Fontes

[FP] - Fenton - LV. 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Fenton - LV. 03

Mensagem por Yuli "Fenton" Coheen em Sab Mar 26, 2016 2:42 am


▎NOME COMPLETO
Yuli Viktorovich Coheen

 ▎ALCUNHA
Índigo/Libra ou Fenton

 ▎IDADE
25

 ▎RAÇA
Fantasma

 ▎GRUPO
Zodíaco - Casa X  

 ▎PROFISSÃO
-

 

 
❝Quando Deus se foi e o diabo toma conta,
Quem terá piedade de sua alma?
Ó morte, ó morte,
Considere minha idade, por favor não me leve nesta fase,❞


 
▎CARACTERÍSTICAS


Físicas: Yuly é um jovem de descendência Ucraniana com cabelos encaracolados de um tom castanho escuro, pele clara e olhos azuis, seu porte é magro e atlético e vez ou outra permite-se usar uma rala barba. Possui 1.80 MTs e tem um sotaque levemente puxado para o seu país de origem.

Psicologicamente: O jovem rapaz tem um comportamento calmo e um aspecto um tanto quanto melancólico, isso provavelmente é fruto até mesmo de sua natureza, apesar desse fato ele se esforça para se "encaixar" bem no mundo humano e por vezes suas relações sociais podem soar inexperientes e ingênuas.    

 


 
▎Objetivos/Motivações


 Fenton constantemente busca a ajudar livrar o mundo de dor e sofrimento e isso infelizmente o faz a se envolver em alianças perigosas que ele não percebe o risco. Seu desejo de tornar o mundo num lugar "melhor a seu ver" não causa bons efeitos já que geralmente acaba por optar maus caminhos, as vezes por ingenuidade e as vezes por influência de terceiros.


 
▎Gostos e Preferencias


Sua situação como "Fantasma" o faz sentir um vazio constante que ele busca preencher, o rapaz tende a gostar de coisas simples, o silêncio, a meditação e a prestação de "ajuda" para aquele que necessitam.

Apesar de tudo isso, ele tende a se manter discreto quando se faz necessário e o seu poder o ajuda nisso, então poucos costumam saber quem foi o verdadeiro realizador das ações benéficas e maléficas cometidas por Fenton.

 


 
▎História do Grupo


Existem muitos boatos e histórias sobre "como" Yuli assassinou o Libra anterior, uma história repleta de trechos fictícios não deixa clara a verdade. O jovem Ucraniano tinha de fato se aproximado de Christian, um crio-cinético e hábil esgrimista, aparentemente como amigo e de fato era verdade que o garoto tinha outra intenção, desde o inicio o jovem Coheen tinha o intuito de tomar o posto do vaidoso homem, no entanto ele preferia antes conhecer o indivíduo, ele queria saber se valeria ou não a pena matar seu antecessor.

É notável hoje em dia qual foi a escolha do rapaz, mas a ultima grande dúvida é "por que um rapaz tão diferente do perfil dos Zodíacos" decidiu se estabelecer no grupo?".



 
▎História dos Poderes


Cveta, mãe de Fenton era uma bruxa e mutante, como Wanda Maximoff ela tinha habilidades mutantes que lhe permitiam ter controle sobre a Magia, a mulher se envolveu com Ahaziel, (que acredita-se ser pai de Fenton) e que também era um jovem e promissor Demônio que ainda possuía pouco poder e que almejava ascender de posto em seu panteão usando a mulher como um dos meios para isso, a criança tinha um dom místico vindo de sua mãe, com os anos se passando o jovem descobriu que possuía uma habilidade peculiar, ressuscitar os mortos com uma triste condição, sempre que ele trazia alguém de volta, outra pessoa que estivesse próxima dele morreria, no entanto ele podia curar os outros sem causar o mesmo efeito nocivo a terceiros.

Na mesma época que o rapaz descobriu sua habilidade, Cveta tomou conhecimento sobre o triste destino que assolava o rapaz, Ahaziel desejava sacrificar a alma do menino para obter poder e ser “promovido” em seu meio, desesperada a feiticeira passou anos protegendo o filho, sua obsessão em manter o menino seguro lhe custou o casamento com seu marido, Viktor Coheen, que por não aguentar mais a “insanidade” de sua esposa e se vendo incapaz de coloca-la num Asilo Psiquiátrico a abandonou deixando-a seguir seu rumo, quando Fenton completou dezesseis anos de idade sua mãe com ajuda de "amigas" descobriu que seu antigo amante estava cada vez mais próximo.

Numa noite em que Yuli já adormecia com sua mãe abrigados numa fazenda cuja a moça trabalhava junto com seu filho como empregados do local, Ahaziel finalmente os encontrou e mesmo com todos os esforços dela a batalha foi perdida e o pai levou seu filho agora enfeitiçado para seus próprios "fins", um homem que se desenvolvia na trama, um homem que se apresentou como "Mefisto" observava todos os "Atos" desta grande peça sem um dedo mover, ele tinha seus próprios interesses com esses personagens e assim que percebeu que a mãe faria de tudo para salvar sua cria resolveu entrar em ação, um trato para mudar o destino
.
E o destino enfim foi mudado, aquele garoto que antes existia agora não é o mesmo de hoje, o trato místico levou mais do que Ahaziel e Cveta da vida do rapaz, o trato trouxe a Victor toda uma nova existência, aquela que veio a ele como Fenton. Não mais demônio, mutante ou humano, havia se tornado um fantasma de carne etérea iluminado pelo caos em sua mente e do Limbo, que via agora a vida como a nova obra de arte na qual a morte era o Grand Finale, o espetáculo da noite e ele tinha um dever a cumprir.

Confuso e levemente atormentado o rapaz gargalhava sozinho ao perceber a realidade de sua existência se alterando aos poucos, literalmente sozinho depois de perceber que se encontrava largado num deserto qualquer de um pais desconhecido. O trato tinha tirado do garoto sua vida, mas também não lhe causara a morte (não como conhecemos), desse modo ele estaria protegido de ser morto pelo pai sem morrer de verdade, sua essência presa no Limbo entre os mundos.



 
Pontuação

 (A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias


 


 
DEFEITOS



▎Reputação (1 Ponto): Apesar de sua face não ser conhecida, já existem sussurros que percorrem por ai sobre um assassino silencioso, calmo e rápido.

▎Circunspecção (1 Ponto): A reclusão de Yuli com o mundo o tornou pouco suscetível a entender certos tipos de piadas.

▎Inocência/Ingenuidade" (2 Pontos): É notável que o jovem não parece completamente consciente da realidade, ele não tem pleno conhecimento das regras do mundo nem do que é "efetivamente" correto")

▎Código de Honra: 1 Ponto (Sempre matar com uma justificativa, para Libra/Índigo. Até o CAOS do garoto retrata uma dissonância meticulosa como se ele fosse capaz de controlar a desordem em si e em seus eventos, ele jamais ira matar sem algum motivo que lhe pareça sensato e útil.)

 

 


 
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 (Nível) + 05 (Defeitos) = 11 PAs
 ▎GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

2 Pontos: Perícia
4 Pontos: Poder
5 Pontos: Atributos

 ▎ATRIBUTOS:

 04 Potencia
 06 Reflexo
 07 Intelecto
 06 Raciocino

 ▎PV'S: 111

 


 
Perícias


 ▎Língua: Ucraniano (Nativo - Gratuito)
 ▎Arte Marcial (Mian Chuan)
 ▎Língua: Inglês
 ▎Lançamento de Facas  
 ▎Corrida
 ▎Acrobacia
 ▎Faca (Sais)
 ▎Furtividade
 ▎Sacar Rápido (Armas Branca)
 ▎Tático



 


 
EQUIPAMENTOS




▎Nome: [A] Sai x 10
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

 


 
Poderes
Grupo de Poderes: Fantasma (Espirito do Limbo)

 ▎PODERES:

Poderes Substituídos :

Nome: [A] GRAND FINALE! I
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Sais
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ações: 3
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Ocasionalmente Fenton ataca o alvo com o intuito de finalizar com sua obra. Essa ação tem um intuito finalizador causando um dano maior quanto menor for a vida do oponente sendo útil em final de combate.

Nome: [A] GRAND FINALE! II "Substitui o anterior"
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Sais
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ações: 1
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Ocasionalmente Fenton ataca o alvo com o intuito de finalizar com sua obra. Essa ação tem um intuito finalizador causando um dano maior quanto menor for a vida do oponente sendo útil em final de combate.

Nome: [A] Invisibilidade
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo)
Teste: -3, Precisa Alcançar o próprio intelecto.
Efeito: Fica invisível a olho nú, sendo detectado com visões especiais.(Visão de Raio-X, Visão de Calor, Radares, Deslocação e Etc...)
Duração: 1 turno
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Basicamente é auto explicativo, como um fantasma Fenton pode sumir da vista como se nunca estivesse ali.

Nome: [A] Invisibilidade II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo)
Teste: -1, Precisa Alcançar o próprio intelecto.
Efeito: Fica invisível a olho nú, sendo detectado com visões especiais.(Visão de Raio-X, Visão de Calor, Radares, Deslocação e Etc...)
Duração: 3 turno
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Basicamente é auto explicativo, como um fantasma Fenton pode sumir da vista como se nunca estivesse ali.

Nome: [A] Escapada
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo) Perícia: Corrida e Acrobacia
Teste: -3, evasiva
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Usando parte de sua intangibilidade e sua velocidade incomum Fenton tem uma maestria em escapar rapidamente em combate, isso pode ser graças a um rolamento, uma pulo para trás ou por rapidamente deixar parte do seu corpo intangível, mas quando faz essa ação possui um bônus grandioso para escapar.

Nome: [A] Escapada II "Substitui o anterior"
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo) Perícia: Corrida e Acrobacia
Teste: -1, evasiva
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Usando parte de sua intangibilidade e sua velocidade incomum Fenton tem uma maestria em escapar rapidamente em combate, isso pode ser graças a um rolamento, uma pulo para trás ou por rapidamente deixar parte do seu corpo intangível, mas quando faz essa ação possui um bônus grandioso para escapar.

Nome: [P] Rápido e Leve I
Grupo: Perícia: Corrida
Reflexo: +1 nos testes
Velocidade: 10km/h x Reflexo. Pode gastar uma ação para dobrar a velocidade.
Descrição: Soma-se a sua velocidade com o seu "peso" fantasma e é fácil imaginar que Fenton pode percorrer alguns metros muito rapidamente, sempre que precisar avançar ou se esquivar o garoto ira receber bônus.


Nome: [A] GRAND FINALE! III "Substitui o anterior"
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Sais
Teste: +7
Dano: 3d10+12
Ações: 1
Recarga: Uma vez a cada dois turnos
Descrição: Ocasionalmente Fenton ataca o alvo com o intuito de finalizar com sua obra. Essa ação tem um intuito finalizador causando um dano maior quanto menor for a vida do oponente sendo útil em final de combate.

Nome: [A] Escapada III "Substitui o anterior"
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo) Perícia: Corrida e Acrobacia
Teste: +1, evasiva
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Usando parte de sua intangibilidade e sua velocidade incomum Fenton tem uma maestria em escapar rapidamente em combate, isso pode ser graças a um rolamento, uma pulo para trás ou por rapidamente deixar parte do seu corpo intangível, mas quando faz essa ação possui um bônus grandioso para escapar.

b]Nome:[/b] [A] Invisibilidade III "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Fantasma (Espirito do Limbo)
Teste: +1, Precisa Alcançar o próprio intelecto.
Efeito: Fica invisível a olho nú, sendo detectado com visões especiais.(Visão de Raio-X, Visão de Calor, Radares, Deslocação e Etc...)
Duração: Até o fim do combate
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Basicamente é auto explicativo, como um fantasma Fenton pode sumir da vista como se nunca estivesse ali.

Nome: [P] A Catarse do Pintor
Grupo: Facas (Sais)
Efeito: +3 para testes com Facas (Sais)
Descrição: Fenton é especialista em Sais, ao usar essas armas ele recebe bônus de acerto.

Nome: [P] Jovem Assassino de Sais I
Grupo: Facas (Sais)
Efeito: +3 nos danos com  Facas (Sais)
Descrição: O rapaz sabe lutar e sabe muito bem 'onde' atingir no alvo quando se trata de combate com Sais causando um acréscimo de dano.[/color]

Nome: [P] Rápido e Leve II "Substitui o anterior"
Perícia:  Corrida e Acrobacia.
Reflexo: +2 nos testes.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Pode gastar uma ação para dobrar a velocidade.
Descrição: Soma-se a sua velocidade com o seu "peso" fantasma e é fácil imaginar que Fenton pode percorrer alguns metros muito rapidamente, sempre que precisar avançar ou se esquivar o garoto ira receber bônus.

Nome: [P] Difícil de Acertar
Grupo: Fantasma
Imunidade: É imune a tiros e disparos, desde que tenha Intelecto igual ou inferior ao Reflexo do atirador.
Descrição: É incrivelmente difícil acertar um fantasma, eles parecem embaçados quando vistos a distancia e são tão translúcidos.


 


 
Update


 ▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou uma moto astral no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da ficha
▎13.02.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎20.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎29.02.2016 - Ganhou 19 PF's e 150 dólares pela avaliação de POSTs e Diários
▎07.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎12.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎22.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎26.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 Dólares de bonificação pela RP "O Espírito e o Demônio, o garoto e seu rosto Parte I"
▎26.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 Dólares de bonificação pela RP "O Espírito e o Demônio, o garoto e seu rosto Parte II"
▎16.04.2016 - Ganhou 35 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "O último adeus à J. Crowley"
▎04.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 0 Dólares de bonificação pelo Mestrado "CruZeiro dos Mortos"
▎18.06.2013 - Ganhou 50 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"
▎04.07.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎11.07.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎18.07.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs 



 


 
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
41

Dólares :
3240

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Fenton - LV. 03

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Sab Abr 02, 2016 3:34 pm


Liberado para uso.


Obs: Todos os poderes com 3d10 de dano sofrerão alterações até o final do mês. Os jogadores que se interessarem em modificar o poder por si próprio, deverão mandar mp para The Chaos ou The Power. 

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3602

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum