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[FP] Amber Pasinatto - Nível 3

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[FP] Amber Pasinatto - Nível 3 Empty [FP] Amber Pasinatto - Nível 3

Mensagem por Amber Pasinatto Dom Mar 27, 2016 6:39 pm


▎NOME COMPLETO
Amber Pasinatto

▎ALCUNHA
Agente Pasinatto (entre os colegas e superiores da SHIELD), Certeira (entre os colegas Vingadores), e Maîtresse A. (entre os mais "íntimos" e na parte mais "secreta" da vida de Amber)

▎IDADE
27 anos

▎RAÇA
Humana

▎GRUPO
SHIELD

▎PROFISSÃO
"Heroína"...


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Amber possui aproximadamente 1,65m, com 58 kg distribuídos em um corpo definido por uma dieta controlada, e uma rígida rotina de exercícios físicos. É caucasiana, com olhos verdes e cabelos loiros, lisos, com um peculiar corte em moicano longo com as laterais raspadas, além de ter uma tatuagem na lateral esquerda da cabeça, que segue pelo pescoço até seu braço esquerdo.
Psicologicamente Amber é introspectiva e observadora, além de ser mais calada. É bastante indutiva quando precisa lidar com situações, estabelecendo um resultado final antes de obter dados, e assimilando-os na medida em que encontra, o que a torna dogmática e idealista em relação a conhecimentos, radical em seus métodos, e bastante cabeça-dura para todos que convivem com ela... Tem um senso de lealdade apurado, mas extremamente seletiva com amigos, além de ter sempre uma confiança volátil nas pessoas. Tem como principal qualidade a prudência e determinação, não sendo fácil de fazê-la mudar de opinião ou objetivo, além de sempre esperar que as pessoas também não abram mão de seus valores frente às grandes pressões, enquanto seu pior defeito reside no fato dela sempre esperar resultados perfeccionistas, tanto nas relações com as pessoas, nas buscas de seus objetivos, etc., o que a torna sempre frustrada por suas próprias expectativas.

Parentes:


▎Objetivos/Motivações

Amber nunca conseguiu desenvolver talento para alguma coisa, a arte que ela tanto admirava, nem mesmo conseguira ser popular no colégio, e sempre viveu com a sombra de ser uma artista frustrada... Ela cultivou desde então um sentimento de falta, de ausência, se convencendo de que o mundo lhe devia alguma coisa, e ela luta dando tudo de si para conseguir esse reconhecimento, tanto na forma de fama, dinheiro, etc. Esse é seu grande objetivo, e Amber vê a fama heroica como a opção mais acessível a ela, e até o momento, lhe parece ter surtido algum resultado. Em relação à moralidade, Amber prática, priorizando sua própria ética que "coincide" em valores, mas que coloca suas necessidades em primeiro lugar... Ela não vai matar uma pessoa, a menos que sua própria vida esteja em risco, mas também não vê problemas em quebrar leis acerca de invasão de privacidade, propriedade, ou qualquer coisa do tipo que possa lhe ajudar em seus objetivos. Em consequência, atos "heroicos" para ela assumem uma relatividade com sua busca pela fama, mas a "vilania" também poderia lhe atrair a atenção na oportunidade certa (e não seria a primeira vez que já teria lhe batido à porta), mas no geral, sua intenções sempre podem ser consideradas boas.


▎Gostos e Preferencias

Amber passa a maior parte de suas horas livres treinando em simulações de combate, treinamentos físicos que envolvem rigorosa rotina de exercícios que poderiam deixar atletas profissionais verdes de inveja, voltados para o aprimoramento da coordenação motora, e força física. Também mantem uma agenda com exercícios de memória, raciocínio, percepção, e até mesmo meditação, uma das técnicas que aprendeu durante seu treinamento na SHIELD para desenvolver "defesas mentais". Amber gosta de pratos da culinária italiana, com uma preferência por massas e queijos, também gosta de vinhos tintos e suaves (ainda que não entenda absolutamente nada sobre vinhos), e não come carnes. Possui um estilo que "denuncia" o estilo de música que ouve, onde imperam as camisas baby-looks de cores neutras (com uma ligeira predileção por uma preta com estampa "Jack Daniel's", calças jeans de estilos surrados, desfiados e desbotados (a maior parte pela ação natural do tempo), all star preto, e jaqueta de couro. Quando está a "serviço", sempre usa seu uniforme clássico da SHIELD, geralmente acompanhado da jaqueta da organização ou o sobretudo com o típico emblema. E mesmo quando age em meio a civis, sempre carrega suas armas consigo e o distintivo. Em relação a gostos sexuais, a timidez na adolescência e a frieza rigorosa da vida militar sempre a mantiveram relativamente distante de relacionamentos, embora a autoconfiança e curiosidade a tenham levado aos bares fetichistas, onde conquistou alguns "escravos" dispostos a satisfazerem seus caprichos... Ela não vê exatamente esses encontros como algo sexual, mas aos poucos o prazer de usá-los tem se transformado em prazer sexual ocasional. Amber é do tipo solitária, preferindo sair sozinha, ou com seus colegas de equipe...

Escravos:


▎História do Grupo

Amber sempre sonhara em ser artista, mas jamais conseguiu de fato realizar tal sonho. Não tinha talento para canto, nem para instrumentos, muito menos para outras formas de arte... Nem mesmo era popular na escola. Sua opção de ingressar na academia da SHIELD, para seus pais, pareceu uma excelente notícia uma vez que na primeira vez na vida, a jovem Amber iria tomar uma decisão por si só. Sem muito destaque no início, as notas de Amber foram medianas, mas ainda suficientes para que ela ingressasse na Academia de Especialistas.
Suas atividades dentro da organização focaram-se muito mais na atuação de grandes grupos e na parte da "cavalaria de apoio" do que missões específicas ou mais individuais, mas ainda assim, seu desempenho chamara a atenção de seus superiores que decidiram lhe indicar para uma patente superior. No entanto, Amber decidiu abrir mão da patente superior em troca de uma indicação para o grupo dos Vingadores... À primeira vista, seu pedido fora recebido com certo receio por seus superiores, mas depois sua indicação fora concedida para atuar, pelo menos temporariamente, no grupo Vingadores.

Missão de Destaque:

Mudada em contato com o conflito de Lucian e o dr. Holfheimer, Amber entendeu que suas intenções e ações obedecem um conjunto de princípios que não se aplicam a heróis. Enquanto estes se limitam a uma moralidade que é externa a eles, Amber age como melhor entende a realidade, relativizando sua moralidade de acordo com suas necessidades. Compreender isso foi essencial para escolher sair dos Vingadores, para mais uma vez integrar as fileiras da SHIELD.

Missão de Destaque Nível 3:


▎História dos Poderes

Amber não possui poderes sobre-humanos de nenhuma natureza. Na verdade, suas habilidades são devidas ao seu intenso treinamento na academia da SHIELD, que envolviam programas para treinamentos marciais, desarmados, com armas brancas e armamentos militares, programas para o desenvolvimento da coordenação motora, força e resistência, além do aprimoramento de capacidades mentais para a memória, concentração, atenção, raciocínio, e treinamentos exclusivos com psíquicos e especialistas, para desenvolver capacidades de defesa contra esses tipos de poderes.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias




DEFEITOS

▎Excesso de Confiança (1 Ponto): Amber tem um ego inflado, muitas vezes superestimando suas próprias habilidades e conhecimentos. Citação: "Como assim se eu poderia fazer isso? É claro que eu faria isso, até mesmo de olhos fechados e uma mão nas costas..."

▎Teimosia (1 Ponto): Por seu extenso treinamento, Amber acredita que possui as melhores táticas e estratégias, muitas vezes sendo insistente e cabeça-dura. Citação: "Aqui, esse é um plano bom, tô dizendo, eu mesma que fiz..."

▎Luta Pela Fama (1 Ponto): Acima de qualquer objetivo, Amber deseja criar um legado que possa servir como inspiração para as pessoas, por gerações. Citação: "Eu não sei o que você pensa sobre heróis, mas eu não sou exatamente o Capitão América, e eu odeio gatos..."

▎Inveja (1 Ponto): No fundo, Amber possui inveja de heróis, e até mesmo vilões, que já conquistaram seu espaço e fizeram seu nome... Citação: "Primeira página? De novo? Que merda o Homem-Aranha tem que eu não tenho?"

▎Gula (1 Ponto): Amber pratica muitos exercícios físicos como uma forma de compensar seu apetite... E muitas vezes como uma forma descontar as frustrações, ela encontra alívio na comida... Citação: "Não, panquecas não fazem parte da minha dieta... Mas eu quero ver você vir aqui e tirar elas do meu prato!"



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 (Pontos de Defeito)
GASTOS: (Indique no que foi gasto seus pontos de adaptação)

- Atributos: 4 (4 PA's)
- Poderes: 6 (3 PA's)

- Perícias: 12 (4 PA's)

ATRIBUTOS: (Aqui)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
06 Reflexo
07 Intelecto
05 Raciocino

PV'S: 111




Perícias
 (cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Estratégia
▎Tática
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Hipnose
▎Operação de Computadores
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Armas Brancas (Bastão)
▎Artes Marciais (Muay Thai)
▎Acrobacia
▎Furtividade
▎Sobrevivência (Urbano)
▎Rastreamento



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Aqui
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Bastão Retrátil
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão Retrátil
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Colete a prova de balas III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Luva de super aderencia
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $200
Recarga: -
Descrição: Luva especial capaz de se aderir as mais diversas superfícies de forma a facilitar a segurar instrumentos ou escalar paredes.

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bonus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletronicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Nome: [A] Binóculos
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: +40m
Valor: $120
Descrição: Par de binóculos de uso profissional que permite o ajuste da visão para enxergar a uma distancia muito maior do que a comum para um humano normal.

Nome: [A] Palm Spy Decoder
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Alcance: 10 metros
Valor: $500
Recarga: -
Descrição: Decodificador de trancas, senhas e outros eletrônicos capaz de sacar as senhas ou simplesmente hackear o sistema para conseguir plantas locais e acesso a áreas restritas.




Poderes
Grupo de Poderes: -

PODERES:

]Nome: [P] Treinamento Mental SHIELD III: Vontade Reforçada
Grupo: Nenhum
Perícia: Psicologia
Imunidade: É imune a controle mental de Intelecto até 3 pontos maior.
Imunidade: É imune ao efeito de perícias desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Os membros da SHIELD recebem rigoroso treinamento militar que envolve não apenas o corpo, combates físicos, e armas-de-fogo, mas também o aprimoramento das capacidades mentais de seus agentes. Neste nível, o agente é treinado em treinado com telepatas e psíquicos capazes de controlar mentes, até conseguirem de fato resistir às mais poderosas vontades. OBS: Substitui "[P] Treinamento Mental SHIELD II: Mente Blindada".


Nome: [P] Condicionamento Físico II: Treinamento de Velocidade
Grupo: Humano
Pré-Requisito: Pelo menos nível 1.
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento físico, a fim de elevar suas capacidades físicas aos extremos da capacidade humana, tornando-a uma atleta e combatente excepcional. Neste nível, a agente possui um exaustivo treinamento de velocidade e reflexos. OBS: Substitui "[P] Condicionamento Físico: Treinamento de Força".

Nome: [P] Treinamento Militar de Elite II: Lutadora Excepcional
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Muay Thai)
Efeito: +3 nos testes de acerto da perícia Arte Marcial.
Efeito: +3 nos testes de acerto da perícia Armas-de-fogo.
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento militar que envolve o desenvolvimento de capacidades físicas pra combates com armas brancas, desarmado, armas-de-fogo, e disciplina mental. Neste nível, a agente é treinada no uso de armamentos militares para precisão em suas miras. OBS: Substitui "[P] Treinamento Militar de Elite: Atiradora Precisa".


Nome: [A] Treinamento Marcial Evasivo III: Esquiva Veloz
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente consegue desviar de golpes com espantosa habilidade. OBS: Substitui "[A] Treinamento Marcial Evasivo II: Esquiva".


Nome: [A] Treinamento Marcial Ofensivo: Golpe Preciso
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Ataque Físico.
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente é capaz de desferir golpes bastante precisos e eficientes.

Nome: [A] Treinamento Marcial Defensivo: Guarda Fechada
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Defesa Física.
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente é capaz de projetar defesas corporais bastante precisas e eficientes.


Poderes Substituídos:


Update

▎11.02.2016 - Ganhou 10 PF's pela bonificação da Ficha.
▎13.02.2016 - Ganhou 7 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs e Diário.
▎29.02.2016 - Ganhou 7 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.03.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎19.03.2016 - Ganhou 50 PF's e 30 Dólares pela Simulação I
▎22.03.2016 - Ganhou 8 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎26.03.2016 - Ganhou 48 PF's e 130 Dólares pela Simulação II
▎27.03.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: O Médico é o Monstro - Parte 1"
▎31.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎09.04.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1"
▎09.04.2016- Ganhou 40 PF's e 70 Dólares pela RP "Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 2"
▎04.06.2016 - Ganhou 8 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎18.06.2013 - Ganhou 30 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"





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[FP] Amber Pasinatto - Nível 3 Empty Re: [FP] Amber Pasinatto - Nível 3

Mensagem por Feiticeira Escarlate Sáb Abr 02, 2016 3:36 pm


Liberado para uso.


Obs: Todos os poderes com 3d10 de dano sofrerão alterações até o final do mês. Os jogadores que se interessarem em modificar o poder por si próprio, deverão mandar mp para The Chaos ou The Power. 

Boa Sorte neste novo universo.
Feiticeira Escarlate
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15465

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