Fontes

[RP FECHADA] Underworld

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Leon di Traditoria em Qua Mar 23, 2016 12:42 am

Rp fechada entre Leon e Alecto das quais envolvem tramas de ambos enquanto ainda ligados ao submundo, seja pela forma que ainda vivem ou pelas suas amizades e informantes, só o destino dirá onde isso tudo acabará.
avatar
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
3601

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Leon di Traditoria em Qua Mar 23, 2016 12:44 am

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Entrar naquele lugar trazia alguma nostalgia dos dias de arruaceiro e moleque encrenqueiro que só queria ver o mundo pegar fogo pra provar pra si mesmo que era forte e que não precisava de ninguém.... É, talvez ele pensasse serem bons tempos.
A porta de madeira ainda rangia quando se abria raspando o assoalho de madeira velha e o cheiro que se misturava de álcool, sangue e algo não identificado que deveria ser alguém que tinha vomitado recentemente, porem sua experiência no lugar, servia apenas para constatar que a informação que recebera era verdadeira, Butcher, o dono do lugar, estava mesmo desaparecido e seus lacaios é quem estavam cuidando do lugar... Ou tentando destruir tudo o que o homem havia feito na vida.
Horas mais cedo, Leon tivera de dar alguns socos para interrogar um rapaz que dizia ser freqüentador do bar, que roubava e matava pra pagar dividas, mas que as coisas deveriam mudar por causa do desaparecimento do homem para quem devia, ou seja, Butcher tinha se enfiado em uma enrascada grande o suficiente para todos acreditarem que ele não voltaria mais, o que incomodava Blackbird, o homem tinha sido o único idiota o suficiente para oferecer uma fonte de renda e um teto pra dormir e se esconder, mesmo que não fosse o lugar mais seguro do mundo, também fora ali que aprendera a refinar um pouco mais suas habilidades com a aura, de forma que uma vez que entrava em uma luta, só precisava parar seu oponente para deixar o mesmo desesperado segundos antes de abrir uma seqüência de socos e só parar quando o outro estivesse deitado na lona.
Parou então de frente ao ringue tão nostálgico quanto o local apenas para observar por um instante a luta, uma mulher um tanto quanto esguia contra um brutamontes que deveria ter quase três vezes o tamanho da morena, mas em visão estratégica, burro o bastante para perder a luta antes de se dar conta de que não era páreo para ela. Enquanto isso acontecia, Leon dava uma de forasteiro e fazia perguntas sobre o lugar e seu dono para conseguir informações. Muitas das quais já sabia a resposta. Seu uniforme todo preto escondia sob o sobretudo os sinais da X-Force, assim como sua Desert Eagle e sua foice, ambas escondidas da melhor forma possível. Não que isso fosse fácil de se fazer ou que fosse o disfarce perfeito, mas evitava encrencas maiores.


ações:







Ficha X:


Defeitos:

• LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
• REPUTAÇÃO (1 PONTO)
• MARCA REGISTRADA (1 PONTO)
• TEIMOSIA (1 PONTO)
• TEMERIDADE (1 PONTO)

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocino

?PV'S: 109

Pericias:

• Arte Marcial (kung fu)
• Armas de Haste
• Liderança

Equipamentos:

Nome: [A] Foice Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Familiar - Fênix
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/b8/0d/2bb80d4380b6af22084cd5c018f2a787.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Afinidade: Elemental do fogo.
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.

Poderes:

Grupo de poder: Fonecinese

Nome: [A] Proiettile
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ações: 1 ação
Recarga: Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Leon consegue concentrar o som em um unico ponto e o disparar como o tiro de uma arma de fogo, porem em proporções menos potentes, causando feridas leves e contusões ao alvo atingido

Nome: [A] Cannone
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cannone II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga:Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cannone III
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cicure
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -3 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure II
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure III
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com +1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.



Nome: [A] Vibrare
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +2 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar o som, Leon é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [P] Pressure
Natureza: -
Tipo: Som
Grupo: Fonecinese
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas de dano baseadas em som.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo som.
avatar
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
3601

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Mar 27, 2016 4:47 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Arrumava a peruca loira pouco antes de adentrar o local. Uma máscara que cobria parte de meu rosto estava perfeitamente colocada assim como meu capuz.
Por mais que eu estivesse de peruca, aqueles que sempre estavam no local conseguiam me reconhecer, claro que não minha verdadeira identidade, mas sim, Scorpion, e sabiam que não deveriam se meter comigo.
O lugar estava cada vez pior do que a ultima vez que eu havia estado lá cerca de quinze dias atrás. Confesso que atender o telefone e descobrir que se tratava de um lacaio de Butcher havia sido uma surpresa. Aquele verme não me ligaria a toa, mas se recusou a contar o motivo por telefone.

Passando próximo ao ringue onde Clarisse "lutava" - Leia-se: destruía - um oponente, posso notar um homem bastante bonito mais nada familiar ao local. Ele com certeza não era um membro regular daquele local, não se enquadrava ao tipo de pessoa que frequentava aquela espelunca, e sua presença ali apenas me deixava intrigada.

- Ela é muito boa, não ?- pergunto para o homem loiro, me aproximando por trás sutilmente e olhando na direção que ele também olhava.
Alecto iria descobrir o que um homem tão incomum estaria fazendo ali, e em seguida iria procurar pelo lacaio que havia entrado em contato com ela.


218 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3866

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Leon di Traditoria em Dom Mar 27, 2016 5:44 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Uma finta para esquivar do primeiro soco revidando com um cruzado no queixo, e então outra finta e um agarrão que levou a uma chave de braço e o som de ossos quebrando, assim como a rendição do maior por ter a clavicula partida em três pontos, como esperado da moça ao ser avaliada pelo líder da X-Force. Aquilo usado da maneira correta poderia ser útil, mas não pensava ser esse o caso.
As perguntas que fazia como, onde estava o dono daquilo, quem cuidava das lutas foi sempre a mesma ou parecida com um “focídio-se, cuide da sua vida”, o que o deixou um pouco irritado, mas ainda não podia bater em alguém até deixar os outros assustados o suficiente para chamarem pela mãe. Uma voz mais leve então chegou a ele falando sobre a luta, o que o fez levar o rosto na direção de uma maneira mais tranqüila.
— Sim, mas um pouco previsível... O grandalhão não tinha chances desde o momento que aceitou a luta. – disse em tom de tédio, e então notou a mascara sobre o rosto da mulher, mesmo que o capuz ainda impedisse de a ver completamente.  — É uma lutadora também? – indagou, talvez fosse sua chance de saber o que havia acontecido com Butcher... Aquele velho gordo não seria pego por nada, mas ainda estava sem informações, era melhor averiguar tudo o que pudesse.
Pegou uma cerveja, a qual não pretendia pagar por ser a pior que já bebera na vida, e isso lhe era nostálgico o suficiente para lembrar-se do motivo por ter deixado aquele lugar para sempre.  — Sabe dizer quem organiza as lutas?


ações:







Obs.: +2 ataque corpo a corpo
+3 uso de som.

Ficha X:


Defeitos:

• LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
• REPUTAÇÃO (1 PONTO)
• MARCA REGISTRADA (1 PONTO)
• TEIMOSIA (1 PONTO)
• TEMERIDADE (1 PONTO)

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocino

?PV'S: 109

Pericias:

• Arte Marcial (kung fu)
• Armas de Haste
• Liderança

Equipamentos:

Nome: [A] Foice Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Familiar - Fênix
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/b8/0d/2bb80d4380b6af22084cd5c018f2a787.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Afinidade: Elemental do fogo.
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.

Poderes:

Grupo de poder: Fonecinese

Nome: [A] Proiettile
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ações: 1 ação
Recarga: Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Leon consegue concentrar o som em um unico ponto e o disparar como o tiro de uma arma de fogo, porem em proporções menos potentes, causando feridas leves e contusões ao alvo atingido

Nome: [A] Cannone
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cannone II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga:Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cannone III
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cicure
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -3 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure II
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure III
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com +1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.


Nome: [A] Vibrare
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +2 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar o som, Leon é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [P] Pressure
Natureza: -
Tipo: Som
Grupo: Fonecinese
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas de dano baseadas em som.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo som.
avatar
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
3601

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Mar 27, 2016 6:14 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

As palavras do homem ao seu lado deixavam claro que ele não era um novato qualquer, tinha pelo menos um conhecimento teórico daquilo tudo. O sorriso de Alecto aumentou ao ouvir a pergunta dele, o homem não fazia questão de esconder que sabia do que estava falando. Se ele queria lutar, ele com certeza não era apenas mais um ali com conhecimento teórico, ele sabia o que falava e provavelmente sabia fazer também.
- Realmente, ela é uma das melhores aqui. Mas também, o homem é um novato por aqui, então não dava para se esperar muita coisa. Você já o conhecia ? - pergunta, apenas tentando tirar mais informações do homem.
- As lutas são arrumadas na hora do espetáculo. Você aparece a noite e se inscreve, dizendo que quer lutar. Não é muito complicado. -
com um aceno de cabeça cumprimentou de longe a moça morena que havia acabado de sair do ringue, e passava por eles.
- Mas se você quer se associar ao local, para poder treinar e coisas do tipo por aqui, ai já é um pouco mais complicado. -
Alecto olhava ao redor procurando o tal homem que havia ligado para ela, mas até o momento nada dele, um rápido pensamento sobre mutilação passou por sua mente, já ficando irritada com o atraso do homem, pelo menos agora tinha uma distração temporária.


228 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3866

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Leon di Traditoria em Dom Mar 27, 2016 6:57 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...



A arruaça feita quase impediu Leon de ouvir a mulher ali, ela explicou um pouco sobre a experiência dos dois lutadores ali, mas fez o loiro pensar um pouco também em como o nível ali havia caído em termos de lutas, antes dariam algum trabalho para ele, mas agora tinha a certeza de que entrar em um ringue como aquele seria pura perda de tempo.
— Não, na verdade estava procurando com quem me inscreveria para... – foi então interrompido pela passagem da lutadora que estava no ringue e os dizeres de Alecto sobre como se inscrever e como se associar, ela lhe dava um norte, porem Leon era associado daquele lugar a muito tempo, demorara demais para conseguir sair dali, e não era agora que iria voltar.
— Hmm... E com quem devo falar para fazer essa tal associação? Não vão ficar pedindo coisas por aqui como exames anti dopping, peso, endereço e essas coisas inúteis no ringue, não é? – disse em tom levemente irritado, como se tivesse passado por vários lugares ao qual fora recusado por ser um usuário de drogas que o beneficiariam na luta. Obvio que nunca acontecera, mas encontrar com qualquer um dos lacaios de Butcher que pudesse lhe dar informações por meio do medo, era algo que ajudaria bastante.  — Parece que outra luta vai começar... – disse ele olhando um instante para o ringue, dois homens de aparência forte, porem esguios estavam posicionados para lutar, e foi onde Leon mais uma vez fez de suas previsões e então resolveu fazer uma aposta apenas com Alecto, tirou do bolso uma nota de cinqüenta dólares e levantou para onde ela pudesse ver.  — O da direita vence com três golpes. – disse bastante seguro de que esse seria o resultado por nocaute.

ações:







Obs.: +2 ataque corpo a corpo
+3 uso de som.

Ficha X:


Defeitos:

• LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
• REPUTAÇÃO (1 PONTO)
• MARCA REGISTRADA (1 PONTO)
• TEIMOSIA (1 PONTO)
• TEMERIDADE (1 PONTO)

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocino

?PV'S: 109

Pericias:

• Arte Marcial (kung fu)
• Armas de Haste
• Liderança

Equipamentos:

Nome: [A] Foice Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Familiar - Fênix
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/b8/0d/2bb80d4380b6af22084cd5c018f2a787.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Afinidade: Elemental do fogo.
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.

Poderes:

Grupo de poder: Fonecinese

Nome: [A] Proiettile
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ações: 1 ação
Recarga: Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Leon consegue concentrar o som em um unico ponto e o disparar como o tiro de uma arma de fogo, porem em proporções menos potentes, causando feridas leves e contusões ao alvo atingido

Nome: [A] Cannone
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cannone II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga:Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cannone III
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cicure
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -3 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure II
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure III
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com +1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.


Nome: [A] Vibrare
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +2 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar o som, Leon é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [P] Pressure
Natureza: -
Tipo: Som
Grupo: Fonecinese
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas de dano baseadas em som.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo som.
avatar
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
3601

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Mar 27, 2016 7:10 pm


Not's safe to cross my path... 
...someone can end by Stung

Alecto pensou por um momento nas perguntas do homem. Ele não tinha cara de novato para fazer tantas perguntas. Ficando cada vez mais cismada com a situação, ela deixou um riso escapar dos seus questionamentos e balançou negativamente a cabeça. 
- Não, eles não pedem nada disso. Apenas uma luta teste com algum do top 3 do local. - falou, pensando em quem iria lutar com o homem para ver se ele poderia se juntar ao local. Por um momento se sentiu tentada a chama-lo para uma luta teste, mas achou melhor deixar isso em segredo. 
- Quem organiza tudo isso é a Amber. Vai encontrar uma velha com uma verruga horrível próximo a boca. É ela. - Isso não era mentira, desde que lutava naquele local era a velha Amber que cuidava daquela parte, e normalmente preferia colocar os outros a testar do que Alecto. 

Uma nova luta começava, a morena acompanhou com o olhar os movimentos do homem e sabia que ele estava apostando certo, Cabeça de martelo nunca tinha tido chance contra o incinerador, e mesmo assim resolveu aceitar a aposta. 
- Tudo bem, eu aposto que o da esquerda vence. - falou, tirando do bolso uma nota de cinquenta também. 

A luta começava, o incinerador ia para cima do cabeça de martelo com algumas bolas de fogo que eram projetadas de suas mãos, antes que o lutador pudesse se defender, uma chuva de vetores caiu sobre o incinerador, matando-o em apenas um golpe. Alguns pareciam não entender a situação, outros pareciam em choque. Mas o cabeça de martelo sabia o que tinha acontecido, e entrou na história. O homem comemorava, os braços levantados, o rosto sujo de sangue que havia respingado do outro, alguns olhavam disfarçadamente para Alecto, outros procuravam sua presença, mas quem nunca tinha visto os dois lutar, não conseguiria distinguir uma intervenção da real luta. 

O lacaio finalmente havia chegado, o homem se aproximou de ambos e sem cumprimentar Leon olhou para Alecto -  Podemos conversar em particular, Scorpion ? - falou em tom sério, apontando para um corredor que daria para os fundos do local. 
Alecto deu um tapa na testa ao escutar seu nome sendo pronunciado, o idiota não era inteligente o suficiente para saber que não deveria trata-la igual como das outras vezes, mas relevou, pelo menos naquele momento. 


389 words » made by secret from tpo  
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3866

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Leon di Traditoria em Dom Mar 27, 2016 7:40 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...



Houve um espaço curto entre a aposta aceita e o começo da luta, Leon sabia bem quem venceria aquela batalha, e aquilo poderia dar uma brecha para conseguir arrancar mais informações da mascarada ao seu lado, porem, era assim que as coisas funcionavam ali desde sempre, os inexperientes eram explorados, ainda mais quando resolviam apostar. Aquele no qual apostara estava agora morto com cortes profundos no corpo, enquanto o outro comemorava uma vitoria fácil que não fora dele, Aquilo estava realmente estranho, o lutador no qual apostara poderia se manter naquela luta por horas apenas atacando a distancia, alguma arma usada ou trapaça? Era estranho, mas Blackbird precisava ficar oculto por enquanto, entregou a ela a nota e esperou pela próxima luta, se ela podia roubar, ele também, mas fora interrompido por alguém que ele conhecia, Ender – um transmorfo de crocodilo que gostava de se intitular Walligator. Ele não reconhecera Leon, ou então só o ignorara por conta de ter urgência em falar com a mulher ao lado do líder da X-Force.
— Amber, não é? Tudo bem, falarei com ela. Se terminar seus assuntos a tempo, venha me ver lutar. – disse mostrando aos dois que ainda estava ali, porem quando Ender fez menção a dizer algo, o olhar severo deixou claro que não queria que mais ninguém soubesse que ele estava ali sem que houvesse real necessidade, ou o inferno se tornaria um lugar agradável para Ender.
Deixou os dois então, e foi para a direção onde Alecto o havia indicado, a velha Amber estava ainda mais idosa do que quando ele a conhecera, e a conversa com esta também foi breve. Um grupinho novo de arruaceiros havia sido pago para pegar Butcher, mas não duraria muito, agora que Leon sabia para onde ir.  — Logo o trarei de volta, velhota, pode guardar o consolo no armário de novo. – disse para ela em tom sarcástico e saiu do recinto.

ações:







Obs.: +2 ataque corpo a corpo
+3 uso de som.

Ficha X:


Defeitos:

• LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
• REPUTAÇÃO (1 PONTO)
• MARCA REGISTRADA (1 PONTO)
• TEIMOSIA (1 PONTO)
• TEMERIDADE (1 PONTO)

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocino

?PV'S: 109

Pericias:

• Arte Marcial (kung fu)
• Armas de Haste
• Liderança

Equipamentos:

Nome: [A] Foice Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Familiar - Fênix
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/b8/0d/2bb80d4380b6af22084cd5c018f2a787.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Afinidade: Elemental do fogo.
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.

Poderes:

Grupo de poder: Fonecinese

Nome: [A] Proiettile
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ações: 1 ação
Recarga: Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Leon consegue concentrar o som em um unico ponto e o disparar como o tiro de uma arma de fogo, porem em proporções menos potentes, causando feridas leves e contusões ao alvo atingido

Nome: [A] Cannone
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cannone II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga:Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cannone III
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cicure
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -3 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure II
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure III
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com +1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.


Nome: [A] Vibrare
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +2 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar o som, Leon é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [P] Pressure
Natureza: -
Tipo: Som
Grupo: Fonecinese
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas de dano baseadas em som.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo som.
avatar
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
3601

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Mar 27, 2016 7:56 pm


Not's safe to cross my path... 
...someone can end by Stung

Alecto acenou positivamente com a cabeça e seguiu o homem que havia destruído lindamente seu disfarce. Foi adentrando a porta e retirando a peruca loira, que segundos depois estava sendo jogada em uma esfera negra que servia para Alecto guardar tudo aquilo que quisesse. 
- Bem, você já destruiu meu disfarce, então fala logo o que você quer porque tempo é dinheiro. - falou ela, lindamente rude como sempre, pulando toda cerimônia que poderia fazer. 
O homem a sua frente contou que Butcher havia sido preso, mostrou fotos de quem havia feito aquilo e contou sobre um possível lugar que servia como QG dessa gangue. 
Com um suspiro longo, a moça olhou para o chão e voltou a encarar o homem. 
- E o que ? Quer que eu trabalhe de graça ? - perguntou ela, sabendo que com ou sem pagamento ela iria atrás dos filhos da Mulher lá que costuma trabalhar a noite vendendo seu corpo que haviam sequestrado o gordo, mas não poderia perder uma oportunidade de ganhar dinheiro. 
O homem mostrou uma maleta de dinheiro e entregou para Alecto.
- Espero que isso baste. - falou ainda emburrado, visivelmente contrariado em chama-la. 
- Vai servir apenas porque conheço o gordão. Volto antes do fim da noite. - falou tranquilamente, saindo do local com sua maleta para deixa-la em um local seguro e em seguida seguir a pista que tinha.


224 words » made by secret from tpo  
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3866

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Gambit em Dom Mar 27, 2016 8:35 pm

RP Finalizada e PF's entregues
avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
3550

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Underworld

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum