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Cap. I - Guerra.

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Cap. I - Guerra.

Mensagem por Anjo em Dom Mar 27, 2016 3:51 am


Oficial

.

Capítulo I - Guerra.

A noite vazia descia e com ela uma nevoa sombria subia, vários ninjas mascarados, alguns homens e mulher iam em direção do museu de história natural de Nova York, o silêncio da noite se espalhava sobre o ar, as sombras dos ninjas vestidos de preto, com algumas listras vermelhas sobre o corpo e mascaras brancas eram vistas de relance, os olhos vermelhos brilhavam, com eles um homem se aproximava das portas grandiosas do museu.

O homem estava coberto sobre um manto, os olhos esverdeados da cor de esmeralda brilhavam intensamente, os seus urros psíquicos eram ouvidos a quilômetros por mutantes, humanos, inumanos e outras especies, ao erguer a mão e fechar sua palma rapidamente as várias pedras voam e acertam as portas do museu que se arrombam bruscamente.

Ele retira seu manto mostrando seu rosto humano com algum riscos azuis descendo a partir da base de seus olhos e indo até o pescoço, seus cabelos loiros passando do pescoço, ele exclama revelando sua identidade. - Curvem-se, o Cavaleiro da Guerra de Apocalypse veio trazer boas novas. Ametista, veio atrás da primeira peça do conjunto de Apocalypse. - O jovem cavaleiro grita para os que estão aos arredores e alguns ajudantes ninjas que o mesmo havia trazido veem ao encalço de Ametista.

Assim começa sua macha até a parte frontal da entrada do museu lentamente se aproximando até a parte de dentro do museu, mantendo-se calmo e inexpressivo, enquanto os outros servos o acompanhavam em sua entrada no museu. Logo o alarme do museu dispara, fazendo um alarde enorme e tomando o silêncio da madrugada por um som atenuante de campainha dos tipos antigos de museus chamando a atenção não só da policia, mas de quem estava ao redor também.
Informações:
Requisitos: Entrar apenas com 1 personagem por JOGADOR.

Vagas: Apenas 5

Mais informações: Estou abrindo agora uma série de missões de uma quest secundaria sobre o Apocalypse, para quem não está familiarizado, ou é novo no fórum estarei usando personagens antigos e notórios do XMutantes, poderei usar até mesmo cannon como outros cavaleiros, peço por favor que usem o bom senso ao postar e também joguem os dados pelo mesmo sistema usado nas postagens de quests oficiais do fórum, pois essa também terá peso em on.

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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Mar 27, 2016 4:25 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Uma noite fria e escura, perfeita para um assalto que me renderia muito dinheiro. O encontro com o comprador na noite anterior havia sido esclarecedor. Aquele homem queria aquela joia, e faria o possível e impossível para poder tê-la. Porque ? Isso não é da minha conta, contanto que o pagamento esteja em minhas mãos quando a jóia for entregue.

Como era apenas um trabalho meu, não fiz questão de avisar ou convidar nenhum outro zodíaco, saí da sede em silêncio e usando minha moto cheguei até Museum.
Estacionei a moto em um beco na rua detrás, local que eu sabia que não chamaria atenção de ninguém, mesmo que alguém passasse por ali, poderia pensar que era de algum funcionário do museu.

Entrar no local não havia sido trabalhoso, andar por dentro dele sem ser filmada, evitando os vigias e os lasers é que havia sido um porre.
A jóia que o homem queria estava dentro de um cofre, analisando ele por alguns segundos dava para notar que ele era do tipo de cofre programado para abrir em uma determinada hora.
"Maldição" pregueio, desistindo da ideia de sequestrar um segurança para poder abrir o cofre.

Enquanto pensava em uma outra solução que não envolvesse mandar aquela porta metálica pelos ares, uma voz grave ecoa em minha mente.
Olhei ao redor a procura do dono dela, mas não encontrava nada. A cada momento aquela criatura falava mais e mais, era lógico presumir que ele fosse algum tipo de telapata, e estava bem próximo a mim, mas não parecia direcionar a sua mensagem unicamente a mim.
Dei mais alguns passos em direção ao cofre para conferir se havia algum contador que indicasse em quanto tempo ele iria se abrir, mas não deu tempo.
As sirenes do museu começaram a tocar, algum idiota havia acionado o alarme, isso queria dizer que logo logo a polícia estaria chegando ali, e eu tinha que fazer uma escolha logo.
Me preparei para contra atacar caso alguém se aproximasse ou me atacasse, enquanto media onde a porta do cofre iria parar caso eu a jogasse longe.


Ficha X:

Defeitos:
▎DISOSMIA/AGEUSIA (1 PONTOS):
▎DALTONISMO (1 PONTO):
▎INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : "Heróis"
▎EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
▎TEIMOSIA (1 PONTO)

Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
07 Raciocino

Perícias:
▎Acrobacia
▎Arte Marcial (Wing Chun)
▎Arma Exótica
▎Gravidade Zero
▎Arremesso de Faca
▎Tático

Equipamentos:
Nome: [A] Kusarigama
Imagem: clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Corte
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Duas laminas parecidas com espadas curtas unidas por uma corrente de 3 metros de comprimento

▎Nome: [A] Moto Ynix
Imagem: http://motorcycleppf.com/wp-content/uploads/2012/06/tron-motorcycle1.jpg?152daa
Natureza (Tático): Reflexo[T]
Tipo: Terrestre/Aereo
Moedas: 50,000
Bônus: Esquiva - 2
Velocidade: 320 km/h
Descrição: Moto que utiliza a mais alta tecnologia humana.

Poderes:
Nome: [A] Steam Vector
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Alecto cria um vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.


Nome: [A] Steam Vector II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Alecto cria um vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.



Nome: [A] Steam Vector III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Alecto cria um vetor feito de sombras em seu braço, esse vetor gira em alta velocidade tornando o braço de Alecto como uma broca, capaz de perfurar o que tocar.


Nome: [A] Shadows Guard
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Invocação: 2 objetos * Int
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição:  Alecto é capaz esconder objetos em sua sombra, podendo "invoca-los" no momento que quiser.



Nome: [A] Vector Plate
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: -1 Esquiva
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do oponente.
Dano: 1d10 + 3
Quantidade: 1*Int
Velocidade: 20Km/h*Int
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição:  Alecto cria vetores de sombra espalhadas pelo local, os vetores impulsionam quem estiver sobre ele para o próximo vetor na direção apontada.


Nome: [A] Vectors Rain I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Recarga: Gasta três ações e só pode ser usada 1 vez por combate.
Descrição:  Alecto cria uma chuva de vetores de sombras, capazes de perfurar até o mais resistente metal.

Nome: [A] Vectors Hurricane
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Alector controla vetores feitos de sombra, que giram como se fosse um furacão ao seu redor ou de outra pessoa escolhida, servindo como proteção.



Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +2 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar a gravidade, Alecto é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo
.

Informações:

Ação 1: Esquiva
Ação 2: Contra ataque usando Steam Vector III
Ação 3: Contra ataque usando Steam Vector III





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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Loki em Dom Mar 27, 2016 4:25 pm

O membro 'Alecto Gorgon' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 7, 3

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#2 'Quest' : 2, 7, 6, 10

--------------------------------

#3 'Quest' : 6, 5, 4, 4
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Leon di Traditoria em Dom Mar 27, 2016 4:53 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Depois de uma longa reunião que fora feita por lideres e sub-lideres da mansão X basicamente para criticar as ultimas ações da X-force que não mediam esforços para cumprir seus objetivos, e aquilo tinha colocado alguns novatos X-men em risco, Leon apenas deixou novamente para Julio seu discurso exacerbado sobre as prioridades e a falta de coerência do novato não saber que não deveria ficar no caminho no meio das batalhas, um “Agradeça-me depois que ver seu mundo não sendo engolido” foram as ultimas palavras antes de sair da sala com passos pesados, seguido do sub-lider, que tentou argumentar sobre a sua falta de tato, mas viu que era uma péssima idéia.
Poucas horas depois, enquanto todos dormiam, Leon despertara abruptamente por ouvir urros, porem se deu conta aos poucos de que era algo mais psíquico e não som físico. Havia algo mais do que errado acontecendo naquele momento, e foi então que achou melhor se levantar.
Por instinto, vestiu o uniforme e armou-se da Desert Eagle e deixou a Fenix livre para voar um pouco pelo QG, mas a mesma sentiu a seriedade no homem e preferiu pousar em seu ombro, atenta para o que pudesse lhe auxiliar. O computador ligado ao cérebro para informações pertinentes acusava atividade mutante, e então o alerta de alarme no museu chamou a atenção.
— Bebop, Arcana, Gemeas, os quatro em pé, sairemos em dois minutos. Os outros estejam em pé e atentos a qualquer chamado. – disse pelo comunicador geral, forçando todos os membros a acordarem, logo se armou e aguardou para que fossem ao destino de sua principal missão. Era fato do que estava por vir naquela noite.
Minutos depois, estavam os quatro membros da X-Force nas proximidades do museu, as ordens eram claras, as Gemeas entrariam pelos fundos usando seus poderes furtivos e de tiros longos para dar cobertura, Bebop subiria pelos dutos, todos os grupos deveriam agir de forma defensiva quanto a própria segurança, mas esmagar qualquer impecílio no caminho. A fênix fora ordenada de voar sobre o museu e avisar de qualquer coisa que acontecesse, como a chegada da policia ou qualquer X-Men intrometido.
Leon passou então pelas portas arrancadas e fez o que pode para se ocultar, deixaria que eles agissem primeiro para então contra-atacar, e da forma melhor que pudesse, impedir estes e levar consigo o artefato que deveria dar inicio nos planos do cavaleiro da guerra, como ele mesmo se entitulava. Sacou a pistola e se preparou para atacar, o que lhe dava vantagem era todo aquele barulho que os alarmes faziam, uma vez que poderia usar aquele som, ou ainda fazer uso de um de seus ataques furtivos sem que pudessem notar de onde viera.
Preparou-se então para intervir em qualquer movimento que viesse contra si, estava louco para esmagar alguém naquela noite, ainda mais depois daquela reunião idiota.

ações:

• Ordenar a Fenix que auxilie em vigilancia do lado de fora

• Caminhar furtivamente para dentro do museu


Ficha X:


Defeitos:

• LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
• REPUTAÇÃO (1 PONTO)
• MARCA REGISTRADA (1 PONTO)
• TEIMOSIA (1 PONTO)
• TEMERIDADE (1 PONTO)

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
04 Intelecto
06 Raciocino

?PV'S: 109

Pericias:

• Arte Marcial (kung fu)
• Armas de Haste
• Liderança

Equipamentos:

Nome: [A] Foice Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 125
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

Nome: [A] Familiar - Fênix
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2b/b8/0d/2bb80d4380b6af22084cd5c018f2a787.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Afinidade: Elemental do fogo.
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +4
Dano: 1d10+2
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.

Poderes:

Grupo de poder: Fonecinese

Nome: [A] Proiettile
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ações: 1 ação
Recarga: Recarga: Uma vez por ação
Descrição:  Leon consegue concentrar o som em um unico ponto e o disparar como o tiro de uma arma de fogo, porem em proporções menos potentes, causando feridas leves e contusões ao alvo atingido

Nome: [A] Cannone
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+11
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.


Nome: [A] Cannone II
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga:Três ações e só pode ser usado uma vez por combate
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cannone III
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +7
Dano: 3d10+15
Ações: 3 ações
Raio: 8m x Intelecto
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos
Descrição:  Leon consegue causar uma explosão provinda das frequencias sonoras difusas e unidas em um unico ponto em proporção devastadora uma vez que golpeie algo, causando assim dano pelo golpe somado a pressão da explosão e mais a intensidade da frequencia sonora que abalará o alvo atingido com o aterrorizante som de um disparo de canhão. Pode causar surdez temporária.

Nome: [A] Cicure
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -3 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure II
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com -1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.

Nome: [A] Cicure III
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Manipulação de Aura
Recuperação:HP: 1d10-2
Teste para prender: -6 (Fica com +1 e necessita alcançar o Reflexo da vítima)
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Leon gera fios de aura em uma superficie, de forma a costurar a mesma ligando-a a outra superficie podendo ser desde a sua pele até o ambiente no qual se encontra. A sutura pode ser feita em um alvo, suturando seus membros, podem ser feitas em pequenas cirurgias de emergencia para fechar ferimentos e ligar alvos a objetos como paredes, solo, mesas ou o que estiver ao alcance.


Nome: [A] Vibrare
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 3 ações
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare II
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese e Gravitocinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 2 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [A] Vibrare III
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonecinese
Teste: +5
Dano: 3d10+6
Ação: 1 ações
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Leon consegue fazer qualquer coisa vibrar com intensidade, gerando ondas de som ultrasônicas para causar quebra das resistencias existentes por vibração conforme a frequencia da onda quando usado em armas ou nos punhos e despedaçamento usado em qualquer outra coisa, de forma a enfraquecer pela vibração intensa.

Nome: [P] Increase damage
Bônus em Teste: +2 em ataque corpo a corpo
Descrição: Usando seu poder de controlar o som, Leon é capaz de intensificar seus golpes corpo a corpo.

Nome: [P] Pressure
Natureza: -
Tipo: Som
Grupo: Fonecinese
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas de dano baseadas em som.
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo som.
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Leon di Traditoria em Dom Mar 27, 2016 5:00 pm

Esqueci os dados.
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Loki em Dom Mar 27, 2016 5:00 pm

O membro 'Leon di Traditoria' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Quest' : 6, 6
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 27, 2016 5:07 pm

Discussão Mental


Estava voltando do trabalho a pé. Tinha trabalhado o dia todo, estávamos correndo para finalizar a pesquisa de um doutorando nosso no laboratório, e por isso eu, ele e mais dois alunos ficamos até mais tarde revisando os experimentos e o trabalho escrito do dito cujo.
Quando acabamos, eles foram embora e eu fiquei arrumando minha sala ainda. Quando acabei tudo já era mais de 11:30 da noite. Pensei em chamar um táxi para ir para casa... mas morava perto, eram somente 20 minutos de caminhada até lá... e eu precisava relaxar um pouco também. Como no outro dia voltaria para o laboratório logo cedo, decidi deixar minhas coisas junto de minha maleta ali, trancado em minha sala, afinal, ninguém mexeria. Tomei somente meus documentos, minha carteira, conferi se não estava esquecendo nada e então esbarrei com minha mão no pequeno bastão de metal repousando dentro de meu uniforme... abaixo de minhas roupas. Já fazia algum tempo que eu não usava... Mas estava com o pressentimento que naquela noite... não, provavelmente era algo de minha cabeça só.
Enquanto andava para minha casa comecei a sentir uma leve dor de cabeça, algo fraco mas que ia aumentando cada vez mais. E junto da dor de cabeça parecia que uma voz chegava também até minha mente. Uma voz forte e poderosa. Quando estou quase dobrando uma esquiva, ouço em alto e bom som a voz gritar em minha cabeça e finalmente entendo o que ela estava falando. A dor era tão grande que acabei por cambalear alguns passos até me apoiar em uma parede de um estabelecimento qualquer na rua, em busca de um apoio.
"Cavaleiro da Guerra de Apocalipse... onde já ouvi isso? Não é coisa da bíblia? E... e por que está em minha mente?" pensava, sentindo a dor recuar e dobrando a esquina. Foi então que vi algo que me estagnou onde estava. Vultos caminhavam na escuridão, todo em direção a um ponto, que vim descobrir ser o Museu de História Natural de Nova York... No meio dos vultos havia um encapuzado que parecia ser o chefe deles, caminhando em direção as grandes portas do museu. Ouve um momento em que este parou de se mover e ergue suas mãos. Nesse momento vi o chão rachar a alguns metros atrás dele e grandes pedaços de concreto subirem no ar, sendo arremessados contra as portas do museu e destruindo-as. Nisso, todos os alarmes possíveis já tocavam.
"Pelo amor de Darwin... o que está acontecendo aqui??" pensava em choque vendo o homem encapuzado que se gritou mentalmente ser Ametista, subindo as escadas do local, rodeado por seus vultos.
"Pensa James, pensa", falava para mim mesmo mentalmente, "Faço alguma coisa ou não faço, faço ou não... você não deve estar aqui, vai para casa, vai fazer qualquer coisa mais sai daqui", pensei dando um passo para trás e me virando de costas para ali, pronto para fugir dali, "Mas pessoas podem morrer... esse cara... ele disse estar atras de uma coisa, e não parece ser um ladrão comum, assaltando com tanta balbúrdia... Se não tentar para-lo, ou fazer algo para para-lo, e ele conseguir o que quer... as coisas podem piorar...". Dois sentimentos opostos brigavam dentro de mim... a auto-preservação... contra o desejo de parar aquilo. Acho que por causa dos últimos acontecimentos em minha vida... tudo o que venho passando, os poderes, os grupos, o caos e a ordem que vem surgindo para mim, acabei por decidir fazer a coisa mais louca possível: me virar e enfrentar aquela figura. Mas não naquele momento.
Tomando o controle de meu corpo novamente, levei minha mão até meu pescoço e apertei um botão por debaixo da gola de minha camisa, ativando meu capacete e cobrindo meu rosto. Depois disso, sem correr ainda comecei a tentar me esconder nos pontos sem iluminação da rua, tentando passar despercebido e me posicionar exatamente do lado do museu, escondido atrás de suas pilastras e parede, do lado de toda aquela movimentação e tentando entende-la. Durante tudo aquilo, senti meu corpo se transformando em gelo já e expandi aquilo para fora de mim, criando minha armadura glacial. Ao mesmo tempo, tateava meu uniforme por dentro de minhas roupas, tentando achar meu sabre de luz, e deixa-lo pronto para ligar quando necessitasse.
Após conferir se ninguém havia ficado para trás de tocaia, subi as escadas do museu e me dei de cara com o grande hall de entrada. Imediatamente fui para o lado direito do hall, tentando me manter nas sombras, mas vendo que aquilo seria muito difícil vide a luz que da lua que se projetava pelas janelas e refletia em minha armadura. Por sorte, havia alguns corredores paralelos ao hall e que davam a volta nesse, então poderia me posicionar ali, rezando para não ser encontrado logo de cara. Vez ou outra ainda entrava em uma porta ou outra, ou me escondia atrás de algum móvel, na tentativa de achar uma boa posição para não ser encontrado mas conseguir ver a movimentação dos outros.
"Espero que essas pilastras e a parede escondam o meu brilho... e por favor, que nenhum retardatário pense em vir para cá... por favor, não me forcem a lutar contra... porque você quis mesmo vir para cá James?" pensava, discutindo mentalmente comigo mesmo.


Ficha X:

Ações:
1ª – Criar [A] Armadura Glacial III: Ofuscante
- Dobrador de Gelo
2ª – Se esconder dentro museu de modo a ainda conseguir ver os invasores
- Estratégia
- [P] Mente treinada I (para caso tentem localizar via telepatia)
3ª – Se defender caso seja atacado com [A] Treinamento Marcial: Defesa Efetiva III
- Tática

Ações passivas:
- [P] Corpo de Inverno

Atributos:

▎ATRIBUTOS:

04 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎- Língua Nativa (Inglês): James nasceu e cresceu na Inglaterra.
▎- Artes Marciais (Luta Acrobática): Aos 16 anos, James começou a fazer aulas de luta acrobática e só parou aos 23.
▎- Artes Marciais (Kung Fu): Durante os anos de treino de luta acrobática, James acabou por pegar gosto por novas artes marciais, e aprendeu Kung Fu.
▎- Biologia: James é PhD em criogenia aplicada a biologia.
▎- Estratégia
▎- Tática
▎- Esporte (Patinação no Gelo): quando era pequeno os pais de James sempre levavam-no para patinar no inverno, o que fez com que ele desenvolvesse um gosto pelo ato, apesar de não o fazer a alguns anos.
▎- Esporte (Corrida): Sempre tentando manter a forma física, James pratica corridas periodicamente.
▎- Hipnose: Durante a graduação e a pós-graduação, James teve aulas de auto-hipnose.
▎- Sacar rápido (Espada)

Defeitos:

▎Curiosidade (1 ponto): James tem o espírito de cientista dentro de si.

▎Luta pela fama (1 ponto): James quer fazer todo o mundo lembrar de si de alguma forma.

▎Reputação (1 ponto): James é conhecido dentro do âmbito biológico.

▎Segredo (0 ponto): Ninguém sabe de seu poder.

▎Marca registrada (1 ponto): Um floco de neve gravado em algum lugar.

▎Fobia (1 ponto): James tem fobia de navios.


Habilidades Ativas e Passivas:
Grupo de Poderes: Criocinese.

▎PODERES ATIVOS:

Nome: [A] – O Inverno Chegou Mais Cedo III "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste de Criar: +6
Redutor: -5 nos testes de todos dentro da área
Área: 64m x Intelecto (raio)
Duração: Até o fim do combate, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: James congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para níveis inferior a -150º Celsius, afetando tanto aliados quanto oponentes.

Nome: [A] Projéteis Gelados III "Substitui o anterior"
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +3
Dano: 3d10+18
Ações: 1
Recarga: Pode ser usado uma vez por ação.
Descrição: Lança uma lufada de gases congelados e cristais de gelo inimigo, muitas vezes tal lufada toma a forma de pequenos projéteis congelados.

Nome: [A] Armadura Glacial III: Ofuscante "Substitui o anterior"
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +3
Defesa: 21 vs todos danos que não afetem a mente.
Duração: Até o fim do combate.
Ações: 1
Recarga: 1 vez por a cada 4 turnos.
Descrição: James muda toda a sua estrutura corporal, criando uma forma de gelo orgânico muito parecida com cristal, além de criar logo acima de sua pele uma segunda camada de gelo muito semelhante a uma armadura, grossa o suficiente para lhe proteger de certo dano.

Nome: [A] Congelar III: Você... Não vai... Mover-se!!!!! "Substitui o anterior"
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Congelamento
Grupo: Criocinese
Teste: +2, deve alcançar a potência da vitima.
Teste em área: 0, todas as vítimas que tiverem sua potência alcançada sofrem o efeito
Área: 4m x Intelecto (raio)
Ação: 1
Duração: 4 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: James sublima gases e vapor da atmosfera ao redor do alvo tornando-o uma estátua viva, impedindo este de fazer qualquer coisa por um tempo pré-determinado.

Nome: [A] Treinamento Marcial: Golpe Preciso I
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D] (Modo Tático)
Perícia: Luta acrobática
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: James usa de suas habilidades aprendidas nas aulas de luta acrobática para fazer um ataque físico ao oponente.

Nome: [A] Treinamento Marcial: Defesa Efetiva III "Substitui a anterior"
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Perícia: Luta Acrobática, Kung Fu, Tática
Teste: +3
Defesa: 3d10+18
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Baseado nas suas aulas de luta acrobática, James move o corpo de forma a se defender de ataques de um oponente.

▎PODERES PASSIVOS:

Nome: [P] Corpo de Inverno
Grupo: Criocinese
Efeito: Imunidade a temperaturas extremas
Descrição: James imediatamente muda de forma em qualquer situação de risco, perigo ou apreensão. Sempre que se sente ameaçado, seu corpo apresenta uma forma de Gelo Orgânico idêntica a sua armadura glacial. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy):

Nome: [P] Mente Treinada I
Grupo: Nenhum
Perícia: Hipnose
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
[Descrição: Durante as aulas na graduação e na pós-graduação, James aprendeu técnicas de auto hipnose e se tornou capaz de manter sua mente livre de outros que quisessem entrar nela, como descobriu mais tarde os telepatas e outros "xeretas psíquicos".

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Perícia (Patinação no Gelo) e Criocinese
Efeito: +3 nos testes de Reflexo quando sobre qualquer superfície congelada
Descrição: James é consideravelmente hábil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Quando ele encosta qualquer que seja seu calçado em seu pé, em uma superfície congelada, estes se tornam patins automaticamente, criando pequenas lâminas de gelo com o auxílio de seu poder.

Nome: [P] Dobrador de Gelo
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos testes de Criocinese.
Descrição: James consegue manipular o gelo/frio muito mais facilmente.

Armas e Equipamentos:
▎Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete estilizado a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio ou porradas. Devido a um comando na jugular e no antebraço, o capacete é capaz de se retrair para trás quando James está vestindo seu uniforme. Além disso, o capacete possui um modificador de voz interno que altera a voz de James quando este fala, disfarçando-a e deixando esta a lá Darth Vader e Kylo Ren. Imagem: Aqui

▎Nome: [P] Óculos de Visão Térmica
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bônus: Visão dos meios térmicos
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas. Não permite que o usuário distingua quem ele vê.

OBS: O óculos de Visão Térmica e o Capacete são tratados como um mesmo item. O óculos funciona como uma meio extra de se enxergar o ambiente a partir de dentro do capacete. Este é ativado por um comando de voz de James ou simplesmente por um botão próximo da jugular ou do antebraço, junto ao botão que ativa/desativa o capacete de James.

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*OBS: O item Uniforme Especial III e Colete à Prova de Balas III são tratados como um único item, embora a proteção do Colete ainda seja restrita apenas ao tronco. Imagem: Aqui. Descrição: Um uniforme feito sob encomenda, ele é composto de material leve, porém resistente para proteger de ataques fracos, assim como os uniformes dos heróis. Por todo o peitoral, ha uma proteção extra de material extremamente leve, porém tão resistente quanto um colete à prova de balas.

▎Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bonus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

▎Nome: [A] Sabre de Luz
Imagem: http://www.geeksandcleats.com/wp-content/uploads/2015/05/light-saber-new.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Queimadura
Moedas: 750
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+4.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Gera ataques de fogo, seu dano é dobrado contra seres que controlam o gelo/água.




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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Loki em Dom Mar 27, 2016 5:07 pm

O membro 'James Taylor Evans' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 5

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#2 'Quest' : 10

--------------------------------

#3 'Quest' : 8, 9, 1, 5
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Gustavo Katzmann em Seg Mar 28, 2016 5:47 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Os dias recentes estavam ficando cada vez piores, a situação por vezes parece nunca melhorar, e qualquer atitude que tomemos só aumenta a crise. E não, não estou falando dos mutantes em geral, mas sim da X-Force especialmente. Confesso que, não só como alguns colegas, eu também estou ficando mais violento. Uma prova disso estava acontecendo essa noite, uma noite em que eu deveria estar na base, estou na rua caçando. Dormi de tarde para poder agir durante a noite. Não, não estou fazendo isso como um predador, mas sim por que uma investigação me levou a isso, e eu precisava interrogar essa pessoa, por ela ter uma peça do quebra-cabeça que tento decifrar.

Escondido no escuro de uma passagem estreita, fiquei a espreita, observando tudo o que acontecia. Quem olhasse pra cima poderia ver meus olhos brilhando, como os de qualquer felino. Não demorou muito para meu alvo passar. Mas ele parecia estranho, e corria o máximo que podia. Comecei a rosnar, o que assustou ainda mais meu alvo, deixando-o do jeito que gosto, desesperado e com medo. Logo, corri e saltei na direção dele, tentando derrubá-lo. Porém, antes que eu pudesse chegar, uma voz me atrapalhou, me fazendo perder o foco e cair sobre uma lixeira tampada e rolar no chão, caindo sobre uma poça d'água. No fim, apenas pude ver meu alvo sair correndo, perdendo seu cheiro em meio aquele monte de cheiros ruins. Me levantando e me chacoalhando, senti de novo a mesma voz na cabeça. Minha audição é boa, mas meu faro me diz que não há ninguém ali além de mim. E a voz parecia ser apenas um resquício de uma conversa, como se eu tivesse pego o assunto perto do fim, ou se passasse por duas pessoas conversando. Não era pra mim aquela mensagem, mas por que eu ouvi?

"Apocalipse? Cavaleiros? Huh?" - pensei, ainda farejando pra tentar encontrar alguém no local. Não era possível eu ter ouvido aquilo sem ter ninguém por perto, também não tenho a capacidade de escutar tão longe. Se bem que... Eu não devo ter ouvido, mas alguém deve ter transmitido essa mensagem telepaticamente. Mas se não há ninguém próximo a mim, quão poderosa é essa pessoa a ponto dessa mensagem chegar até aqui?

Sem ter meu objetivo concluído, precisava sair daquele beco antes que algum civil me visse mas, ao chegar ao final dele, escuto uma explosão não muito longe do ponto em que estou, além dos alarmes tocarem. Sigo na direção do som em velocidade e vejo o Museu de História Natural.

- Que ótimo, querem refilmar "Uma Noite no Museu". Levaram o chicletão? - murmuro, observando de longe tudo aquilo acontecer.

Rapidamente, me aproximo mais dos muros, usando minha furtividade para tal feito. No comunicador - que ainda estava preso a minha orelha - escuto Leon falar algo, e percebo que ele deve saber o que está acontecendo. Ficando a espreita, observo alguém subir as escadas e começo a segui-lo devagar pelo museu, atento para qualquer tentativa de ataque contra mim. Esse aí deve ter algo a ver com essa invasão.

Ações:
Ação ativa 1 - Seguir furtivamente o invasor do museu (James). Poderes usados: Visão Noturna e Reflexos Felinos. Perícia usada: Furtividade.

Ação ativa 2 - Me defender de algum ataque. Poderes usados: Sentidos Aguçados, Visão Noturna, Força Felina e Agilidade Felina

Ação ativa 3 - Me defender de algum ataque. Poderes usados: Sentidos Aguçados, Visão Noturna, Força Felina e Agilidade Felina.

Ficha X:


ATENÇÃO: O que estiver riscado é o que não será usado neste post.
Poderes:
▎PODERES:
Nome: [A] Ataque Predatório
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Tipo: -
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: +5
Dano: 3d10+9
Ação: 3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Como um predador, Gustavo faz uso de um ataque poderoso para abater suas presas.

Nome: [A] Esquiva Felina
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: +2
Bônus Passivo: +2 em esquivas (fica com -2 em jogadas de esquiva), segue a regra de bônus passivos.
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo possui um corpo bastante ágil, lhe permitindo realizar esquivas perfeitas.

Nome: [A] Rugido
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: -3 Precisa alcançar o Reflexo da Vítima.
Bônus Passivo: -2 Em jogadas de Reflexo.
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo é capaz de emitir um rugido poderoso, que amedronta seus oponentes.

Nome: [A] Mente Feral
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fisiologia Felina
Teste: +3
Bônus Passivo: +3 Em danos ou em jogadas de esquiva(Fica com -1), segue a regra de bônus passivos.
Duração: Dura 2 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Ao se concentrar, Gustavo é capaz de regredir sua mente para o estado feral por algum tempo, aumentando seus atributos físicos (força e velocidade), mas perdendo boa parte de seu intelecto e raciocínio, além da perda da capacidade de fala e do andar bípede.

Nome: [P] Armas Naturais
Grupo: Fisiologia Felina
Bônus: se usadas como armas causam 1d10+1
Descrição: Gustavo possui armas naturais (garras retráteis e presas afiadas)

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Fisiologia Felina
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são iguais aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Fisiologia Felina
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Fisiologia Felina
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Nome: [P] Força felina
Grupo: Fisiologia Felina
Potencia: +1 nos testes
Descrição: Gustavo possui a força de um tigre.

Nome: [P] Reflexos felinos
Grupo: Fisiologia Felina
Reflexo: +1 nos testes
Descrição: Os reflexos de Gustavo são bastante aprimorados, por causa de seus poderes.

Atributos/Perícias:
▎ATRIBUTOS:
04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

▎PV'S: 107

▎PERÍCIAS
- Língua Nativa (Português)
- Língua (Inglês)
- Arte Marcial (Estilo Próprio)
- Furtividade
- Acrobacia
- Corrida
- Rastreamento
- Fuga
- Sacar Rápido (Pistola)
- Sacar Rápido (Adaga)
- Armas Arremessáveis (Adagas)
- Sacar Rápido (Katana)
- Espada de Duas Mãos
- Escalada
- Armas-de-Fogo (Pistola)

Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga (x20)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -.

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis ​​vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

Nome: [A] Foice Longa
Imagem: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/116/510/full/Sem_t%C3%ADtulo5555.png?1384465458
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração/Contusão
Moedas: 770
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+4.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Gera ataques de sombra, seu dano é dobrado em seres angelicais ou com poderes relacionados a luz


Minigun, Computador de Mão e Canivete ainda precisam ser feitos (ganhos num evento do chat)

Desvantagens:
- FEIO (2 pontos) - Ele possui a aparência monstruosa, é como se fosse um tigresomem. Seu andar curvado, as presas ameaçadoras, as garras visíveis, o olhar predatório e a aparência selvagem lhe configuram o tipo de pessoa que ninguém gosta de chegar perto.
- FÚRIA (1 ponto) - O tigre é... Um tigre. E, como o animal que é, facilmente entra em estado de fúria, atacando ferozmente seus alvos.
- HÁBITOS DETESTÁVEIS (1 ponto) - Os hábitos do felino são totalmente animalizados, desde a falta total de higiene pessoal (exceto as lambidas no corpo, que também são nojentas para os outros), passando pelo hábito de caçar e comer animais na frente de todos, a impossibilidade dele de se comportar decentemente, até mesmo a insistência em não usar qualquer peça de roupa no dia-a-dia.
- DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS) - Como parte da X-Force, Gustavo vive em perigo, sempre fazendo coisas que o ameaçam constantemente
✖✖
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Loki em Seg Mar 28, 2016 5:47 pm

O membro 'Gustavo Katzmann' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 8

--------------------------------

#2 'Quest' : 6, 9

--------------------------------

#3 'Quest' : 7, 8
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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Zenon Z. T'var em Dom Abr 10, 2016 7:55 am



❝Pegue suas cruzes, eu vivo sem elas. Não vou deixar você me sufocar. Você encontrou sua casa "sem inferno". Eu não devo nada a você!❞

Os dias seguiam pacatos no Clube, com poucos contratempos e missões, mas muitos planejamentos e estratégias. O meu maior desgosto era ver o quanto frágeis ainda estávamos. Ainda contávamos com um número pequeno de quem realmente se dedicava. A fase  em que vivíamos não era das melhores, e por isso e muitos outros motivos decidi sair naquela noite para espairecer as idéias. O meu maior desejo era chutar alguns traseiros ou explodir algumas cabeças por aí, mas até com isso eu tinha que ser cuidadoso. Manter-me como o Rei Vermelho e anônimo impunha a mim muitas responsabilidades e uma cautela que eu gostaria mandar pelos ares algumas vezes, o que me mantinha firme em meu propósito era que todo o esforço no fim valeria a pena. Sim, eu era marcado com a cor do sangue, mas ataques bem feitos são aqueles sem rastros ou que no máximo provocam um nó na cabeça daqueles que se dedicam a investigá-lo.

Precavido como sempre, antes de sair tratei de vestir colete e uniforme. Tais trajes que poderiam atrair certa atenção, mas que apenas levantariam a desconfiança de que eu era um amante de um estilo mais 'dark'. No banco de trás de meu jeep negro estava o meu arsenal completo, ninguém sabe quando imprevistos podem ocorrer. Então assim, munido de proteção e itens, saí pelas ruas dirigindo. Liguei o rádio e deixei que o som alto e a batida forte embalasse meus pensamentos enquanto eu dirigia sem rumo pelas ruas de Nova York. Quando a ideia de parar em um bar surgiu em minha mente, acelerei um pouco mais o carro, passando próximo ao Museu. Foi aí que algo muito estranho aconteceu. Urros altos invadiram minha mente, sendo capazes inclusive de se sobreporem ao volume alto das batidas pesadas que faziam todo meu carro vibrar. Surpreso, imediatamente parei. O som não estava distante, apesar de eu ter certeza de que ele não era externo, ele estava impregnado em minha mente.

Olhando à minha volta consegui ver figuras estranhas de frente ao Museu, no mesmo instante tateei o banco traseiro de meu jeep em busca do binóculo para conseguir ter uma visão melhor. Quando consegui pescá-lo e usá-lo, o que vi com muita clareza foi um homem robusto, mas que usava um manto que ocultava sua identidade. Ele estava rodeado por criaturas que vestiam negro e vermelho, porém, isso não foi o mais surpreendente... Aquele homem conseguiu derrubar com facilidade as portas do Museu, isso usando algo que eu poderia dizer que era geocinese. Rapidamente desliguei meu som, tendo o privilégio de ouvi-lo se apresentar, alem de mostrar sua face. Cada vez aquilo ficava mais interessante.

Ainda usando o  binóculo para observar tudo de uma distância segura, vi o homem abaixar seu manto. Ele era realmente robusto e tinha cabelos loiros e longos. Por um breve momento consegui reparar em seus olhos cor de esmeraldas brilhantes, o ser curioso ainda mostrava manchas azuladas que desciam de seus olhos até o pescoço. Parecendo desejar que todos soubessem, ele revelou seu nome, com sua voz retumbando por todos os cantos. Aquele era Ametista, o Cavaleiro da Guerra de Apocalypse e tinha como objetivo abocanhar a primeira peça do conjunto...

Toda a segurança que o loiro impunha me deixou ainda mais intrigado, contudo, pouco sabia sobre o que ele acabara de falar. Por isso, enquanto ele adentrava ao museu rodeado por aqueles que deveriam ser seus servos, eu decidi agir. Vesti o que faltava de minha vestimenta, o capacete, além de pegar todas minhas armas. Nesse momento o som do alarme do museu disparou, obrigando-me a ser mais veloz. Sai rapidamente do meu carro e usando-o primeiramente como cobertura, tentei encontrar um lugar melhor aonde pudesse observar tudo o que acontecia, nunca esquecendo que precisava me manter oculto. Nessa breve análise fiz uso de meu comunicador para avisar aos membros do Clube.

- Atenção, movimentação suspeita no museu de história de Nova Iorque. Um aparente mutante apresentou-se como Ametista, Cavaleiro de Guerra de Apocalypse. Ele acaba de invadir o museu em busca daquilo que definiu ser a 'primeira peça do conjunto'. Preciso que me informem o máximo de detalhes sobre sua identidade e sobre tal peça. Também solicito reforços. Enquanto eu não tiver a certeza de que esse mutante é descartável, está decidido mantê-lo vivo.

Era óbvio que eu não duvidava da capacidade de Ametista em lidar e prosperar em sua ação, contudo, não poderia revelar isso para todos os membros do Clube. A segurança do mutante era perigosa, e todo seu estilo confiante de entrar quebrando tudo e fazendo estardalhaço poderia causar problemas. Por isso eu me ocultei em um local que defini como seguro. Esperava que dali fosse capaz de ver a movimentação do museu enquanto aguardava pelas informações e reforços. E o motivo para mostrar tanto interesse por toda aquela situação era bem simples: eu era conhecido como o Anticristo, Ametista se intitulava o Cavaleiro da Guerra, tínhamos um ponto em comum e eu gostaria de saber o quanto útil ele poderia se tornar para meus planos.

De qualquer forma saquei uma flecha, era melhor manter me armado para poder reagir a qualquer contratempo. E também precisava manter os olhos atentos, por isso tentava acompanhar cada movimentação naquele museu e fora dele.

AÇÕES:


Ação 1: Após uma breve análise do terreno, tentar manter-se oculto em um ponto estratégico (que pode não ser tão estratégico assim) enquanto aguarda informações do mutante e da tal peça, além de esperar por confirmação de reforços (o 'aguardo' é meramente interpretativo, sendo que a tentativa de receber tais informações estará bem clara em próximas ações). [Combinação de Perícias: Estratégias, tático e sobrevivência (urbano)]

Ação 2:  Em sua posição estratégica tentar captar o máximo de movimentação dentro do museu. [Combinação de Perícias: Estratégias, tático e sobrevivência (urbano)] PS: Se conseguir manter se oculto na primeira ação considerar aqui tbm, pq nér...

S/C: Sacar Rápido (Arco)
S/C: Rapidez de Recarga (Arco)

Ação 3: Manter-se atento também ao que estiver ao seu redor, tentando captar qualquer informação que possa ser aproveitada. [Combinação de Perícias: Estratégias, tático e sobrevivência (urbano)] PS: Se conseguir manter se oculto na primeira ação considerar aqui tbm, pq nér...



FICHA X:

Defeitos:

▎Cabeça quente
▎Código de honra
▎Fanfarronice
▎Intolerância (Cristãos, islâmicos e religiosos relacionados à crença monoteísta. Àqueles que considera inferiores, fracos e submissos)
▎Vício (Cigarro)

Atributos:

▎ATRIBUTOS:
04 Potencia
05 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 111

Perícias:

▎ Estratégia
▎Tático
▎Sacar Rápido (Bazuca)
▎Rapidez de Recarga (Bazuca)
▎Sobrevivência (Urbano)
▎Artilharia
▎Arco
▎Sacar Rápido (Arco)
▎Rapidez de Recarga (Arco)

Poderes:

Nome: [A] Burst Change
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +2
Dano: 2d10+4
Ação: 2 ações
Duração: 2 turnos (Se não for usada perde o efeito)
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Zenon é capaz de carregar qualquer objeto ou projétil com sua energia explosiva. Tal objeto, se for algum tipo de projétil ou bala de pequeno porte, torna-se capaz de, além de provocar seu dano ‘natural’, também provocar o dano causado pela energia impregnada. Esta energia é responsável por uma grande explosão sempre focada em um único ponto, em um único alvo.

Nome: [A] Blast Wave
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +2
Dano: 2d10
Ações: 2
Raio: 1m x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Duração: 2 turnos (Se não for usada perde o efeito)
Descrição: Zenon é capaz de carregar qualquer objeto ou projétil com sua energia explosiva. Tal objeto, deve ser de porte grande ou mediano e ao sofrer impacto contra qualquer tipo de superfície acaba causando uma explosão. O objeto torna-se capaz de, além de provocar seu dano ‘natural’ (caso tenha origem ofensiva), também provocar o dano pela energia. A explosão assim não ocorre apenas em um único ponto, mas se espalhando por uma grande área.

Nome: [A] Hellfire is Rising
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Chamas Negras
Teste de Criar: +0, precisa alcançar a potência da vítima para ter o redutor
Dano: 2d10+4
Redutor: -6 nos testes de todos
Ações: 2
Área: 4m x Intelecto (raio)
Duração do redutor: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Zenon faz emergir do solo imensas chamas negras que são capazes de cobrir com facilidade qualquer corpo de estrutura média que estiver sobre elas em uma determinada área. As chamas ardem, queimando qualquer coisa que tocar, a temperatura é alta chegando aos 100º Celsios. Qualquer um que sofrer com seu toque encontrará certa dificuldade para executar alguma ação. Essas chamas podem afetar tanto inimigos quanto aliados.

Nome: [A] Antichrist in Black Fire
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Chamas Negras
Teste: +1
Defesa: 9 vs todos danos que não afetem a mente.
Armas Naturais: + 1 em ataques desarmados quando estiver sob efeito do poder.
Duração: 4 turnos.
Ações: 3
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Zenon transforma por completo sua estrutura corporal, tendo sua pele coberta por chamas densas e de um negro puríssimo.  Tais chamas lhe protegem contra eventuais ataques. Tal cobertura pode ser considerada como uma armadura de fogo e é forte o suficiente para lhe proteger de certos danos. Nesta condição qualquer ataque executado por ele que esteja ligado a sua habilidade sobre as chamas negras se torna mais potente.

Nome: [A] Big Bang
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Energia Explosiva
Teste: +6
Dano: 3d10+5
Ações: 3 ações
Área: 4m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez a cada três turnos;
Descrição: Zenon concentra uma grande quantidade de energia explosiva em seu próprio corpo e faz com que esta exploda com uma forte potência de destruição. Todos que estiverem dentro da área sentirão seus efeitos, podendo ser arremessados para longe, sofrendo com todas as consequências de uma explosão de grandes proporções.


Nome: [P] Untouchable
Grupo: Chamas Negras
Efeito: Imunidade a ataques de fogo de inimigos com intelecto igual ou menor.
Descrição: A constituição física de Zenon lhe concedeu imunidade ao fogo e às altas temperaturas.

Nome: [P] Untouchable II
Grupo: Chamas Negras e Energia Explosiva
Efeito: Imunidade a ataques de fogo e explosões de inimigos com intelecto igual ou menor.
Descrição: A constituição física de Zenon lhe concedeu imunidade ao fogo e às altas temperaturas, além de mantê-lo imune também aos efeitos de uma explosão.

Nome: [P] Develish Damage
Grupo: –
Perícias: Arco
Efeito: + 7 em danos nos ataques à longa distância com arco. Funciona apenas para uma ÚNICA ação do turno.
Descrição: Zenon é um belo estrategista. Frio e calculista, consegue analisar com perspicácia uma maneira de atingir à longa distância seu alvo de forma capaz de lhe provocar o máximo de dano possível. Ele precisa de certo tempo para isso, mas quando executa um ataque como esse, acaba sendo certeiro e danoso.


Nome: [P] Develish Damage II
Grupo: –
Perícias: Arco e artilharia.
Efeito: + 8 em danos nos ataques à longa distância com arco. Funciona apenas para uma ÚNICA ação do turno.
Descrição: Zenon é um belo estrategista. Frio e calculista, consegue analisar com perspicácia uma maneira de atingir à longa distância seu alvo de forma capaz de lhe provocar o máximo de dano possível. Ele precisa de certo tempo para isso, mas quando executa um ataque como esse, acaba sendo certeiro e danoso.

Nome: [P] Martial Aloof
Grupo: –
Perícias: Estratégia
Efeito: + 2 nos testes de ataques à longa distância.
Descrição: Zenon destacou-se com honra na época em que servia como militar. Sua unidade era especializada em ataques à longa distância. Isso aprimorou a capacidade do rapaz, que com muita estratégia e aptidão para a logística conseguiu elevar seu talento ao máximo e agora é um grande especialista em analisar o terreno que o rodeia, definindo com precisão invejável o ângulo exato para um lançamento certeiro.

Equipamentos:
Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: http://www.the-blueprints.com/blueprints-depot/weapons/weapons/bazooka-m1-60mm.gif
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.

Descrição: -

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: http://25.media.tumblr.com/37d00e6c62772a9b1c5d9183a74ebca0/tumblr_n0qy51BmK91r4dxs9o1_500.gif
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [P] Capacete de Moto
Imagem: http://cdn3.bigcommerce.com/s-vq5glwn/products/4429/images/4506/matte_skull_dot_motorcycle_helmet__21560__56690.1429019614.500.750.jpg?c=2
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Capacete protetor.

▎Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

▎Nome: [A] Arco Longo Composto
Imagem: Clica
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Valor: $30
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3.
Distancia: 35 metros
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

▎Nome: [A] Binóculos
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: +40m
Valor: $120
Descrição: Par de binóculos de uso profissional que permite o ajuste da visão para enxergar a uma distancia muito maior do que a comum para um humano normal.

observações:

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~ Sim, eu sei que só se pode ter 1 ponto de perícia, mas o caso da 'combinação' não significa que esteja querendo todos os bônus
~ A regra é simples: Si mim atakáh, eo vô atakáh.
~ Palavras: num sei, fiz pelo tablet.
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!



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Re: Cap. I - Guerra.

Mensagem por Loki em Dom Abr 10, 2016 7:55 am

O membro 'Zenon Z. T'var' realizou a seguinte ação: Lançar dados


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Re: Cap. I - Guerra.

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