Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] - Victor Lahti Niisto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] - Victor Lahti Niisto Empty [FP] - Victor Lahti Niisto

Mensagem por Victor "Strange" Niisto Dom Mar 20, 2016 3:00 am


▎NOME COMPLETO
Victor Lahti Niisto

  ▎ALCUNHA
 

  ▎IDADE
23

  ▎RAÇA
Aprimoramento Genético

  ▎GRUPO
 Thunderbolts (Líder)

  ▎PROFISSÃO
 Agente dos Thunderbolts (Mercênario)

 

 
❝Inteligência é feita de um terço de instinto, um terço de memória e um terço de força de vontade.❞


 
▎CARACTERÍSTICAS


Victor é um jovem de 24 anos que certamente parece mais velho do que de fato é, sua pele é extremamente clara de modo a se assemelhar bastante com albinismo, seus olhos são azuis num tom bastante claro e ele é careca, mais do que isso o rapaz tem uma condição dermatológica conhecida como "Alopecia Universalis" que faz com que o indivíduo tenha plena ausência de qualquer pelo corporal (sobrancelha, abdome, axila, pubianos, pernas e ai vai...) e essa característica é "incrivelmente" notável e difícil de disfarçar, ele também tem como característica física notável uma pequena cicatriz próximo da onde deveria ficar a sobrancelha esquerda.

O jovem também possui uma rara Síndrome conhecida como Síndrome de Riley-Day que o impede de sentir dor (entre outras graves consequenciais), essa característica somada ao seu crescimento num vilarejo pequeno e gélido da Islândia o tornaram um indivíduo altamente arisco, desconfiado, "cruel" e com enorme dificuldade de compaixão com a dor alheia, essa soma de características físicas e psicológicas o fazem parecer um tanto quanto "não-humano" e Victor é um bom exemplo sobre o "como" a humanidade é relativa, apesar dessas notáveis características socialmente negativas  ele aprendeu a simular bem uma relação social saudável, sorrindo e sendo gentil e simpático.

 


 
▎Objetivos/Motivações


É um pouco difícil definir claramente os objetivos do jovem, quando ainda adolescente ele almejava sair da cidade onde morava, um vilarejo da região Westfjords da Islândia, o tal vilarejo era quase completamente recluso do mundo, a saída de lá era uma travessia difícil, tortuosa e complicada e para um jovem com suas condições era natural que ele ficasse sob a tutela de constante de alguém e desse modo formando "raízes" no local. O vilarejo era frio e apesar de muito bonito no verão, no inverno quando a neve e o gelo dominava tudo e o contato com o mundo externo era severamente reduzido a sensação de claustrofobia do jovem quanto ao local o contaminava, ele passava horas correndo sem rumos pelas planícies gélidas do local e a solidão era severa e nociva, tudo isso se mesclava a uma sensação de vazio inimaginável.

Nos dias de hoje Victor é movido por dinheiro e satisfação pessoal, ele não é "mal", mas sabe que não é crime desejar uma boa vida depois de uma infância de tantas privações.



 
▎Gostos e Preferencias


Pode parecer ridículo e até estranho, mas Victor desenvolveu um apreço patológico pela tortura em todas as suas formas, é um gosto e um talento macabro que somados a sua aparência e comportamento tornam a situação num verdadeiro ritual de horror, chega a ser engraçado já que seu comportamento no cotidiano é bem simpático.  

Sexualmente o rapaz não tem experiência e existem dúvidas sobre sua sexualidade, se ele é apenas travado e tímido (Como sua síndrome sugere) se ele não tem nenhum interesse sexual ou se possui algum segredo que o deixe desconfortável, mas com a sua aparência e comportamento é notável que ele também não tem uma probabilidade muito alta de sucesso nesse quesito, mesmo que essa não seja uma possibilidade descartada.

No cotidiano Victor gosta de coisas simples, correr em campos abertos é um de seus hobbys favoritos, praticar "tiro", estudar e ele tem um "apreço" esquisito por contorcionismo.      



 


 
▎História do Grupo


Desde muito novo Victor (por influência de seu pai e amigos) sempre praticou tiro caçando ou treinando com alvos, essa pequena brincadeira demonstrou um talento notável no rapaz, ele era um "notável sniper" e essa foi a porta de entrada para que num ato de desespero aos 17 anos de idade ele decidiu falsificar sua documentação e se alistar para o exército, os caminhos seguidos pelo rapaz nesse período da sua vida são detalhes privados de sua vida, mas é sabido que ele não se manteve muito tempo vinculado a força militar de um país, petulante, cruel e muitas vezes sádico o  jovem se afiliou a diversos grupos mercenários no decorrer dos anos.

Tendo trabalhado em regiões mais "esquecidas" pelo mundo como os pontos de guerra no Oriente Médio, as selvas da América Latina ou até mesmo as regiões reclusas do Leste Europeu o jovem Victor obteve um histórico admirável de mortes em sua lista, como Sniper, assassino ou combatente de fronte.

Os Thunderbolts foi um "acaso" curioso na vida do Islandês, em um dos seus trabalhos ele teve que enfrentar o grupo de ex-vilões e mesmo sendo um indivíduo "normal" ele foi capaz de eliminar três dos membros do esquadrão que ele agora pertence, quando Victor foi capturado os membros que haviam sobrado se dividiram num dilema entre matar ou não o jovem, a decisão então foi tomada pelo diretor na época dos Thunderbolts, Norman Osborn.

O antigo Duende Verde tinha motivos para acreditar que o jovem mercenário tinha capacidade para integrar os Thunderbolts, mas foi graças um terceiro indivíduo que o recrutamento foi realizado, a Dra. June Covington. June é uma geneticista acima de qualquer senso de moral e ética com uma capacidade e conhecimentos de manipulação do genoma humano anormais, a moça busca incansavelmente formas de combinar traços genéticos do DNA  tentando melhora-los a seu bel prazer e gosto, ela mesmo mudou a própria base genética tornando-se num poderoso indivíduo, capaz de emitir toxinas, liberar hormônios e matar qualquer coisa com pequenos arranhões, além de pequenos luxos de seu desejo vaidoso como a liberação de flúor em sua saliva (tornando-a salivação um estranho processo de higienização bucal constante) ou aumentando a intensidade da cor de seus cabelos.

Quando June tomou em suas mãos o jovem Islandês ela buscava uma forma de induzir o surgimento e desenvolvimento de genes mutantes, infelizmente para Victor era notável e verídico que a única forma conhecida era a aplicação de picos de stress e adrenalina no indivíduo e isso era um pouco difícil de se fazer já que o jovem não sente dor. Os testes no rapaz duraram aproximadamente seis meses até que surtisse um resultado assustadoramente brutal... um controle sobre as moléculas de H20 dando ao rapaz um intenso controle sobre a água, agora ele era um Hidrocinético. Os meses junto com a Doutora Covington foram responsáveis pela criação de um laço "estranho" entre os dois, mesmo sem sentir dor o jovem sofreu com os dias pós dias encarcerado e recluso do mundo, exatamente como ele temia, mas ele também havia se encantado com a mulher de tal modo que aceitava bem o que ela fazia com ele. No fim, recompensado financeiramente pelo seu "sacrifício" Victor era um membro oficial dos Thunderbolts.

A atual liderança do grupo foi uma escalada oportunista até o topo onde seu potencial e capacidades foi uma das forças a ajudar nisso, mas a morte e saída de alguns membros fizeram parte do resto do trabalho, como Victor gosta de ter um conforto a ideia de estar trabalhado de maneira remunerada enquanto possui um apoio de uma base militar sem ter que cumprir com todos os quesitos do exército tornaram o posto um tanto quanto "Interessante", além da possibilidade de se estabelecer como um cidadão americano e a chance de conhecer novas realidades fizeram com que ele aceitasse o posto como Líder dos Thunderbolts.





 
▎História dos Poderes


"Quando June tomou em suas mãos o jovem Islandês ela buscava uma forma de induzir o surgimento e desenvolvimento de genes mutantes, infelizmente para Victor era notável e verídico que a única forma conhecida era a aplicação de picos de stress e adrenalina no indivíduo e isso era um pouco difícil de se fazer já que o jovem não sente dor. Os testes no rapaz duraram aproximadamente seis meses até que surtisse um resultado assustadoramente brutal... um controle sobre as moléculas de H20 dando ao rapaz um intenso controle sobre a água, agora ele era um Hidrocinético. Os meses junto com a Doutora Covington foram responsáveis pela criação de um laço "estranho" entre os dois, mesmo sem sentir dor o jovem sofreu com os dias pós dias encarcerado e recluso do mundo, exatamente como ele temia, mas ele também havia se encantado com a mulher de tal modo que aceitava bem o que ela fazia com ele. No fim, recompensado financeiramente pelo seu "sacrifício" Victor era um membro oficial dos Thunderbolts."




 
Pontuação

  (A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias


 


 
DEFEITOS

▎ Alopécia (2 Ponto): Indivíduo possui ausência total de pelos no corpo.
▎ Síndrome de Riley-Day (1 ponto): "O sintoma mais característico é a ausência da sensibilidade à dor. No entanto, existem ainda outros sintomas: deficiências no crescimento, ausência de lágrimas, dificuldades em alimentação.
▎ Cobiça (1 Ponto): Dinheiro faz milagres.
▎ Racional Demais (1 Ponto): Victor é incapaz de lidar com os próprios sentimentos e facilmente pode ser insensível com o dos outros. Ele constantemente tenta diminuir isso, mas não obtém muito êxito já que é bem incapaz de sentir empatia.

 


 
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 (Nível) + 05 (Defeitos) = 11 PAs
  ▎GASTOS:
Pericias: II
Poderes: III
Atributos: VI

  ▎ATRIBUTOS:

  05 Potência
  05 Reflexo
  08 Intelecto
  06 Raciocino

  ▎PV'S: 113

 


 
Perícias

▎ Língua Nativa: Islandês
▎ Liderança
▎ Língua Aprendida: Inglês
▎ Acrobacia
▎ Atuação
▎ Rapidez de Recarga (Besta/Balestra)
▎ Corrida
▎ Luta Marcial (Aikidô)
▎ Sacar Rápido (Besta/Balestra)
▎ Tático
 


 
EQUIPAMENTOS


▎ Nome: [A] Besta de Repetição
Imagem: AQUI
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $40
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+3.
Distancia: 30 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎ Nome: [A] Luva de Super Aderencia
Imagem: CLICA
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $200
Recarga: -
Descrição: Luva especial capaz de se aderir as mais diversas superfícies de forma a facilitar a segurar instrumentos ou escalar paredes.



 


 
Poderes
Grupo de Poderes: Hidrocinese

PODERES:


Nome: [A] Coordenadas de Líder
Natureza: Raciocínio [T]
Perícia: Líder/Lábia/Tático
Teste:  +1
Bônus Passivo: +2 nos testes, segue a regra de bônus passivos.
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: O sentido de liderança de Victor, suas habilidades estratégicas e sua habilidade em lidar com as pessoas quando lhe interessa faz com que as tropas que o ouvem ganhem bônus de acerto caso sigam suas ordens/recomendações.

Nome: [P] Balestreiro Eficaz
Perícia: Besta
Efeito:+3 de dano com balestras
Descrição: Victor causa mais dano ao utilizar balestras.

--- Hidrocinese ---

Nome: [P] Aquático!
Grupo: Hidrocinético
Velocidade: Intelecto x 20km/h
Descrição: Possui a total liberdade de movimentar-se submergido sem necessitar da perícia "Natação" além de imediatamente criar uma bolha de respiração podendo aguentar mais tempo submergido.  

Nome: [P] Sensitivo Hídrico.
Grupo: Hidrocinético
Efeito: Capaz de rastrear indivíduos ocultos e fontes de água.
Descrição: Em ambientes submersos ou úmidos Victor pode localizar "ondas" de movimento, desse modo ele pode perceber a presença de indivíduos, em ambientes secos (como deserto) pode identificar pessoas pelo suor e encontrar fontes de água.  

Nome: [A] Tempestade Real
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste de Criar: +2
Bônus Passivo: -1 para jogadas de Reflexo para todos na área.
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração: 2 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Victor é capaz de fazer uma forte tempestade surgir no campo condensado as moléculas de água na atmosfera, essa habilidade pode ocorrer em ambientes externos com ajuda da atmosfera terrestre ou em ambientes fechados com a formação de"nuvens" artificial, a chuva atrapalha a realização de ações que envolvam mira, voo ou corrida, por exemplo.

Nome: [A] "Hidropump"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +1
Dano: 1D10+5
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Um forte jato de água em alta velocidade é lançado contra um único oponente podendo causar danos por impacto ou rasgando a "pele" do adversário.

Nome: [A] Prisão Bolha
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Hidrocinese
Teste: -4, deve alcançar a potencia da vitima.
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Uma bolha extremamente resistente prende um único adversário impedindo-o de movimentar-se.

Nome: [A] Chicotes de Água.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +2
Dano: 1d10
Recarga: Uma vez por turno.
Descrição: Victor projeta um chicote de seu braço e o usa para atacar a distancia um ou mais alvos.

Nome: [A] Gêiser Antiaéreo.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada três turnos. .
Descrição: Victor cria um pilar de água semelhante a um gêiser que emerge do chão e atinge uma altura considerável com intuito de causar dano e derrubar oponentes "alados", mas também serve para levantar a si mesmo ou outros indivíduos.

Nome: [A] Campo de Água.
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: 0
Defesa: 1d10+2
Recarga: Uma vez por turno.
Descrição: O mercenário cria uma bolha densa ao seu redor para protege-lo contra danos e tentar conter projeteis.

Nome: [A] Asfixia!
Natureza:Raciocínio [T]
Grupo: Hidrocinese
Teste: -3, deve alcançar a potencia da vitima.
Dano: Desmaia o alvo.
Recarga: Uma vez por combate.
Descrição: Victor concentra uma alta quantidade de água na direção da boca e nariz de um alvo o afogando, a água irá infiltrar-se pelas narinas entrando nos pulmões matando aos poucos o alvo causando uma dor excruciante.  

Nome: [A] Nevoeiro!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Hidrocinese
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 em reflexo para todos na área.
Area: Área de 8m x Potencia.
Recarga: Uma vez por combate.
Descrição: Victor concentra-se na umidade do ambiente para condensar a atmosférica e evaporar a liquida formando um forte nevoeiro que limita consideravelmente a visão de todos no ambiente com o intuito de fuga ou para esconder-se, também serve para "diluir" gases nocivos.  







Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎21.03.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha
▎04.07.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎11.07.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎18.07.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs






Victor "Strange" Niisto
Victor
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Base da S.H.I.E.L.D

Mensagens :
9

Dólares :
14785

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Victor Lahti Niisto Empty Re: [FP] - Victor Lahti Niisto

Mensagem por Gambit Dom Mar 27, 2016 12:18 am


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

21/03: Recebe 10 PF's e 500 Moedas

Boa Sorte neste novo universo.
Gambit
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
15140

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos