Fontes

[RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Hellen Marigold em Qui Mar 10, 2016 4:42 pm


O mês da Páscoa havia chegado e o Central Park estava fervilhando de atividade. Diversas barracas de comida e entretenimento dividiam espaço com as atrações permanentes. Não importa para onde se olhasse haviam pessoas se divertindo. Adultos, crianças e idosos passeavam, gastando dinheiro, enquanto adolescentes procuravam por confusão na qual se meter.

Na parte de comida, havia, obviamente, muito chocolate, além dos tradicionais cachorro quente, pipoca, algodão doce, sorvete, cones de pizza e mais. Barraquinhas de refrigerante e sucos disputavam lugar com cervejarias, que clamavam um alivio momentâneo para os pais cansados de filhos cheios de açúcar. Os cheios se misturavam no ar, fazendo roncar o estômago de qualquer um.

Na parte de entretenimento, jogos e brinquedos aleatórios faziam inveja a muitos fliperamas. Áreas cobertas abrigavam jogos eletrônicos. Muitos deles anunciavam competições. Carroceis, bate-bates e muitos outros piscavam suas luzes a pleno vapor, mesmo sendo no meio do dia. Universidades e entidades governamentais montavam seus postos de saúde e informação, aproveitando o acumulo de gente.

Hoje é um dia para se divertir! Aproveitem!
avatar
Independentes
Localização :
Garrafa

Mensagens :
5

Dólares :
2443

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Hellen Marigold em Qui Mar 10, 2016 5:24 pm


Quase chorei de alegria quando Anna finalmente deu um ultimo beijo desentupidor de pia no seu namorado punk e voltou rebolando para a nossa bancada no parque. Mesmo que nós devêssemos estar usando uma camiseta da universidade, ela deu um jeito de burlar as regras. Encomendou uma camiseta 10x maior do que seu modelado tamanho P e cortou e torceu o tecido até virar um mini vestido azul com o logo do UNY estampado no peito. Eu acho que fiz melhor, coloquei uma blusinha extra na minha bolsa.

Era nosso dia de tomar conta da barraca de Terapia da universidade. Obviamente, ela estava mais voltada para as crianças do que seus pais exaustos. Passei o dia pintando ovos e coelhos no rosto de dezenas de crianças meladas de algodão doce e as ajudando a decorar ovos e mascaras. Mal consegui esperar que ela se aproximasse o suficiente antes de me levantar.

Hellen : Você está 42 minutos atrasada Anne. - Informei a ela, já passando a mão na minha bolsa.

Anne : Não seja assim Hellen. Reclamar deixa as pessoas feias.

Hellen : Não estou reclamando Anne. Só informando que vou demorar pelo menos 50 minutos a mais para voltar.

Anne : Como?!

Não ouvi a resposta dela, apenas segui direto e reto para o banheiro mais próximo. Troquei minha camiseta azul por uma blusinha meiga, lilás. Caiu bem com a minha saia básica preta. Dei uma ajeitada na minha trança e pronto. Nova em folha. Eu estava pronta para eles!

Hellen : Babyburguer, ai vou eu. - Murmurei para mim mesma.

Eu não almoçara ainda graças a minha querida colega de aula e meu estomago estava colado nas costas. Eu só conseguia sonhar com o hambúrguer especial absurdamente gigante carinhosamente apelidado de babyburguer pela barraquinha do MamaBurguer's. Por isso comecei a vagar pelo parque, tentando me lembrar aonde estava a barraca deles.
avatar
Independentes
Localização :
Garrafa

Mensagens :
5

Dólares :
2443

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Osh em Sex Mar 11, 2016 2:38 pm

Jeff passeava pelas ruas de Nova York para bisbilhotar a vida de outras pessoas quando topou com um panfleto da festa de páscoa no parque. Curioso para ver o que encontraria de divertido, decidiu que iria.

Péssima ideia. Tinha taaantas pessoas. Era tão desconfortável... Tantas pessoas querendo conversar, e ter que trocar informações com elas, e deixar elas sabendo de sua vida... horrível.
E o pior: Jeff podia ver todos nus! Isso o deixava muito sem jeito.
Quando ele vira as costas para sair dali arrependido, ele vê algo que o deixa babando. Aquelas curvas. Aquela cor. O brilho. Aquele era a bicicleta mais linda que ele já havia visto. E ela seria prêmio de uma competição de batalha naval. Em poucos instantes, sua inscrição estava pronta. Agora era só aguardar o começo da competição.
avatar
Independentes
Localização :
.

Mensagens :
7

Dólares :
2440

Ver perfil do usuário http://trpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Wolverine em Sab Mar 12, 2016 11:29 am


You're still bleeding...


I'm coming for blood; no law, no code of conduct. You put me in the right direction, you get the hell out of my way.


.:Era sábado por volta das 6 da tarde, depois de mais uma missão bem sucedida Logan resolvera mudar um pouco e fora para um bar que ficava perto do Central Park, um de seus lugares favoritos na cidade, pra variar o bar ficava no subterrâneo de alguns apartamentos. O local dentro de tudo era bem comum, pessoas de idades avançadas e algumas um pouco suspeitas, por algum motivo tinha vários italianos cheiravam a perfume demais talvez alguns mafiosos, Logan suspirava um pouco já que tinha sido uma semana exaustiva e não queria ter que lidar com uns filhinhos de papai e ter que acabar entregando mais pêsames para as famílias.:.

-Xará, vamos começar leve me da dois canecas com whisky e deixa perto os amendoins...

Steve:-É pra já Logan... só não quebra meu bar também...

-Como que é?

Steve: -Eu disse que não é para quebrar meu bar, você acha que não tem reputação mesmo sem a máscara? Hoje não tem nenhum dos piores aqui no bar, então te peço com educação... Não quebra a melzinho do meu Bar...

.:Fico com vontade de pegar o infeliz pela goela e mostrar pra ele uma ou duas lições sobre respeito com os mais velhos, mas estava cansado e simplesmente queria beber cerveja e whisky, de preferência um monte, então simplesmente fizera um sinal com a mão de que tudo estaria okay. Assim passaram por volta de umas 12 horas e já estava na hora de fechar, Steve cutucara um pouco Logan, preferira fazer isso com o cabo de uma vassoura já que não queria perder a mão, depois de alguns toques Logan acordara cortando a bassoura ao meio com suas garras, Steve pensava "Ainda bem q usei a bassoura..." Enquanto Logan se levantava, pagava e levava a garrafa de whisky quase vazia com ele. Indo até o Central Park onde estava começando a amanhecer, pegara um jornal que estava a andar com o vento pelo chão e se deitara em um dos bancos levantando sua mão e fazendo um sinal de "coiso coisado" pro sol enquanto voltava a pegar no sono naquele local:.


I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice. I'm the Wolverine.


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
avatar
Localização :
New York

Mensagens :
3

Dólares :
2573

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Hellen Marigold em Sex Mar 25, 2016 9:46 pm

Demorou um longo tempo, mas eu encontrei a barraca de hamburgues. A fila estava longa e pelo tamanho dos clientes o pedido deles não seria rápido de preparar. Me preparei psicologicamente para aguardar a longa espera e pesquei meu Ipod na bolsa, colocando os fones no ouvido. Batendo os pés no ritmo da musica eu aguardei a minha vez.
avatar
Independentes
Localização :
Garrafa

Mensagens :
5

Dólares :
2443

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Osh em Qui Mar 31, 2016 4:07 pm

- ISSOOO!!!!

Mesmo para alguém com a vitória premeditada e sem esforço, a alegria de ter conseguido aquela bicicleta fez com que ele desse um alto grito que fez com que muita gente olhasse para ver o que estava acontecendo, mesmo com a música e balburdia das pessoas ali presentes.
Ao notar isso, o garoto encolheu tanto quanto quem tem o poder de diminuir de tamanho. Sua timidez foi uma faca, e fez com que ele pegasse a bicicleta e saísse de fininho daquela parte do festival.

- Preciso comemorar de alguma forma... um lanche seria uma boa ideia.

Olhou para a fila longa e mudou de ideia. Estava começando a ficar estranho perto de tantas pessoas nuas... mas por vez ou outra passava perto de garotas mais velhas e mais voluptuosas, que o faziam até parar no mesmo lugar um instante.
Após um suspiro longo, decidiu por ir pegar um hamburguer do outro lado do festival. No caminhou, sentiu um solavanco na bicicleta, e percebeu que tinha atropelado o pé de alguém que estava dormindo no banco da praça por acidente e no susto de querer se desculpar, derrubou a garrafa de whisky que estava no chão ao lado do banco.

avatar
Independentes
Localização :
.

Mensagens :
7

Dólares :
2440

Ver perfil do usuário http://trpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Páscoa no Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum