Fontes

[RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 27, 2016 6:52 pm



Acordo de Frio e Trevas


- Participantes: James Taylor Evans e Alecto Gorgon
- Data: 19 de Março de 2016.
- Horário: 8:23 da noite.
- Local: Laboratório de Criogenia aplicada à Biologia do Dr. Evans e Quartel General dos Inumanos


✖✖
avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 27, 2016 7:09 pm

Acordo de Frio e Trevas


O silêncio que se prevaleceu por alguns segundos atrás de mim não me pareceu um bom sinal. Até que ouvi passos apressados em minha direção, e enquanto me virava já via minha cadeira ser empurrada para longe e Scorpion logo em cima de mim, com sua mão fechada sobre o colarinha de minhas roupas me puxando para perto dela. Estávamos tão pertos um do outro que conseguia sentir o hálito quente dela, ao mesmo tempo que a raiva que ela exalava.
Foi então que vi a mulher criar uma broca negra na mão e aproximar esta de meu pescoço. Até o momento eu estava me controlando, tentando refrear meus poderes para não dar sinais dele. Mas quando vi aquilo, e tive a prova final que aquela mulher fora a mesma que massacrara meus colegas no clube de lutas, e agora estava com planos de fazer o mesmo comigo, não conseguia me controlar mais e senti todo meu corpo ser convertido em gelo rapidamente. Em um segundo eu já estava totalmente transformado e tremendo, não de frio, mas de medo.
Ouvia tudo o que ela falava para mim e concordava com a cabeça o máximo que me atrevia, sem tentar aproximar mais ainda meu pescoço da broca de trevas. Somente a presença dela ali e a lembrança do acontecido... já me fazia meu estomago revirar.
Quando a mulher terminou eu comecei a falar rápido tentando ser o mais direto possível e me livrar daquilo rápido:
- Eu faço, eu faço! Por favor só não me mate! Eu faço o que você quiser, vou onde você quiser só não enfie isso em mim, por favor Scorpion!!! - Naquele momento toda a fleuma britânica já tinha ido para as cucuias, e somente o desejo de viver permanecia em mim.


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Mar 27, 2016 7:49 pm


Not's safe to cross my path... 
...someone can end by Stung

A surpresa estava estampada na face de Alecto. Aquele doutor era como ela, um mutante, não importa a forma como havia conseguido seus poderes, naquele momento, até que se provasse ao contrário ele era como ela. 
Arqueou uma sobrancelha e sorriu ao vê-lo em pânico, desfazendo assim a broca da sua mão. 
- Um mutante, bem dizem que estão por todos os lados, não é ? - comentou, parecendo mais calma do que antes, já que o Doutor havia finalmente concordado em ajuda-la. 
- Pegue o que puder desse seu gás e me encontre lá na frente do prédio, e se tentar fugir, eu juro que o que farei você pedir para que eu faça o que eu falei que faria aqui. - sorriu de forma amigável e saiu pela porta, descendo pelas escadas até o térreo e andando em direção a onde havia estacionado a motocicleta. 
Ligou a moto e foi com ela até a frente do prédio, onde aguardava o doutor. 
Alecto nunca havia usado capacete para andar com aquela moto e esperava que o doutor não se opusesse a andar sem também. Sabia dos riscos de andar sem capacete ainda mais naquela velocidade, mas odiava aquela coisa prendendo sua cabeça. 


203 words » made by secret from tpo  
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3606

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 27, 2016 8:28 pm

Acordo de Frio e Trevas


O pavor estava estampado em meio rosto de gelo. Só não estava suando porque provavelmente qualquer líquido que minha pele produzisse transformaria-se em gelo automaticamente em contato com minha pele glacial. Gostaria de saber o que passou pela mente de Scorpion ao descobrir que eu também possuía poderes, o que ela pensou e se o espanto interno era tão aparente quanto o externo.
Voltando ao meu normal de carne e osso, notei que a mulher parecia mais calma em saber que eu era "mutante", um "igual" a ela, "O quanto ela pensar assim melhor, se soube que não sou mutante, pode voltar àquele estado". Esta sorriu e disse para eu pegar o máximo possível do gás e encontra-la lá embaixo, fazendo uma ameaça para mim que sinceramente só consegui entender alguns segundos depois de parar e pensar bem.
Enquanto Scorpion saia de minha sala, em dirigi para meu laboratório e guardei em meus bolsos três frascos com hiperconcentrados do antiviral e do novo gás. Quando guardei-os comigo, rocei minha mão no bastão de meu sabre de luz, acabando por pensar "Talvez tenha sido uma boa ideia mante-lo comigo... pode ser que seja necessário sua ajuda hoje" enquanto sentia um arrepio na espinho.
Por fim tranquei meu laboratório, vesti meu casaco, joguei os restos de minha comida fora, tranquei minha sala e desci para o térreo. Lá a mulher já me esperava em cima de uma moto - que me parecia ter saído de um filme de ficção cientifica - com uma cara de não muitos amigos. Me aproximando dela, subi na moto em sua garupa e perguntei:
- Onde está o capacete? - Esta, como sempre, disse uma ou outra grosseria e acelerou rapidamente, passando em poucos segundos pela portaria do laboratório. Em meu desespero me segurei com todas as forças na cintura da mulher, como se minha vida dependesse daquilo gritando apavorado:
- Sua malucaaaa!!!!


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Alecto Gorgon em Seg Mar 28, 2016 4:17 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

O vento passava por nós rapidamente, a medida que a motocicleta aumentava de velocidade entrecortando os carros que trafegavam no mesmo sentido.
Eu sentia os braços firmes do doutor apertando minha cintura, seu desespero era tanto que me fazia gargalhar enquanto ele gritava uma ou outra frase de desespero.

Haviam se passado mais do que vinte minutos. James e eu havíamos saído do centro de NY e estávamos chegando em uma área isolada do Queens.
Parei em frente a uma maravilhosa lanchonete. - Sim, aquela lanchonete das coxinhas - e estacionei a motocicleta, notando que o doutor havia demorado alguns segundos para poder soltar minha cintura depois de já parados.
- O doutor me espera aqui. Preciso pegar uma coisa lá dentro. - falo, apontando para a lanchonete com a cara mais séria do mundo, e me perguntando se ele ficaria bem ali ou sairia correndo na primeira investida dos marginais.

Já havia mais de duas semanas que eu visitava a mesma lanchonete, as coxinhas de lá eram maravilhosas mas não tanto para me fazer cruzar a cidade toda para gastar dinheiro. A velha, dona do local, era uma das minhas informantes, e havia ficado de olho no esconderijo dos inumanos ali nas proximidades desde que eu havia descoberto sua movimentação.

- Eles estão planejando algo grande. - sussurrou ela, enquanto colocava algumas cozinhas dentro de um saco de papel.
- O grupo irá fazer um reconhecimento hoje as 22:00 de um novo local para ataque, vai haver poucos ali como guardas do gás, mas você não pode demorar muito. E faça isso com cuidado, a ultima coisa que eu quero é aqueles infelizes dissipando o gás aqui pelo bairro, você sabe o que consequências isso teria, não é ? -
Dei de ombros e revirei os olhos.
- Claro que sei, velha. Você me lembra isso o tempo todo. - falo despreocupadamente, pagando pelas coxinhas e dando alguns passos em direção a saída.
- Está servido, doutor ? - perguntei, oferecendo coxinhas ao doutor que parecia amedrontado por um grupo de marginais que o encarava do outro lado da rua.
Tirei o celular do bolso e faltavam ainda vinte minutos para as 22. Mordi outra coxinha e sorri, sem me preocupar muito com o passar do tempo.


378 words » made by secret from tpo

avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3606

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Abr 02, 2016 4:47 pm

Socorro


Aquela mulher dirigia como se o demônio estivesse em seu corpo. Cortava carros, motos, caminhões, ônibus, tomava ruas paralelas para não ser parada por semáforos, até mesmo entrava em becos para sair em outras ruas. Parecia que estávamos em um filme de perseguição, a não ser pelo detalhe de não estarmos sendo perseguidos. A cada curva fechada, brecada e acelerada muito forte, me segurava cada vez com mais força na mulher, sentindo o vento passar rápido pelos meus cabelos e minhas orelhas.
Até que paramos. Eu estava quase que completamente paralisado. Foi preciso algumas palavras de Scorpion, e até mesmo uns safanões dela para que eu conseguisse me soltar, vendo o vergão em minhas próprias mãos, onde uma se segurou na outra. Olhando em volta percebi que não estávamos mais no centro de Nova York, e sim em algum bairro periférico. A ausência de muitas lojas, ruas mau iluminadas e meio vazias, fábricas ao longe. Sim, com certeza estávamos na periferia.
À nossa frente, havia uma lanchonete. Scorpion disse para mim esperar ali fora e entrou no estabelecimento. Ela não devia ter demorado mais que cinco ou seis minutos, mas aquilo havia sido o bastante para eu já começar a pensar coisas e prever um problema. No que ela acabou de entrar no local, me deixando sozinho com aquela moto que provavelmente teria roubado, ou muito dificilmente comprado, um bando de homens contornou a esquina da rua onde estávamos, e me viram, começando a andar na minha direção.
"Fudeu, fudeu, fudeu, fudeu... e se eles virem para cá, e se tentarem me roubar, e se levarem essa moto e não fizerem nada comigo?! A Scorpion vai me matar! Não, não, ela não vai me matar, ela vai me esquartejar, picar, sangrar, e ai sim me matar!" pensava já, até ver a dita cuja sair da lanchonete, agradecendo mentalmente ela por causa disso.
Fiquei então a olhar entre ela e os homens, pensando se ela conseguiria dar conta deles caso tentassem algo. Quando ela me ofereceu uma das coxinhas, olhei bem para aquilo pensando se estariam com alguma coisa ou seriam coxinhas normais, e acabei por responder:
- Não... obrigado, estou cheio - olhando de volta para os homens - Não seria melhor sairmos daqui..? E você me contar o que pretende fazer comigo?


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Alecto Gorgon em Sab Abr 02, 2016 5:34 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Olhei para aquele bando de marginais e acenei, perguntando o que eles estavam querendo ali, o que não demorou muito para fazer com que eles cochichassem entre si e saíssem do local. 
Virei meu olhar para o doutor e dei de ombros ao escuta-lo recusar as coxinhas, colocando mais uma em minha boca. 
- Sabe doutor, acho que eu corri de mais. Temos que esperar 15 minutos ainda. - falei, olhando para as coxinhas e pegando mais uma. 
- Eu já disse. Enquanto estiver me ajudando eu não farei nada contigo. 
Vou te deixar em um local para que você entre pelos fundos, e vou dar a volta e chamar a atenção. Você simplesmente troca o gás e me espera na moto. Pronto, sem risco e sem dano. - falo tranquilamente, jogando mais uma coxinha na boca e apreciando aquele sabor magnífico.  
- O local onde eles estão escondidos é aqui perto, mas precisamos esperar o momento exato para chegar lá, para não encontrar pessoas desnecessárias. - como mais uma coxinha e me apoio na motocicleta. 
- Teremos pouco tempo, Doutor. Coisa de 20 minutos no máximo, então espero que seja o mais prático possível. - falo de forma séria, jogando mais uma coxinha na minha boca.


301 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3606

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Abr 02, 2016 7:10 pm

Perguntas, perguntas


Parecia que a jovem levava realmente jeito para com marginais. Foi ela falar com eles e aqueles desapareceram dali. Ela então começou a falar, e ouvi atentamente tudo o que ela dizia.
Aparentemente teria que me infiltrar pelos fundos do lugar onde as pessoas que estavam produzindo a arma genofágica estavam, encontrar o lugar de produção, trocar os gases, aplicar o anti-viral, e sair dali, tudo em 20 minutos...:
- Scorpion, você não está me pedindo uma ajuda ou um favor... você está me pedindo um milagre - falo sério olhando para ela. Aquela situação estava começando a me anestesiar do medo, e me fazendo pensar um pouco mais clara e friamente. "Ela já veio até muito longe para fazer algo comigo... e nesse momento precisa de mim para fazer isso, sozinha não vai conseguir".
Para tudo aquilo dar certo, ela parecia que ia se fazer de isca para chamar a atenção dos guardas e tira-los dali de dentro, mas havia um problema muito simples:
- Você diz que vai atrair os guardas para fora, mas como pode ter certeza que nenhum deles vai ficar ali dentro, fazendo ou esperando uma segunda investida? Talvez até mesmo um cientista trabalhando na bomba? - pergunto para a mulher, e acabo ainda por continuar - E o que pretende fazer depois que os vírus forem mortos? Deixar eles explodirem a bomba? Porque não destruir ela depois mesmo de os vírus serem desestruturados? - faço uma pausa - Pelo jeito, parece que você é forte o suficiente para dar conta de todos eles. Poderia fazer isso, entrar no local, e destruir a bomba, sem correr o risco de ser contaminada - termino, tomando ar e pensando naquela ideia.



avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Alecto Gorgon em Sab Abr 09, 2016 6:39 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Coloco a mão na têmpora pensando no que o doutor me falava. Ele parecia ser parente do Aiden, a mesma forma analítica de pensar. Ri com o pensamento e peguei mais uma coxinha.
- Eu não disse que iria ataca-los. - falo, rasgando parte da minha camiseta, deixando a mostra o sutiã preto de renda. Bagunço os cabelos e começo a fazer cara de choro, enquanto sinto minha voz mudar aos poucos e as lágrimas caírem do meu rosto.
- Sabe doutor, não estou querendo começar uma guerra aqui. Se eu destruo tudo, os idiotas que sobraram vão atrás dos responsáveis, ou seja, de mim. E por mais que eu ame uma chacina, eu deveria estar de folga quando me deparei com essa maldita situação. - minha fala saía como se eu contasse a história mais triste de todas, as lágrimas caiam do meu rosto como se eu tivesse acabado de perder meu urso de pelúcia.
- A prioridade é acabar com os recursos deles, quando estiverem sem saída e desesperados, serão iscas fáceis para qualquer um poder fazer o trabalho. Não que eu não goste de sujar minhas mãos, mas existem pessoas que são mais indicadas para fazer esse tipinho de trabalho. - Eu não poderia revelar ao doutor que eu havia feito um acordo com um certo grupo. Eles precisavam dos inumanos para poder estuda-los, e eu precisava que aquele vírus fosse interceptado. Se os Zodíacos entrassem a fundo nessa missão, não haveria material para estudo e tampouco meu pagamento, mas claro, isso eu não poderia contar a um mero civil.
Dei um sorriso cínico para ele, o deboche estava claro em minha face.
- Não se preocupe atoa, eu irei tira-los de lá. Você só precisa fazer sua parte e correr para a motocicleta. Se algo der errado, grite e começamos uma chacina, mas antes, preciso tentar garantir meu pagamento. - falo sorrindo, montando na motocicleta e esperando que ele subisse em seguida, a hora estava se aproximando.  


331 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3606

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Abr 10, 2016 1:33 am

Momentos constrangedores


Terminei minha linha de raciocínio olhando para Scorpion e esperando uma resposta dela. Mil coisas passaram por minha cabeça, como uma nova explosão de raiva dela, uma resposta seca, uma resposta calma, até mesmo uma ausência de resposta, mas claro que não havia pensando que ela ia rasgar parte da blusa que vestia deixando a mostra o sutiã de renda preta.
Imediatamente senti minhas bochechas corarem e meus olhos virarem para outro lado. "O que essa louca está fazendo agora?" pensei imediatamente. Momentos depois conseguia ouvir a explicação da morena do que iria fazer e porque, sendo que aparentemente, alguém havia contratado ela para isso. Contudo, havia algo estranho ali, pois sua voz estava embargada, quase como se estivesse chorando.
Lentamente, voltei meus olhos para ela fixando-os em seu rosto e não tirando-os dali por nada. Ela dava sua explicação de forma muito fria, mas seu rosto estava completamente diferente, chorando e com a voz embargada. Mas por mim, aquela voltava ao seu estado normal, com uma cara de deboche e me reafirmando algumas informações para mim:
- Muito bem, mas aviso-lhe novamente que tem chances de isso dar errado, pois o procedimento padrão de segurança não será tão tolo assim para não deixar ninguém ali dentro... e já te aviso que não vou derramar sangue.
Quando acabou, montou na moto novamente e me disse para fazer o mesmo, pois já iriamos para lá. Lentamente, me aproximei na moto e subi nela, mas dessa vez, evitando a blusa cortada da mulher e qualquer situação constrangedora, me segurei na parte de trás de moto rezando para que ela não dirigisse que nem uma doida novamente e eu caísse dali.
"Se eu cair e morrer, é capaz de ela me ressuscitar só para me matar novamente".



avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Alecto Gorgon em Seg Abr 11, 2016 3:16 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Ambos seguiam em alta velocidade, embora Scorpion não estivesse com tanta pressa, andar em baixa velocidade era o mesmo que pedir para que ela não matasse, praticamente impossível.
Chegaram no galpão segundos depois que um furgão havia saído, de onde estavam ainda era possível ver o furgão se afastando.
- Eu vou lá, assim que vê-los indo ao meu encontro, entre pelos fundos. - falou para o Doutor, que havia permanecido quieto durante todo o caminho.
Deixando a motocicleta estacionada, Alecto deu a volta no quarteirão, aparecendo no lado oposto de onde sua motocicleta e James estavam. A morena corria desesperadamente em direção ao portão do galpão, seu cabelo estava desgrenhado e se olhassem direito para ela poderiam ver seus olhos vermelhos por causa do choro.
James não conseguia escutar o que a moça falava para o segurança, segundos depois, Alecto já passava pelo portão da frente, e vários homens iam ao seu encontro.
- Eu não acredito. Onde estão esses marginais. - berrou um deles para Alecto. A morena apontou para um beco distante, e foi o suficiente para fazer três dos guardas deixar o local e ir naquela direção.
Dois cientistas ficaram fazendo companhia para a moça, um copo de água para que ela conseguisse se acalmar e parar de chorar.
- Muui...to, obriiigada. - falava com seu sotaque original, ainda com a voz melosa por causa do choro.


231 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3606

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Abr 17, 2016 1:20 am

Que o frio me dê forças


É, havia chegado o momento, iriamos começar aquela loucura que a morena havia me colocado a uma semana atrás. Mas olhando pelo lado bom, pelo menos não teria mais que me preocupar com com ela depois que tudo aquilo acabasse. Ou pelo menos era o que eu imaginava... "Ela não vai vir atrás de mim de novo, já fiz tudo o que ela pediu em relação a isso... mas e se ela tentar me chantagear novamente?... Não! Não vou deixar... apesar de ela poder me matar a qualquer momento... não vou deixar acontecer isso da próxima vez" pensava com meus botões enquanto Scorpion dirigia.
Até que chegamos na parte de trás de um galpão de onde um furgão havia acabado de sair e se afastava. Devia ser aquele o local onde os inimigos da mulher estavam operando. Olhando melhor, o lugar parecia ser grande, com três andares pelo menos. Depois de me falar mais algumas coisas, basicamente me relembrar do plano em poucas palavras, a morena seguiu para fazer sua parte, me deixando ali na moto. Quando percebi que ninguém estava me observando, ativei meu capacete e deixei meu sabre de luz desligado em um lugar mais fácil de eu pegar caso precisasse:
- Que o frio me de forças... - falei baixo para mim mesmo tomando coragem para fazer tudo aquilo.
Me aproximando do local, vi de longe todo o escarcéu que a mulher fez, atraindo a atenção dos guardas e de dois cientistas, e aproveitei isso para entrar na propriedade. Em passos silenciosos, rápidos, e muito, muito nervosos, me tremendo de medo de ser flagrado, caminhei rapidamente para dentro do galpão através de uma porta lateral. Chegando lá, minhas hipóteses foram confirmadas, comigo notando que o prédio havia três andares, lotados de aparelhos, maquinas e um grande tanque de suspensão bem em seu centro.
"Espero que ela consiga entretê-los por um bom tempo, porque isso aqui vai demorar" pensei comigo mesmo, começando a procurar pelo que havia ido até ali.



avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Abr 24, 2016 6:34 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

O show continuava do lado de fora enquanto eu aguardava que o doutor estivesse dando fim naquwle espetáculo.
Alecto suspirava fundo enquanto tentava conter suas lágrimas, de alguma forma a morena havia dado um jeito de deixar marcas vermelhas em seus braços, marcas que aqueles cientistas reparavam, mas não tanto quanto em seu sutiã praticamente todo a mostra.
Os seguranças que haviam seguido para o beco não haviam encontrado nada de mais no local, embora um deles quisesse voltar outros dois preferiram andar um pouco mais a frente, para poder procurar os marginais que haviam atacado aquela moça indefesa.

- Muito obrigada - falava com seu sotaque britânico, aparentando estar bem mais calma e parando aos poucos de chorar.
- Você pode nos dizer como eles eram ? Assim ficaria mais fácil para os nossos homens poderem procurar. - Alecto novamente fez cara de choro e suspirou fundo, se sentando em cima de um tonel vazio.
- Eu não sei direito... Um deles era alto e magro, tinha uma cicatriz no rosto e o nariz era bem fino. - Seu olhar pairava sobre seus próprios pés, enquanto a moça tentava evitar olhar para dentro do galpão e chamar a atenção dos cientistas.
- Os outros dois eu não consegui ver direito, os que me seguraram... - antes que ela pudesse falar algo um deles pareceu intrigado, como uma moça sozinha segurada por dois homens e atacada por um havia conseguido escapar ? Embora o cientista ainda não tivesse expressado sua dúvida, seu olhar sobre Alecto havia ficado muito mais atento.


260 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3606

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por James Taylor Evans em Seg Maio 30, 2016 11:07 pm

Que o frio me dê forças


De dentro do Galpão conseguia ouvir muito fracamente a conversa que a mulher tinha com os homens do lado de fora. Me atentando a minha volta, comecei a procurar o console da onde os cientistas provavelmente operavam o tanque. "Por favor, por favor, que estejam todos lá fora, e que não queiram entrar por favor, não to pedindo nada, só alguns minutos...".
Acabando ali no térreo, parti para o primeiro andar tentando ser o mais silencioso possível. Parecia que no térreo era onde eles deixavam todos os materiais que chegavam e saiam, como se fosse uma garagem, enquanto que ali no primeiro andar, parecia ser aonde eles faziam as pesquisas no geral. Várias estantes com reagentes, vidraria, e algumas maquinas como estufas e citômetros podiam ser vistos, além de microscópios. Por fim fui para o último andar. "Por favor, vamos, esteja aqui, anda logo, me ajuda santo Mendel...".
Foi então que o vi, o console de controle do tanque. Junto com um mecanismo ao lado que parecia ser para se retirar ou aplicar amostras no tanque. Soltando a respiração que segurava comecei a caminhar em direção a ele, até que ouvi um baralho de vidro se estilhaçando no chão e me virei abruptamente para trás: um homem, de jaleco branco, óculos no rosto, branco, me apontando um dedo:
- O que você está fazendo aqui??!!! - antes mesmo que eu pudesse abrir minha boca ele se virou e começou a se mover em direção a escada, fugindo. Sentindo um puxão na barriga e vendo que se não parasse-o tudo estaria perdido, virei meu corpo e comecei a me mover na direção dele com as mão esticadas. Foi então que aconteceu. Uma onda de ar cheia de cristais de gelo partiu de mim até o homem, transformando-o em uma estátua de gelo, que balançava perigosamente para frente e para trás.
Chocado, sem entender, olhando para minhas próprias mãos, me forcei a correr tropeçando de volta para o console, tremendo, já ouvindo as vozes dos homens lá fora se questionando. Com toda a rapidez que era possível, comecei o processo para inserir a cura no tanque, contudo.... aquilo tomaria um tempo. "Espero que ela consiga segura-los por mais um tempo, sem causar muito dano...".


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Acordo de Frio e Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum