Fontes

[Simulador] - Jackie Briggs I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Simulador] - Jackie Briggs I

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qui Abr 14, 2016 2:11 pm


O Asilo

.

Simulação: Navio Pirata.

Um criminoso armado até os dentes invade um asilo no centro da cidade e faz 8 idosos de reféns. A polícia cercou o local, só que o sequestrador se revelou ser um homem-bomba, e está armado com uma pistola totalmente carregada. Ele disse que qualquer invasão que ocorra acarretará na morte dos idosos e na explosão do local. Você estava por perto por algum motivo, e se sentiu na necessidade de ajudar, mas como você entrará no local?

Informações:

- Objetivo: Evitar a morte dos idosos.
- Você precisa evitar ser notado pelo sequestrador ou pela polícia.
- 15 dias para postar.

avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3037

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Simulador] - Jackie Briggs I

Mensagem por Jackie Briggs em Sab Abr 23, 2016 6:28 pm


Apexform - Missão 1



O Asilo Municipal de Nova York era propriedade da Paróquia local e, portanto, responsabilidade direta do Pe. Edward Thompson. Como um parente muito próximo, ainda que por consideração, seria natural que em assuntos de segurança e qualquer ameaça o padre pedisse a Jackie que, mesmo afastada da polícia, verificasse velhos contatos na corporação com o objetivo de priorizar os chamados da igreja. Uma forma de corrupção, mas da qual todos em Nova York sabia ser uma ferramenta política bastante eficiente...
De um dos quartos do hotel, Jackie acende algumas velas aromáticas e incensos, deixando a sala numa iluminação confortável aos olhos, e sentando-se numa confortável almofada. Ela tira os sapatos e as meias, se sentando confortavelmente na almofada, tentando uma posição de flor de lótus... Não, obviamente Jackie não era do tipo que praticava meditação, ou seguia filosofias zen, maaaaas, nunca era tarde para começar.
Concentrada, mantendo os olhos fechados, enquanto seus pensamentos corriam livres, como uma criança mimada exigindo a atenção da telepata, no entanto, algo a incomodava mais do que os pensamentos:

- Droga... Deve ter encolhido na hora de lavar...

Jackie resmunga se levantando, desfazendo a fivela do cinto e desabotoando o botão da calça jeans, se convencendo de que a a peça havia diminuído, ao invés de encarar o fato de que a falta de exercícios físicos começava a cobrar seu preço... Ela respira fundo, se sentindo aliviada, voltando a se concentrar, porém, ainda faltava alguma coisa para ela se sentir completamente relaxada:

- Claro...

Jackie fala baixinho, colocando as mãos por dentro da blusa e tirando o sutiã, puxando-o por baixo da roupa e jogando-o perto dos sapatos e as meias:

- Aaaah, bem melhoooor...

A telepata se ajeita na almofada, rapidamente atingindo um estado de consciência que a permitia perceber a psiquê de todas as pessoas em volta, desde os hóspedes, os transeuntes da rua, os policiais cercando o asilo. Observar pela janela do quarto daria a qualquer pessoa uma completa visão da confusão que se desenrolava no lado de fora, o Asilo cercado por policiais e por fora do cordão de isolamento, curiosos se aglomeravam aos montes para tentarem pegar algum tipo de informação, mas para Jackie? Não, do seu confortável lugar, ela conseguia "enxergar" tudo que acontecia através de olhos na multidão...
Dentro do Asilo, a mente frágil de uma velha mulher era um refúgio suficientemente seguro para a psiquê de Jackie, e dos olhos da mulher ela via uma figura vestida com terno, cabelos bem penteados, um típico empresário nova iorquino:

- Um empresário? Nããão... Não tem o perfil.

Jackie fala para si mesma, analisando a figura masculina que ameaçava o Asilo com um colete de explosivos por baixo do terno caro, uma maleta na mão, uma pistola na outra e um rifle preso às costas. Quando o Pe. Thompson havia lhe avisado sobre o ocorrido, tinha imaginado que se tratava apenas de um assalto comum, mas um homem-bomba transcendia essa expectativa:

- A expressão dele. Não faz sentido, é medo... Ele deveria ter convicção no que está fazendo, se está dando a vida por isso. Isso quer dizer que não é uma decisão dele, tem outra pessoa por trás...

A telepata comenta sozinha, em voz baixa, observando o homem que segurava os reféns não tinha a aparência de alguém disposto a tirar a própria vida. Ela tinha que saber sua intenção verdadeira, e principalmente, quem estava por trás daquilo. Se ajeitando na almofada, ela se concentra na mente do homem tentando primeiramente lê-la.
Pelo que podia perceber, havia um misto de medo. Jackie começa a trabalhar para ampliar o medo do homem, afim de forçá-lo a recuar e desistir de seu plano... Ela pensa em algo que lhe causaria medo, utilizando sua própria emoção contida para transferir isso para o homem:

"Não, eu tenho que fazer isso por ela!!!"

O pensamento ecoa forte na mente do homem, como se a coragem tentasse barrar Jackie, "empurrando" a sensação de medo, tanto o próprio medo dele quanto aquele inspirado por ela. A racionalidade da telepata podia transcender suas emoções em muitas situações, mas sua teimosia era mais poderosa, e mais uma vez ela tenta impôr seu próprio medo ao homem, não encontrando dificuldades em fazê-lo. A experiência lhe mostrava que sua habilidade psíquica havia avançado muito, transcender uma emoção forte para fazer algo oposto raramente dava certo, mas ali, naquele momento, qualquer oposição que o homem podia apresentar contra a influência de Jackie era irrelevante.
O empresário desaba a chorar gritando que se entregava, mas antes que ela pudesse obter o controle total sobre a mente do homem-bomba, ele leva sua pistola à boca dando um tiro. A comoção do momento era evidente, mas a frustração de Jackie também era inegável... Ela precisava de mais tempo para obter as informações da mente dele, e agora, estava perdido. Era o momento de fazer as coisas do jeito antigo... Soluções humanas para problemas humanos, soluções super-humanas para problemas super-humanos.



NPC's:

- NPC's Principais:

- Nome: Elliot Baker
- Idade: 39 anos
- Profissão: Empresário autônomo.
- Descrição Física: Tem 1,75m de altura, 64 quilos, corpo magro e esguio, cabelos pretos curtos, lisos e penteados, sempre usa ternos e roupas sociais.
- Participação: Homem-bomba.

Ficha da Personagem:

Atributos:

03 Potencia
04 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocino

- PV'S: 107

Perícias:

- Língua (Inglês, nativa)
- Lábia
- Psicologia
- Hipnose
- Detecção de Mentiras
- Arma-de-fogo (Pistola)
- Sacar Rápido (Pistola)
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Furtividade

Equipamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Óculos de Visão Térmica
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Tipo: Utilitário
Valor: $250
Bônus: Visão dos meios térmicos
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Óculos que permite ao usuário ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas. Não permite que o usuário distingua quem ele vê.

Habilidades e Poderes:

- Grupo de Poder: Nenhum

Nome: [P] Garota Prodígio III: Noção de Distância
Grupo: Nenhum
Perícia: Arma-de-fogo (Pistola)
Bônus (Muito Específico): +3 para testes de perícia Arma-de-fogo.
Imunidade: É imune ao efeito de perícias desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Jackie pode não ser exatamente conhecida por ser a mais inteligente, no entanto, ela tem uma força de vontade bastante alta para que consiga aprender coisas novas, além de ser muito mais esperta que a maioria da população. Neste nível, Jackie aprendeu técnicas de tiro à longa distância, raramente errando, desenvolvendo uma perfeita noção de distância. OBS: Substitui "[P] Garota Prodígio II: Detalhismo Preciso".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Agilidade Evasiva
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Krav Magá)
Teste: -4, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Jackie tem conhecimento básico de defesa pessoal, tendo treinado por um tempo. Ela não é uma lutadora lendária, mas é mais difícil acertá-la do que parece.

- Grupo de Poder: Telepatia

Nome: [P] Fortaleza Psíquica II: Maestria Psíquica
Grupo: Telepatia
Bônus (Específico): +2 em testes do grupo de poder Telepatia.
Anti-imunidade: Ignora Imunidade Psíquica.
Descrição: Jackie é dotada de um grande potencial psíquico que é fortalecido pela vontade da mulher, tornando-a uma telepata bastante habilidosa. Neste nível, Jackie é capaz de imbuir seus poderes psíquicos com força de vontade pura, ignorando até as mais poderosas barreiras psíquicas.

Nome: [A] Telepatia Básica: Elo Psíquico
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -2
Alvos: Até 4 aliados + Intelecto
Ações: 2
Alcance: 10km x Intelecto, para sentir a presença.
Ligação: Uma vez feito a ligação ela se mantem enquanto manter 100km x Intelecto de distancia.
Duração: Até o fim do combate.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Jackie pode sentir a presença de outro mutante dentro de um pequeno raio, mas não define de onde são emitidas as radiações mentais. Pode ler e se comunicar com qualquer pessoa ou grupo, criando um vinculo telepático entre elas, possibilitando que todas se comuniquem entre si.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito. Note que um aliado pode aceitar a ligação mesmo que não alcance o Intelecto dele.

Nome: [A] Telepatia Avançada: Controle Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: -6, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 2 Turnos.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Jackie consegue projetar sua poderosa vontade na mente de seus alvos, transformando-os em simples fantoches de seus caprichos.

Defeitos:

- Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Jackie é uma espiã mercenária, contratada para "eliminar" pessoas inconvenientes e conseguir informações. Mesmo sendo precisa e cuidadosa, nenhum trabalho é seguro demais que não possa dar algo errado, e não é raro o trabalho no qual não surge um imprevisto qualquer...

- Teimosia (1 Ponto): Jackie gosta de trabalhar sozinha porque odeia ter que adaptar suas técnicas às necessidades de outras pessoas, ou mesmo de seguir ordens. Ela odeia estar presa ao que outras pessoas podem oferecer a ela, e quando isso acontece, ela se sente fora de seu "ambiente"... Jackie tem uma zona de conforto muito bem delimitada, e odeia quando algo, ou alguém, a força a sair dela.

- Cobiça (1 Ponto): O primeiro motivo de Jackie fazer o que faz, é pelo dinheiro... Trabalha-se muito pouco, e ganha-se muito, o suficiente para que ela consiga garantir um conforto bastante acima da média da população. Obviamente, também se torna um problema ético enquanto a proposta de um alvo pode se tornar mais tentadora que o pagamento de seu contratante (motivo pelo qual ela nunca conversa com seus alvos).

- Preguiça (1 Ponto): O segundo motivo pelo qual Jackie escolheu sua profissão, é o fato de não precisar de uma rotina, ou de chefes, ou mesmo de esforços físicos... Ela faz as coisas da forma que quer, quando quer, e porque quer, mesmo tendo aprendido a odiar seu trabalho com o tempo, um evento relativamente comum para qualquer pessoa, e Jackie não seria uma exceção.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
92

Dólares :
2381

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Simulador] - Jackie Briggs I

Mensagem por Loki em Qui Maio 19, 2016 12:35 am


ApexForm

.

Simulação: O Asilo.


Boa simulação.
Recebe 50 PF's + 30 Moedas.

avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3775

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Simulador] - Jackie Briggs I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum