
Teste de Criar: +0, precisa alcançar a potência da vítima para ter o redutor
Dano: 2d10+4
Redutor: -6 nos testes de todos
Ações: 2
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração do redutor: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Zenon faz emergir do solo imensas chamas negras que são capazes de cobrir com facilidade qualquer corpo de estrutura média que estiver sobre elas em uma determinada área. As chamas ardem, queimando qualquer coisa que tocar, a temperatura é alta chegando aos 100º Celsios. Qualquer um que sofrer com seu toque encontrará certa dificuldade para executar alguma ação. Essas chamas podem afetar tanto inimigos quanto aliados.

Nome: [A] Antichrist in Black Fire
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Chamas Negras
Teste: +1
Defesa: 9 vs todos danos que não afetem a mente.
Armas Naturais: + 1 em ataques desarmados quando estiver sob efeito do poder.
Duração: 4 turnos.
Ações: 3
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Zenon transforma por completo sua estrutura corporal, tendo sua pele coberta por chamas densas e de um negro puríssimo.  Tais chamas lhe protegem contra eventuais ataques. Tal cobertura pode ser considerada como uma armadura de fogo e é forte o suficiente para lhe proteger de certos danos. Nesta condição qualquer ataque executado por ele que esteja ligado a sua habilidade sobre as chamas negras se torna mais potente.

Nome: [A] Big Bang
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +6
Dano: 3d10+5
Ações: 3 ações
Área: 4m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez a cada três turnos;
Descrição: Zenon concentra uma grande quantidade de energia explosiva em seu próprio corpo e faz com que esta exploda com uma forte potência de destruição. Todos que estiverem dentro da área sentirão seus efeitos, podendo ser arremessados para longe, sofrendo com todas as consequências de uma explosão de grandes proporções.

Nome: [P] Untouchable
Grupo: Chamas Negras
Efeito: Imunidade a ataques de fogo de inimigos com intelecto igual ou menor.
Descrição: A constituição física de Zenon lhe concedeu imunidade ao fogo e às altas temperaturas.

Nome: [P] Untouchable II
Grupo: Chamas Negras e Energia Explosiva
Efeito: Imunidade a ataques de fogo e explosões de inimigos com intelecto igual ou menor.
Descrição: A constituição física de Zenon lhe concedeu imunidade ao fogo e às altas temperaturas, além de mantê-lo imune também aos efeitos de uma explosão.

Nome: [P] Develish Damage
Grupo:
Perícias: Arco
Efeito: + 7 em danos nos ataques à longa distância com arco. Funciona apenas para uma ÚNICA ação do turno.
Descrição: Zenon é um belo estrategista. Frio e calculista, consegue analisar com perspicácia uma maneira de atingir à longa distância seu alvo de forma capaz de lhe provocar o máximo de dano possível. Ele precisa de certo tempo para isso, mas quando executa um ataque como esse, acaba sendo certeiro e danoso.

Nome: [P] Develish Damage II
Grupo:
Perícias: Arco e artilharia.
Efeito: + 8 em danos nos ataques à longa distância com arco. Funciona apenas para uma ÚNICA ação do turno.
Descrição: Zenon é um belo estrategista. Frio e calculista, consegue analisar com perspicácia uma maneira de atingir à longa distância seu alvo de forma capaz de lhe provocar o máximo de dano possível. Ele precisa de certo tempo para isso, mas quando executa um ataque como esse, acaba sendo certeiro e danoso.

Nome: [P] Martial Aloof
Grupo:
Perícias: Estratégia
Efeito: + 2 nos testes de ataques à longa distância.
Descrição: Zenon destacou-se com honra na época em que servia como militar. Sua unidade era especializada em ataques à longa distância. Isso aprimorou a capacidade do rapaz, que com muita estratégia e aptidão para a logística conseguiu elevar seu talento ao máximo e agora é um grande especialista em analisar o terreno que o rodeia, definindo com precisão invejável o ângulo exato para um lançamento certeiro.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎22.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎04.06.2016 - Ganhou 20 PF's e 0 Dólares de bonificação pelo Mestrado "CruZeiro dos Mortos"
▎04.06.2016 - Ganhou 41 PF's e 500 Dólares pela avaliação de POSTs
▎05.06.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.06.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "Hello, World"
▎18.06.2013 - Ganhou 20 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"
▎19.06.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎26.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎04.07.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎11.07.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎18.07.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs





Zenon Z. T'var
Zenon Z. T'var
Clube do Inferno
Localização :
No Tártaro

Mensagens :
51

Dólares :
14892

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Zenon Z. T'var (Antichrist) Empty Re: [FP] Zenon Z. T'var (Antichrist)

Mensagem por Feiticeira Escarlate Sáb Mar 05, 2016 3:40 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

19/02: Recebe 10 PF's e 500 Moedas


Boa Sorte neste novo universo.
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15360

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos