Fontes

[FP] Thomas Lewis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Thomas Lewis

Mensagem por Thomas Lewis em Seg Maio 02, 2016 5:13 pm


▎NOME COMPLETO
Thomas Lewis

▎ALCUNHAA
Agente Lewis

▎IDADE
25

▎RAÇA
Humano Mutante

▎GRUPO
SHIELD

▎PROFISSÃO
Agente de Campo Especialista


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Thomas é um rapaz de 25 anos, com 1,80 de altura, loiro com olhos azuis, tipagem física semi-definida, caucasiano, possui algumas tatuagens pelo corpo porem são facilmente cobertas com roupas, Thomas sempre se vestia como um badboy, viva uma vida largada sem se preocupar com as coisas devido a revelações do passado depois de recrutado passou a se vestir um pouco melhor do que antes, ele se relaciona bem com os outros porem é introvertido quando se trata de sua família, e isso é um grande mistério, o que mais se destaca em Thomas é sua lealdade com os amigos e sua capacidade de fazer piadas com quase tudo, não possuindo nenhuma alteração física mutante, somente quando utiliza seus poderes seus olhos brilham como neon.


▎Objetivos/Motivações

Thomas inicialmente foi impulsionado a fazer o mal pelo seu pai que o incentivou a usar seus poderes para roubar bancos, e todo qualquer tipo de crime, porem depois de ser capturado pela SHIELD e depois de um tempo recluso na prisão dele ele recebeu uma segunda chance ao ajuda-los ele passou a ver o mundo com outros olhos, passou a querer proteger com isso os objetivos de Thomas mudaram, passou de anarquia para proteger aqueles que não podem ser protegidos focando sempre na liberdade, se alcançar Thomas com certeza buscaria novos desafios, ao falhar se reorganizaria para tentar novamente alcança-los e jamais abriria mão de deles pelo bem maior.


▎Gostos e Preferencias

Thomas é um pouco reservado, gosta de sair e conhecer rapazes (isso mesmo), as vezes gosta de pôr a leitura em dia e de treinar suas habilidades, x burguer e batatas fritas e uma cerveja gelada é seu tendão de Aquiles. Thomas gosta também de passear por algumas cidades, isso quando é possível.


▎História do Grupo


Thomas era literalmente um delinquente que usava seus poderes para todo tipo de crime, principalmente roubo a bancos e carros fortes, porem um dia foi capturado por agentes da SHIELD que o mantiveram preso por exatos seis meses, quando foi chamado para ajudar a prender outro mutante, depois de uma intensa batalha que resultou na captura desse mutante, Thomas aceitou ser treinado pelo SHIELD para incorporar o grupo de agentes.


▎História dos Poderes


Nascimento Cruel
Era uma noite chuvosa, os gritos ecoavam pela fazenda do interior do Kansas, a jovem Ester gritava de dor ela estava pondo no mundo uma pequena e inocente vida, depois de algumas horas um pequeno choro ecoa, os gritos eram abafados pelo choro forte do bebê, a mãe mal olha para a criança, ignorando-a, então o pequeno menino é envolto em um pano azulado batido, e é chamado de Thomas pela sua avó que fizera o parto.
Com o passar do tempo Thomas crescia sem saber quem era sua mãe, misteriosamente ela desaparecerá quando ele tinha apenas três anos de idade, e de seu pai que ninguém soube quem era e se soubessem ninguém contou a Thomas, que cresceu se tornando um rebelde, fazendo amizades com todas as pessoas de convivência duvidosa, sempre envolvido indiretamente em pequenos furtos.
Na adolescência não mudou muito, só dava dor de cabeça a seus avôs, porem ele os amava muito e em muitos casos roubava para ajuda-los a manter a fazenda e pagar suas dívidas, foi então quando completou dezoito anos tudo começou a mudar.
Revelações e Nascimento de Brecha
Na semana do Aniversário de Thomas, sua tia veio passar uma temporada na casa de seus avôs, o que deixou todos surpresos, veio ela e Timothy seu primo filho, sua Tia nem olhava na cara de Thomas ignorando-o por completo, parecia que a presença de Thomas era similar à de um bandido de alta periculosidade.
Com o passar dos meses uma amizade surgiu entre Thomas e Timothy, que com o passar do tempo a amizade virou amor, o romance entre eles era bem forte. Certo dia eles foram flagrados pela mãe de Timothy, que revelou em meio a gritos e tapas em Thomas que também era a mãe dele, caracterizando que Thomas e Timothy eram irmãos, a reação do jovem foi fugir, nesse momento ele corria e abriu seu primeiro portal, levando-o a uma certa distância da fazenda.
Thomas correu para longe, horas após sua ele quase é atropelado por Eduard, o mesmo revela que é seu pai e que estava rondando a fazenda a algum tempo, porém tinha vergonha de se revelar depois de tanto tempo, envolto em raiva e desprezo pelo que ele fez ele vai com seu pai, para um novo rumo, uma vida que mudaria para sempre seu estilo de via.
Eduard revelou a Thomas seu poder, em um quarto de motel barato, ele abria portais para se locomover, porem a uma pequena distância, Thomas quase em seguida mostrou seu poder que era bem mais forte que de seu pai. Com o passar dos anos ele viajam muito, pelas cidades e seu pai o iniciou na vida de ladrão de banco com o codinome Brecha, ambos roubavam os bancos durante a noite aproveitando da distância do portal de Thomas
Thomas conviveu com seu pai dos dezoito anos até completar vinte e quatro anos e meio, quando o mesmo enquanto seu pai estava fora estudando o próximo banco a ser assaltado, Thomas pegou a carteira de seu pai para pesquisar sobre seus avôs paternos, durante o tempo que eles estiveram juntos Eduard sempre era esquivo quando se tratava de seus pais, foi então que o jovem teve uma surpresa amarga, ele descobre que Eduard é irmão de Ester, consequentemente seu tio e pai, isso destruiu o jovem, quando seu pai chegou e viu que o rapaz estava desiludido com a sua carteira em mãos ele sabia que Thomas havia descoberto sobre seu segredo, e indaga que quando ocorreu eles estavam drogados em uma festa, quando descobriram que Ester estava gravida de seu próprio irmão, ele teve que fugir da cidade com medo de represarias.
Thomas por um momento entendeu seu pai e partiram para o que seria o maior assalto da vida deles.
Um novo Começo o Nascimento do Agente Lewis
Thomas e seu pai foram assaltar o banco o que eles não sabiam era que eles estavam sendo esperados por uma tocaia da SHIELD, que estavam no encalço deles porem eles graças a seus poderes ignoravam as investidas da agência, porem naquela noite Thomas foi capturado e seu pai conseguiu fugir, Thomas foi levado e enquadrado por roubo a banco e catalogado seu poder, que foi registrado como Teleportar por Portais.
Thomas ficou seis meses preso, certo dia ele foi visitado por Nick Fury, que o convida a fazer um acordo se ele ajudasse a capturar um determinado mutante que estava espalhando o caos em uma cidade do interior americano, a pena dele seria diminuída, Thomas pensa um pouco e aceita, e parte para ajudar a capturar o mutante. Durante a luta Nick percebe um certo potencial em Thomas, quando o vê ajudar um dos agentes do local, no final de três horas de lutas eles conseguem capturar o mutante e Nick ao indagar Thomas perguntando-o se ele não aceitaria usar seus poderes para o bem, o silêncio reina no local, foram os cinco minutos mais longos e Thomas dá a resposta afirmativa, aceitando o convite para integrar a SHIELD.
Thomas começou a ser treinado e a desenvolver suas habilidades, nesse período ele também reatou relações com seus avôs, e sua recém descoberta mãe e irmão, pedindo –lhes perdão, es ele luta contra o amor proibido que brotou com seu meio Irmão, ele revelou que era um agente da SHIELD e que manteria distância para segurança deles. Depois que o treinamento foi encerrado ele passou a ser chamado de agente Lewis e esperava a designação para o novo grupo.






Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


▎Dever Extremamente Perigoso (2pts): Este é um dever com uma organização que te põe, constantemente, em perigo de vida. Ideal para campanhas de ninjas, pois o personagem, frequentemente, estará “de serviço”.
▎Emotivo Demais (1pts): O emotivo nem sempre fica apenas triste, ele apenas tem o lado emocional do seu "ser" a flor da pele, palavras tem muito significado, a vida tem um sentido amplo demais. Não costumam lidar bem com críticas e são rancorosos e apaixonados.
▎Segredo (1pts): Thomas guarda um imenso segredo de seus amigos e superiores (Ele é fruto de um incesto entre irmãos e teve um breve relacionamento com seu irmão, porem este ele não sabia que era seu irmão).
▎Código de Honra (1pts): Proteger quem não pode se proteger.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS

Pontos de Adaptação: 04 + 05 Pontos de Defeito = 09

GASTOS: 06 atributos (06 PA’s) + 03 Perícias (1 PA’s) + 4 Poderes (2 PA’s)


ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

PV'S: 107



Perícias
 

▎Disfarce.
▎Sobrevivência (Urbano).
▎Armas-de-Fogo (Pistola).
▎Arte Marcial (Krav Magá).
▎Lábia.



EQUIPAMENTOS



▎Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Seu maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Nome: [P] Uniforme Especial III Img aqui
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.




Poderes


Grupo de Poderes: - Teletransporte por Portais.


PODERES:


Nome: [P] Transporto I
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Efeito: Dobra a distância do alcance dos Portais.
Descrição: Capacidade de aumentar o volume de carga a ser teletransportado pelos portais.

Nome: [P] Conflux I
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Efeito: Dobra o volume/peso suportado nos portais
Descrição: Capacidade de ampliar o volume de carga e a lonjura dos portais.

Nome: [P] Convergência I
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Efeito: +2 em teste de Criar portais
Descrição: Capacidade de aumentar as chances de acerto na criação e Teletransporte pelos portais.

Nome: [P] Detectar Riscos I
Grupo: Teletransporte por Portais
Efeito: Faz uma re-rolagem em erros de testes em criar portais(Apenas uma vez por Missão/RP)
Descrição: Capacidade de re-rolagem, somente quando um resultado 1 acontecer, uma vez por missão ou RP.

Nome: [P] Longinquidade I
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Capacidade de aumentar a distância em metros entre os portais de ida e destino.

Nome: [A] Portais Curtos I
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Teste (Aliado): +1
Teste (Inimigo): -5, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -3
Dano: 1d10+1 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1
Peso: até 50kg x Intelecto
Alcance (Teleporte): 10m x Intelecto
Alcance (Portal & Tamanho): 0,5m x Intelecto
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Um portal simples e comum, multifuncional. Ele pode levar qualquer coisa onde o utilizador mentalizar, seja o portal de “ida” ou de “destino”. O portal, como os outros, é de cor avermelhada forte e reflete o local destino. Tem uma boa precisão, mas basicamente serve para viajar distâncias curtas, independente dos obstáculos físicos à frente. Não é necessário conhecer o local destino, já que a distância é mínima, somente mentalizar a distância destino. Pode refletir as coisas na mesma distância em que é permitido o destino. Pode ser usado como defesa ou transporte rápido.
Nota: Caso o tripulante esteja preso a alguém ou a algo, o "objeto" conta como tripulante, desta forma pode ser excedido a capacidade do portal o fazendo falhar.

Nome: [A] Portal Intencional I
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Teste (Aliado): +2
Teste (Inimigo): -4, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -2
Dano: 1d10+2 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 100kg x Intelecto
Alcance (Teleporte): 10m x Intelecto
Alcance (Portal & Tamanho): 1m x Intelecto
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Um portal mais diferente. Ele é criado diretamente embaixo do alvo, o que faz que ele caia e apareça em outra localidade de distância variável, tendo que se mentalizar com a maior acurácia possível. Útil para “roubar” itens, por exemplo, lançando um portal embaixo de alguma relíquia e a mandando próxima ao utilizador. Também pode ser utilizado ofensivamente, podendo fazer o adversário cair de certa altura com o portal “destino”, ou como transporte.
Nota: Caso o tripulante esteja preso a alguém ou a algo, o "objeto" conta como tripulante, desta forma pode ser excedido a capacidade do portal o fazendo falhar.

Nome: [A] Mega Portal I
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Criação de Portais/Teletransporte por Portais
Teste (Aliado): +4
Teste (Inimigo): -2, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): 0
Dano: 1d10+5 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 3 x Intelecto
Peso: até 200kg x Intelecto
Alcance: (Teleporte): 200m x Intelecto
Alcance: (Portal & Tamanho): 4m x Intelecto
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por missão ou RP.
Descrição: Um único portal. Ele é criado para ser de “ida e destino “ diretamente para transportar grandes volumes de uma única vez, movendo-os para outra localidade de distância longas, tendo que se mentalizar com a maior acurácia possível. Útil para “levar” um grande número de pessoas ao mesmo tempo ou um objeto extremamente grande, por exemplo, lançando um portal embaixo ou na frente de alguma moto ou carro e o mandando para o local de destino. Também pode ser utilizado ofensivamente, podendo fazer um grupo de adversários ou um objeto extremamente grande ser jogado para fora do local e cair de certa altura.
Nota: Caso o peso dos tripulantes ou dos objeto exceda a capacidade do portal ira faze-lo falhar.





Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎30.05.2016 - Ganhou 40 PF's e 40 dólares de bonificação pela RP "Esquadrão Tático Super-humano: O Início"







avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
32

Dólares :
2751

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Thomas Lewis

Mensagem por Anjo em Qua Maio 04, 2016 2:10 am


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

21/03: Recebe 09 PF's e 500 Moedas

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3740

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum