Fontes

[Simulador] Alecto Gorgon I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Simulador] Alecto Gorgon I

Mensagem por Gambit em Sab Mar 26, 2016 7:26 pm


ApexForm

.

Simulação: Navio Pirata

O que se pode fazer quando uma missão dá parcialmente certo? Bem, simples, reverta a situação como for possível e saia de lá vivo! Uma simples missão de reconhecimento terminou em uma capitura por piratas russos, aos quais faziam grande parte do contrabando de drogas, armas pesadas e até armas nucleares para os mais diversos tipos de pessoa, de forma que em poderio bélico, enfrentar tais homens sem estar preparado seria um erro grave.
Protótipos de repulsores de mão e armas alteradas para serem ainda mais letais estavam nas mãos dos mesmos que eram humanos ou alterados genéticamente que usavam apenas de seus atributos físicos, porem, para que a segurança fosse forte o bastante, é muito claro que havia mutantes envolvidos com habilidades que variavam entre controle Elemental, que ainda precisava de um bom treino, até o transformismo animal. Mas como conhecemos da vida, ela é uma verdadeira caixinha de surpresas... Me diga você como é ser pego no meio de sua missão de reconhecimento e ser feito prisioneiro por piratas que agem dessa forma? E vamos melhorar um pouco a situação? Sua cela fica no ultimo convés e a marinha russa resolveu atacar o navio que está começando a afundar. Existe a chance de fuga, mas não é grande o suficiente para que se tenha a certeza de sobrevivência, tudo o que resta é a tentativa.


Informações:
• 15 dias para postagem.
• O navio é composto por cinco patamares até o convés principal.
• O ponto de impacto que ocasionou o inicio do naufrágio foi a alguns metros de onde estava preso, então é necessário que se corra logo.
• Os piratas tentarão impedir sua fuga, assim como salvar a própria vida, por muitas vezes ignorando o fato que escapou de sua cela.
• As ordens dos mesmos são para que não te deixem escapar para que não haja vazamento de informações.

avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
3570

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum