Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Up as High

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Up as High Empty Up as High

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Mar 27, 2016 5:33 pm

Um convite aceito e um pouco de tempo longe dos grupos de onde lideravam... Seriam assuntos pendentes ou apenas um pouco mais a se discutir?
RP fechada entre Leon e Alecto.
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Mar 27, 2016 5:34 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...


Encontrar  malditas pistas de qualquer arruaceiro que tivesse parte com a seita que tentava com insistência reviver o Apocalipse, aquilo era sem sombra de duvidas a destruição de qualquer chance de futuro, porem perseguir sombras e fantasmas não era uma coisa muito fácil de se fazer, ainda mais quando não se pode ser conhecido ou reconhecido. Por sorte aquela noite já havia entrado em hiatus, uma vez que o suspeito era só um arruaceiro pixador qualquer que havia encontrado marcas e usava estas por ter gostado, mas sem saber qualquer significado.
Bem na hora.
Deixou que seus subordinados fossem descansar e comprou um par de cervejas, precisava ao menos se dar ao luxo de relaxar um pouco, ainda mais naquele terraço escolhido, um prédio qualquer onde podia ver a cidade, era uma boa vista pelo teor que tinha e pela visão que proporcionava em caso de ter que perseguir alguém, estaria em vantagem ali com qualquer problema, ao mesmo tempo que poderia ser um alvo mais fácil.
A mulher de outro dia havia aceito seu convite para estar naquele lugar naquela noite, mas ela lhe daria o bolo ou estava a caminho? Eram duvidas pertinentes...
“O que é isso, chefinho, um encontro? Lily vai ficar magoada se houver outra mulher na sua vida...” – disse uma das gêmeas pelo comunicador. — Pensei ter mandado vocês de volta para o QG e que ficassem atentos aos radares, não? – respondeu de forma brusca. A mutante deu um muxoxo e então desligou a transmissão como uma criança que vai aprontar muito mais do que deveria, porem, ambos sabiam bem as conseqüências.
O lugar era calmo como os que conseguia se lembrar de pra onde fugia em sua infância quando não queria participar dos “tratamentos” que a Hidra proporcionava para que ele fosse curado de uma doença que os médicos não encontravam. A lembrança fez o rosto se suavisar um pouco, mas ao mesmo tempo o punho se fechou em raiva. Lembrar daquilo não era bom. E onde por caralhas estava aquela mulher que demorava tanto. Era um convite para sair um pouco, não para se casar... Mulheres...


ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Alecto Gorgon Dom Mar 27, 2016 5:46 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Coxinhas, sempre aquelas maravilhosas e malditas coxinhas. Ainda me pergunto como eu tenho coragem de todo dia atravessar NY para poder comprar as coxinhas de uma lanchonete no final do Queens.
Minha motocicleta fazia sucesso por aquelas redondezas, mas fora necessário quebrar o braço de alguns engraçadinhos para poder me sentir segura em entrar na lanchonete sem o risco de alguém rouba-la.

Olhei para o visor do celular no momento que pegava o saco com coxinhas e notei que já estava mais do que atrasada.
- Infernos. Como comer sem tirar a máscara ? - me perguntava, olhando novamente para o celular.
Dei de ombros e me sentei em uma mesa vaga, comendo todas as coxinhas em poucos minutos e saindo em seguida de lá. Eu não tinha mais fome, mas ainda sentia vontade de degustar aquelas maravilhosas coxinhas de frango com catupiry.

Eu cortava o trânsito em alta velocidade em direção ao prédio que Leon havia marcado. Ter sido convidada daquela forma havia me deixado intrigada. Ele não parecia ser uma pessoa comum, havia sido muito útil na busca do dono daquele pulgueiro para ser apenas um americano.
Coloquei a máscara assim que passei pelo ultimo viaduto, algumas ruas a direita, outras a esquerda, passei por um cruzamento e pronto, já estava atrás do prédio marcado.
Estacionei a motocicleta e olhei novamente para o visor do celular.
"Ele já deve ter ido embora" penso, criando vários e vários vetores que me impulsionavam para cima, para o terraço daquele prédio escuro que tinha vista para tudo.
- Achei que você já teria ido embora. - falo, chamando a atenção do homem que parecia perdido em seus devaneios. Naquele momento eu já estava sentada no parapeito da sacada, meu corpo apoiado em uma gárgula antiga, uma perna para dentro do terraço e outra para fora.



304 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15346

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Mar 27, 2016 6:10 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...



Os devaneios foram longe o bastante para fazer com que o homem se apoiasse no sistema de exaustão, um ponto onde não se queimasse e próximo de onde tinha deixado suas long necks para não esquentarem, e olhou para aquele céu cheio de nuvens e sinais altos de poluição que impediam de ver os pequenos pontos brilhantes muito distantes. Lily continuava reclamando no comunicador e já havia recebido o aviso de punição, mas continuava a tagarelar, aquilo estava um verdadeiro saco, e foi então que deu a ordem para tirarem o comunicador dela antes que resolvesse ir até lá e fazer sua voz valer de verdade.
O silencio se fez finalmente e a noite calma agora só tinha os ruídos do transito, foi o bastante para que pudesse acalmar a mente e deixar que os pensamentos fluíssem de uma forma mais lenta, agora podia juntar melhor as informações que tinham até o momento, porem foi ali que o silencio foi quebrado novamente pelo comunicador, Bebop anunciava que uma moto estava se movendo muito mais rápido do que o normal na direção onde ele estava.  — Mantenham suas posições. Eu cuido disso. – respondeu, e então pegou uma das cervejas e a abriu bebendo um gole leve enquanto voltava a olhar para as ruas. A voz de Alecto não foi grande surpresa, mas o levou a virar-se para ela.  — Mais cinco minutos e eu realmente teria ido, levou tanto tempo assim pra se maquiar? – disse em ironia, e então pegou a outra long neck e lhe ofereceu as duas para que escolhesse uma, para ele era um sinal que indicaria a ela que não havia feito absolutamente nada com as bebidas e que relaxasse, afinal, na concepção do líder da X-Force, se realmente quisesse já teria a capturado e torturado.
— Caçando mais alguém hoje? – perguntou de forma tranqüila e então bebeu da garrafa em sua mão.

ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Alecto Gorgon Dom Mar 27, 2016 6:24 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Um sorriso se abriu ao ver o semplante calmo do homem próximo a ela. Uma risada curta escapou de seus lábios ao escutar a pergunta dele. Levando a mão até o peito, Alecto mudou seu tom de voz para o mais cínico que tinha e arqueou as sobrancelhas.
- Você fere meus sentimentos com esse seu comentário machista. Uma moça não pode torturar em paz e se atrasar que já está perdendo tempo se maquiando ? - responde de forma sarcástica, dando de ombros e olhando para a cerveja..
"Eu realmente preciso dar um jeito nessa máscara" pensa infeliz, por saber que mesmo querendo não poderia beber sem revelar sua identidade.
Pegou uma das cervejas e a abriu, olhando tristemente para a garrafa e suspirando profundamente.
- Tirei o dia de folga, o atraso foi por outro motivo. -
Alecto olhou para o céu e em seguida para o trânsito abaixo deles, o fluxo de veículos ainda era grande para aquele horário, mas claro que seria, estavam na cidade que nunca para, isso não deveria ser uma surpresa.
- E você ? Procurando mais pessoas para caçar ou aquele foi um trabalho a parte ? - perguntou curiosa, mantendo a guarda sempre alta para caso qualquer coisa saísse do controle.


210 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15346

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Mar 27, 2016 6:45 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...



Como combinado por ela, ainda usava a mascara, porem até quando isso duraria durante aquela noite? Ouviu as respostas dela e foi a vez dele rir então com o falso cinismo que ela aprensentava, era de longe visível que pouco se importara com a brincadeira levantada, e mais, até mesmo a comprara.
— Oras, não dizem que quando uma mulher se interessa por um homem ela se maquia e passa horas diante do espelho se arrumando pra ter certeza de que não haverão falhas na noite? – disse com o dobro de cinismo dela, mas logo se atentou a seriedade com a qual ela se explicava e devolvia sua pergunta sobre suas caçadas.
— Só um ou outro maníaco, mas já estão sendo... Torturados, já que usou esses termos. – disse tranqüilo em sinal de que sua noite seria livre. Virou-se de costas então dando um sinal para que ela fosse em frente e bebesse sem se preocupar com a presença do mesmo. — Você pareceu mais tranqüila depois que aquele porco do Butcher foi resgatado, e digo mais, foi uma boa parceria temporária... Quem sabe em outras caçadas?
Claro que dizia aquilo da boca para fora, afinal, suas caçadas não tinham nenhuma recompensa em relação ao que ela procurava, seu premio seriam dias tranqüilos a se viver num futuro talvez distante, algo que talvez para ela que vivia um tanto quanto do submundo, não faria sentido. O comunicador então piscou em aviso, provavelmente era Lily mais uma vez querendo dizer algo que não seria nem um pouco relevante, e se fosse importante, Bebop estava a postos para fazer algo, então soltou o comunicador da manga e o guardou no bolso interno do sobretudo. — Pra quem caça como você, uma noite de folga é algo merecido... Alias, onde aprendeu tanto sobre estratégia? – indagou um tanto quanto presunçoso, ir mais fundo no saber sobre ela era algo que ambos tinham noção de que poderia ser algo sem resposta. Pouco importava.

ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Alecto Gorgon Dom Mar 27, 2016 6:56 pm


Not's safe to cross my path... 
...someone can end by Stung

A risada de Alecto ecoou pelo local vazio, o homem parecia não ser assim tão sério quanto demonstrava em tantas vezes. Talvez ele realmente fosse mais interessante do que ela achara que fosse.
- Como eu disse, eu não perco tempo com maquiagens, não preciso dessas coisas. - falou rindo, contando uma vantagem que nem ela mesmo sabia se realmente ainda tinha ou não. Fazia um certo tempo que Alecto deixava se aproximar de alguém, apenas caçadas de uma noite de prazer e nada mais, isso não era o suficiente para poder medir o nível de sedução de alguém, já que algo que é de graça todos querem. 
- Uma boa parceria ? Acho que os donos daqueles armazéns iriam dizer o contrário. - falou rindo novamente, lembrado-se do incêndio que os dois provocaram e das incontáveis mortes que haviam deixado para atrás naquela noite de caçada conjunta. 
Alecto observou o homem se virar e viu aquilo como uma brecha para poder tomar um gole da cerveja, saltou do parapeito para o chão do terraço e se virou de costas para o homem, levantando a máscara apenas o suficiente para poder levar a garrafa a boca. 
Deu um longo gole e novamente arrumou sua máscara. 
- Eu conto se você me contar quem está cuidando da tortura... Em vários momentos você demonstrou não trabalhar sozinho. Quem te apoia ? - falou tranquilamente, se aproximando de onde ele estava para ficar ao seu lado.


243 words » made by secret from tpo  
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15346

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Mar 27, 2016 7:19 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...



Ok, ou ela tinha muita confiança em si, ou simplesmente deixara a brincadeira leve fluir entre os dois de forma que saísse na vantagem, parecia ser a cara dela usar aquele tipo de artimanha, mas não ter muita confiança naquilo, era claro que ela confiava muito mais nas próprias habilidades. — Será que devo confiar mesmo nessa informação? Bom, quem sabe depois que ver seu rosto... – disse para ela, provável que enquanto ela bebia, mas sem menção alguma de ir até lá e lhe arrancar a mascara.
Riu então do comentário sobre o armazém que tinham explodido no resgate do velho gordo que agora devia uma a eles, a qual na certa iriam cobrar no momento certo. — Quem manda ficarem no caminho? Se não estivessem lá não teriam tido prejuízos e nem explicações para dar pela quantidade de corpos que tinha naquele lugar. Falando nisso, aquele seu corte era apenas superficial mesmo? – indagou curiosidade ou preocupação, não eram distinguíveis na voz de Blackbird, e foi o momento que ele pareceu se incomodar mais e retirar a foice das costas, deixando a mesma apoiada no canto, espreguiçou-se então deixando as costas estralarem um pouco, e foi então que a viu mais perto e mais uma vez com a mascara.
— Sua cerveja vai esquentar assim... – disse, e então o celular vibrou no bolso o fazendo revirar os olhos. Pegou o mesmo então e desligou, a x-force tinha alguém que ficasse no lugar do líder para esse tipo de situação. — Como posso dizer... Como você já sabe, sou médico. Meus subordinados – médicos e enfermeiros – estão fazendo essa tortura. Sua vez...
Um sorriso leve apareceu nos lábios dele, mesmo que aquilo não fosse uma resposta suficiente para ela, quem sabe não conseguisse arrancar um pouco mais dela antes de ter que responder de forma mais coerente e verdadeira?


ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Alecto Gorgon Dom Mar 27, 2016 7:36 pm


Not's safe to cross my path... 
...someone can end by Stung

Todo aquele clima descontraído era algo engraçado, diferente do que Alecto normalmente convivia, a morena passou a mão pelos cabelos e por debaixo da máscara sorriu. 
- E porque não confiaria ? Nem sequer viu meu rosto e já me convidou para sair. Acho que provei meu ponto. - falou, dando de ombros para o fato da cerveja esquentar. Aquilo era um fato, um triste e doloroso fato que estava prestes a fazer Alecto deixar sua máscara de lado apenas para poder beber. Certo que prudência nunca fora um ponto forte da moça, mas mostrar o rosto para um desconhecido não era a coisa mais inteligente que ela poderia pensar. 
Mesmo assim, Leon, o homem ao seu lado era apenas um homem, talvez não tivesse conhecimento de que ela era uma procurada na Russia e na Alemanha, se tivesse, isso provaria sua teoria de que ele não era apenas um médico como costumava dizer. 

Suspirou e estalou a língua ficando visivelmente irritada com aquela brincadeira de quem mente mais, revirou os olhos e tirou a máscara do rosto, terminando a bebida em apenas um gole. 
- Satisfeito ? - perguntou, arqueando uma sobrancelha enquanto encarava os olhos azuis de Leon, deixando um sorriso no canto dos lábios aparecer. 
- Meus pais eram lutadores, praticamente cresci em um ringue e quando esse tipo de coisa acontece, a gente aprende uma coisa ou outra. - falou tranquilamente, sem sentir o peso daquela mentira que não era exatamente uma mentira, mas não era realmente uma verdade. 


253 words » made by secret from tpo  
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15346

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Leon di Traditoria Dom Mar 27, 2016 9:49 pm

LET THE WIND CARRY YOUR HOME

BLACKBIRD FLY AWAY
MAY YOU NEVER BE BROKEN AGAIN...



Deu um meio sorriso quando a ouviu responder sobre ele ainda não ter visto seu rosto, imaginava de inúmeras formas aquela moça, mas não era tão difícil tentar deduzir pelo corpo que tinha também. Mas deixou no ar aquela duvida até que ela resolveu ceder pela cerveja que ainda estava esquentando, e ao retirar a mascara, bebeu o restante da garrafa em um único gole, a pergunta dela tinha uma resposta muito clara, ela era melhor do que ele esperava que fosse, e ainda tinha um algo a mais. Porem quando abriu a boca para responder, seu celular tocou uma segunda vez, e visivelmente irritado, ele atendeu caminhando até a foice e a colocando de volta nas costas.
— Querem que eu resolva, tudo bem, mas não esperem ter uma boa semana depois disso... – disse num tom severamente frio. Era um momento que tinha escolhido descansar um pouco de tudo, e Alecto estava presente para ser testemunha disso, mas Lily por algum motivo estava perdendo o controle dos poderes e fazendo mais merda do que eles poderiam dar conta... Quando crianças mimadas não tem o que querem, ficam irritadas, e um mutante irritado poder ser um grande problema... E estava claro que Lily era daquelas que o pai dava um carro por mês por ela ter se cansado da cor do anterior. Estava lá apenas por ser mais seguro para ela mesma, mas ainda assim, não recebia nenhum tratamento diferente, e parece que a menina de quinze anos irritante, estava tendo uma crise por Leon a ter rejeitado como “sua” e não querer a magrela como brinquedinho sexual, já que na visão do mesmo, seria a única utilidade dela para ele naquele contexto.
Desligou e então respirou profundamente decepcionado enquanto se virava para Alecto e caminhava para ela, voltando um tanto para a conversa e a acompanhando no sorriso.  — Esperava a cara de uma velha de uns setenta anos com uma verruga enorme no nariz, ou a sobrevivente de um incêndio que tivesse a cara toda deformada, mas então encontro você aí, na certa não estou satisfeito. – disse no mesmo tom irônico que brincara mais cedo, porem os passos se tornaram um pouco mais rápidos na direção dela.  — Infelizmente não posso demorar muito mais, vamos marcar aqui novamente em... Uma semana? – indagou a um passo dela e então parou apara olhar o céu e assobiou um tanto quanto alto enquanto procurava algo, não demorou para ver a fênix começar a se aproximar e fazer suas manobras para pousar em segurança. Avançou o passo contra Alecto então, e lhe selou os lábios em provocação antes de se afastar dizendo que agora estava satisfeito, e com isso saltou da borda do prédio pela qual ela havia subido quando chegou. A fênix mergulhou atrás de Leon e lhe agarrou o braço dois andares antes dele se esborrachar no chão, planou um pouco e então deixou-o em segurança na direção da saída do beco. Voltava caminhando com uma expressão bastante fechada, era melhor a X-Force estar pronta para sofrer as conseqüências de ter estragado a noite de folga do seu líder.

ações:

Ficha X:
thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Alecto Gorgon Seg Mar 28, 2016 4:53 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Eu já havia notado que havia alguém atrás dele. O celular tocando, sua face mau humorada vez ou outra, parecia que ele não era capaz de ter uma noite de folga assim como eu.
Não me movi enquanto ele se aproximava, apenas manti meu olhar firme no seu e arqueei a sobrancelha quando ele brincou sobre esperar uma velha com verruga.
- O último que falou isso virou peneira. - falei rindo, mas sem deixar dúvidas de que falava sério. Por um segundo a lembrança daqueles homens e seus insultos em minha luta com o lobisomem, havia passado por minha mente. Suspirei fundo sentindo o gosto do sangue e o cheiro daqueles corpos pútridos, resultado daqueles insultos.
- Não sei se poderei daqui uma semana. Sou uma pessoa ocupada. - falo sorrindo, deixando na dúvida se iria comparecer ou não. Não era mentira, mas também não era verdade, eu poderia muito bem estar ali em uma semana, mas não poderia prever o futuro, talvez eu não estivesse viva, talvez estivesse viajando ou quem sabe presa, muita coisa poderia acontecer.
O assovio dele me fez olhar para o céu, meu queixo quase caiu quando vi aquele pássaro se aproximar. Eu nunca tinha visto um daqueles, pelo menos não ao vivo.
Entretida com o pássaro, não notei a aproximação do homem, quando dei por mim seus lábios já tocavam o meu e segundos depois ele pulava pela sacada em direção ao chão.

Encostei meu corpo no parapeito, o toque macio dos lábios dele ainda eram presentes nos meus, fiquei observando o céu por algum tempo, pensando nos tipos de segredos que aquele homem tinha e porque ele precisou sair tão apressado.
Depois de certo tempo, usei novamente meu poder para poder chegar até minha motocicleta, e voltar para a sede dos Zodíacos.


300 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15346

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Gambit Dom Abr 10, 2016 8:32 pm

RP Finalizada e PF's entregues
Gambit
Gambit
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
15030

Ir para o topo Ir para baixo

Up as High Empty Re: Up as High

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos