Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Qua Abr 13, 2016 2:55 pm


Introdução


_________________________________
Participantes: Jackie Briggs, Julio Uchoa
Local: Sala do Diretor, Academia X
Imagem: Aqui
Dia da Semana: Segunda-feira
Horário: 09:30 am


RP Fechada

_________________________________

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Sex Abr 15, 2016 1:12 pm


Introdução



Jackie não era uma telepata. Quer dizer, não da forma como ela gostaria, ou da forma como as pessoas poderiam pensar... As televisões e noticiários muitas vezes alimentam o imaginário de que uma telepata, quando mulher, precisa precisa ter cabelos ruivos, ou loiros, usar collants provocantes e ter corpos esculturais esbanjando sensualidade, capazes de matar pessoas com um único pensamento, ou de escravizar qualquer pessoa apenas com a força de sua própria vontade... De cabelos ruivos ou loiros, Jackie passou longe, sua vontade de usar roupas provocantes ou uniformes de decotes e cortes ousados, não chega nem perto de sua predileção pela sua regata, shorts jeans e chinelos de dedo quando descansa em sua casa, e de corpo sensual, bem, ela poderia continuar tentando fazer uma academia para perder os culotes...
Menos excitante que a imagem dos heróis (e vilões) telepatas que circulam nas mídias, os poderes de Jackie ainda são singelos. Das estruturas elementares associadas ao mais básico, a mulher conseguia ler mentes, projetar pensamentos na mente de outros, criar elos psíquicos (com esforço), rastrear mentes próximas, e, talvez por um traço de personalidade dominadora, a capacidade de controlar mentes em raras ocasiões e determinadas condições, mas ainda assim, não era tão fácil quanto era imaginado.
Sinceridade e autoconhecimento como características reconhecidas na telepata, sua consciência acerca de suas limitações a havia levado até um dos únicos lugares onde poderia conseguir o mais próximo de um treinamento, ou de algum material que a possibilitasse um estudo autodidata de casos anteriores: A Academia X.

Na porta da ante-sala do escritório do atual diretor da Academia X, Julio Uchoa, Jackie ajeita a gola de seu terno, aguardando que o secretário do diretor a avisasse que podia entrar.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Julio Uchoa Sex Abr 15, 2016 4:35 pm


Fear of Hurricane

A velocidade do vento do lado de fora da minha janela me deixava sem folego, a liberdade me chamava, exclamava por mim, o céu azul era onde eu queria estar naquele momento, o uniforme apertado me sufocava de vez enquanto, as fibras de Kevlar e molécolas instáveis deixam minha pele respirar, mas é como se eu estivesse usando uma coleira o tempo todo.

Tento me concentrar no que eu estou para fazer, dou uma ultima olhada no meu escritório, verifico se está tudo no seu devido lugar, alguns papeis com informações aleatórias que eu coloquei só para eu parecer importante e inteligente. A pessoa que estava a vim era alguém de que eu nunca ouvi falar antes, mas, talvez eu já saiba qual seria o motivo dela vim até mim.

Vou lentamente até a porta e paro antes de abri-la, em um pensamento baixo eu falo para mim mesmo. - Eu deveria ter contratado uma secretária… - Logo após esse pensamento profundo, respiro fundo e abro a porta.

Ao abrir, observo rápido a moça do lado de fora, parecia uma executiva, a única coisa que eu consigo pensar é que ela quer fechar o instituto, o suor começa  a descer minha testa, engulo seco, mas tento me controlar e me manter calmo.

- Senhorita… - Pergunto para ela de maneira discreta, apos isso abro completamente a porta da sala a convidando a entrar. - Sinta-se a vontade, “Mi caza, és su caza.” - Brinco tentando quebrar o clima pessoa que estava presente.

Não se preocupe, a tempestade sempre vai passar
credits ‹›


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
14985

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Sex Abr 15, 2016 8:03 pm


Introdução



Distraída, Jackie tenta tirar uma linha solta da ponta do seu blazer, onde ficava o último encaixe do botão próximo à sua cintura, o que a faz não perceber o momento em que o rapaz abre a porta:

- Jackeline Briggs. Mas pode me chamar só de Jackie.

A telepata responde de maneira formal e educada ao diretor:

- Obrigada.

Ela agradece após entrar no escritório, esperando ele fechar a porta. Era difícil imaginar que alguém tão jovem já tivesse um cargo de destaque dentro de uma organização, mas não era inesperado que as aparências enganassem. Mutantes sempre guardam surpresas:

- Senhor Uchoa, queria agradecer por me atender pessoalmente, principalmente por se tratar de uma pessoa ocupada.

Jackie fala para o jovem rapaz. O escritório era decorada em um estilo clássico, de madeira escura, com móveis de aparência pesada, e fabricados em um estilo que lembrava o século passado. Pela quantidade de lugares para sentar, provavelmente era um escritório usado para pequenas reuniões ocasionais, duas ou três pessoas, no máximo:

- Eu li alguns artigos do Professor Charles Xavier, ele escreveu algumas teorias acerca do psiquismo, sobre biologia voltada para evolução dos homo sapiens superior, e depois sobre a função de sua escola. Conheceu pessoalmente o Professor Xavier, sr. Uchoa?

Jackie pergunta ao diretor, com certa curiosidade.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Julio Uchoa Sáb Abr 16, 2016 3:45 am

Fear of Hurricane

Deixo-a entrar, Jackie, como prefere ser chamada, me parece em particularmente uma pessoa que não chama muita atenção do mundo, como uma figurante de seriado colegial, mas essa é uma observação que eu posso mudar com o decorrer dessa conversa, seus cabelos me pareciam, um tanto quanto armados, a observação que não mudaria com o decorrer da conversa.

Ando lentamente até minha mesa, enquanto passo ao lado da mesa, apoio minha mão e vou deslizando-a em linha reta sobre ela até chegar ao final, viro-me e sento na poltrona, com uma cara séria, encaro profundamente seus olhos, Jackie sem muito rodeio pergunta se eu conheci diretamente o Professor, na minha cabeça alguns pequenos flashbacks dele, da Fênix Negra em um dos seus pupilos, de um cara com a cabeça de Balde socando minhas intimidades e a morte do Professor na frente de todos os X-Mens, dos Vingadores e de vários outros heróis da terra e de fora dela.

– Bem…– Falo baixo de uma forma seca. – O Professor foi acima de tudo um Messias que nunca foi reconhecido por seus... – faço uma pausa e respiro fundo, logo após continuo a falar. – Um homem de bem, pregava amor e compreensão, mas acima de tudo, aceitação e convivência pacífica com todos. – Mais uma suspirada profunda e concluo. – Além de tudo, o professor tinha seus segredos, mas como um bom telepata, soube esconder por bastante tempo, mas me fale Jackie, não sou telepata, não posso ler sua mente, adoraria que fosse direto ao assunto. - Tento para de fazer voltas e voltas indo direto a um ponto na conversa.


Não se preocupe, a tempestade sempre vai passar
credits ‹›


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
14985

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Sáb Abr 16, 2016 2:08 pm


Introdução



Jackie se senta na cadeira de frente para a mesa assim que Julio se senta na poltrona:

- Sim, li sobre o ativismo em relação à igualdade entre humanos e mutantes e a dedicação política. As polêmicas acerca da Organização X como uma organização privada, tem atraído a atenção de muitos setores do capital internacional, e o Professor Xavier junto do herdeiro dos Worringhton fizeram uma gestão que parecia exemplar... De utopia hippie academicista à uma força política consolidada, não é fácil ignorar o legado do Professor.

A telepata comenta, falando sobre os artigos e reportagens sobre o legado de Xavier em relação às políticas de igualdade por todo o planeta. De certa forma, ela invejava a história em torno daquele que foi um dos mutantes mais famosos da história, e responsável pela revelação deles ao mundo, o telepata mais poderoso já conhecido... Sim, essa era a parte que de fato interessava a ele:

- Esse é o ponto, diretor.

Jackie fala com um certo ar de brincadeira, ao ver a analogia do diretor sobre ler mentes:

- Há alguns meses atrás, aconteceu um acidente numa busca policial por uma laboratório químico improvisado, aqui em Nova York mesmo. Uma explosão, para ser mais exata.

A mulher fala, pegando uma pasta e mostrando alguns recortes de jornais da época, onde explicava o ocorrido, e em uma parte o nome de Jackie circulado:

- Reconhece isso, diretor?

Jackie pergunta, lhe entregando uma foto do jornal onde um casulo do tamanho de um humano, no meio de destroços de uma explosão, era mostrado como figura central. Era o casulo onde Jackie havia sido envolta na ocasião da explosão.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Julio Uchoa Sáb Abr 16, 2016 11:00 pm

Fear of Hurricane

Jackie se mostrava ser bastante informada, mas de certa forma ela pode ser um problema, esse jeito dela me chamasse atenção, a curiosidade, talvez ela seja predestinada, mas isso não vem ao caso.

Algo que ela falou e me chamou atênção foi sobre a criação da Organização X, era um fato que nem mesmo eu sabia, pois, estava afastado na época, quero dizer, eu sabia sobre a Organização X, mas nunca soube que o Anjo e o Professor foram os criadores. - Sempre achei que foi coisa daquela bruxa branca que vesta roupas banhadas em Vanish. - Sussurro baixo pra mim mesmo, esquecendo que Jackie podia ouvir também.

- Ops, desculpe-me. - Falo para ela por causa do pensamento em voz alto. Depois, Jackie começa a falar sobre um incidente recente num laboratório Quimico, ela me mostra fotos com o que parece uma espécie de casulo.

Fico um tempo calado analisando se eu falo a verdade pra ela, o assunto era muito delicado, mas enquanto penso nisso, começo a enrolar. - Isso não me parece algo de organizações criminosas. - Faço uma pequena pausa antes de continuar. - A I.M.A. e a H.Y.D.R.A não trabalham em lugarem tão peculiares. - Penso um pouco mais enquanto abro a primeira gaveta do lado esquerda da minha mesa. - Tem outra alternativa. -, faço uma pausa dramática e falo. - A algum tempo atrás dois reis que viviam no espaço lutaram e liberaram uma coisa sobre a terra, uma névoa, a Névoa Terrigene… -


- Ela transforma pessoas com genes inumanos adormecidos em Inumanos, mas… - Fico em silêncio, minha mente se limpa, nada se passa por ela, só uma escuridão, uma parte negra da minha alma, algo que deveria ficar em segredo… - Ela transforma as pessoas em inumanos, geralmente elas os inumanos tem algum estigma da transformação, como uma calda, cabelos gigantes, uma antena, é muito comum confundir um inumano com um mutante. - Respiro e continuo. - Mas poderia saber qual seria o motivo dessa pergunta? - Pergunto-a colocando os ombros sobre a mesa.
Não se preocupe, a tempestade sempre vai passar
credits ‹›

Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
14985

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Dom Abr 17, 2016 2:21 am


Introdução



Jackie faz uma expressão de estranhamento ao ouvir o comentário de Julio pensando alto:

- Bom, na polícia já trombamos com células terroristas trabalhando em armas químicas e armas biológicas, e aí o FBI entrou, a ONU, e virou um auê... Foi uma possibilidade que pensei no começo... Mas não conheço muita coisa sobre essa tal I.M.A. ou H.Y.D.R.A....

A telepata comenta após o diretor falar sobre organizações criminosas, e a possibilidade que, para Jackie, parecia algo totalmente absurdo:

- Reis que viviam no espaço? Bom... Isso parece loucura pra mim, e tipo, não é algo que se ouve em cada esquina. Quer dizer, a invasão alienígena de Nova York há um tempo atrás combatida pelos Vingadores e pela SHIELD, a coisa toda do Thor, boatos sobre conquistadores universais... São coisas bem presentes, mas até um tempo atrás, o mais estranho que eu encontrava nas ruas, era um bandido capaz de entortar aço com as mãos, ou um justiceiro de bairro capaz de cuspir ácido...

Jackie fala um pouco confusa, se perdendo nos pensamentos:

- Bom, é que na explosão que formou esse casulo, eu fui a sobrevivente. Esse casulo da foto, sou eu... Ou melhor, é onde eu fiquei por quase dois dias... E então deve fazer uma breve ideia do motivo de eu estar aqui.

A mulher fala, apontando para as fotos.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Julio Uchoa Dom Abr 17, 2016 9:13 pm

Fear of Hurricane

Apos todos os esclarecimentos da jovem que parecia ter trabalhado para a policia, ela fala nunca ter ouvido muito sobre a I.M.A. ou a H.Y.D.R.A. ouço cada palavra que a moça com os cabelos castanhos armados diz.

Ela também fala sobre todas as tosqueiras loucas que aconteceram de uns tempos pra cá, alienigenas, deuses, conquistadores, engulo seco ao ouvir tudo isso, talvez eu não esteja preparado para certos assuntos, essas coisas não fazem muito sentido pra mim, mas eu solto vento e posso voar, as coisas não deveriam fazer sentindo pra mim.

Mas a maior bomba é quando ela diz que aquele casulo no qual eu via em fotos era dela, não consigo conter um “Uau!” de surpresa ao ouvir aquilo, não esperava que ela fosse algo diferente de uma advogada, ou mais uma agente da parte administrativa da SHIELD querendo algo com os X-Men, mas agora eu me encontrava confuso.

- Quer dizer então que você…- Falo apontando pra ela, mas depois fico em silêncio e tento pensar em algo adequado para dizer, algo que não seja impróprio ou que a ofenda, em um pensamento rápido digo. - Você… É uma mariposa do amor? - Sinto em espirito todos os membros atuais e passados dos X-Mens batendo na própria testa ao ouvir isso.

- Quero dizer, você tem uma chance de ser uma inumana, mas não trabalhamos diretamente com inumanos, então... - Confuso eu exclamo para ela, mas com o tom baixo, a encaro profundamente e pergunto. - Qual seria o principal motivo da visita?. - Com os olhos fixados nela, tento descobrir seus pensamentos por suas expressões faciais.


Não se preocupe, a tempestade sempre vai passar
credits ‹›


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
14985

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Dom Abr 17, 2016 10:20 pm


Introdução



Jackie fica confusa frente à confusão do diretor:

- Mariposa do amor?

A telepata pergunta confusa, segurando uma risada... Não era o tipo de pergunta que se ouvia facilmente, ainda mais diante de uma história envolvendo explosão química, morte, acidentes. E a palavra inumana era completamente estranha para Jackie, nunca tinha ouvido tal termo:

- Bom, o fato é que depois que eu acordei fora dessa coisa, eu comecei a ter alguns surtos. Quer dizer, não surtos de suuuuurtos, aquelas coisas psicóticas e tal... Eram só vozes e algumas sensações esquisitas, mas depois eu percebi que eram habilidades extra-sensoriais em níveis elementares, tipo o engatinhar de uma criança indicando a necessidade dela andar. No meu caso, era uma telepatia muito elementar... Fui autodidata por uma questão de sobrevivência, porque se você não é maluca num hospital psiquiátrico, e não se ocupar, é uma questão de tempo até ficar pirada... Maaas, essas são outras histórias pra outros momentos...

Jackie fala de forma um pouco engraçada e um pouco menos formal, mas não tão brincalhona, não tendo ainda se sentido à vontade para perder a postura mais séria:

- Agora, cá entre nós... O que exatamente é um Inumano?

A telepata pergunta um pouco confusa...

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Julio Uchoa Qua Abr 20, 2016 7:32 pm

Fear of Hurricane

A garota começa a explicar as primeiras amostras do poder que ela havia adquirido, as experiências de surtos de picos telepáticos, algo que teria traumatizado uma pessoa normal, mas ela parecia tão lucida e em si enquanto falava que eu chego até a ignorar esse fato.

Seus olhos pareciam vidrados em mim, mas é como se olhasse através de mim, era algo bastante estranho de se sentir, algo diferenciado, mas eu também a encarava do outro lado da mesa, as brincadeiras não pareciam surgir tanto efeito quanto eu esperava, ela continuava meio fechada e tímida.

Após explicações sobre os poderes dela, ela pergunta-me, “o que seria um inumano?” Respiro fundo e fico um pouco em silêncio antes de responder. - São como mutantes, só que vivem num circulo social fechado, regido por uma corte imperial doidona, fora isso, eles já viveram no Tibete, no gelo e na Lua. - Engulo seco e falo. - Se quiser eu posso te passar pra alguém que possa te explicar melhor o que é um inumano, tipo, a anatomia, essas coisas. -

Coloco os dedos indicador e polegar na base entre as sobrancelhas, respiro fundo e continuo:
- Mas pra encurtar a história, Inumanos são pessoas que tiveram os genes dos seus ancestrais alterados e agora quando expostos a uma especie de névoa especial, elas são modificadas geneticamente, ganhando poderes. -

Tiro a mão da face a deixando descoberta, e com um olha de quem está preocupado com a fome na Africa a pergunto. - Senhorita Briggs, qual seria o real motivo da visita? - A encaro profundamente e continuo. - Por favor, não insulte o pouco de inteligência que eu tenho, você é uma telepata, poderia descobrir em dez segundos se é uma mutante, ou não, o que me intriga é… - Paro por um segundo para repensar no que eu ia dizer e continuo. - Cê tá falando com alguém que tem o QI de uma mula com síndrome de down, mas eu to achando que você precisa de ajuda!? - Falo abismado e surpreso pela minha capacidade de pensar em coisas tão complexas dessa forma.

Não se preocupe, a tempestade sempre vai passar
credits ‹›

Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
14985

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Qua Abr 20, 2016 11:26 pm


Introdução



Jackie fica pensativa quando ouve que os Inumanos eram como mutantes, e fica em dúvida se era real que eles já tinham vivido na lua, ou se era apenas um exagero do diretor Uchoa:

- Isso seria ótimo, e na realidade, é parte do que teria vindo buscar aqui.

A telepata fala de forma esperançosa, mas contida. Compreender o desenvolvimento físico e mental dos Inumanos, uma vez que provavelmente ela fazia parte dessa "raça", certamente a ajudaria a compreender uma extensão biológica de suas capacidades psíquicas recém-adquiridas:

- Pode me chamar apenas de Jackie...

A mulher o corrige quando ele a chama de senhorita:

- De forma nenhuma, diretor Uchoa. Não é minha intenção ofendê-lo, e peço desculpas se em algum momento acabei ofendendo-o.

Jackie fala de uma maneira séria, recuperando totalmente a postura formal, não sabendo realmente o motivo de Julio ter pensado isso dela:

- E sim, eu vim procurando por ajuda. Tudo isso é novo para mim, não faz nem um ano que eu era praticamente uma pessoa comum... Quer dizer, se isso tivesse aparecido como acontece nos mutantes, não seria algo tão, sei lá... Estranho, ou deslocado...

Jackie comenta com um certo tom de desconcerto:

- Enfim, o que quero dizer é que preciso de materiais da época de quando eram ministradas aulas. Como uma escola voltada para mutantes, creio que deva ter tido disciplinas voltadas para psíquicos e outros...

A telepata começa a explicar, pensando numa proposta pra fazer.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Julio Uchoa Sex Abr 22, 2016 3:03 am

Fear of Hurricane

Ao encara a jovem, eu vejo que talvez eu esteja sendo muito duro com ela, mas todo o cuidado é pouco quando se trata da proteção a mansão.

Respiro fundo, a encaro e falo.  - Olha Senh… - Paro um segundo para reformular e continuo após pensar um pouco.  - Jackie! - Um pausa silenciosa paira pelo ar, me sentia mau pelo jeito que eu tinha tratado ela.  - Olha, eu… Nós, os X-Men somos uma equipe primariamente de mutantes, mas eu não posso negar ajuda a alguém que precisa controlar seus poderes. - Sentado na cadeira no lado oposto dela, eu giro a cadeira e fico de costas para ela.  - Nos não tínhamos a matéria especifica para alunos com poderes mentais, a maior parte das aulas eram sobre defesa psíquica, porém... -

Giro a cadeira mais uma vez dramaticamente e fico de frente com a jovem.  - Há alguns diários antigos do Xavier guardados, talvez possamos nós ajudar mutuamente. - Falo em entonação séria.  - Eu posso liberar o acesso as diários guardados, mas preciso de uma telepata pra operar um dispositivo. - Explico para ela, mas retruco.  - Porém, eu quero estar perto de você por enquanto, pra ter certeza que você não tem na verdade a pele azul, cabelos vermelhos e um enfeite de caveira nele. - Falo apoiando minha cabeça em minhas mãos enquanto meus cotovelos ficam sobe a mesa.

Tento disfarçar falando.  - Bem, não que eu desconfie que você tenha a pele azul, ou que esteja mentindo, mas… - Suspiro fundo e por um segundo ensurdecedor de silêncio continuo.  - Já tive tantas perdas até agora, amigos… Família… Eu mesmo… - Após o desabafo meio que sem querer tento concluir.  - Bem, caso diga não, eu entendo, mas se quiser, quero lhe dar as boas vindas e espero que sobreviva a experiencia. - Termino dando para ela um sorriso


Não se preocupe, a tempestade sempre vai passar
credits ‹›

Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-men
Localização :
Westchester

Mensagens :
43

Dólares :
14985

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Jackie Briggs Sáb Abr 23, 2016 4:37 pm


Introdução



Para Jackie era estranho pensar que na antiga escola para os mutantes não houvesse aulas específicas para mutantes psíquicos, visto que aquilo parecia tão difícil para ela:

- A imagem da telepatia que é mais comum, é o poder de ler e controlar mentes, mas não acredito que seja só isso... Acreditava que teria algum tipo de treinamento voltado especificamente pro desenvolvimento de habilidades diversas, não só para psíquicos, mas também pra outros tipos de mutações...

A telepata comenta meio confusa, pensando na forma que os mutantes aprendiam na época, e talvez pressupondo uma certa dificuldade de desenvolver um cronograma de ensino que abordasse mutações peculiares:

- Pelo que li sobre o Professor Xavier, ele foi um dos primeiros mutantes psíquicos a desenvolver trabalhos na área, junto com o dr. Mccoy, e mesmo que o Mccoy não fosse psíquico, não duvido que os dois tenham feito uma das obras mais completas sobre psiquismo extra-sensorial. Seria uma grande honra ajudá-lo a operar o equipamento em torca do acesso aos diários, mas tem uma coisa...

Jackie fala, um pouco pensativa:

- Eu tenho dificuldades até pra mexer com touchscreen, mas te garanto que posso fazer o melhor que consigo... Eu acho...

Jackie fala de forma séria, se prontificando em ajudar o diretor no que fosse necessário. Compreendia a relutância dele em aceitar ajudá-la, se lembrando sobre o que tinha lido da história da Academia X desde sua fundação, e as várias vezes que já havia sido atacada.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Jackie Briggs
Jackie Briggs
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
14701

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Loki Sáb maio 28, 2016 8:56 pm

RP Finalizada - PF's e Dinheiro Entregues - 28/05/2016
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16115

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário Empty Re: [RP Fechada] De Volta às Aulas: Busca Pelo Diário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos