Fontes

[FP] Lúcifer "King" Heartless

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Lúcifer "King" Heartless

Mensagem por Lúcifer K. Heartless em Seg Maio 23, 2016 8:01 pm


▎NOME COMPLETO
Lúcifer King Heartless

▎ALCUNHAA
Reaper.

▎IDADE
18 anos.

▎RAÇA
Asgardiano.

▎GRUPO
Independente.

▎PROFISSÃO
Mercenário.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS


Lúcifer o que se pode considerar um garoto alto, com seus 1,85 bem equilibrados com seu físico. Em sua forma original possui uma cor de pele azul como safira e olhos com heterocromia sendo um de seus olhos verdes e outro azul, ambos com as pupilas em forma de fenda (Assim como os gatos). Seu cabelo natural é branco como a neve, dando ao conjunto de aparência do garoto alguma sensação bizarra e ao mesmo tempo atraente.



▎Objetivos/Motivações

Lúcifer só acredita em três coisas no mundo:  1º No poder  2º No dinheiro  3º Na estupidez humana. Desde o dia que ele havia sido vendido como uma mercadoria humana, treinado como um soldado e sofrido inúmeras dores, ele presenciou que no final do dia essas três coisas nunca mudariam e que somente aqueles que possuíam uma das duas primeiras coisas tinham o direito de escolher, o direito de decidir sobre a vida dos outros, o direito de comprar vidas.  E assim ele decidiu que seu objetivo durante sua vida era conquistar o poder e dinheiro o suficiente para não precisar mais temer ninguém, seja deuses, demônios ou humanos.  


▎Gostos e Preferencias

Lúcifer é o tipo de pessoa que quando não está trabalhando ou está se treinando para ficar mais forte e eficiente ou está aproveitando do seu tempo para ampliar seus conhecimentos. Nas poucas vezes que o garoto decide descansar ele prefere ou passar o tempo sozinho ou ir em busca de um romance de uma noite, mesmo que até o atual momento ele não tenha conseguido dormir com nenhuma mulher.  


▎História do Grupo


Por um ano eu não fui nada mais do que uma máquina de matar, por um ano eu simplesmente entrei no modo “automático” e continuei a caçar missões, matar alvos, ganhar dinheiro... Cada missão que eu pegava aumentava minha fama e minha fortuna e se tudo continuasse como o cientista queria, eu nunca iria me recuperar da ordem que foi implantada em mim por lavagem cerebral e iria continuar nesse ciclo de morte até finalmente encontrar meu fim na lâmina de outra pessoa.

Infelizmente para ele minha mente se “regenerou” depois de um ano e novamente eu havia tomado conta de meu próprio corpo, a organização poderia ter conseguido tirar mais um ano de minha vida, mas não mais.... Agora eu era livre.

— Uma nova vida... –
Murmurei com um sorriso nos lábios enquanto observava a cidade que se estendia abaixo de mim e voltei a olhar novamente para o local que eu estava, um hotel de luxo no centro de New York onde minha versão robô havia considerado ser o melhor local para se fixar, tudo pago por uma conta fantasma criada por mim mesmo, com um nome falso também criado por mim versão robô. A organização havia me treinado bem, talvez até demais, nesse um ano que eu havia sido nada mais que uma máquina assassina eu havia criado uma nova vida para mim, um novo nome e até mesmo um trabalho cheio de lucros.

— Lúcifer hm... Bela escolha. – Comentei com ninguém especial sobre o nome de “disfarce” que havia sido criado e assenti de forma quase imperceptível ao olhar para os prédios que se estendiam por fora, as luzes da cidade relembrando-me constantemente que ali, o mundo nunca para.

Infelizmente antes que eu pudesse aproveitar mais da vista ou de minha nova vida, o telefone tocou, não o telefone usado para ligações normais como pedido de pizza, mas o telefone que só tocava quando alguém estava disposto a gastar muita grana em troca da morte de alguém.

— Reaper falando. – Atendi usando o codename que havia se tornado popular enquanto eu estava no modo automático e logo ouvi uma voz me propondo um pagamento de mais de vinte mil para matar um certo traficante que estava perdendo o controle em um lado da cidade. — Contrato aceito.

Foi a única coisa que falei antes de desligar o telefone. Era hora de trabalhar.




▎História dos Poderes


Só há três coisas no mundo que você pode confiar plenamente, coisas que não importa quanto tempo passe ou como o mundo mude sempre continuarão a mesma pela eternidade e essas são: 1º Poder 2º Dinheiro 3º A estupidez humana.


[...]

Eu adoraria contar a todos uma história triste e trágica de como eu me tornei como sou, mas o fato é que não há história trágica, não há nenhum motivo especial ou trauma que pode desculpar meu modo de agir, as pessoas que matei e as pessoas que eu ainda irei matar se me pagarem o suficiente para isso.

Se realmente fosse preciso dar um motivo para como eu sou, para a minha própria existência, a culpa devia cair completamente na estupidez humana, que mesmo conhecendo a história de Frankenstein ainda insiste em criar monstros.

Tudo começou quando uma organização chamada “The Eye” foi criada com o propósito de criar e treinar crianças para se tornarem assassinos frios e sem emoções, seres capazes de matar um não importando sua idade, fundo, beleza ou personalidade, tais crianças eram chamadas de “Empty Arms” e eram o orgulho e o lucro da organização, responsáveis por cumprir cada missão de assassinato que fossem atribuídas a elas, recebendo milhões e milhões de dólares que poderiam ser usados para organização se aperfeiçoar, melhorar e dar o próximo passo para a supremacia... O assim chamado “próximo passo” era nada mais nada menos do que a modificação genética de mutantes com superpoderes, os tornando melhor, mais forte, mais eficiente... Mais mortal.

E foi assim que eu nasci, o primeiro experimento sucedido, o primeiro mutante modificado com sucesso para se tornar uma arma melhor, maior, mais destrutiva... O melhor assassino.

O que eles não sabiam era que o seu sucesso também havia sido o prelúdio para a queda da organização... Mesmo que eles houvessem feito lavagem cerebral para que certos comandos me tornassem um “robô” de alguma forma minha mente sempre voltava ao normal por algum tempo, tal que eu comecei a fingir está em um estado permanente como robô enquanto planejava, calculava...Esperava o tempo certo para que eu pudesse destruir todos e cada um deles.

Finalmente, quando eu havia acabado de completar meu aniversário de 17 anos, a oportunidade chegou, por eu ser o assassino eficiente que eu era todos os líderes da organização se reuniram para me passar um último comando, me dar uma última missão suicida que ajudaria The Eye a se tornar melhor e maior.

[...]

— 13, um passo à frente. – Ordenou a voz que eu não conhecia, provavelmente alguém dos altos escalões que haviam vindo pessoalmente para dar a sua arma a ordem especial de cometer uma missão suicida, algo que eu nunca poderia entender. Qual a necessidade de aparecer pessoalmente para dar tal ordem? Mas de qualquer forma isso iria de acordo com meus planos e somente isso era o suficiente para eu seguir direitinho meu papel.

— Sua missão é destruir a organização “The True” mesmo ao custo a sua vida, algo a dizer sobre isso? – Perguntou o homem que se ocultava na sombra de forma educada, algo inútil para uma arma sem vontade própria.... Ou assim seria se não fosse eu.


— Só uma coisa: coiso coisado bitches. – Falei sorrindo pela primeira vez desde o dia que eu havia nascido e simplesmente apertei um botão oculto em minha mão, ativando as bombas que há muito eu havia escondido por toda a base da organização, fazendo com que tudo fosse para o ar, explodindo, pegando fogo e queimando todas as pessoas daquele maldito lugar vivas, sejam cientistas, assassinos como eu e os líderes ali reunidos, todos queimaram.... Inclusive eu mesmo.

Em um mar de chamas um corpo completamente carbonizado se levantava lentamente dos escombros que antes havia sido uma das maiores organizações de assassino no mundo, seu corpo negro como carvão descascando lentamente para revelar uma pele azul como safira e cabelos brancos como neve, o par de olhos (Um azul e um verde) do corpo possuía pupilas em forma de fenda olhavam fixamente para o céu azul que se encontrava acima de si, um sorriso formando-se em seus lábios, fazendo com que mais pele negra caísse no chão revelando ainda mais da pele azul do ser.

Mas antes que o ser pudesse recuperar-se completamente outro corpo se revelava entre os escombros, seus olhos quase sem vida olhando cheios de raiva para o ser carbonizado.

— Você deseja liberdade 13? Pois nunca a terá... Amor, ódio, guerra, morte, dinheiro, poder, destruição, redenção, sexta feira, 13. - Com suas últimas forças o homem suspirou a estranha ordem de palavras, deixando um sorriso brotar em seus lábios quando viu a vida e as emoções sumirem dos olhos multicoloridos do corpo carbonizado. As ordens haviam sido recebidas.

Por pelo menos mais um ano, o chamado 13 continuaria sendo nada mais do que uma arma.





Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

(*) - Apague tudo o que está entre parenteses depois de ter respondido a ficha.


DEFEITOS


▎Sadismo ( 1 ponto)

▎Temeridade  ( 1 ponto)

▎Luxúria ( 1 ponto)

▎Voto ( 1 ponto - Nunca quebrar os termos do contrato estabelecido por si mesmo)

▎Inimigos ( 1 ponto)



Lista de Defeitos



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 01 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 5  (Pontos de Defeito)

GASTOS: Poderes


ATRIBUTOS: (Aqui)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

PV'S: 104 (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)



Perícias
 (cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível, tirando a língua nativa que é uma perícia grátis. Lista de Pericias)

▎Espadas de Duas Mãos




EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)

▎Nome: [A]  Black Dragon (Katana)
Imagem:  http://i.imgur.com/pNQKtr1.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma katana completamente negra do cabo a lâmina, forjada de forma tradicional por mais de 50 anos por um dos poucos artesões ainda existentes no mundo, é uma arma afiada e bela feita para seu proposito original: Matar.

▎Nome: [A]  White Dragon (Katana)
Imagem:  http://i.imgur.com/MQkpdax.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma katana completamente branca do cabo a lâmina, forjada de forma tradicional por mais de 50 anos por um dos poucos artesões ainda existentes no mundo, é uma arma afiada e bela feita para seu proposito original: Matar.



Poderes
Grupo de Poderes: Racial e Transformismo

PODERES:

Nome: [P] Super Força I
Grupo: Raça
Potencia: +1 nos testes.
Peso: levanta 50kg x Potencia
Descrição: Possui uma força acima da hu

Nome: [P] Super Reflexo I
Grupo: Raça
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 10km/h x Reflexo. Pode gastar uma ação para dobrar a velocidade.
Descrição: Possui um reflexo acima do humano.

Nome: [P] Resistência a Dano I
Grupo: Raça
Atributo: Precisa ter Potencia superior a 6 pontos do que o atributo do adversário.
Descrição: O personagem é imune a qualquer dano que não afete a sua mente.


Nome: [P] Fator de Cura I
Grupo: Raça
Efeito: +2 de HP por turno.
Descrição: Lúcifer possui um incrível fator de cura, que regenera partes do corpo, órgãos e feridas superficiais.


Nome: [P] Sentidos Aguçados
Grupo: Raça
Efeito: O seu olfato, visão e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Lúcifer possui sentidos muito melhor que a maioria das pessoas, podendo ver, sentir cheiros e sons como a maioria dos animais fazem na hora de caçar a sua presa, normalmente isto é muito ruim para vilões desinformados.

Nome: [P] Agilidade Sobre-humana
Grupo: Raça
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Lúcifer possui a uma habilidade sobre humana, podendo se desviar de vários tiros de armas e outros projeteis, não que ele precise mas ainda pode. Ao mesmo tempo a sua agilidade extra lhe permite alcançar alvos que normalmente conseguiriam fugir do seu alcance.

Nome: [A] Copiar Aparência
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Transformismo Corporal
Teste: +1
Limite: 0.5kg de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Limite: 5 cm de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Duração: até sair da aparência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Assume a aparência de outros personagens humanoides.

Nome: [A] Modificar Aparência
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Transformismo Corporal
Teste: +1
Limite: 0.5kg de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Limite: 5 cm de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Duração: até sair da aparência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Modifica sua aparência, gênero e voz conforme deseja com base em aparências já vistas.





Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.










avatar
Localização :
Entre o Tic e o Tac

Mensagens :
1

Dólares :
2316

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Lúcifer "King" Heartless

Mensagem por Loki em Ter Maio 24, 2016 3:47 pm


Ficha precisa ser adequada

Lúcifer, sua ficha está boa, no entanto, é necessário que os poderes da raça estejam de acordo com o modelo da Raça Asgardiana.

Para mais informações sobre raças, leia aqui.

Assim que a ficha estiver adequada, postarei o teste referente à raça desejada.

OBS: Notei que você optou pegar dois poderes de Transmorfismo 1 vez por ação. Você pode tê-los normalmente, mas talvez opte por ter um outro poder referente ao Grupo de Poder Transmorfismo, caso queira, é só mudar na ficha readequada.

Att. A Staff
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4040

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum