Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Lana D'yer Elrien :: Nyxer (LVL III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Lana D'yer Elrien :: Nyxer (LVL III) Empty [FP] Lana D'yer Elrien :: Nyxer (LVL III)

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui Jun 02, 2016 10:36 am


▎NOME COMPLETO
Lana D'yer Elrien.

▎ALCUNHA
Nyxer.

▎IDADE
15 anos.

▎RAÇA
Humana

▎GRUPO
Independente.

▎PROFISSÃO
Estudante das artes ocultas e ladra.


❝Não, não morremos esta noite! Juntos resistiremos e lutaremos para sempre.
Não, não morreremos esta noite!
JUNTOS lutaremos por nós!!!.❞


▎CARACTERÍSTICAS

Lana nasceu em Vancouver, Canadá, no dia 11/05/1999, sob o signo de touro. Isso é apenas o que sabe sobre seu nascimento.  Atualmente vive em Nova York, mas por muito tempo seu lar foi Las Vegas. Não teve nenhum tipo de relação com seus pais biológicos, sequer os conheceu, tornou-se órfã muito cedo. Dessa forma desenvolveu uma personalidade um pouco mais reclusa, personalidade que mantém até os dias de hoje e que só é esquecida quando está na companhia de seu amigo Lex.

Desde pequena apenas manteve contato estreito com uma figura estranha e misteriosa, que a protegeu e exerceu uma grande influência sobre ela, tornando-a alguém super dependente e dedicada. O homem se apresentava como Érebus e ainda comanda uma rede de cassinos na cidade. Atualmente eles se separaram, mas Érebus ainda é alguém muito importante para a adolescente.

Sua infância foi difícil, rodeada por traumas e rejeições que muito interferiram em sua personalidade. Foi adotada ainda bebê por um casal de americanos e com eles veio para os EUA. Cresceu até os cinco anos com esse casal, mas foi apresentando um comportamento incomum e assustador. Ela falava sozinha e passou a “prever” acontecimentos. Muitas vezes, na escuridão, as sombras pareciam envolvê-la ou aparecerem em formas humanoides. Quando seu pai adotivo foi atacado por uma dessas forças acabou tomando uma atitude drástica: abandonou a menina.

Rejeitada pelos seus pais adotivos, Lana foi descartada em uma rua de Los Angeles, acabara de sofrer com a agressão de seus pais e por isso estava ferida e desacordada. Não demorou para que fosse parar em um orfanato, e por lá permaneceu por alguns meses até conhecer seu novo protetor e partir com ele para Las Vegas. Assustada e com medo de ser mais uma vez rejeitada, no começo evitou falar sobre seus dons e sobre as sombras que sempre a acompanhavam. No entanto, para sua surpresa, o homem revelou saber muito mais do que ela sequer imaginava.

Durante muitos anos Érebus foi sua única companhia, o único apoio com quem ela pôde contar após o abandono. Muitas vezes Elrien o viu como somente um salvador, contudo, a visão foi mudando e o misterioso homem passou a torna-se cada vez mais sinistro, principalmente porque parecia nunca envelhecer. Até que chegou o momento da grande revelação, ele era um vampiro e após ouvir que ela o prejudicava e o colocava em risco, a menina decidiu fugir, indo parar em N.Y.

A garota nunca havia experimentado uma paixão jovial ou algum relacionamento no estilo mais romântico. Estranhamente em seu aniversário de 15 anos “casou-se” com Érebus em uma cerimônia peculiar, sob a escuridão de uma noite sem lua ou estrelas, em um eclipse total.  Contudo, quando chegou em N.Y, conheceu Alexius, o jovem de 17 anos com muito talento para arrumar confusão e provocar um sentimento incomum na garota. Ambos são ligados por magia e desde o primeiro encontro se tornaram inseparáveis, necessários um para o outro. É como se um fosse ‘a outra parte’ do outro, principalmente porque o jovem Lex trata-se de um empata.

Durante toda sua vida a morena só permaneceu na escola em seus primeiros cinco anos, quando ainda permanecia adotada pela família que a abandonara. Quando passou a viver com seu tutor nunca mais pisou em um local como esse. Todo o conhecimento que ele possui, que parece tão imenso quanto o universo, foi passado para a garota pouco a pouco pelo próprio e por criaturas incomuns.

A garota comete roubos dos mais variados tipos. Lana foi treinada para isso e vem se tornando bem habilidosa na ‘arte’. Ela costuma cometer pequenos furtos nas ruas barras pesada da cidade. Érebus foi seu mentor, fazendo-a saber agir pelas sombras e mostrando à ela toda a importância do dinheiro e o poder que ele tem para corromper as mentes mais fracas.

Lana possui uma aparência que a torna única. Chama a atenção pelos seus traços levemente orientais e conquista os mais desatentos com seu ar inocente. Ligeiramente alta com seus 1,70, possui um corpo esguio e esbelto que não ultrapassa os 65kg. Seus olhos de cor singular mostram um imenso abismo rodeado por mistérios. Seu sorriso é distante e gracioso como o céu noturno e ela possui uma imponência tão fascinante quanto o período dominado pelas estrelas.

Calada, a menina atrai olhares e certo fascínio por parte de todos, pois possui um mistério profundo e uma áurea que atrai magneticamente. Sua aparente inocência também contribui para que seja adorada à primeira vista. Lana incita a curiosidade de certas pessoas, mas em apenas uma conversa já começa a despertar o pavor. Como a mais pura escuridão, a garota pode atrair os mais corajosos e afastar os mais covardes. Reservada e antissocial com a maioria, quando dá início a uma conversa há grande possibilidade da outra pessoa querer fugir rapidamente, isso porque a menina prefere a solidão e reage com grosseria para mantê-la. No entanto, com certo jeito e em um momento oportuno, qualquer um pode ser capaz de desenvolver um diálogo interessante com ela. Sempre afastada, apenas se relacionando melhor com alguns quando a noite chega, mesmo assim sendo sempre superficial e distante, tentando nunca criar vínculos mais fortes. Pode ser extremamente hostil quando quer e quando seu humor não está dos melhores. Graças às vozes dos espíritos, D’yer sempre sabe quem lhe oferece perigo e em quem não deve confiar. Tirando isso, nunca se sente à vontade com pessoas extrovertidas demais, que falam e falam sem nem respirar (com exceção de Lex).

A jovem ainda possui uma visão muito precária sobre si, já que viveu apenas ‘para e por’ seu mestre, mas isso vem mudando, ela busca uma força interior que ainda duvida que exista. Por muitas vezes ainda se vê como insegura e assustada, apenas se sentindo bem ao lado de seus ‘protetores'. Sabe que ainda é vulnerável, mas tenta mudar isso diariamente, pois, apesar de tudo, precisa estar de novo ao lado de seu antigo tutor e isso só a deixa mais confusa, pois também quer que Alexius permaneça ao seu lado.

Um de seus maiores temores é perder Érebus ou Lex, ou ainda ser rejeitada por eles. Por isso não mede esforços para protegê-los quando necessário, ainda que isso signifique se afastar.

Por muito tempo Lana passou sem apresentar nenhum tipo de manifestação física devido aos seus poderes, mas quando Annya passar a dominá-la, seus olhos passaram a apresentar uma cor púrpura por breves segundos.



▎Objetivos/Motivações

Atualmente seu objetivo se resume a sobreviver e encontrar respostas para a ligação misteriosa que tem com Alexius. Em contrapartida também vive em uma batalha para conquistar uma força que ela duvida que exista dentro de si. Lana é dependente, isso é fato. Por isso, e por se apegar facilmente àqueles homens que lhe oferecem proteção e um sentimento de segurança, acaba oferecendo toda sua dedicação a estes que conquistaram seu coração e confiança. É estranho seu pensamento, já que toda essa sua dedicação aos seus protetores significa também arriscar sua própria vida para protegê-los. E ela não deseja falhar nessa sua missão.

Lana não espera o melhor de nada e nem de ninguém. Vê o mundo como ele realmente é e nunca teve a intenção de mudar nada, por isso pouco lhe importa a paz ou o caos; seu desejo por salvar esse mundo podre, inundado por criaturas medíocres e alienadas. é tão minúsculo como um grão de areia. Apaixonada, apenas quer que aqueles a quem ama permaneçam seguros. Parece viver em um universo onde existe apenas ela mesma e aqueles a quem tanto admira. O resto vive à margem de sua atenção, apenas ganhando seu interesse caso possa lhe oferecer algo. Com isso não é indicado esperar que ela se sacrifique pelo mundo, mas pode contar que ela se sacrifique pelo seu mundo. seus interesses, seus protegidos.


▎Gostos e Preferencias

Seu hobbie favorito é contemplar a noite e o brilho das estrelas, perde horas fazendo isso. Outra coisa que gosta de fazer é pesquisar sobre os mistérios do universo, escrever em seu diário secreto, conhecer mais sobre magia e anotar em seu grimório.

D’yer é extremamente simples em seu modo de se vestir. Gosta de usar roupas básicas, cores nada berrantes, sempre calça, blusa e casacos leves, pois raramente sente frio. Quando precisa se arrumar mais, opta por trajes mais delicados e com detalhes singulares.

Em sua ocupação como ladra aprecia muito a sensação do perigo. A menina costuma preferir comidas mais saudáveis, sempre frutas, grãos e carnes brancas. Tem uma mania estranha de colecionar apenas as carteiras pretas de suas vítimas.

Prefere a solidão quando não está com seu protetor por não gostar de aglomerações e muito barulho. Como gosta de refletir, prefere aqueles que falam coisas de seu interesse, que tem muito a lhe ensinar e coisas surpreendentes para contar.

Não se interessa pelo luxo. Morou em um dos edifícios mais luxuosos de Las Vegas, agora vive em um galpão abandonado em N.Y. Ela não sabe, mas sua próxima morada será uma casa abandonada e tida como ‘assombrada’. Ela se contenta com qualquer ambiente imenso e vazio, de ambiente frio e rodeado pelo mistério, além de sempre dominado pela escuridão, onde raramente a luz do sol entra. Prefere pouca mobília, um local de decoração básica e sombria, mesmo não apresentando nada que remeta ao mal. Toda essa preferência fala muito sobre o gosto discreto e obscuro da garota.

Em sua vida não há rotina. Ela é uma ladra, prestes a se tornar líder de uma gangue... Definitivamente, a rotina não será mais um de seus privilégios.  


▎História do Grupo

Ela é independente, mas se juntou a um grupo de mutantes. Tudo ocorreu após o atentado na Quinta Avenida. O grupo é formado  por mutantes que sonham e lutam por liberdade. Toda filosofia e ideologia do grupo é influenciada por uma figura que se apresenta como 'Profeta'.


▎História dos Poderes

Sob o véu negro da mais profunda escuridão, criaturas das mais diversas dimensões e dos mais diversos tipos ocultam-se, encontrando nas sombras seu lar. Não se pode dar certeza sobre sua índole ou intenções, já que a escuridão em sua essência é neutra como qualquer elemento e não enxerga o interior de seus habitantes. As criaturas das sombras podem tanto ser ardilosas e maléficas, quanto sábias e antigas como o próprio tempo. Em sussurros ou berros desesperados elas se comunicam com o nosso lado e falam, falam muito. Aqueles que têm o dom para vê-las e ouvi-las precisam ter muito cuidado, pois lidarão com todos tipos de entidades e muitas mentem, aprisionam, possuem desejos que precisam ser saciados e que proporcionam riscos. No entanto, não é difícil encontrar uma entidade capaz de passar muito conhecimento e instinto de proteção. Elas não são tão raras. O que o médium precisa saber é identificar a energia e as intenções das criaturas e para isso é necessário muito tempo de prática e estudo sobrenatural, além de treinar sua intuição. Outro ponto que precisa ser bem desenvolvido é a concentração e paciência. Entidades brincalhonas, depressivas e zombeteiras irão incomodar e exigir uma atenção desnecessária, já que muitas vezes não tem nada de relevante a dizer.

Os espíritos das sombras falam com Lana, inclusive aproveitando-se de sua capacidade de abrir portais sombrios para que possam se manifestar nesse nosso plano. São dos mais variados tipos e dimensões, não concentrando-se apenas em mortos, mas sim em espíritos ligados à noite, escuridão, sombras, o oculto e desconhecido. Possuem personalidades variadas, podendo tanto ser pacíficos quanto perigosos. Apesar de muitas vezes eles serem insuportáveis, ela não se incomoda em ouvi-los, só não consegue falar abertamente sobre isso. Ainda não consegue lidar por completo com eles, principalmente quando encontra um mais agressivo e esse tipo não é nada raro de encontrar.

Um poder que vem desenvolvendo desde que se viu sozinha e indefesa é a capacidade de paralisar a sombra do alvo e com ele imóvel, as sombras mais vorazes, alguns demônios inclusive, chegam para brincar e machucar a vítima, gritando em seu ouvido, decidindo deixar clara sua aparência negra, ou simplesmente retalhando cortes profundos por todo o corpo do alvo. Ela adquiriu confiança em seu poder quando se viu possuída por Annya e em meio a um grande caos que fez com que duvidasse que sobreviveria.

Apesar desse poder ainda não ser muito reconhecido, ele é perigoso. Lana costuma não usá-lo por completo, mas ela é capaz de imobilizar o inimigo usando a própria sombra dele. Esta sombra será animada e o prenderá por certo período de tempo. Nesse mesmo ataque e dando passagem para agirem, a menina também é capaz de animar as criaturas das sombras que existem ao seu redor, dando a elas uma liberdade momentânea. A garota dará aos espíritos e entidades mais perigosas a chance de fazerem o que adoram: brincar e machucar. Enquanto imobilizado, o inimigo será rodeado por formas humanoides obscuras e estas ficarão atormentando-o por um certo período, causando-lhe muito desespero, pavor e ferimentos. A intensidade desse ataque dependerá muito do nível da personagem, já que isso influencia muito no controle da menina sobre a escuridão e o povo que a habita.

Para falar com as sombras não é necessário muito domínio, apenas a capacidade de ouvir. O mais difícil é sempre saber suas reais intenções... E a garota não pode ouvi-las muito bem quando há muito barulho ou quando se concentra em algo, muitas vezes usa isso para ignorar as vozes que a incomodam.

Essa capacidade de comunicação pode causar grandes problemas. Apesar de acompanhá-la durante toda sua vida, a menina ainda não tem total controle sobre as criaturas que decidem se comunicar, não exerce nenhuma força sobre elas e não consegue identificar com exatidão suas intenções. Por isso nesse nível a garota ainda é incomodada pelos espíritos mais baixos e... Chatos! Esses espíritos são egoístas e brincalhões, raramente oferecendo informações que podem ajudar a garota. Ainda mais rara é a manifestação de sábios antigos, magos poderosos da antiguidade e, felizmente, demônios poderosos. Muitas vezes a chegada desses espíritos provocam mudanças no ambiente e sensações podem ficar mais evidentes, essa é a melhor maneira de identificar a intenção e essência do espírito e é esse tipo de percepção que a garota precisa desenvolver. Algumas vezes as palavras e pedidos das criaturas delatam suas intenções, mas alguns são capazes de serem tão misteriosos e obscuros quanto as próprias sombras. Informações vagas serão bem frequentes e assim Lana encontra muitas dificuldades para tirar das entidades o que deseja. A paciência e concentração ainda não estão desenvolvidas completamente e volta e meia a garota ainda passa por problemas como ter mais de dez espíritos falando com ela sem ela poder ouvir com clareza. Nesses momentos a paciência a abandona e ela manda todos calarem a boca, o que não é muito indicado. Espíritos rejeitados podem ser traiçoeiros.

À medida em que vai evoluindo seu controle sobre estas forças sombrias e sobre seu próprio poder, D'yer além de se comunicar com espíritos também poderá vê-los, o que muitas vezes causará pavor na garota, já que essas entidades algumas vezes não terão aparências agradáveis. Em compensação, ela conseguirá adquirir mais controle sobre os espíritos mais baixos e conseguirá se impor diante a eles, que já a respeitarão, pois saberão que ela poderá simplesmente 'desligar' a conexão, mudando o foco de sua atenção. Essas criaturas serão capazes de oferecer muitas informações à médium e os mais educados ainda pedirão permissão para se comunicarem. As intenções de qualquer criatura se tornarão mais claras, pois a garota já conseguirá identificar melhor as vibrações que elas emanam, principalmente as das criaturas mais baixas, que não têm muito interesse em se ocultar. Nessa fase criaturas mais poderosas também passarão a se manifestar com mais frequência e o problema agora passará a ser a aparição de demônios, entidades que Lana não conseguirá controlar e muito menos impedir que se manifestem. A concentração da garota, assim como sua paciência, estarão melhores e ela conseguirá manter a ordem sobre os espíritos mais baixos, e mantendo a postura mais tranquila até mesmo diante aos mais afoitos e perigosos.

Com sua completa evolução, além de se comunicar, ver espíritos e arrancar informações dos mais baixos, no futuro Lana também irá adquirir conhecimento e será capaz de servir de receptáculo para aqueles que ela sentir que pode confiar. Nesse estado a garota apenas entrará em transe e começará a transmitir a mensagem daquele espírito. Algo que não lhe oferecerá grande risco. Lana também será capaz de dar ordens aos espíritos, principalmente para que busquem informações ou sempre digam a verdade. Esse tipo de ordem só não funcionará com espíritos mais elevados. Sábios e Magos serão muito presentes e poderão proteger a menina. Nesse grau eles serão os grandes mentores da garota, que passará a descobrir os mais profundos e poderosos mistérios da magia. Não haverá mais problemas com paciência ou concentração, Elrien já saberá lidar muito bem com essas manifestações, podendo inclusive vetar a comunicação com demônios, desde que não sejam muito poderosos. Até as intenções destes seres mais poderosos ficarão claras para ela, desde que não se use uma magia muito forte para ocultá-las.

No caso da manifestação das sombras e entidades que paralisam e atacam o inimigo, Lana não sabe como é capaz de libertá-la, apenas sabe que é algo relacionado às sombras e que pode usar quando está em perigo, sofrendo com fortes emoções ou ainda sendo ‘possuída’ por sua outra personalidade: Annya. Sem muito conhecimento sobre o assunto, D’yer ignora o perigo que pode provocar usando esse poder. Ele é uma abertura de portais, pois com sua capacidade de dominar a escuridão ela “puxa” os espíritos para a realidade, dando poderes ainda maiores para que façam o que quiserem com a vítima. Em um nível mais evoluído as criaturas se tornarão ainda mais poderosas, demônios também se manifestarão, assim como magos sanguinários. A menina precisará ter muito cuidado com essa habilidade, pois ela poderá se tornar bem destrutiva.

Lana de início ainda não apresentou nenhuma modificação física, apenas seus olhos mudam brevemente de cor quando Annya se apodera de suas vontades. No caso da comunicação com as sombras, ela só poderá ser afetada caso um ser sombrio seja cruel e forte o suficiente para afetar o plano físico, tirando essa possibilidade não há nada de estranho na garota. O que mais sofre as consequências de seus poderes é sua mente. Ela pode ficar bem bagunçada caso muitos espíritos decidam se comunicar e a garota poderá perder a paciência.

Um caso específico e que merece ser destacado é seu poder “liberdade às sombras”. Nele não há nada que mude em sua aparência externa, mas no interior da garota tudo muda. Começa com seu sangue que passa quase a ‘ferver’ e ela sente como se correntes sombrias passassem pelo seu corpo. Dependendo da situação a personalidade de Elrien muda completamente. Com ela abrindo portais das sombras e dando liberdade aos piores seres que habitam a escuridão, a garota acaba sucumbindo à sua força perversa e durante esse tempo apenas quer ver o pior acontecer, apenas quer ver a vitima sofrer.

Lana desconhece a origem de seus poderes, mas na verdade ela é a reencarnação de uma poderosa feiticeira dominadora e conhecedora das artes das sombras, da escuridão e da magia primordial. Há muito tempo atrás enquanto era perseguida pelo seu grande poder, a feiticeira “morreu” de maneira precoce para fugir de seus inimigos. Esta feiticeira com todo seu conhecimento criou um portal para uma nova dimensão e por ele sua alma pôde se ver livre. O corpo permaneceu em coma por longos anos, definhando, mas a alma da mulher vagou pelos mais diversos mundos dominados pela escuridão e pelas forças mais poderosas. Por isso a menina possui uma ligação tão forte com essas criaturas, a abertura desse portal permanece ativa.  A antiga feiticeira chegou a um grau de evolução raramente experimentado por humanos comuns, por isso poderia se tornar uma das personalidades mais poderosas do mundo se tivesse uma nova oportunidade.

Nos tempos antigos a feiticeira mantinha um vinculo forte com Cain Hargreaves, algo que mantem-se até os dias de hoje. Lana mantém todos esses segredos adormecidos dentro de si, além disso, também possui uma forte ligação com ‘os primordiais das sombras’, os primeiros deuses a surgirem e a darem origem ao universo. Esses deuses também a abençoaram, dando ainda mais poder para sua magia que também permanece adormecida. No entanto, tudo tem seu preço e muito se espera da garota, que precisa se tornar influente o suficiente para cumprir uma missão que ela nem sabe que existe. Deuses e sua própria essência anterior estão prontos para influenciá-la.

Como uma nova vida, Lana também adquiriu uma nova personalidade e novos objetivos, apesar de sofrer influências sobrenaturais. Por isso os deuses tentam a todo custo libertar essa força e aumentar os poderes da garota em todos sentidos, isso porque Érebus falhou ao se focar mais em seus sentimentos, tratando a menina como alguém que devesse ser protegida e amada – e não treinada – todo o tempo. Uma ‘arma’ acabou sendo criada, pronta para ser usada. Tal ‘arma’ inocente também não reconhece sua missão, sequer reconhece sua real função. Essa ‘arma’ é Lex, aquele que no futuro acabará servindo de sacrifício para que os planos dos deuses sigam o rumo esperado.

A menina precisa aprender o mais cedo possível, é muito pouco tempo para muita coisa a se fazer, no entanto, tudo pode complicar quando sua identidade atual se tornar rebelde o suficiente para bater de frente com sua antiga personalidade e os propósitos impostos a ela. Os deuses e todo o segredo do universo não aceitarão isso muito bem. E como se não bastasse a menina aos poucos passa a demonstrar uma essência divina, aquela que os deuses chamam de 'centelha primordial'...



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


▎Fanatismo (1 ponto): Toda a admiração e dependência de Lana por Érebus beira ao fanatismo. Apesar de muitas vezes o homem mostrar uma personalidade duvidosa e cruel, ela tem plena convicção de que ele sempre a amará e protegerá.
▎Juventude (1 ponto): Sua pouca idade muitas vezes a impede de entrar em certos lugares e fazer certas coisas...
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): Toda a bagagem trazida pela viagem da encarnação anterior de Lana lhe rendeu a abertura de poder se comunicar com os mais diversos mundos e criaturas. As criaturas das sombras a perseguem pelo seu dom e quando os deuses primordiais decidirem se manifestar tudo se tornará ainda mais complicado. Será cobrada a herança dada pelos primordiais maiores, justamente Érebo, Nyx, Caos e Calígena. Lana ainda passará a ser ‘possuída’ pela força de Annya, sua antiga encarnação.
▎Temeridade (1 ponto):  Quando trata-se de proteger aqueles a quem ama (Lex e Érebus) Lana não se importa se colocará sua integridade física (ou até mesmo vida) em risco ou não. Outro ponto que pode fazer com que ela ignore o perigo é sua intolerância à covardia.
▎Intolerância (1 ponto): Lana não tolera qualquer tipo de covardia. Apesar de muitas vezes estar pouco se importando com o que acontece com os desconhecidos ao seu redor, presenciar alguma cena que ela considere covarde a tira do sério. O motivo é bem simples, quando era criança por muitas vezes ela foi agredida e humilhada por seus pais adotivos, sempre os tachando como covardes – ideia que foi fortificada por Érebus.




ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 02 (Alterar realidade permite apenas 1 Ponto de Adaptação a cada nível impar [Nvl 1e 3]) + 05 (Ponto de Defeito) = 07
GASTOS: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Quatro poderes Extras (2 pontos). Aumentar Atributo Potência (1 ponto)


ATRIBUTOS:

04 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

▎PV'S: 110


Perícias

▎Ocultismo
▎Bastão
▎Arma de Fogo (Taser)




EQUIPAMENTOS

▎Nome: [-] Grimório (Livro das Sombras)
Link: (Foto Aqui) e (Aqui)
Moedas: 100.
Descrição: Foi presente, tendo uma aparência simples no início e sendo personalizado com o passar do tempo. Desde seus seis anos Lana escreve em seu grimório, o primeiro presente dado por Érebus à garota. No princípio ela escrevia pequenas anotações das energias que passavam e o que diziam. As primeiras páginas possuem muitas informações confusas, mas à partir dos dez anos da garota tudo mudou. Os seres das sombras que aparecem raramente e que ela considera mais elevados e poderosos começaram a lhe ditar algo como se fossem feitiços, magias extremamente poderosas e um aviso é bem claro: Não inicie este caminho enquanto não houver o clamor das trevas primordiais. Essa é a frase que mais provoca arrepios na menina.

Como todo grimório, este livro guarda variadas informações mágicas, tudo referente aos conhecimentos adquiridos por Lana, que não teve apenas o auxílio dos espíritos, mas também de seu protetor. A cada ano que passa ele parece conter mais informações preciosas e um fato intriga a menina : suas páginas parecem não ter fim.

▎Nome: [-] Colar de prata e onyx
Link: (Foto Aqui)
Natureza:  -
Tipo: Defesa Mágica
Redutor: - 3 para todas jogadas psíquicas
Moedas: -
Descrição: Um colar de aparência sofisticada e trabalho fenomenal que foi dado à Lana por Érebus em seu aniversario de 15 anos. É um item poderoso e místico, que a menina descobriu sua função, ele protege sua mente contra quaisquer interferência psíquica.


Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Bastão Elétrico
Imagem: Clica
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Valor: 150
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+5.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Contenção (Flash Bang)
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão
Valor: 250
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+0
Redutor: - 2 em todas as jogadas
Area: 5 metros
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Essa granada tem a capacidade de forçar em seu estouro, uma explosão luminosa e sonora, de forma a atordoar todos que estiverem em sua área de ação.

Nome: [A] Familiar - Sapo Azul
Imagem: http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/sapo_azul_de_pintas_pretas.jpg
Natureza: Reflexo[T]
Afinidade:Mágico
Tipo: Criatura mágica
Moedas: --X--
Efeito: Concede +3 de hp por turno em que tocar seu dono.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.



Poderes
Grupo de Poderes: Alterar Realidade ( Domínio sobre as sombras/escuridão, Mediunidade, Magia Primordial, Centelha Primordial)

PODERES:

Nome: [P] Mestre das Sombras III
Grupo: Domínio sobre a escuridão/sombras
Efeito: + 7 em testes ligados à escuridão/sombras. (Só pode ser usado uma vez no turno)
Efeito: + 1 turno de duração para seus poderes ligados à escuridão/sombras.
Efeito: + 3 em todos testes ligados à escuridão/sombras.
Descrição: Lana atingiu um grau elevado em seu controle sobre as criaturas sombrias e qualquer ataque ligado às sombras. Agora, muito mais experiente, ela consegue executar qualquer ação referente às sombras com mais facilidade, obtendo maiores chances de sucesso, além de estender a duração de seus poderes sombrios.

Nome: [P] Abençoada pela Sorte
Grupo: Alterar Realidade
Efeito: Ignora até um resultado 1, re-rolando uma vez por Missão/RP.
Descrição: Com todo seu esforço e busca por aperfeiçoamento, os deuses obscuros contemplaram a garota com algo que pode ser chamado de 'magia da sorte'. Por algumas vezes, ainda que o destino lhe reserve um contratempo prejudicial, Lana é capaz de reverter a situação.


Nome: [P] Comunicação Sombria
Grupo: Domínio sobre a Escuridão/Sombras
Efeito: Uma vez por Missão ou RP, o narrador pode dar UMA informação importante sobre a Missão ou alvo, se for sobre um alvo precisa ter intelecto Igual ou inferior.
Descrição: Lana consegue se comunicar com criaturas das sombras, sendo estas em sua maioria não muito poderosas, raramente há manifestações de demônios ou sábios e magos antigos. O controle dela sobre estes seres é mínimo e a menina não possui muita concentração e nem paciência, assim como também não consegue dar ordens e nem sentir a intenção das entidades.

Nome: [P] Camuflagem Primordial
Grupo: Magia Primordial
Efeito: -3 nos testes para a notar nessas situações. (Qualquer um para achá-la estando em um dos ambientes definidos será obrigado a usar pelo menos uma ação)
Descrição: Como uma abençoada pelos primordiais da criação, Lana tem certa facilidade para se camuflar em meio a ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Nesse tipo de ambiente ela passa praticamente despercebida se não decidir mostrar-se. É como se ela se mesclasse ao local. Ela camufla inclusive seus sons, odores e rastros psíquicos.

Nome: [A] Guardiões em Revoada
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +1, para defesa
Teste: -4 para ataque
Defesa: 1d10 + 1
Dano: 1d10 + 0
Ações: 1
Alvos: 1 + 1 por potência
Recarga: 1 vez po ação.
Descrição: Tornando-se agora apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar criaturas únicas e aladas. Não são muito cruéis ou poderosas, porém, demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, e ataca aqueles que ela (Lana) define como alvo em potencial. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um. A quantidade da força liberada é mediana, e Lana consegue organizar o ataque e defesa de maneira ordenada. Um grupo parte para o ataque em vôos rasantes ou qualquer outro movimento propício enquanto outro se foca em manter manobras defensivas capazes de protegê-la ou a um alvo/aliado específico. Sendo assim, pode ser usada tanto para proteger a garota quanto a outro personagem.

Nome: [A] Liberdade às Sombras
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Testes: +12 para golpes com apenas dano
Teste: -8, para bloqueio de ações, deve alcançar a potência da vitima.
Teste: + 12 para as criaturas continuarem causando danos nos turnos seguintes. 'Transferência de teste para dano'
Dano: 3d10 +16 (Apenas para o ataque inicial)
Efeito mental: bloqueio de ações físicas e mentais.
Dano Contínuo: 16 para aquele que continuar sendo atacado pelas feras. 'Transferência de teste para dano'
Ações: 3
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Com sua capacidade de dominar as sombras, a personagem está apta a imobilizar o alvo usando a própria sombra dele. Assim, com o portal das sombras abertos, as criaturas mais cruéis têm a liberdade de se manifestarem, atormentando o alvo de diversas formas, fazendo com que perca todo seu tempo focando no tal ataque que ainda tortura com ferimentos cortantes por todo o corpo enquanto ocorre. Após o ápice inicial os danos continuam, mas sem tanta força, durando até as forças se dispersarem.


Nome: [A] Manto Obscuro
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Magia Primordial/Domínio sobre sombras e escuridão
Teste: -2, precisa alcançar o próprio intelecto.
Bônus Passivo: -3 para que a acertem.
Teste: -6 para redução de danos, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -3 nos danos que a afetarem.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Graças à sua Camuflagem Primordial, Lana pode passar despercebida em ambientes onde haja névoa, sombras/escuridão, muita anarquia e caos, além da noite. Contudo, nem sempre ela é capaz de manter-se indetectável. Por isso, quando necessário, ela poderá contar com um tipo de proteção que modifica sua estrutura física, confundindo a visão de todos, pois faz com que se molde ainda mais ao ambiente, tornando-se uma parte obscura dele. Nesse seu estado o máximo que qualquer um poderá ver será um vulto escuro, por isso será difícil de ser focado e ocasionalmente acertado. Com isso ela atinge também uma intangibilidade parcial, o que reduz os danos recebidos. Apesar de sua camuflagem se manifestar passivamente em certos locais e ocasiões, tal manto pode ser ativado em qualquer situação.

Nome: [A] Espectros Alados
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Domínio sobre as sombras/escuridão.
Teste: +2, para criar.
Atributos: -8. Um clone com atributo 0 ou negativo, não existe
HP: 7
Ações: 1, para criar. O Clone possui uma ação por turno.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Apta a moldar e estender sua própria força sombria e as sombras que encontra ao seu redor, Lana consegue criar espectros únicos e alados. Focados sempre na defesa, tais espectros servem para os mais diversos fins e demonstram um mínimo de inteligência por se tratar da própria extensão sombria e mente da personagem. Em batalha essa extensão sombria protege a garota ou qualquer um que ela deseje, podendo impulsionar alvos para um ponto específico, carregá-los, conter e até mesmo desviar certos ataques. As criações são aladas e feitas de pura energia sombria, porém, tão sólidas quanto qualquer um, apesar de não sofrerem danos.


poderes substituídos:


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎02.02.2016 - Ganhou um sapo azul no evento do baú
▎03.02.2016 - Ganhou 9 PF's pela bonificação da ficha
▎13.02.2016 - Ganhou 29 PF's e 200 Moedas pela avaliação de POSTs e Diário.
▎20.02.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 Moedas pela avaliação de POSTs
▎01.03.2016 - Comprou um Uniforme Especial III, Bastão Elétrica e Granada de Contenção (Flash Bang) gastando 550 dólares.
▎02.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "Lexana"
▎02.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "Empatia"
▎29.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎07.03.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.03.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "E agora?"
▎12.03.2016 - Ganhou 20 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎22.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs 
▎Recebeu 40 PF's e 70 moedas pela RP Individual "Príncipe ou Sapo?".
▎Recebeu 40 PF's e 70 moedas pela RP Individual "A Mulher de Cinza".
▎Recebeu 40 PF's e 50 moedas pela RP de Ação "Confiar"
▎04.06.2016 - Ganhou 29 PF's e 300 Dólares pela avaliação de POSTs
▎05.06.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "Salvando um ao Outro"
▎12.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "O Ataque"
▎12.06.2016 - Ganhou 50 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP de Ação "A Bela e a Fera :: Capítulo II"
▎18.06.2016 - Ganhou 50 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"
▎19.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎19.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP Individual "Cruel Fairy Tale"
▎19.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP Individual "Cruel Fairy Tale :: The Wise Man"
▎19.06.2016 - Ganhou 35 PF's e 40 dólares de bonificação pela RP Normal "Confiar :: Parte II"
▎26.06.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎04.07.2016 - Ganhou  08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎11.07.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎11.07.2016 - Ganhou 40 PF's e 0 dólares de bonificação pela RP de Ação " A Gata e a Rata"
▎11.07.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP Individual "Cruel Fairy Tale :: The Helper"
▎11.07.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP Individual "Cruel Fairy Tale :: The Helper II"





Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15130

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lana D'yer Elrien :: Nyxer (LVL III) Empty Re: [FP] Lana D'yer Elrien :: Nyxer (LVL III)

Mensagem por The Who Sex Jun 03, 2016 1:49 pm


Ficha aprovada
The Who
The Who
Localização :
--

Mensagens :
6

Dólares :
14299

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos