Fontes

[FP] Jackeline "Jackie" Briggs - Lady Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jackeline "Jackie" Briggs - Lady Shadow

Mensagem por Jackie Briggs em Dom Abr 10, 2016 9:21 pm


▎NOME COMPLETO
Jackeline "Jackie" Briggs

▎ALCUNHA
Lady Shadow

▎IDADE
35 anos

▎RAÇA
Humana Geneticamente Modificada (Gene Inumano)

▎GRUPO
Independente

▎PROFISSÃO
Detetive Particular, e ocasionalmente Mercenária


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS


Jackie tem 1,58m de altura, com 49 quilos, tendo um biótipo físico mediano para as mulheres de sua idade, com seios médios, cintura fina, quadris largos e coxas curvilíneas, com uma musculatura definida por exercícios regulares. A mulher tem pele branca, com cabelos castanhos escuros, longos e lisos, olhos castanhos, sem marcas de nascença, tatuagens ou piercings. Tem como característica mais marcante, e atraente, as covinhas nas bochechas.
Psicologicamente, Jackie é sociável, eloquente e organizada. Um pouco mais inteligente que a média, a mulher se beneficia de suas habilidades para passar despercebida em meio à multidão, o que muitas vezes a leva em um sentimento de isolamento, em parte auto-imposto, devido a sua "profissão". Como detetive e, ocasionalmente mercenária, Jackie é calma, paciente e estratégica, sempre evitando combates corpo-a-corpo, e planejando com antecedência todos os detalhes antes de executar qualquer serviço. Na vida pessoal, a mulher tem um forte senso maternal e protetor, sendo cuidadosa e dedicada com as raras pessoas próximas a ela, em especial com crianças.
Tem como principal qualidade a esperança, na forma de uma empatia com as pessoas e o mundo, mantendo a convicção pessoal de que é possível criar uma sociedade anarquista (sim, Jackie nutre certa simpatia pela teoria anarquista, ainda que mantenha sua convicção em segredo), e possui como principal defeito o apego material, o desejo por luxo e riqueza física, muitas vezes a colocando em encruzilhadas morais, ou mesmo éticas.

Família:

Abaixo são apresentadas as figuras importantes da família de Jackie, seja pelo sangue, pela convivência e relação afetiva, ou mesmo por consideração:

- Nome: Illyana F. Briggs
- Idade: 58 anos
- Profissão: Médica obstetra aposentada.
- Descrição Física: Illyana tem 1,62m de altura, com 60 quilos, branca (caucasiana), de cabelos castanhos escuros, lisos e curtos, e olhos azuis.
- Parentesco: Mãe e progenitora. Boa relação.
- Citação: "Nunca se case com uma pessoa que conhece sua vagina melhor que você mesma, filha... Elas fazem umas chantagens que você não tem noção, então nem pense no seu ginecologista."

- Nome: Nathalie Briggs
- Idade: 55 anos
- Profissão: Professora universitária e pesquisadora.
- Descrição Física: Nathalie tem 1,65m de altura, 62 quilos, negra, de cabelos pretos e longos, presos em tranças finas. Mutante com poder de memória fotográfica.
- Parentesco: Mãe, esposa de Illyana. Boa relação.
- Citação: "Jackie, minha filha, você pode até reclamar que eu cuide de você... Mas pra mim, você vai ser aquela menininha correndo de chuquinha no cabelo, vestidinho sujo de terra e fralda pela casa..."

- Nome: Edward Thompson
- Idade: 55 anos
- Profissão: Padre.
- Descrição Física: Edward tem 1,77m de altura, 72 quilos, branco (caucasiano), de cabelos lisos e grisalhos, na altura dos ombros, óculos de armação fina e olhos castanhos.
- Parentesco: Nenhum, porém, é próximo da família. Boa relação.
- Citação: "Não posso desfazer o que aconteceu, Deus não me deu ainda esse poder... Mas sempre que precisar de um ombro amigo, estarei aqui."


▎Objetivos/Motivações


Jackie não tem um objetivo que se afaste muito da maioria das pessoas, ela deseja ter uma vida confortável um dia, onde não precise trabalhar, talvez ter alguém com quem dividir a cama, um casalzinho de filhos, ou talvez apenas uma vida solitária, numa poltrona de veludo, em frente a uma lareira acesa numa noite fria, com um vinho bom... O diferencial não é o que ela almeja, visto que suas ambições raramente fogem do que a maioria deseja entre uma vida simples e pacata até a fama, glória e riqueza, sem deixar de lado a realização de convicções políticas, mas sim a forma como ela busca esses objetivos. Como qualquer pessoa que pode ser considerada "normal", Jackie odeia (ou, de certa forma aprendeu a odiar) o que faz como trabalho, fazendo apenas por dinheiro, pensando sempre no último serviço para se aposentar, e então levar uma vida tranquila.

Aliados:

Até mesmo as pessoas mais solitárias e introspectivas às vezes, precisam de alguém para conversar, e Jackie não é uma exceção... Após o acidente com a explosão de névoa terrígena, ela passou um tempo sob observação e tratamento, devido os sintomas de esquizofrenia:

- Nome: Leopoldo Fitzgerald
- Idade: 47 anos
- Profissão: Psiquiatra.
- Descrição Física: Leopoldo tem 1,85m de altura, 80 quilos em porte atlético, pele branca, de cabelos castanhos claros, lisos mantidos bem curto.
- Relação: Psiquiatra de Jackie, amigo pessoal de Illyana e da família.
- Citação: "Jackie, eu entendo a sua relutância em se abrir completamente, mas não posso te ajudar se você mantiver segredos... Porque não começa por falar o que tem passado desde que saiu da internação?"


▎Gostos e Preferencias


Nas horas vagas Jackie é uma bon vivant, ela gosta de boa leitura, boa comida, muitas horas de sono, com uma rotina equilibrada de exercícios físicos, mas nada que exija real esforço. O dinheiro provindo de seus trabalhos ocasionais é suficiente para manter uma boa vida nos intervalos entre cada novo serviço, no entanto, apesar de ter uma casa grande e confortável em Nova York, Jackie passa a maior parte do tempo vivendo em quartos de hotéis e motéis, desde grandes e luxuosos, incluindo coberturas, até os mais decadentes muquifos em beiras-de-estradas, e mesmo sendo uma vida errante e desconfortável na maioria das vezes, Jackie gosta de desfrutar de diferentes "vidas". A sexualidade de Jackie é marcada por descobertas e redescobertas, muitas vezes guiadas pelo trabalho, e algumas vezes pela curiosidade, já tendo se relacionado com homens, mulheres, e até mesmo pessoas que não se afirmavam nenhum dos dois (ou mesmo os dois)... Se perguntada enquanto fora de trabalho, Jackie se afirmará hétero, bi ou homossexual, de acordo com seu interesse, mas reconhece que, por uma possível construção social, se sente fisicamente atraída por homens. Jackie é uma loba solitária, tanto por opção quanto por necessidade, embora se sinta sozinha a maior parte do tempo.


▎História do Grupo


Jackie nunca teve nenhuma relação, formal ou informal, com nenhum grupo, seja de heróis, vilões, organizações secretas ou não, governamentais ou privadas. Esse distanciamento tem origem no sentimento de "normalidade", Jackie sente que não possui a convicção, ou loucura, necessárias para se afirmar uma vilã, nem a moral ou objetivos altruístas o suficiente para se considerar uma heroína, ou mesmo a disciplina exigida para servir organizações formais. Jackie é totalmente independente, e até o momento, tem sido o suficiente.


▎História dos Poderes


Jackie é uma detetive particular e investigadora, já tendo trabalhado para a polícia pouco tempo depois de ter saído do curso de psicologia, e já atuou durante um curto período de tempo como mercenária. Ela tem conhecimentos acerca de investigação, fundamentos básicos de teorias da psicologia, sabe usar armas-de-fogo com maestria e tem conhecimentos básicos de auto-defesa, krav magá especificamente.
Após o acidente com a névoa terrígena, Jackie manifestou um potencial psíquico para telepatia, no entanto, não possui tanto controle sobre essas novas habilidades. No momento ela demonstrou ser capaz de criar elos psíquicos, ler mentes e, em condições muito específicas, ter certo controle sobre a mente de pessoas... Tem treinado novas técnicas para adquirir maestria sobre esse poder.

Acidente com a névoa terrígena:

- Relato: Enquanto Jackie, junto com outros peritos haviam sido chamados para investigarem um laboratório improvisado para produção de drogas em um bairro de NY, uma explosão de um produto químico causou uma grande destruição local. A maioria dos peritos e policiais do local pareciam ter sofrido algum tipo de intoxicação, a maioria chegando a morrer no local minutos depois, Jackie acabou sendo envolta em um casulo esverdeado pulsante, orgânico, que se rompera poucos minutos depois, com as equipes médicas ainda chegando no local.
- Efeitos Colaterais: Examinada fisicamente, Jackie não apresentara qualquer alteração física, no entanto, duas semanas seguintes ela passou a apresentar sintomas de esquizofrenia, ouvindo vozes em sua cabeça. Ainda que passasse por tratamento com o psiquiatra conhecido de sua família, dr. Leopoldo, ela dominou sozinha seus poderes psíquicos. Especialistas X-Men e SHIELD confirmaram que o despertar havia sido uma consequência do acidente com a explosão, e que não era o primeiro caso registrado.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


▎Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Jackie é uma espiã mercenária, contratada para "eliminar" pessoas inconvenientes e conseguir informações. Mesmo sendo precisa e cuidadosa, nenhum trabalho é seguro demais que não possa dar algo errado, e não é raro o trabalho no qual não surge um imprevisto qualquer...

▎Teimosia (1 Ponto): Jackie gosta de trabalhar sozinha porque odeia ter que adaptar suas técnicas às necessidades de outras pessoas, ou mesmo de seguir ordens. Ela odeia estar presa ao que outras pessoas podem oferecer a ela, e quando isso acontece, ela se sente fora de seu "ambiente"... Jackie tem uma zona de conforto muito bem delimitada, e odeia quando algo, ou alguém, a força a sair dela.

▎Cobiça (1 Ponto): O primeiro motivo de Jackie fazer o que faz, é pelo dinheiro... Trabalha-se muito pouco, e ganha-se muito, o suficiente para que ela consiga garantir um conforto bastante acima da média da população. Obviamente, também se torna um problema ético enquanto a proposta de um alvo pode se tornar mais tentadora que o pagamento de seu contratante (motivo pelo qual ela nunca conversa com seus alvos).

▎Preguiça (1 Ponto): O segundo motivo pelo qual Jackie escolheu sua profissão, é o fato de não precisar de uma rotina, ou de chefes, ou mesmo de esforços físicos... Ela faz as coisas da forma que quer, quando quer, e porque quer, mesmo tendo aprendido a odiar seu trabalho com o tempo, um evento relativamente comum para qualquer pessoa, e Jackie não seria uma exceção.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 (Pontos de Defeito)
GASTOS:

- 5 PA's: 5 Atributos Extras.
- 2 PA's: 4 Poderes Extras.
- 2 PA's: 6 Perícias Extras.

ATRIBUTOS: (Aqui)

03 Potencia
04 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino

PV'S: 107



Perícias


▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Psicologia
▎Hipnose
▎Detecção de Mentiras
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Furtividade



EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Óculos de Visão Térmica
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bônus: Visão dos meios térmicos
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas. Não permite que o usuário distingua quem ele vê.


Poderes

PODERES:

- Grupo de Poder: Nenhum

Nome: [P] Garota Prodígio III: Noção de Distância
Grupo: Nenhum
Perícia: Arma-de-fogo (Pistola)
Bônus (Muito Específico): +3 para testes de perícia Arma-de-fogo.
Imunidade: É imune ao efeito de perícias desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Jackie pode não ser exatamente conhecida por ser a mais inteligente, no entanto, ela tem uma força de vontade bastante alta para que consiga aprender coisas novas, além de ser muito mais esperta que a maioria da população. Neste nível, Jackie aprendeu técnicas de tiro à longa distância, raramente errando, desenvolvendo uma perfeita noção de distância. OBS: Substitui "[P] Garota Prodígio II: Detalhismo Preciso".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Agilidade Evasiva
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Krav Magá)
Teste: -4, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Jackie tem conhecimento básico de defesa pessoal, tendo treinado por um tempo. Ela não é uma lutadora lendária, mas é mais difícil acertá-la do que parece.

- Grupo de Poder: Telepatia

Nome: [P] Fortaleza Psíquica II: Maestria Psíquica
Grupo: Telepatia
Bônus (Específico): +2 em testes do grupo de poder Telepatia.
Anti-imunidade: Ignora Imunidade Psíquica.
Descrição: Jackie é dotada de um grande potencial psíquico que é fortalecido pela vontade da mulher, tornando-a uma telepata bastante habilidosa. Neste nível, Jackie é capaz de imbuir seus poderes psíquicos com força de vontade pura, ignorando até as mais poderosas barreiras psíquicas.

Nome: [A] Telepatia Básica: Elo Psíquico
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2
Alvos: Até 4 aliados + Intelecto
Ações: 2
Alcance: 10km x Intelecto, para sentir a presença.
Ligação: Uma vez feito a ligação ela se mantem enquanto manter 100km x Intelecto de distancia.
Duração: Até o fim do combate.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Jackie pode sentir a presença de outro mutante dentro de um pequeno raio, mas não define de onde são emitidas as radiações mentais. Pode ler e se comunicar com qualquer pessoa ou grupo, criando um vinculo telepático entre elas, possibilitando que todas se comuniquem entre si.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito. Note que um aliado pode aceitar a ligação mesmo que não alcance o Intelecto dele.

Nome: [A] Telepatia Avançada: Controle Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -6, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Jackie consegue projetar sua poderosa vontade na mente de seus alvos, transformando-os em simples fantoches de seus caprichos.

Poderes Substituídos:


Nome: [P] Garota Prodígio: Vontade de Ferro
Grupo: Nenhum
Perícia: Psicologia
Efeito: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Jackie pode não ser exatamente conhecida por ser a mais inteligente, no entanto, ela tem uma força de vontade bastante alta para que consiga aprender coisas novas, além de ser muito mais esperta que a maioria da população. Neste nível, Jackie consegue usar sua força de vontade para evitar que sua mente seja afetada por efeitos psíquicos.

Nome: [P] Garota Prodígio II: Detalhismo Preciso
Grupo: Nenhum
Perícia: Detecção de Mentiras
Imunidade: É imune ao efeito de perícias desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Jackie pode não ser exatamente conhecida por ser a mais inteligente, no entanto, ela tem uma força de vontade bastante alta para que consiga aprender coisas novas, além de ser muito mais esperta que a maioria da população. Neste nível, Jackie usa as técnicas de detecção de mentirosos aprendidas de forma espontânea, transformando o detalhismo em uma segunda natureza. OBS: Substitui "[P] Garota Prodígio: Vontade de Ferro".

Nome: [P] Fortaleza Psíquica: Vontade Sobre-humana
Grupo: Telepatia
Anti-imunidade: Ignora Imunidade Psíquica.
Descrição: Jackie é dotada de um grande potencial psíquico que é fortalecido pela vontade da mulher, tornando-a uma telepata bastante habilidosa. Neste nível, Jackie é capaz de imbuir seus poderes psíquicos com força de vontade pura, ignorando até as mais poderosas barreiras psíquicas.




Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎24.04.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "Suicídio em San Francisco - Parte 1"
▎24.04.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "Suicídio em San Francisco - Parte 2"








avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
2636

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jackeline "Jackie" Briggs - Lady Shadow

Mensagem por Gambit em Dom Abr 10, 2016 9:34 pm


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

15/04: Recebe 10 PF's e 500 Moedas


Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
2965

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum