Fontes

[RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Mar 05, 2016 11:48 pm



"Continuação Clube da Luta?"


- Participantes: James Taylor Evans e Vitaly Vernadiskaya
- Data: -
- Horário: 11 horas da noite.
- Local: Clube da luta, durante e após a luta de Alecto versus Hunter


✖✖
avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2825

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Dom Mar 06, 2016 4:58 am

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE

Sorrio meio torto encarando o homem, o sono me deixava leso e um tanto quanto suscetível as perguntas do individuo, mas mesmo assim eu não iria vacilar e abrir todo o "jogo" de uma unica vez, na realidade a timidez não deixava que eu me expusesse mais até do que a cautela.

Encolhido abraçando o joelho olho de relance para a arena onde o combate se iniciava e movo minha cabeça negativamente com certo descaso para o que acontecia ali, coço meus olhos novamente e apoio o dedo indicador da mão direita na mesa enquanto desenho nada no nada.

- Da, Rossiya, mat' Rossiya. Sim, você esta certo, meu sobrenome é Vernadiskaya, quando nos mudamos para cá e nos atualizamos sobre o alfabeto acabava por errar tanto na escrita que beirava ao vergonhoso, mas faz tanto tempo. Quase não guardei sotaque... -

Termino falando quase mais para mim mesmo do que para o homem a minha frente, mas logo volto a prosseguir com a conversa.

- Estavamos estudando, apenas, entende? Pessoas, lugares, combate. É útil guardar informações  como você, homem gelado e mau educado que não se apresenta. -

Falo brincando enquanto pego um saquinho de papel do bolso da blusa e tiro duas jujubas de dentro do saco e as jogo na boca, rapidamente as mastigando.

- Você é frio demais, biologicamente, nunca ouvi falar da doença, curioso, intrigante, irei pesquisar mais. -

Assim que termino de falar pego um bloquinho de notas e faço algumas anotações com um tipo de mini caneta que acompanhava o bloquinho, nele anoto como eu acredito que seja o nome da doença e o aparente sintoma que ela causa, a partir daí continuo fazendo anotações enquanto, sem olhar para o homem, continuo a conversar com ele.

- Certo, Sr. Homem Gelado, você de fato poderia estar morto se não tivesse recuado, seu medo lhe salvou, agradeça-o. Seus amigos? Um problema, mas você vai lidar com o luto, me diz. Qual o seu nome? E você trabalha do que? Não parece ser do mesmo tipo de "ratos" que surgem nessas rinhas. -

Termino de fazer as perguntas guardando o bloquinho dando a entender que não anotaria o que seria dito por ele agora, acho que "pegaria" mal um gesto desse.






avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2610

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 06, 2016 5:42 pm

"Evans. James Evans."


Ouvia as palavras de Vitaly, e notava que o que ele dizia sobre a falta de sotaque era real. Por causa da pesquisa sobre as bactérias siberianas acabei por entrar em contato com a língua russa, e agora era fácil para mim reconhecer tanto o sotaque quanto a linguagem, apesar de não saber fala-la.
"Ele diz ter vindo muito novo para cá, então talvez seja por isso que ele não tenha o sotaque... crianças são capazes de aprender novas línguas sem sotaque até os 10 anos se me lembro bem" pensava com meus botões, durante a fala dele.
Vitaly continua a falar mais algumas coisas, na mesma posição ainda, como sobre estarem (sim, ele sempre se referia a si mesmo na terceira pessoa, e acabou por simplesmente ignorar minha pergunta anterior) estudando ali, sobre como o homem gelado, uma clara menção a mim, era mau-educado por não se apresentar - "Idiota, idiota, idiota, como pode se esquecer disso? Nunca inicie uma conversa sem se aprender primeiro! Esqueceu-se das aulas? Não deixe o espírito americano informal tomar conta de você!"- e sobre a doença que eu havia dito que tinha. Por fim, ele fez algumas anotações em um bloquinho de papel que trazia consigo, guardou este, e me fez algumas perguntas.
Fiquei por um instante em silêncio, pensando na resposta e absorvendo ainda tudo aquilo que havia vivido nos últimos momentos. É então que respiro fundo, e me acomodo um pouco melhor no banco, com as mãos ainda nos bolsos:
- Sim... suponho que terei que lidar... - inicio - Meu nome é Evans. James Evans. Sou um biólogo, trabalho com pesquisas ligadas a genética. Aquelas pessoas eram colegas de trabalho meu. A maioria estudantes de pós-graduação do laboratório que comando.


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2825

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Ter Mar 08, 2016 12:51 pm

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE


Biólogo? Isso é interessante, não apenas isso, é claro, seria muito importante avaliar se ele possui alguma qualificação notável, mas pelas roupas, comportamento e até por citar colegas de trabalho e sobre "estudantes de pós-graduação" e "laboratório que comando" a minha questão havia sido resolvida, existe um "porém" sobre cientistas, podem ser indivíduos curiosos em busca de melhor entendimento sobre o mundo, mas também podem estar voltados apenas para o enriquecimento próprio e uma busca ensandecida pela fama, será que James tinha alguma noção de ética? Sua moral o permitiria cometer atrocidades contra outras pessoas?

- Nós entendemos. -

Falo de forma direta e ríspida o encarando escondido atrás do joelho, meu comentário estava relacionado ao fato dele ser um cientista biológico, eu entendia a ideia de estudar as outras criaturas fisicamente e psicologicamente, eu via o potencial nisso.

- Como biólogo, você deve achar esse mundo curioso, não é? Esses indivíduos, certamente temos uma variação assustadora nesse planeta e quando parece não estarmos mais aptos a ver algo de novo, acaba por surgir novidades. -

James havia acabado de se tornar de um acidente qualquer em algo realmente interessante, caso não estivesse vinculado a "Nova Ordem" poderia se tornar um contato meu, fazia anos que eu não interagia bem com alguém além do meu "mundo" e um cientista biológico poderia me dar a "atenção" necessária se ele não decidisse me matar e me estudar.

- Olha, nós vamos sair daqui... estes aqui não querem ficar, se quiser, venha! Temos o que conversar, posso contar sobre mim se quiser. -

Falo pegando mais uma bala de jujuba, agora azulada e a jogo na boca, desdobro minhas pernas e começo a sair da área da mesa notando que o caos feito pela moça na arena havia praticamente esvaziado o ambiente.

- James Evans, o cientista! Hã, curioso, você não é americano, né? Não parece Estado Unidense, seu sotaque é Inglês, já ouvimos ingleses. Elegantismo, chá, Winston Churchill, Rainha, Sherlock Holmes, Penny Dreadfull, Alan Turing, guerra... É uma país interessante, intelectual e incrivelmente notório na história da humanidade. -

Termino de falar me virando para saída, observando disfarçadamente por debaixo do capuz a situação do lugar, duas vespas que estavam soltas pelo ambiente voltam até mim, pousam em minha mão direita e puxo a manga da minha blusa para que elas possam entrar sem maiores dificuldades, suas patinhas causam uma leve coceira, mas ignoro, se eu fosse mais forte não me importaria com esse tipo de coisa, já era hora, eu precisava crescer, precisava evoluir.










avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2610

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Qua Mar 09, 2016 9:28 am

"Evans. James Evans."


Vitaly me ouvia atentamente, e ele próprio parecia estar cheio de seus próprios pensamentos. Ele continuava a me responder, usando sempre a primeira pessoa do plural, o que achei no mínimo peculiar. Estranho fora ele não ter me respondido quando perguntei o motivo daquilo, mas talvez pudesse descobrir em outra ocasião. Ouvia os comentários da criança e hora ou outra comentava:
- Sim... a evolução do homem como nos conhecemos hoje está na linha tênue entre o acaso e o destino. Para estarmos aqui, nossos antepassados tiveram que sobreviver a cinco ou seis extinções, onde em algumas apenas 10% dos seres vivos restaram - comento.
Vitaly comentava que iria sair dali, sempre no plural, e que se quisesse eu podia segui-lo. Que tínhamos que conversar e que ele poderia me contar algumas coisas sobre si. O garoto conseguia passar de momentos onde parecia uma simples criança comendo jujubas, para um adulto falando de um modo extremamente sério.
Ele se levantava e eu o seguia, vendo a arena agora quase deserta, depois da queda da animação da população ali, após o massacre da mulher que meus companheiros sofreram. Ouço mais alguns comentários dele sobre mim, e algumas perguntas, seguidas de quase sua resposta. Respirando fundo e sentindo que minha calma estava voltando aos poucos, ao mesmo tempo que minha curiosidade pelo garoto aumentava, digo:
- Sim, sou inglês. Nasci e vivi durante muito tempo na Inglaterra, apesar de minha pós-graduação ter ocorrido boa parte fora de lá, e sim em outros locais da Europa. Centros de pesquisa relacionados a genética. Contudo, a uns dez anos me mudei para cá, e estou até hoje, trabalhando em um laboratório particular que possui convênios de pesquisa com algumas universidades - Faço outra pausa - Mas e você? Quem é você e como vive?
Quase antes de acabar de falar, vejo uma coisa mais estranha ainda: duas vespas pousarem na mão de Vitaly, e ao invés de picarem ele, elas subiram pelo seu braço, se esconderam na roupa dele.


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2825

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Qui Mar 10, 2016 11:15 pm

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE


Saindo do local sendo acompanhado por James o ouvia atentamente e independente de como ele havia se sentido no massacre aos seus colegas, acho que nosso papo foi bom o suficiente para que ele se desprendesse do trauma recente e cedesse a curiosidade e um papo civilizado.

Ouvir James falando era interessante, ele era muito "claro" em suas palavras, sem rodeios, sem mistérios, apenas um padrão "Inglês" em seu estilo de falar como se tivesse sério e centrado.

- Nós... nascemos em Vladivostok na Russia, mas não sabemos dizer se nascemos lá ou foi lá em que nós estávamos quando tomamos consciência da realidade e da vida, moramos algum tempo num orfanato e ai fomos adotados, não nos lembramos quanto tempo ficamos na Russia depois disso até que fomos para os Estados Unidos, me lembramos que este aqui devia ter uns nove anos. -

Passamos pelo portão e começamos a subir as escadas, logo estávamos nós dois do lado de fora, na noite escura se via a parte mais "suja" da cidade, não haviam estrelas no céu de Nova York, nunca havia, isso era triste. Principalmente porque eu me lembrava das estrelas no céu da Russia.

- Agora cá estamos nós, residimos temporariamente onde conseguimos ficar, por enganação ou piedade, não importa.  -

Uma garoa fina começa a cair e então baixo meu capuz, olho para o céu e abro meus braços me permitindo sentir o peso das gotas e a temperatura da água, a sensação das pequenas gotas escorrendo sobre meu rosto, lábios até descer ao meu pescoço.

- A chuva ácida das metrópoles nos matando pouco a pouco. -






avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2610

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Mar 12, 2016 4:22 pm

"Senhor Vernadiskaya"


"Esse garoto... será mesmo uma criança? Fala com tanta seriedade, como se já tivesse visto e vivido tanta coisa, apesar de nunca usar a palavra 'Eu' e ainda fazer algumas ações mais comuns entre crianças e pré-adolescentes" pensava eu subindo as escadas com Vitaly. Quando este contou-me sobre sua origem, acabei por comentar simplesmente:
- Hum... Vladivostok... uma bonita cidade, apesar de o porto se fechar no inverno. E apesar de você ser de lá, você tem muito pouco, quase nada, de sotaque não é? - pergunto por fim.
Seguia os passos do garoto até a entrada do lugar, onde um céu coberto por nuvens de chuva e poluição, escondiam as estrelas da noite. Apesar de não ser dali e sim da Inglaterra, nem mesmo em Londres era possível ver as estrelas, e sim somente quando você viajava para o interior.
Quando ouvi o comentário dele sobre onde morava, me espantei e disse:
- Quer dizer que mora na rua? Não tem família aqui? Como conseguiu vir para cá então?
Mas o garoto estava mais interessado em sentir a chuva, que havia começado naquele instante, cair acima de si, do que de qualquer outra coisa. Me abriguei debaixo do detalhe de uma construção próxima esperando o garoto me seguir, mas dando tempo para ele sentir aquela chuva. Sua posição ali me lembrava muito aquelas cenas de filmes dramáticos.
Após alguns momentos dando tempo para ele, chamei-o:
- Senhor Vernadiskaya, venha para cá e saia da chuva, vai ficar doente - com o intuito de traze-lo para o abrigo, e conseguir as respostas para as perguntas que havia feito.


Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2825

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Ter Mar 15, 2016 1:59 pm

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE


Baixei os braços e olhei para o chão respirando fundo em baixo da garoa e então me aproximei do local onde James estava.

- Não se preocupe, doenças seriam os menores dos nossos problemas nas circunstâncias atuais e sim, quase não guardamos resquícios dos tempos na Rússia, na realidade podemos dizer que aquele país foi basicamente a minha incubadora. Um momento passageiro de nossas vidas que ficou no passado. -

Passei então minha mão rapidamente e meu rosto tentando limpar as gotas que haviam permanecido.

- Atualmente não estamos nas ruas, senhor Evans, mas sim, já tivemos tempos em que perambulávamos por Nova York sem rumo aparente. Atualmente estou abrigado num lugar desinteressante apenas para nos manter seguros, estou procurando outro lugar para ficar na realidade. -

Falo com calma e pensativo sobre a minha situação atual, definitivamente não era uma das melhores situações que eu já estive, mas também já passei por coisas bem piores. A mansão “X” é bastante burocrática e Júlio Uchôa é um líder ausente em muitas situações, eu definitivamente precisava encontrar uma alternativa para a minha vida.

– E você? Sir James, você está estabelecido “como” em Nova York? Além de trabalhando na sua área de estudo. -







avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2610

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 20, 2016 2:20 am

"Senhor Vernadiskaya"


Ouvir o garoto falar ali sobre si não era uma coisa muito fácil pois percebi o quanto ele já parecia ter sofrido, e o quanto somos egoístas em pensar que nossas mazelas são maiores do que as dos outros, até conhecermos pessoas que estão em situações piores do que as suas próprias.
"Como esse garoto já deve ter sofrido... se ele nasceu na Rússia e veio para cá, não pode ter vindo sozinho.. ou talvez tenha vindo e tenha sido abandonado, deixado as mínguas... até pode ter passado fome e frio... ainda mais aqui em Nova York.. mas pelo menos atualmente ele está em um lugar... será um orfanato? Mas quantos anos será que ele tem? 13? 14? Com essa idade, como ele poderia estar procurando um lugar novo para ficar? E pior... se ele tem essa idade, ele deve ter passado alguns invernos na rua aqui em Nova York" pensava eu durante longos segundos após ouvir a história de Vitaly e observando a chuva.
Só então ouvi sua pergunta, e me tornei para ele, assumindo uma feição mais amigável, dizendo:
- Eu estou morando aqui há vários anos já. Tenho um apartamento a alguns minutos do laboratório onde trabalho. Além disso, por ele ter vários consórcios com laboratórios de faculdades americanos, e algumas europeias, acabo por conhecer muita gente e até trabalhar em projetos independentes ou das faculdades... até mesmo fazendo alguns trabalhos esporádicos como revisor de artigos para amigos e revistas - explico para o garoto.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2825

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Vitaly "Apicius" Nijinski em Dom Mar 20, 2016 6:35 pm

FOR THE SWARM, FOR THE HIVE


Coço meus olhos com o punho fechado, a noite havia sido um tanto quanto cansativa e definitivamente estava começando a ficar muito desinteressado em ficar ali, não por James, na realidade ele era o único motivo para ainda estar logo na saída do Clube, o homem era interessante, mas minha canseira estava vencendo aos poucos, apesar de eu não saber bem o motivo.

- Nossa, você tem uma vida... interessante, acho que deve ser gostoso alguma liberdade social e financeira. Mora perto do trabalho e tem os seus contatos, não sei... não sei se nós conseguiríamos. Haha. -

Falo terminando minha frase com um bocejo discreto que escondo com a palma da mão e olhando sonolento para James com um sorriso torto.

- Você... você é legal. - Falo, mas meu sorriso se desfaz num semblante sério, um pouco preocupado, do bolso tiro um celular velho daqueles que ainda "abrem e fecham" e observo o horário, 11:32 P.M aparece nítido com números grandes e brancos e depois guardo o aparelho pegando mais uma jujuba e a comendo. - Precisamos ir agora, Sir James, coisas a fazer e de qualquer modo já é tarde. -

Termino de falar colocando o capuz de volta na minha cabeça e tento secar minhas mãos numa parte ainda não molhada da minha calça, pego o meu bloquinho e numa das folhas faço uma pequena anotação, assim que termino removo a folha e entrego para James, nela havia o meu número de celular caso de algum modo quisesse me contactar, não saberia dizer o motivo de acreditar que seria interessante ele me encontrar de algum jeito ou também se ele teria interesse nisso, mas acho que parte de mim queria que isso acontecesse.

- É... é o nosso número de celular, fique com ele, conhecemos bem os "cantos" de Nova York e se precisar de ajuda, só chamar. -

Termino de falar e de um dos bolsos pego um saquinho plastico e guardo o meu bloquinho de notas dentro dele para depois coloca-lo de volta no meu bolso. Levanto a minha mão direita e cumprimento James num sinal de despedida, esboço um sorriso e me afasto do homem deixando-o para trás, ele certamente saberia se "virar" nesse fim de noite.



avatar
Thunderbolts
Localização :
New York

Mensagens :
19

Dólares :
2610

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por James Taylor Evans em Seg Mar 21, 2016 7:32 pm

"Senhor Vernadiskaya"


A chuva continuava e o tempo também. Parecia que já era muito tard pela escuridão que se projetava nas ruas, e na desolação destas. É claro que ainda passavam carros, mas o número de transeuntes havia diminuído drasticamente. Vitaly estava visivelmente com sono. Coçava o olho e bocejava. Dizia para mim também que gostava do jeito de minha vida, até mesmo me elogiando com um sorriso, mas voltando para a expressão séria rapidamente.
Aquilo era algo peculiar no garoto. Aquele tinha momentos de aparente felicidade e êxtase seguidos por momentos de seriedade e calma dignos de um juiz consagrado, que pesa todas as coisas antes de dar sua decisão. E devo dizer que aquilo despertava minha curiosidade na criança. Como ela havia chegado até ali, e ficado daquele modo.
Enquanto aquele escrevia algo em seu bloquinho, puxei meu celular do bolso, e quando este sentiu que já estava em minhas mãos, já me mostrou as outras. O resto fora muito rápido. Ele me entregou seu número de celular e me pediu para ligar para ele quando precisasse. Guardei o papel no bolso e me despedi dele:
- Não se preocupe, entrarei em contato. Tenha uma boa noite criança, e se cuide.
Cumprimento entao o garoto, apertando sua mão e o vejo se afastar na chuva. Observei-o por um longo tempo, até aquele sumir em meu campo de visão. Mas para minha sorte, quando olhei para os lados já pensando em como iria para casa, um táxi dobrou  a esquina e veio em minha direção. Acabei para este, entrei nelene dei o endereço do prédio que morava.
" Apesar de TUDO, a noite não fora um perca total" pensei, lembrando de meus companheiros, da mulher com a máscara e de Vitaly.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2825

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Gambit em Sab Mar 26, 2016 12:26 am

RP Finalizada e PF's entregues
avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
2700

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Continuação Clube da Luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum