Illya possuí a pele pálida, seus olhos são amarelos e seu cabelo é ruivo natural.Possuí algumas sardas bem claras pelo corpo. Com 1,80m de altura, possuí cerca de 70kg bem distribuídos. Seu corpo é bem definido e com muitas curvas. Possuí algumas tatuagens pelo corpo e sua pele é fria o tempo todo, exceto nas noites de lua cheia. Illya é uma pessoa naturalmente fria, egoísta e teimosa. Quando contrariada, acaba se tornando impulsiva e com sede por retaliação. É muito rígida e odeio covardes, mas sempre mantém uma postura fina, até perder a paciência e ser tomada pela fúria.
▎Objetivos/Motivações
Illya tem como objetivo destruir a raça mutante, odeio o sangue deles e acredita que a superioridade que tanto pregam é estúpida e sem razão. Considera os seres humanos uma fonte preciosa, que precisa ser protegida de tudo e todos, principalmente deles mesmo. Seu objetivo, tornar o mundo o melhor lugar para que os humanos possam viver e se multiplicar. Não importa os meios que será necessário para que isso aconteça, em sua mente, humanos costumam ser tão estúpidos que não sabem cuidar nem mesmo deles, e precisam ser domados.
▎Gostos e Preferencias
Gosta de sangue humano, roupas pretas e vermelhas, roupas de couro, armas brancas, sangue novamente, gosta de tudo que a lembre da idade média (Uma época que ela gostaria de ter vivido). Gosta de óperas e poesias, aprecia um bom vinho e em dias de lua cheia, muita carne.
▎História do Grupo
Cerca de 100 anos atrás, Illya conheceu o atual rei negro do clube do inferno, e depois de um romance passou a ingressar o clube junto com seu antigo amante, o rei branco. Os três comandavam muito bem o clube do inferno, mas um ataque surpresa fez com que ambos os reis fossem mortos e Illya colocada em torpor com uma estaca no peito. Após acordar e não encontrar mais o clube do inferno, Illya acordou diferente, uma semana depois, na noite de lua cheia, a vampira descobriu o porque da mudança. Ela já não era apenas uma vampira, e sim uma lobisomen também. Vagou pelo mundo por mais de 50 anos procurando alguém que fosse como ela, ou que pudesse lhe contar como aquilo era possível, mas não encontrou ninguém. Ao voltar para Londres, Illya encontrou novamente o clube do inferno e passou a fazer parte dele, sendo mandada para a sede de NY como rainha negra quando tudo havia sido destruído e apenas um rei havia sido escalado para comandar as coisas.
▎História dos Poderes
Foi em Londres, a cerca de 400 anos atrás. Illya trabalhava em um bordel como dançarina, e foi atraída por um homem que a transformou em vampira. Levou muito tempo para que ela pudesse se descobrir e se acostumar a sua nova realidade, principalmente porque depois da transformação o homem desapareceu. Séculos depois, um ataque aconteceu e Illya foi mordida por um tipo diferente de lobisomen, que a transformou na aberração que é hoje, uma Hibrida.
Pontuação
(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)
03 Nível 06 Pontos Atributo 06 Quantidade de Poderes 03 Quantidade de Pericias
DEFEITOS
▎Fúria (1 PONTO) ▎Compulsão (1 PONTO)- Beber Sangue ▎Segredo (2 PONTOS) - Por ser uma Hibrida, Illya tornou-se um ser não aceito nem pela comunidade vampira e tampouco pelos lobisomens. ▎Teimosia ( 1 PONTO)
ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 (Nível) + 05 (Defeitos) = 11
▎GASTOS: 4 Pontos (Novo Grupo de Poder) + 3 Pontos (6 Poderes) + 1 Ponto (3 Perícias) + 3 Pontos (3 Atributos)
▎ATRIBUTOS:
07 Potencia 06 Reflexo 04 Intelecto 04 Raciocino
▎PV'S: 111
Perícias
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias) ▎Acrobacia ▎Rastreamento ▎Furtividade ▎Ambidestria ▎Armas Bracas (Sai) ▎Krav Magá
EQUIPAMENTOS
(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)
▎ ▎ ▎
Poderes
Grupo de Poderes: -
▎PODERES:
Nome: [P] Raça Vampírica Grupo: Vampirismo Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo um contato direto com a luz do sol estrando nua a mataria em poucos turnos. Descrição: possuí todas as habilidades que um vampiro normal. Possuí olhos vermelhos e pele fria, seu coração não bate e não possuí respiração. Além disso, possuí presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Possuí as seguintes desvantagens: Prata, Madeira (no coração) e sofre dano quando exposto à Luz do Sol... Se alimenta da energia vital/sangue dos mortais para sobreviver, e a falta dele causa fraqueza e desespero.
Nome: [P] Licantropia Grupo: Licantropia Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo Illya consegue variar entre seu lado vampiro e seu lado lobo. Nas noites de lua cheia ela não consegue permanecer em seu estado hibrido, e não precisa se alimentar de energia vital para sobreviver.. Sofre dano agravado por prata. Em seu estado lupino Illya apresenta presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Seu corpo é tomado por uma pelugem negra e sua musculatura é modificada, aparentando ser um grande lobo de cerca 1,90metros humanoide.
Nome: [P] Hibrida Grupo: Licantropia e Vampirismo Descrição: Illya mantém uma forma hibrida entre Vampiro e Lobisomen, possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos. Possuí caninos afiados e garras retrateis. Seus olhos possuem uma coloração amarelado. Mesmo em sua forma Hibrida, Illya ainda tem que se alimentar da energia vital de humanos, como qualquer outro vampiro. Ao se tornar hibrida, Illya acabou perdendo sua imortalidade, seu corpo não envelhece mais e é frio como antes, mas podendo ser morta como qualquer outro ser. Limite: Ela mantém as qualidades e defeitos de ambas as raças, exceto a imortalidade, que fora trocada pelo corpo jovem.
Nome: [P] Força Hibrida Grupo: Licantropia e Vampirismo Limite: Ergue 50kg x Potencia. Bônus: +1 nas jogadas de potencia. Descrição: Possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos.
Nome: [P] Sentidos Hibridos Grupo: Licantropia e Vampirismo Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos. Descrição: Possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.
Nome: [P] Reflexos Hibrido Grupo: Licantropia e Vampirismo Reflexo: +1 nos testes. Descrição: Possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.
Nome: [A] Alimentação I Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D] Grupo: Vampirismo Teste: -5, precisa alcançar o Intelecto da vitima para ela sentir prazer pela mordida. Teste: +3, Para acertar a mordida, caso seja contra a vontade. Dano: 2 de dano por ação. Resistência (Vitima): depois do primeiro turno, se o poder for mantido a vitima pode fazer todo turno uma jogada de 1d10+Intelecto -2 para tentar alcançar o Intelecto do vampiro, podendo resistir a mordida. Duração: Prazer por 1 turno, pode ser ser mantido gastando ações a cada turno. Recarga: 1 vez a cada 3 turnos Descrição:Consegue se alimentar da energia vital de suas vítimas através de mordidas.
Nome: [A] Mega Regeneração Natureza: Potencia [T] Grupo: Licantropia e Vampirismo Teste: +2 HP: 6 por turno, precisa ter se alimentado no mesmo combate. Para usar novamente precisa se alimentar novamente. Duração: 4 turnos. Recarga: 1 vez a cada 4 turnos Descrição: Utilizando o sangue das vítimas em seu organismo, Consegue forçar seu próprio corpo a se regenerar muito mais rápido. "Duração Estendida"
Nome: [P] Mente Hibrida Grupo: Licantropia e Vampirismo Dano: 1d2, quando tentam usar poderes mentais. Imunidade:É imune a poderes mentais de Intelecto inferior. Descrição: A mente de Illya é uma verdadeira bagunça. Os séculos como vampira e a mudança para seu estado hibrido e licantropo deixaram sua mente um verdadeiro caos e um campo minado para quem quer que tente invadir.
Nome: [P] Energia Vampira Grupo: Vampirismo Efeito: Permite que Illya use um de seus poderes que necessita de mordida, sem que a faça. Descrição: Illya consegue guardar a energia vital de suas vítimas por muito tempo, para que possa usa-las na melhor hora possível. Sendo assim, Illya não necessita se alimentar em um combate, caso tenha se alimentado até 72 horas antes.
Nome: [A] Roar Natureza: Reflexo [T] Grupo: Licantropia Teste: -3 precisa alcançar o Reflexo da vítima Bônus Passivo: -2 em jogadas de reflexo Duração: 1 turno Recarga: 1 vez a cada 3 turnos Descrição: Depois de acumular um pouco de seu folego por uns segundos, Illya solta sua voz em um forte e amedrontador rugido, paralisando os mais fracos e diminuindo a defesa de aqueles que estiverem perto dele, enquanto mais perto estiverem do seu rugido mais forte sera o efeito.
Nome: [A] Alvo Marcado Natureza: Raciocinio [T] Grupo: Nenhum Teste: -2, deve alcançar o intelecto da vitima. Deve ter passado no mínimo um turno de combate para usar essa habilidade. Bônus: +3, nos testes. Segue a regra de Passivas. Duração: Dois turnos. Recarga: 1 vez a cada 4 turnos Descrição: Illya é capaz de focar em sua presa como ninguém em pouco tempo de observação, obtendo o máximo de informações e vantagens sobre o indivíduo alvo de sua fúria. Illya pode selecionar um alvo entre seus adversários ou aliados, recebendo um bônus para todas as jogadas envolvendo diretamente APENAS aquele alvo escolhido.
Update
▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.
▎10.04.2016 - Ganhou 8 PF's pela bonificação da ficha ▎ ▎